Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Comunicação

Ir para baixo 
AutorMensagem
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ®
Membro AAP



Mensagens : 1377
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 50
Localização : Terra da Capa Rica

Comunicação Empty
MensagemAssunto: Comunicação   Comunicação EmptySeg Fev 18 2013, 09:45

Como sabem tenho o blog Culto do Vinil há alguns anos, mas neste momento em fase embrionária lancei um site com o mesmo nome. A ideia passa por aos poucos criar maior interactividade com os leitores espalhados por todo o mundo, bem como usar dentro da mesma plataforma as redes sociais que tão importantes se tornaram para a maioria dos seguidores.

Assim podem continuar a seguir o Culto do Vinil através deste site onde podem encontrar um Blog Feed com tudo o que aqui é publicado.

www.cultovinil.wix.com/cultodovinil

Algumas funcionalidades presentes no site não estão disponiveis no blog, mas estou a trabalhar para em curto espaço de tempo ser possivel a colocação de novas funcionalidades, tais como uma barra de pesquisa, mas de momento tal só é possivel na secção Blogger Feed.

Espero que gostem pois tudo foi criado a pensar em vós, e não se esqueçam de que todas as questões, opiniões e dicas são bem vindas, e para tal podem usar o link de contacto no site.

O meu obrigado a todos os que apesar de tudo se têm mantido fiéis ao Culto mas acima de tudo pela fidelidade e amor pelo Vinil.
Um agradecimento especial ao AAP pela pequena parceria criada, dando a conhecer os nossos espaços aos demais. O logo será mantido nos meus espaços para que cada novo leitor do Culto possa dar o salto para o AAP.

Peço pois que encerrem a minha rúbrica a novos posts e a respectiva secção. Caso queiram manter a informação já colocada estão á vontade.

Esta minha decisão prende-se apenas com a falta de tempo para vir aqui actualizar o tópico o qual penso ter esgotado o proposto (não esqueçamos que foi um dos primeiros a ser criado no AAP) e assim posso me dedicar totalmente á minha luta.

Vemo-nos noutros tópicos, ou como mais eu gosto ainda, num belo petisco.

Culto do Vinil
Ir para o topo Ir para baixo
 
Comunicação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» comunicação!
» Super Receiver Sanyo JCX2600KR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Eventos * Reportagens * Recortes de Imprensa :: Reportagens de Culto-
Ir para: