| Gravação de discos à unidade | |
|
+3Ulrich António José da Silva scalawag 7 participantes |
Irá usar o serviço? | Sim, de certeza. | | 35% | [ 6 ] | Talvez. | | 53% | [ 9 ] | Não. | | 12% | [ 2 ] |
| Total de votos : 17 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
scalawag Membro AAP
Mensagens : 240 Data de inscrição : 04/04/2012 Idade : 50 Localização : Olhão
| Assunto: Gravação de discos à unidade Sáb Fev 16 2013, 00:43 | |
| Olá a todos! Como já tinha referido num post anterior, brevemente irei disponibilizar o serviço de gravação de discos. Não se trata de prensagem nem de acetatos (estes últimos têm uma durabilidade muito curta). Trata-se de gravação em PVC, sendo a durabilidade dos discos 90% igual à dos discos prensados. A qualidade do som é bastante boa, e dependerá obviamente da qualidade do master original. Não quero vender gato por lebre, sendo claro que não conseguirei gravar os discos com a melhor qualidade do mundo, que nós audiópfilos tanto procuramos. No entanto, e baseando-me no test cut que recebi, tenho a certeza que irá ser do vosso agrado! E também estou a estudar os preços, mas pelos meus cálculos, vai ficar bem em conta. Deixo aqui a seguinte votação. Obrigado. | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Gravação de discos à unidade Sáb Fev 16 2013, 00:47 | |
| Então, parece que a coisa tem pernas para andar. Quem sabe, um dia não se possa fazer um disco AAP analógico. O sonho continua. Eu vou votar que talvez venha a usar o serviço. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: Gravação de discos à unidade Dom Fev 17 2013, 17:51 | |
| Disclaimer: Votei Sim de certeza | |
|
| |
ruiantonio Membro AAP
Mensagens : 151 Data de inscrição : 18/12/2012 Localização : Olhão
| Assunto: Re: Gravação de discos à unidade Dom Fev 24 2013, 22:50 | |
| muito muito interessante. | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Gravação de discos à unidade Dom Fev 24 2013, 23:38 | |
| Eu tambem já votei, e dependendo do preço e do tipo de musica, é muito provavel que venha a ser cliente ! | |
|
| |
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ® Membro AAP
Mensagens : 1377 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 51 Localização : Terra da Capa Rica
| Assunto: Re: Gravação de discos à unidade Seg Fev 25 2013, 13:38 | |
| Boa tarde congratulo pela iniciativa, interessante e com um potencial cliente aqui, mas coloco uma questão.
Em relação ás capas e inserts e autorizações como funcionará?
Cumps | |
|
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Gravação de discos à unidade Seg Fev 25 2013, 15:57 | |
| - *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® escreveu:
- Boa tarde congratulo pela iniciativa, interessante e com um potencial cliente aqui, mas coloco uma questão.
Cumps Autorizações?! PS : tem pai qué cego | |
|
| |
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ® Membro AAP
Mensagens : 1377 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 51 Localização : Terra da Capa Rica
| Assunto: Re: Gravação de discos à unidade Seg Fev 25 2013, 17:44 | |
| - Fran escreveu:
- *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® escreveu:
- Boa tarde congratulo pela iniciativa, interessante e com um potencial cliente aqui, mas coloco uma questão.
Cumps Autorizações?!
PS : tem pai qué cego Meu caro supõe que coloco num dos meus espaços e o artista vê e não concorda? Entre outras limitações. | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Gravação de discos à unidade Seg Fev 25 2013, 17:56 | |
| - *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® escreveu:
Meu caro supõe que coloco num dos meus espaços e o artista vê e não concorda? Entre outras limitações. Desde que tenhas a conta recheada e um bom advogado, a coisa não deve de sair por ai alem.... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Gravação de discos à unidade | |
| |
|
| |
| Gravação de discos à unidade | |