|
|
Autor | Mensagem |
---|
enxuto Membro AAP
 | Assunto: Avatar e assinatura Sáb Jun 22 2013, 15:46 | |
| Olá,
não sei se isto merece um tópico, mas quero dar os meus parabéns ao António José da Silva pelo avatar que é excepcional e ao MJC pela assinatura que acho fantástica também. | |
|
 | |
Stereo Membro AAP

Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 62 Localização : Lisboa
 | Assunto: Re: Avatar e assinatura Sáb Jun 22 2013, 21:00 | |
| - enxuto escreveu:
- Olá,
não sei se isto merece um tópico, mas quero dar os meus parabéns ao António José da Silva pelo avatar que é excepcional e ao MJC pela assinatura que acho fantástica também. Pois... e eu pena tenho de ser um nabo nestas coisas!  Por exemplo, não percebo bem como fazer coisas como colocar assinatura... ou essa frase que colocam em baixo... | |
|
 | |
enxuto Membro AAP
 | Assunto: Re: Avatar e assinatura Sáb Jun 22 2013, 21:04 | |
| Ora bem (cuspindo nas mãos e esfregando em seguida):
- clicas aí em cima em perfil; - depois clicas em assinatura e escreves lá uma coisada qualquer, tipo "Das frases mais sem sentido emana a mortadela"; - depois clicas em preferências e marcas a opção de anexar sempra a assinatura.
e prontosss. | |
|
 | |
António José da Silva Membro AAP

Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 56 Localização : Quinta do Anjo
 | Assunto: Re: Avatar e assinatura Sáb Jun 22 2013, 21:29 | |
| Obrigado pelo elogio, mas os louros vão inteiramente para um dos grandes heróis das crianças que é o e Becas e também poderia ser o Egas, que muito nos inspiraram numa altura em que tínhamos os cérebros em estado de absorção. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
 | |
Rui Mendes Membro AAP

Mensagens : 3159 Data de inscrição : 17/04/2012 Idade : 52 Localização : Alfragide
 | Assunto: Re: Avatar e assinatura Sáb Jun 22 2013, 21:39 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Obrigado pelo elogio, mas os louros vão inteiramente para um dos grandes heróis das crianças que é o e Becas e também poderia ser o Egas, que muito nos inspiraram numa altura em que tínhamos os cérebros em estado de absorção.
Ao invés do fígado  | |
|
 | |

Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 56 Localização : Quinta do Anjo
 | |
 | |
Stereo Membro AAP

| Assunto: Re: Avatar e assinatura Seg Jun 24 2013, 21:32 | |
| - enxuto escreveu:
- Ora bem (cuspindo nas mãos e esfregando em seguida):
- clicas aí em cima em perfil; - depois clicas em assinatura e escreves lá uma coisada qualquer, tipo "Das frases mais sem sentido emana a mortadela"; - depois clicas em preferências e marcas a opção de anexar sempra a assinatura.
e prontosss. Obrigado, enxuto! Eu continuo sem saber o que se passa!  Eu segui esses passos e nada.  | |
|
 | |
luis lopes Membro AAP

Mensagens : 4886 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 56 Localização : Maiorca
 | Assunto: Re: Avatar e assinatura Seg Jun 24 2013, 21:52 | |
| mas tu tens ai em baixo 2 link´s,... http... é no mesmo sitio... | |
|
 | |
Stereo Membro AAP

| Assunto: Re: Avatar e assinatura Ter Jun 25 2013, 20:54 | |
| - luis lopes escreveu:
- mas tu tens ai em baixo 2 link´s,... http...
é no mesmo sitio... Ontem andei às voltas e não me aparecia nada, nem reiniciando o computador... vá-se lá saber!...  Obrigado, mais uma vez!  | |
|
 | |
enxuto Membro AAP
 | Assunto: Re: Avatar e assinatura Ter Jun 25 2013, 21:01 | |
| | |
|
 | |
antpaubarcar Membro AAP
 | Assunto: Avatar Ter Out 27 2015, 06:35 | |
| Será possível explicarem como se pode colocar um avatar, o que está aqui indicado não me parece que esteja a funcionar! Obrigado | |
|
 | |

| Assunto: Re: Avatar e assinatura Ter Out 27 2015, 08:16 | |
| - antpaubarcar escreveu:
Será possível explicarem como se pode colocar um avatar, o que está aqui indicado não me parece que esteja a funcionar!
Obrigado Vais ao teu Perfil, clicas em Avatar, onde diz escolher ficheiro (choose a file) clicas e carregas uma imagem que tenhas guardada numa pasta. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
 | |
antpaubarcar Membro AAP
 | Assunto: Re: Avatar e assinatura Ter Out 27 2015, 19:27 | |
| Ok, obrigado, | |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Avatar e assinatura  | |
| |
|
 | |