Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
| | Caneta para assinar LP's | |
| | Autor | Mensagem |
---|
BVG Membro AAP

Mensagens : 1940 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 42 Localização : Fátima
 | Assunto: Caneta para assinar LP's Sex Nov 12 2010, 10:28 | |
| Ora boas,
Preciso de saber que caneta se deve utilizar para assinar nas capas dos LP's. Estou com umas ideias em arranjar umas assinaturas, e preciso de comprar a dita caneta :p
Abraço.. | |
|  | | João Henrique Membro AAP

Mensagens : 1567 Data de inscrição : 21/07/2010 Idade : 57 Localização : Lisboa
 | Assunto: Re: Caneta para assinar LP's Sex Nov 12 2010, 10:55 | |
| - BVG escreveu:
- Ora boas,
Preciso de saber que caneta se deve utilizar para assinar nas capas dos LP's. Estou com umas ideias em arranjar umas assinaturas, e preciso de comprar a dita caneta :p
Abraço.. ?????? bic, bic, bic bic bic, bic laranja, bic cristal, bic, bic  )__((: Para que raio tu vais assinar as capas? Qualquer caneta para acetato é boa, mas para quê, só se forem as assinaturas dos autores, será? Desculpa lá mas se nõ fo indiscrição (que é eheh) explica melhor o fim das canetas | |
|  | | BVG Membro AAP

| Assunto: Re: Caneta para assinar LP's Sex Nov 12 2010, 10:56 | |
| - João Henrique escreveu:
- BVG escreveu:
- Ora boas,
Abraço.. ??????
bic, bic, bic bic bic, bic laranja, bic cristal, bic, bic )__((:
Para que raio tu vais assinar as capas? Qualquer caneta para acetato é boa, mas para quê, só se forem as assinaturas dos autores, será?
Desculpa lá mas se nõ fo indiscrição (que é eheh) explica melhor o fim das canetas Sim, é para a assinatura do autor/artista/banda | |
|  | | João Henrique Membro AAP

Mensagens : 1567 Data de inscrição : 21/07/2010 Idade : 57 Localização : Lisboa
 | Assunto: Re: Caneta para assinar LP's Sex Nov 12 2010, 13:48 | |
| Ok ok :m-m: Como tinha dito canetas de acetato Tens por exempo as Artline 854 M. vendem-se em qualque papelaria. São as que uso, bem são as que uso para eu escrever nesse tipo de papel, não para me assinarem os LP, porque eu não deixo  (isto é inveja, porque até deixava  ) | |
|  | | BVG Membro AAP

| Assunto: Re: Caneta para assinar LP's Sex Nov 12 2010, 14:18 | |
| | |
|  | | António José da Silva Membro AAP

Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 56 Localização : Quinta do Anjo
 | Assunto: Re: Caneta para assinar LP's Sex Nov 12 2010, 15:44 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|  | | Ferpina Membro AAP

Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 67 Localização : Assado - Perú
 | |  | | BVG Membro AAP

| Assunto: Re: Caneta para assinar LP's Sáb Nov 13 2010, 10:28 | |
| | |
|  | | António José da Silva Membro AAP

Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 56 Localização : Quinta do Anjo
 | Assunto: Re: Caneta para assinar LP's Sáb Nov 13 2010, 16:01 | |
| [quote="BVG"] - ferpina escreveu:
Só é preciso ter fé Nesse caso, vai tendo muita fé e..............paciência. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|  | | Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Caneta para assinar LP's  | |
| |
|  | | | Caneta para assinar LP's | |
|