| Thorens 166 - O diário da sua nova vida... | |
|
+14EMCS Duarte Rosa reirato tomaz fredy tfonseca BAILOTE Marcos AR Moraes luis carrilho Ferpina luis lopes António José da Silva Milton Alexandre Vieira 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Alexandre Vieira Membro AAP
| Assunto: Re: Thorens 166 - O diário da sua nova vida... Seg Jul 01 2013, 21:45 | |
| | |
|
| |
luis carrilho Membro AAP
Mensagens : 887 Data de inscrição : 19/01/2013 Idade : 51 Localização : Pinhal do Vidal-Seixal
| Assunto: Re: Thorens 166 - O diário da sua nova vida... Seg Jul 01 2013, 21:46 | |
| | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| |
| |
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Re: Thorens 166 - O diário da sua nova vida... Seg Jul 01 2013, 21:48 | |
| | |
|
| |
luis carrilho Membro AAP
Mensagens : 887 Data de inscrição : 19/01/2013 Idade : 51 Localização : Pinhal do Vidal-Seixal
| Assunto: Re: Thorens 166 - O diário da sua nova vida... Seg Jul 01 2013, 21:49 | |
| | |
|
| |
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Re: Thorens 166 - O diário da sua nova vida... Seg Jul 01 2013, 21:49 | |
| E caro... Eu agora tenho que poupar para comprar um pré! E já agora vamos ao trabalho, porque o fórum também serve para isto... Edwards Audio Alguém tem alguma experiência com esta marca? Obrigado | |
|
| |
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Re: Thorens 166 - O diário da sua nova vida... Seg Jul 01 2013, 21:51 | |
| | |
|
| |
luis carrilho Membro AAP
| Assunto: Re: Thorens 166 - O diário da sua nova vida... Seg Jul 01 2013, 21:58 | |
| | |
|
| |
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Re: Thorens 166 - O diário da sua nova vida... Seg Jul 01 2013, 22:05 | |
| - Alexandre Vieira escreveu:
- E caro...
Eu agora tenho que poupar para comprar um pré!
E já agora vamos ao trabalho, porque o fórum também serve para isto...
Edwards Audio
Alguém tem alguma experiência com esta marca?
Obrigado Essa é uma marca relativamente recente oriunda da Talk Electronics, UK, para já têm uma indicação interessante, dão 10 anos de garantia nos pre's ... Propõem 3 patamares de equipamento com ou sem PSU separada. Caso interesse a tabela em UK: http://www.talkelectronics.com/Edwards%20Audio%20UK%20Retail%20Price%20list.pdf Um affaire a ser gestionado pelo AJS se necessário... | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Thorens 166 - O diário da sua nova vida... Seg Jul 01 2013, 22:06 | |
| Coitado do Alexandre... O "delirium tremens" é tramado.... | |
|
| |
| Assunto: Re: Thorens 166 - O diário da sua nova vida... Seg Jul 01 2013, 22:07 | |
| - reirato escreveu:
- Alexandre Vieira escreveu:
- E caro...
E já agora vamos ao trabalho, porque o fórum também serve para isto...
Edwards Audio
Alguém tem alguma experiência com esta marca?
Obrigado Essa é uma marca relativamente recente oriunda da Talk Electronics, UK, para já têm uma indicação interessante, dão 10 anos de garantia nos pre's ... Propõem 3 patamares de equipamento com ou sem PSU separada. Caso interesse a tabela em UK: http://www.talkelectronics.com/Edwards%20Audio%20UK%20Retail%20Price%20list.pdf
Um affaire a ser gestionado pelo AJS se necessário...
Muito obrigado Tenho lido várias críticas bem favoraveis acerca destes equipamentos. Mas nunca ouvi nenhum, mas ando muito tentado... | |
|
| |
| Assunto: Re: Thorens 166 - O diário da sua nova vida... Seg Jul 01 2013, 22:08 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Thorens 166 - O diário da sua nova vida... Seg Jul 01 2013, 22:10 | |
|
Última edição por Alexandre Vieira em Seg Jul 01 2013, 22:11, editado 1 vez(es) | |
|
| |
reirato Membro AAP
| Assunto: Re: Thorens 166 - O diário da sua nova vida... Seg Jul 01 2013, 22:10 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Thorens 166 - O diário da sua nova vida... Seg Jul 01 2013, 22:12 | |
| | |
|
| |
luis carrilho Membro AAP
| Assunto: Re: Thorens 166 - O diário da sua nova vida... Seg Jul 01 2013, 22:18 | |
- luis carrilho escreveu:
- E caro...
Eu tanbem,mas só vou pensar nisso quando acabar o Verão,até lá ainda tenho uma pós graduação de bronzeado de praia e um Mestrado de esplanada pra tirar. E (eu juro que não queria ),parece que algumas cadeiras que me faltam,só são devidamente lecionadas na Rep. Dominicana,por isso muito contrariado,lá terei eu de voltar a viver acima das minhas possibilidades e fazer mais uma voltinha até ás Caraibas,desculpa lá ó Passos. "FACHO" "Facho" isso e outras coisas,o que não "facho" é deixar uma cambada de Nazis no Governo,proibirem-me de gozar a vida,isso não "facho". | |
|
| |
| Assunto: Re: Thorens 166 - O diário da sua nova vida... Seg Jul 01 2013, 22:21 | |
| - luis carrilho escreveu:
- luis carrilho escreveu:
- E caro...
Eu tanbem,mas só vou pensar nisso quando acabar o Verão,até lá ainda tenho uma pós graduação de bronzeado de praia e um Mestrado de esplanada pra tirar. E (eu juro que não queria ),parece que algumas cadeiras que me faltam,só são devidamente lecionadas na Rep. Dominicana,por isso muito contrariado,lá terei eu de voltar a viver acima das minhas possibilidades e fazer mais uma voltinha até ás Caraibas,desculpa lá ó Passos. "FACHO" "Facho" isso e outras coisas,o que não "facho" é deixar uma cambada de Nazis no Governo,proibirem-me de gozar a vida,isso não "facho". Estava a falar do Passos..... Não era de ti... | |
|
| |
luis carrilho Membro AAP
| Assunto: Re: Thorens 166 - O diário da sua nova vida... Seg Jul 01 2013, 22:32 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Thorens 166 - O diário da sua nova vida... Ter Jul 02 2013, 21:51 | |
| Chegou a notícia aqui à Rodésia de que em Portugal está-se a viver uma grande trapalhada... Por isso agarrei-me ao vinil para fazer a catarse de coisas feias que assolam a minha paz Africana. Quando dei por mim, estava a ouvir Lou Reed e o seu belíssimo "Berlim", como se a nostalgia dos "clips" e "claps" deste trabalho instrospectivo me acalmassem a alma. Será que o vinil tem o poder de acalmar as feras? Será que o desgosto de ver a minha Pátria neste estado me levam a acreditar que os sons produzidos por aparelhos do passado são mais puros? Ou será que este Rotel é uma máquina do caraças e que deverá ser um segundo projecto que deva abraçar? Ou será todos este discurso, tudo ele muito confuso, produto de, logo no dia de hoje, ouvir um álbum, quer por muito bom que seja, se chama Berlim? | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Thorens 166 - O diário da sua nova vida... Ter Jul 02 2013, 21:58 | |
- Chegou a notícia aqui à Rodésia de que em Portugal está-se a viver uma grande trapalhada...
Por isso agarrei-me ao vinil para fazer a catarse de coisas feias que assolam a minha paz Africana. Quando dei por mim, estava a ouvir Lou Reed e o seu belíssimo "Berlim", como se a nostalgia dos "clips" e "claps" deste trabalho instrospectivo me acalmassem a alma.
Será que o vinil tem o poder de acalmar as feras?
Será que o desgosto de ver a minha Pátria neste estado me levam a acreditar que os sons produzidos por aparelhos do passado são mais puros?
Ou será que este Rotel é uma máquina do caraças e que deverá ser um segundo projecto que deva abraçar?
Ou será todos este discurso, tudo ele muito confuso, produto de, logo no dia de hoje, ouvir um álbum, quer por muito bom que seja, se chama Berlim?
Ainda bem que falas no Rock e no Rock eu vou continuar.... I'll tip my hat to the new constitution Take a bow for the new revolution Smile and grin at the change all around me Pick up my guitar and play Just like yesterday Then I'll get on my knees and pray We don't get fooled again Don't get fooled again No, no! YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Meet the new boss Same as the old boss(Don't get fooled again by The Who do álbum Who's Next) _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Thorens 166 - O diário da sua nova vida... Ter Jul 02 2013, 22:02 | |
| Olá - Citação :
- Alexandre Vieira escreveu...
Rotel é uma máquina do caraças Se não o vender vai ser o próximo upgrade feito pelo MestreSó ainda não o levei ao Mestre porque senão ele ia logo tratar dele ficando todos os outros em lista de espera Mesmo assim vou pensar no assunto Fredie | |
|
| |
| Assunto: Re: Thorens 166 - O diário da sua nova vida... Ter Jul 02 2013, 22:12 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Chegou a notícia aqui à Rodésia de que em Portugal está-se a viver uma grande trapalhada...
Por isso agarrei-me ao vinil para fazer a catarse de coisas feias que assolam a minha paz Africana. Quando dei por mim, estava a ouvir Lou Reed e o seu belíssimo "Berlim", como se a nostalgia dos "clips" e "claps" deste trabalho instrospectivo me acalmassem a alma.
Será que o vinil tem o poder de acalmar as feras?
Será que o desgosto de ver a minha Pátria neste estado me levam a acreditar que os sons produzidos por aparelhos do passado são mais puros?
Ou será que este Rotel é uma máquina do caraças e que deverá ser um segundo projecto que deva abraçar?
Ou será todos este discurso, tudo ele muito confuso, produto de, logo no dia de hoje, ouvir um álbum, quer por muito bom que seja, se chama Berlim?
Ainda bem que falas no Rock e no Rock eu vou continuar....
I'll tip my hat to the new constitution Take a bow for the new revolution Smile and grin at the change all around me Pick up my guitar and play Just like yesterday Then I'll get on my knees and pray We don't get fooled again Don't get fooled again No, no!
YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Meet the new boss Same as the old boss
(Don't get fooled again by The Who do álbum Who's Next) | |
|
| |
| Assunto: Re: Thorens 166 - O diário da sua nova vida... Ter Jul 02 2013, 22:49 | |
| - fredy escreveu:
- Olá
- Citação :
- Alexandre Vieira escreveu...
Rotel é uma máquina do caraças Se não o vender vai ser o próximo upgrade feito pelo Mestre
Só ainda não o levei ao Mestre porque senão ele ia logo tratar dele ficando todos os outros em lista de espera
Mesmo assim vou pensar no assunto Fredie Só quem já viveu com esta máquina sabe do que falamos. Esta foi a máquina que pôs o Carrilho a ouvir vinil, e olha que ele era um homem de ideias fixas relativamente ao vinil...Bem ou foi o Rotel ou a má qualidade do "visque" que lhe dei... Isto porque o rapaz à época desmontou uma garrafa comigo (eu já compro baratinho porque aqui existia, antes da crise profunda, o vício de desmontar uma garrafa sempre que era aberta, agora já nem compro.....lololol). Mas de facto desde a estruta do GD, até aos pés que o isolam que são magníficos, a simplicidade do braço, fazem com que seja um conjunto seja melhor que a soma das partes... Este nunca o irei vender! | |
|
| |
| Assunto: Re: Thorens 166 - O diário da sua nova vida... Ter Jul 02 2013, 22:53 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Thorens 166 - O diário da sua nova vida... Ter Jul 02 2013, 22:59 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Thorens 166 - O diário da sua nova vida... Ter Jul 02 2013, 23:02 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Thorens 166 - O diário da sua nova vida... Ter Jul 02 2013, 23:10 | |
| | |
|
| |
luis carrilho Membro AAP
| Assunto: Re: Thorens 166 - O diário da sua nova vida... Qua Jul 03 2013, 00:04 | |
|
Última edição por luis carrilho em Qua Jul 03 2013, 00:08, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Thorens 166 - O diário da sua nova vida... Qua Jul 03 2013, 00:06 | |
|
| |
reirato Membro AAP
| Assunto: Re: Thorens 166 - O diário da sua nova vida... Qua Jul 03 2013, 18:09 | |
Este nunca o irei vender!
Melhor seja, porque: Tarde de terror na Oficina ... A caixa toda bonita, pretinha. lustrosa ... Desapareceu da oficina!? ... Com as mudanças e natural stress associado... Da entrada para a cave, da cave para primeiro andar e aí entre a oficina e o salão passando pelo novo auditório, em pinturas!? ... Perdeu-se-lhe o rasto, helas!! ... Terá sido coberta pela tinta do primário e não se distingue das paredes; não há luz lá em cima!? ... Só amanhã com a luz do dia se poderão recomeçar as buscas!? ... | |
|
| |
| Assunto: Re: Thorens 166 - O diário da sua nova vida... Qua Jul 03 2013, 22:04 | |
| Caro Reirato Sabendo de antemão a sensação que deverá ser de estar a seguir um projecto como o 166 de perto, imagino que, deva ter sido um terrível senão assombroso dia para si... Porque de facto seguir de perto um projecto como esse é uma memórias que perdurará pelos menos durante sete vidas, como os gatos. Um abraço apertado cheio de faternidade e obrigado pelo seu zelo com o meu projecto... Abraço | |
|
| |
| Assunto: Re: Thorens 166 - O diário da sua nova vida... Sex Jul 05 2013, 21:07 | |
| Ou muito me engano ou o thorens 166 está acabado ainda antes do Natal deste ano | |
|
| |
| |
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| |
| |
| Assunto: Re: Thorens 166 - O diário da sua nova vida... Sex Jul 05 2013, 22:25 | |
| O primeiro a rir é o que rirá melhor. Ou seja eu!!!! | |
|
| |
| |
| |
reirato Membro AAP
| Assunto: Re: Thorens 166 - O diário da sua nova vida... Sáb Jul 06 2013, 11:19 | |
| Tenho aqui este braço JELCO, SA 370d (vintage) Completo, com a headshell original, que para já, está redundante no projeto LENCO's mas(?) que poderia vir valorizar as vossas a (des) venturas com Thorens ... Que os bracitos deles são... Tão raquíticos!? ...
Última edição por reirato em Sáb Jul 06 2013, 19:47, editado 3 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Thorens 166 - O diário da sua nova vida... Sáb Jul 06 2013, 14:57 | |
| Muito bom! Ao meu braço dele asteróides por isso rapidamente tenho o problema resolvido | |
|
| |
reirato Membro AAP
| Assunto: Re: Thorens 166 - O diário da sua nova vida... Sáb Jul 06 2013, 16:04 | |
- Muito bom!
Ao meu braço dele asteróides por isso rapidamente tenho o problema resolvido Que Jove ( Júpiter, o dos asteróides ) E o seu poder de Rei dos Deuses do Olimpo velem sobre ele ... | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Thorens 166 - O diário da sua nova vida... Sáb Jul 06 2013, 17:35 | |
| Ela também tomou qualquer coisa. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
reirato Membro AAP
| Assunto: Re: Thorens 166 - O diário da sua nova vida... Sáb Jul 06 2013, 20:09 | |
| Vieira y Milton, quais Arlecchino y PierrotFazendo uma serenata ao Mestre ... Pedindo pelos seus Thorens perdidos!? ... | |
|
| |
| Assunto: Re: Thorens 166 - O diário da sua nova vida... Sáb Jul 06 2013, 20:26 | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Thorens 166 - O diário da sua nova vida... Dom Jul 07 2013, 07:46 | |
|
| |
reirato Membro AAP
| Assunto: Re: Thorens 166 - O diário da sua nova vida... Dom Jul 07 2013, 10:21 | |
- No comments
" />
http://www.rtve.es/alacarta/videos/sanfermines-2013/toro-rezagado-protagoniza-momento-mas-peligroso-del-encierro/1919828/ Até onde foi preciso ir para resgatar o meu rico Thorens! ... Ainda nem despi a camiseta branca... | |
|
| |
| Assunto: Re: Thorens 166 - O diário da sua nova vida... Dom Jul 07 2013, 12:01 | |
| No commentsÉ meu!!! | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Thorens 166 - O diário da sua nova vida... Dom Jul 07 2013, 12:10 | |
| URL=https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/854/sej7.jpg/] [/URL] -São quase duas da manhã e continuas nisso!!! Olha os vizinhos!!! -Que se lixe, eu é que sou o presidente do condomínio!!! | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Thorens 166 - O diário da sua nova vida... Dom Jul 07 2013, 12:47 | |
| Olá Não estou a perceber se o gira vinha embrulhado em sacos do lixo... ou era o lixo que estava dentro do saco... Fredie P.S. Finalmente... tem bom aspecto... soa bem? | |
|
| |
| Assunto: Re: Thorens 166 - O diário da sua nova vida... Dom Jul 07 2013, 13:14 | |
| - fredy escreveu:
- Olá
Não estou a perceber se o gira vinha embrulhado em sacos do lixo... ou era o lixo que estava dentro do saco... Fredie
P.S. Finalmente... tem bom aspecto... soa bem? Caro Fredy Como sabes o gang do 125 e Lenco anda por aí. Tive que tomar medidas extremas e dissimular o thorenzito... Para além de lindo está a soar muito bem. Ainda não está a 100% uma vez que a agulha é nova e precisa de rodar um pouco para ficar "acamadinha" e dar o seu melhor. Para além de uma peça de arte pura do Mestre está devidamente afinado e realmente preciso. De facto o Rui Borges para além de um brilhante técnico é como se sabe um Artista. Tudo tem a sua função, tudo tem o seu quê. Quase tudo o que lá está é RUI BORGES, uma vez que caixa é nova e o seu interior melhorado. Este gira discos é novo, embora tenha peças que datem de 1978. Estou simplesmente maravilhado. Até a cabeça o Mestre deu-lhe um jeitonho limpando os contactos, tem mais de 20 anos e soa a nova... Para além de estar sem palavras pelo o trabalho e empenho, fiquei completamente rendido ao ser humano. Que só me dizia é pena eu não conseguir entregar os trabalhos todos ao mesmo tempo para não dizerem que existe qualquer tipo de preferência.
PARABÉNS AMIGO RUI BORGES MERECES TUDO DE BOM | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Thorens 166 - O diário da sua nova vida... | |
| |
|
| |
| Thorens 166 - O diário da sua nova vida... | |
|