Bluegirl Membro AAP

Mensagens : 300 Data de inscrição : 24/04/2013 Idade : 39 Localização : Lisboa
 | Assunto: Filatelia Sáb Set 07 2013, 19:10 | |
| Faço este post para aqueles que gostam de filatelia, eu coleccionadora não sou, mas sempre que vejo uns selos catitas não resisto a trazer comigo..e também é um complemento a um outro hobbie que eu tenho o "postcrossing"  tento sempre encontrar selos catitas (catitas para enviar com os postais). Mas o que eu queria mesmo agora mostrar, era uma colecção que saiu, não em Portugal, mas em Inglaterra, data de 2009 e foi uma edição alusiva aos melhores albúns britânicos lançados  eu na altura adquiri muito por causa de Coldplay lol a minha banda de eleição.. e tive de comprar para a minha colecção pessoal http://www.creativereview.co.uk/cr-blog/2009/november/stamp-albums Sei que em Portugal também foi lançado uma colecção do rock português, mas quando fui para comprar já estavam esgotados.. | |
|
António José da Silva Membro AAP

Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 56 Localização : Quinta do Anjo
 | Assunto: Re: Filatelia Sáb Set 07 2013, 20:10 | |
| - Bluegirl escreveu:
- Faço este post para aqueles que gostam de filatelia, eu coleccionadora não sou, mas sempre que vejo uns selos catitas não resisto a trazer comigo..e também é um complemento a um outro hobbie que eu tenho o "postcrossing" :)tento sempre encontrar selos catitas (catitas para enviar com os postais).
Mas o que eu queria mesmo agora mostrar, era uma colecção que saiu, não em Portugal, mas em Inglaterra, data de 2009 e foi uma edição alusiva aos melhores albúns britânicos lançados :)eu na altura adquiri muito por causa de Coldplay lol a minha banda de eleição.. e tive de comprar para a minha colecção pessoal 
http://www.creativereview.co.uk/cr-blog/2009/november/stamp-albums
Sei que em Portugal também foi lançado uma colecção do rock português, mas quando fui para comprar já estavam esgotados.. Lembro-me bem dessa coleção, e é algo de fantástico. Já fui colecionador daqueles quase fanáticos, mas já lá vão muitos anos. Ainda tenho uns quantos álbuns de selos em casa dos meus pais. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|