Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Bulgarian Politician Failed Assassination

Ir para baixo 
+2
Milton
Fran
6 participantes
AutorMensagem
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Bulgarian Politician Failed Assassination  Empty
MensagemAssunto: Bulgarian Politician Failed Assassination    Bulgarian Politician Failed Assassination  EmptyDom Jan 20 2013, 14:15

Acabei de ver isto nas noticias e fiquei silent

The leader of Bulgaria's opposition Movement for Rights and Freedoms, Ahmet Dogan, escaped an apparent assassination attempt Saturday while addressing a party congress in Sofia, local media reported.

The attacker pointed a gun at Dogan, but was prevented from firing, according to the reports. While security wrestled with the attacker, Dogan was tackled to the ground by his bodyguards.

The party, which mainly represents the Turkish minority in Bulgaria, had called the convention to elect a new leadership. Dogan, 58, has led the party since founding it in 1990.

After taking part in the governing coalition, the party switched to the opposition following the 2009 elections, which were won by the conservative Gerb party of Prime Minister Boyko Borisov.


Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Bulgarian Politician Failed Assassination  Empty
MensagemAssunto: Re: Bulgarian Politician Failed Assassination    Bulgarian Politician Failed Assassination  EmptyDom Jan 20 2013, 16:12

E ainda por cima levou nas trombas por ter falhado.... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Bulgarian Politician Failed Assassination  Empty
MensagemAssunto: Re: Bulgarian Politician Failed Assassination    Bulgarian Politician Failed Assassination  EmptyDom Jan 20 2013, 16:52

Dá-me a forte sensação de que só não o matou por ter a arma travada. Ele tenta disparar mas não consegue e quando a tenta destravar já é tarde. Pelo menos é o que me parece.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Bulgarian Politician Failed Assassination  6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Bulgarian Politician Failed Assassination  Empty
MensagemAssunto: Re: Bulgarian Politician Failed Assassination    Bulgarian Politician Failed Assassination  EmptyDom Jan 20 2013, 17:38

António José da Silva escreveu:
Dá-me a forte sensação de que só não o matou por ter a arma travada. Ele tenta disparar mas não consegue e quando a tenta destravar já é tarde. Pelo menos é o que me parece.
É mais ou menos isso, ou estava travada, ou encravou Bulgarian Politician Failed Assassination  317942


Claro, a seguir levou o devido enxerto Bulgarian Politician Failed Assassination  491368 , tudo a malhar no homem, e se não foi desta para melhor, teve uma sorte do caneco ... no final, vê-se um "cota" de cabelo branco, a ir também "molhar a sopa" lol!
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Bulgarian Politician Failed Assassination  Empty
MensagemAssunto: Re: Bulgarian Politician Failed Assassination    Bulgarian Politician Failed Assassination  EmptyDom Jan 20 2013, 17:41

Fran escreveu:
... no final, vê-se um "cota" de cabelo branco, a ir também "molhar a sopa" lol!



A sopa parece que estava boa a avaliar pela forte adesão. Bulgarian Politician Failed Assassination  933723

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Bulgarian Politician Failed Assassination  6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Mendes
Membro AAP
Rui Mendes


Mensagens : 3159
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 53
Localização : Alfragide

Bulgarian Politician Failed Assassination  Empty
MensagemAssunto: Re: Bulgarian Politician Failed Assassination    Bulgarian Politician Failed Assassination  EmptyDom Jan 20 2013, 17:42

Nítido abuso de força pelas mílicias presentes. Só porque o coitado era um ativista político... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

Bulgarian Politician Failed Assassination  Empty
MensagemAssunto: Re: Bulgarian Politician Failed Assassination    Bulgarian Politician Failed Assassination  EmptyDom Jan 20 2013, 18:17

Como sempre, eu e a minha mania de me questionar sobre o que vejo e ouço!... Eu fico a pensar: o que é que levou essa pessoa a arriscar tal situação; e se tinha ou não boas razões para o fazer, parece tal facto jamais existir, enquanto que, ao contrário, parecia já haver razões suficientes para o chacinar. Bom, a perplexidade já não é nenhuma novidade para mim. E quando estamos em torno de algum tipo de observação sobre direitos humanos... Bulgarian Politician Failed Assassination  317942
Ir para o topo Ir para baixo
luis lopes
Membro AAP
luis lopes


Mensagens : 4993
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 57
Localização : Maiorca

Bulgarian Politician Failed Assassination  Empty
MensagemAssunto: Re: Bulgarian Politician Failed Assassination    Bulgarian Politician Failed Assassination  EmptyDom Jan 20 2013, 18:34

ao menos tinha dado um tiro no pé para ver como era.... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bulgarian Politician Failed Assassination  Empty
MensagemAssunto: Re: Bulgarian Politician Failed Assassination    Bulgarian Politician Failed Assassination  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bulgarian Politician Failed Assassination
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Off Topic-
Ir para: