Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
Assunto: Bulgarian Politician Failed Assassination Dom Jan 20 2013, 14:15
Acabei de ver isto nas noticias e fiquei
The leader of Bulgaria's opposition Movement for Rights and Freedoms, Ahmet Dogan, escaped an apparent assassination attempt Saturday while addressing a party congress in Sofia, local media reported.
The attacker pointed a gun at Dogan, but was prevented from firing, according to the reports. While security wrestled with the attacker, Dogan was tackled to the ground by his bodyguards.
The party, which mainly represents the Turkish minority in Bulgaria, had called the convention to elect a new leadership. Dogan, 58, has led the party since founding it in 1990.
After taking part in the governing coalition, the party switched to the opposition following the 2009 elections, which were won by the conservative Gerb party of Prime Minister Boyko Borisov.
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 61 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
Assunto: Re: Bulgarian Politician Failed Assassination Dom Jan 20 2013, 16:12
E ainda por cima levou nas trombas por ter falhado....
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 56 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: Bulgarian Politician Failed Assassination Dom Jan 20 2013, 16:52
Dá-me a forte sensação de que só não o matou por ter a arma travada. Ele tenta disparar mas não consegue e quando a tenta destravar já é tarde. Pelo menos é o que me parece.
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince
If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...
The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
Assunto: Re: Bulgarian Politician Failed Assassination Dom Jan 20 2013, 17:38
António José da Silva escreveu:
Dá-me a forte sensação de que só não o matou por ter a arma travada. Ele tenta disparar mas não consegue e quando a tenta destravar já é tarde. Pelo menos é o que me parece.
É mais ou menos isso, ou estava travada, ou encravou
Claro, a seguir levou o devido enxerto , tudo a malhar no homem, e se não foi desta para melhor, teve uma sorte do caneco ... no final, vê-se um "cota" de cabelo branco, a ir também "molhar a sopa"
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 56 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: Bulgarian Politician Failed Assassination Dom Jan 20 2013, 17:41
Fran escreveu:
... no final, vê-se um "cota" de cabelo branco, a ir também "molhar a sopa"
A sopa parece que estava boa a avaliar pela forte adesão.
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince
If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...
The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
Rui Mendes Membro AAP
Mensagens : 3159 Data de inscrição : 17/04/2012 Idade : 52 Localização : Alfragide
Assunto: Re: Bulgarian Politician Failed Assassination Dom Jan 20 2013, 17:42
Nítido abuso de força pelas mílicias presentes. Só porque o coitado era um ativista político...
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 62 Localização : Lisboa
Assunto: Re: Bulgarian Politician Failed Assassination Dom Jan 20 2013, 18:17
Como sempre, eu e a minha mania de me questionar sobre o que vejo e ouço!... Eu fico a pensar: o que é que levou essa pessoa a arriscar tal situação; e se tinha ou não boas razões para o fazer, parece tal facto jamais existir, enquanto que, ao contrário, parecia já haver razões suficientes para o chacinar. Bom, a perplexidade já não é nenhuma novidade para mim. E quando estamos em torno de algum tipo de observação sobre direitos humanos...
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4886 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 56 Localização : Maiorca
Assunto: Re: Bulgarian Politician Failed Assassination Dom Jan 20 2013, 18:34
ao menos tinha dado um tiro no pé para ver como era....
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Bulgarian Politician Failed Assassination