| turntable setup & test record | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
MikeF Membro AAP
| Assunto: turntable setup & test record Sex Jul 26 2013, 00:32 | |
| Isto interessa a muita gente? ou nem por isso? Já agora, podem ver www.gnrecords.it | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: turntable setup & test record Sex Jul 26 2013, 06:12 | |
| Claro que interessa a muitos de nós. Tudo o que vem de Masters analógicas e é feito com cuidado, continua a espalhar o perfume do som (para mim) perfeita.
Vamos ficar de olho nisto. Já agora, vais ter algumas edições destas à venda, e se sim, quais os valores? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
MikeF Membro AAP
| Assunto: Re: turntable setup & test record Sex Jul 26 2013, 17:07 | |
| António,
Estava a falar desse disco para a afinação de gira-discos.
Quanto aos outros, tenho todos excepto os 2 ultimos, da Elisabeta e o Carillon. Aliás, o Hatari até anunciei aqui (o post foi depois movido para a ZenAudio, acho). Vários já estão esgotados na origem. Quando acabar o que tenho em stock já não dá para pedir mais. Tenho vendido a 21€. Para edições limitadas de 500 ex, em vinyl de 180g...
Vejam se querem o disco de setup antes de fazer uma encomenda. | |
|
| |
rneiva Membro AAP
Mensagens : 298 Data de inscrição : 26/08/2010 Idade : 65 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: turntable setup & test record Sex Jul 26 2013, 17:11 | |
| E o preço do disco de setup é ????????????????????????? | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: turntable setup & test record Sex Jul 26 2013, 19:46 | |
| - MikeF escreveu:
- António,
Estava a falar desse disco para a afinação de gira-discos.
Quanto aos outros, tenho todos excepto os 2 ultimos, da Elisabeta e o Carillon. Aliás, o Hatari até anunciei aqui (o post foi depois movido para a ZenAudio, acho). Vários já estão esgotados na origem. Quando acabar o que tenho em stock já não dá para pedir mais. Tenho vendido a 21€. Para edições limitadas de 500 ex, em vinyl de 180g...
Vejam se querem o disco de setup antes de fazer uma encomenda. No meu caso, e por muito interessante que sejam sempre os discos de teste, como já tenho 3 de várias origens, funções e línguas, passo, mas as gravações analógicas ficaram-me na retina. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
PALUSE Membro AAP
Mensagens : 1384 Data de inscrição : 07/11/2010 Idade : 59 Localização : Vale da Amendoeira.
| Assunto: Re: turntable setup & test record Sáb Jul 27 2013, 00:13 | |
| Boas. Interessa sim, tem é que saber-se o preço. Parece-me que não tem faixa para medir a resposta de frequência, uma no inicio e outra no fim do disco. Não se consegue ler bem o texto da imagem e não encontrei o link para o produto na GN Records. | |
|
| |
MikeF Membro AAP
| Assunto: Re: turntable setup & test record Sáb Jul 27 2013, 23:07 | |
| - rneiva escreveu:
- E o preço do disco de setup é ?????????????????????????
Não sei se será diferente dos outros, é possível que seja o mesmo preço. | |
|
| |
| Assunto: Re: turntable setup & test record Sáb Jul 27 2013, 23:09 | |
| - MikeF escreveu:
- rneiva escreveu:
- E o preço do disco de setup é ?????????????????????????
Não sei se será diferente dos outros, é possível que seja o mesmo preço. Tenho as minhas duvidas. No caso de ser verdade, um excelente preço. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
rneiva Membro AAP
Mensagens : 298 Data de inscrição : 26/08/2010 Idade : 65 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: turntable setup & test record Sáb Ago 03 2013, 23:56 | |
| Os discos de Setup costumam ser carotes, > 40€ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: turntable setup & test record | |
| |
|