Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Ando a pensar em comprar um walkman....

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
luis lopes
Membro AAP



Mensagens : 4993
Data de inscrição : 25/02/2011

Ando a pensar em comprar um walkman.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ando a pensar em comprar um walkman....   Ando a pensar em comprar um walkman.... - Página 2 EmptyDom Jun 30 2013, 21:14

ainda bem que ficas-te satisfeito Ando a pensar em comprar um walkman.... - Página 2 22692 
o repeat ou repete "a musica" ou o lado completo...
Ir para o topo Ir para baixo
cabb
Membro AAP



Mensagens : 768
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 48
Localização : Lisboa/Coimbra

Ando a pensar em comprar um walkman.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ando a pensar em comprar um walkman....   Ando a pensar em comprar um walkman.... - Página 2 EmptySáb Jul 06 2013, 12:14

Finalmente chegou o Sony WM-DD33! Vamos ver se aquilo trabalha! Depois digo-vos algo. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Ando a pensar em comprar um walkman.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ando a pensar em comprar um walkman....   Ando a pensar em comprar um walkman.... - Página 2 EmptySáb Jul 06 2013, 12:16

cabb escreveu:
Finalmente chegou o Sony WM-DD33! Vamos ver se aquilo trabalha! Depois digo-vos algo. Smile


Reportagem, fotos....todo.Ando a pensar em comprar um walkman.... - Página 2 524928826 


Isso deve de ser uma grande máquina.Ando a pensar em comprar um walkman.... - Página 2 491368 

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Ando a pensar em comprar um walkman.... - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
cabb
Membro AAP



Mensagens : 768
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 48
Localização : Lisboa/Coimbra

Ando a pensar em comprar um walkman.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ando a pensar em comprar um walkman....   Ando a pensar em comprar um walkman.... - Página 2 EmptySáb Jul 06 2013, 12:26

António José da Silva escreveu:
cabb escreveu:
Finalmente chegou o Sony WM-DD33! Vamos ver se aquilo trabalha! Depois digo-vos algo. Smile


Reportagem, fotos....todo.Ando a pensar em comprar um walkman.... - Página 2 524928826 


Isso deve de ser uma grande máquina.Ando a pensar em comprar um walkman.... - Página 2 491368 

Eu não sei colocar fotos aqui! Ando a pensar em comprar um walkman.... - Página 2 317942 A menos que te as envie por mensagem ou mail e depois tu postas! Ando a pensar em comprar um walkman.... - Página 2 22692
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Ando a pensar em comprar um walkman.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ando a pensar em comprar um walkman....   Ando a pensar em comprar um walkman.... - Página 2 EmptySáb Jul 06 2013, 14:00

cabb escreveu:


Eu não sei colocar fotos aqui! Ando a pensar em comprar um walkman.... - Página 2 317942 A menos que te as envie por mensagem ou mail e depois tu postas! Ando a pensar em comprar um walkman.... - Página 2 22692


Clicas neste link, escolhes a foto do teu computador. Quando carregar, clicas na foto que depois fica maior e copias o link que está do lado direito e que diz IMG.

Super fácil.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Ando a pensar em comprar um walkman.... - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
cabb
Membro AAP



Mensagens : 768
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 48
Localização : Lisboa/Coimbra

Ando a pensar em comprar um walkman.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ando a pensar em comprar um walkman....   Ando a pensar em comprar um walkman.... - Página 2 EmptySáb Jul 06 2013, 14:51

António José da Silva escreveu:
cabb escreveu:


Eu não sei colocar fotos aqui! Ando a pensar em comprar um walkman.... - Página 2 317942 A menos que te as envie por mensagem ou mail e depois tu postas! Ando a pensar em comprar um walkman.... - Página 2 22692


Clicas neste link, escolhes a foto do teu computador. Quando carregar, clicas na foto que depois fica maior e copias o link que está do lado direito e que diz IMG.

Super fácil.

Na tua mensagem não aparece o link. Ando a pensar em comprar um walkman.... - Página 2 447836 
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Ando a pensar em comprar um walkman.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ando a pensar em comprar um walkman....   Ando a pensar em comprar um walkman.... - Página 2 EmptySáb Jul 06 2013, 15:37

https://s706.photobucket.com/upload

Sorry, esqueci-me.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Ando a pensar em comprar um walkman.... - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
cabb
Membro AAP



Mensagens : 768
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 48
Localização : Lisboa/Coimbra

Ando a pensar em comprar um walkman.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ando a pensar em comprar um walkman....   Ando a pensar em comprar um walkman.... - Página 2 EmptySeg Jul 08 2013, 19:19

Eu tenho um azar do caraç**!!!!!!! Ando a pensar em comprar um walkman.... - Página 2 524928826 

Então o WM-DD33, só trabalha com o dedo sempre no play!!!!!!!!!!!!!!!!! Não se aguenta e paguei eu 70 euros! Ai a minha vida! N me abetece comprar mais em olx, custo justo, etc.... Nos fóruns tive sempre sorte, desde que tentei estes sites só`há Ando a pensar em comprar um walkman.... - Página 2 809774 
Ir para o topo Ir para baixo
luis lopes
Membro AAP
luis lopes


Mensagens : 4993
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 57
Localização : Maiorca

Ando a pensar em comprar um walkman.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ando a pensar em comprar um walkman....   Ando a pensar em comprar um walkman.... - Página 2 EmptySeg Jul 08 2013, 21:06

agora só resta reclamar ao vendedor e depois
caso não surta efeito, fazer denuncia ao site.
em portugal para esse tipo de valores só mesmo o "miau" (está a fechar portas)
e o "coisas", ou até mesmo o "ebay" que por vezes tem vendedores tugas.
Ir para o topo Ir para baixo
cabb
Membro AAP



Mensagens : 768
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 48
Localização : Lisboa/Coimbra

Ando a pensar em comprar um walkman.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ando a pensar em comprar um walkman....   Ando a pensar em comprar um walkman.... - Página 2 EmptySeg Jul 08 2013, 21:26

luis lopes escreveu:
agora só resta reclamar ao vendedor e depois
caso não surta efeito, fazer denuncia ao site.
em portugal para esse tipo de valores só mesmo o "miau" (está a fechar portas)
e o "coisas", ou até mesmo o "ebay" que por vezes tem vendedores tugas.

xiiiiiiiiiiiiiiiii, nem me lembrei do miau, se calhar por ter vendedores honestos é que está a fechar, não dá lucro smedley
Ir para o topo Ir para baixo
cabb
Membro AAP



Mensagens : 768
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 48
Localização : Lisboa/Coimbra

Ando a pensar em comprar um walkman.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ando a pensar em comprar um walkman....   Ando a pensar em comprar um walkman.... - Página 2 EmptyQui Jul 11 2013, 22:09

Bom do que já vou ouvindo: o Sony WM-DD33, é o que tem o som mais "limpo", talvez uns graves mais secos. Ele não gosta muito de chorar, mas em música com mais vida, porta-se muito bem. Aquilo parece quase um deck de hi-fi a dar o som! O Aiwa é mais meloso, por vezes apanha-se alguns detalhes do dedilhar do baixo que muito me impressiona. A estabilidade do DD da Sony (apenas com um cabestrante) é algo impressionante para um deck tão pequeno. Consegue retirar muita informação da fita, mas como só vai aos 40Hz, às vezes parece que falta alguma profundidade (mas só mesmo lá nos graves mais profundos). É um walkman que me impressionou muito (nem sabia que as gravações feitas no DENON DRM-510, numa cassete de metal da Sony (aquelas de entrada), tinha tanta informação!). E o Dolby B é excelente (tanto com o Dolby B como com Dolby S pré-gravados). Curiosamente uma cassette pré-gravada dos Dire Straits de 1987 (o best of que saiu nessa altura) que no Pio CT-95, chega a sair dentro das colunas, no Sony foi um Bom+, mas não Excelente ou Muito Bom!

Fiquei com vontade de comprar um Sony da gama ES (série 800 ou 900) pela claridade a ler as cassetes e a estabilidade do transport DD Quartz , mas infelizmente no mercado português não os há e ainda n sei se tenho espaço em casa. Deixei-os escapar e estavam a preços aceitáveis (rondavam os 200 euros). Ando a pensar em comprar um walkman.... - Página 2 424293
Ir para o topo Ir para baixo
cabb
Membro AAP



Mensagens : 768
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 48
Localização : Lisboa/Coimbra

Ando a pensar em comprar um walkman.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ando a pensar em comprar um walkman....   Ando a pensar em comprar um walkman.... - Página 2 EmptyQui Jul 11 2013, 22:17

Já li algures aqui neste fórum que os decks analógicos, tinham o "dom" de arredondar uma onda quadrada e isso podia ser útil para arredondar a aspereza dos leitores de CDs. Hoje ao ouvir uma cassette gravada no início dos anos 90, apartir de um CD, fiquei com essa sensação: som limpo, mas um pouco mais arredondado, sem asperezas irritantes.
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Ando a pensar em comprar um walkman.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ando a pensar em comprar um walkman....   Ando a pensar em comprar um walkman.... - Página 2 EmptySex Jul 12 2013, 00:16

cabb escreveu:
Já li algures aqui neste fórum que os decks analógicos, tinham o "dom" de arredondar uma onda quadrada e isso podia ser útil para arredondar a aspereza dos leitores de CDs. Hoje ao ouvir uma cassette gravada no início dos anos 90, apartir de um CD, fiquei com essa sensação: som limpo, mas um pouco mais arredondado, sem asperezas irritantes.

Tenho algumas gravadas nessa altura e com um som absolutamente divinal, mesmo que aparentemente não tenha explicação lógica.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Ando a pensar em comprar um walkman.... - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
PALUSE
Membro AAP
PALUSE


Mensagens : 1384
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 59
Localização : Vale da Amendoeira.

Ando a pensar em comprar um walkman.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ando a pensar em comprar um walkman....   Ando a pensar em comprar um walkman.... - Página 2 EmptySex Jul 12 2013, 01:44

cabb escreveu:
Já li algures aqui neste fórum que os decks analógicos, tinham o "dom" de arredondar uma onda quadrada e isso podia ser útil para arredondar a aspereza dos leitores de CDs. Hoje ao ouvir uma cassette gravada no início dos anos 90, apartir de um CD, fiquei com essa sensação: som limpo, mas um pouco mais arredondado, sem asperezas irritantes.

Orquestra 
De facto, o dom de arredondar uma onda quadrática equivale a distorcer o sinal original a valer. Nem os sistemas de registo analógicos nem os digitais conseguem dançar dignamente com ondas quadráticas e a razão parece que se explica pelas "transformadas de Fourier" (Jean-Baptiste Joseph Fourier).
Uma verdadeira tragédia para os equipamentos.
smedley
Desta forma talvez se justifique a vantagem dos equipamentos exibirem extensa resposta em frequência e extensa frequência de amostragem.
Ando a pensar em comprar um walkman.... - Página 2 22692
Não tarda muito temos o Ricardo on-line!
Ando a pensar em comprar um walkman.... - Página 2 843159
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ando a pensar em comprar um walkman.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ando a pensar em comprar um walkman....   Ando a pensar em comprar um walkman.... - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ando a pensar em comprar um walkman....
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Ando a experimentar celulas mas ainda não atinei....
» walkman archive
» BBC - The birth of the Sony Walkman
» Walkman SONY WM-BF67
» Walkman - O fim anunciado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Fitas-
Ir para: