Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 A FNAC só faz m&rd@!!!!!

Ir para baixo 
+17
Ghost4u
WamaKota
Alexandre Vieira
ΜΟΥΣΙΚΗ
Jorge Ferreira
iaugusto
sampy
Luis Filipe Goios
Mister W
Ferpina
birodisco
Milton
anibalpmm
António José da Silva
Doug
Fran
chicosta
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Bluegirl
Membro AAP



Mensagens : 300
Data de inscrição : 24/04/2013

A FNAC só faz m&rd@!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A FNAC só faz m&rd@!!!!!   A FNAC só faz m&rd@!!!!! - Página 2 EmptySáb Jan 28 2017, 12:47

Nunca tive problemas em encomendas com a fnac, ultimamente até só tenho comprado discos e teem vindo sempre em boas condições :/ mesmo sendo entregues em loja ou pelo correio... aproveitei agora essa promoção em vinil e encomendei dois albuns.. Espero que continue a ser bem servida Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Tankado
Membro AAP
Tankado


Mensagens : 806
Data de inscrição : 29/01/2016
Idade : 32
Localização : Leiria

A FNAC só faz m&rd@!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A FNAC só faz m&rd@!!!!!   A FNAC só faz m&rd@!!!!! - Página 2 EmptySáb Jan 28 2017, 14:28

Ghost4u escreveu:
WamaKota escreveu:
Vi promoções na FNAC online de 45%, não resisti, comprei, fui ao Colombo levantar.................
Capa dobrada, cantos amassados!
Reclamei, queriam trocar-me por um em loja, aberto e com capa a esfarelar, recusei.
Queriam devolver-me o dinheiro em vale (...), recusei (...). Pedi o livro amarelo. Não mo deram (...).

Recusaram-se a facultar o livro? Se assim foi, deveria ter chamado a autoridade, participando a situação.

Já ameacei fazer isso numa outra loja, prontamente tive o meu problema resolvido e sem necessidade de gastar tinta.
Há gente que pensa que é muito esperta...
Ir para o topo Ir para baixo
WamaKota
Membro AAP
WamaKota


Mensagens : 319
Data de inscrição : 23/05/2016
Idade : 39
Localização : Lisboa

A FNAC só faz m&rd@!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A FNAC só faz m&rd@!!!!!   A FNAC só faz m&rd@!!!!! - Página 2 EmptySeg Jan 30 2017, 09:46

Tankado escreveu:
Ghost4u escreveu:
WamaKota escreveu:
Vi promoções na FNAC online de 45%, não resisti, comprei, fui ao Colombo levantar.................
Capa dobrada, cantos amassados!
Reclamei, queriam trocar-me por um em loja, aberto e com capa a esfarelar, recusei.
Queriam devolver-me o dinheiro em vale (...), recusei (...). Pedi o livro amarelo. Não mo deram (...).

Recusaram-se a facultar o livro? Se assim foi, deveria ter chamado a autoridade, participando a situação.

Já ameacei fazer isso numa outra loja, prontamente tive o meu problema resolvido e sem necessidade de gastar tinta.
Há gente que pensa que é muito esperta...

Pois é tudo muito bonito mas quando é para registar o que se passa, já não estrebucham e metem-se a resolver o tema.

Escusado será dizer que tenho zero feedback! Hoje já devem levar com uma chamadinha....
Ir para o topo Ir para baixo
Francisco Branco
Membro AAP



Mensagens : 45
Data de inscrição : 13/01/2016
Localização : Ribatejo

A FNAC só faz m&rd@!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A FNAC só faz m&rd@!!!!!   A FNAC só faz m&rd@!!!!! - Página 2 EmptySeg Fev 06 2017, 22:18

Não tenho razões de queixa, até hoje tudo bem, existe sim alguma demora na entrega quando os discos.
Ir para o topo Ir para baixo
Patolas
Membro AAP
Patolas


Mensagens : 180
Data de inscrição : 14/05/2015
Idade : 38
Localização : Quinta do Conde

A FNAC só faz m&rd@!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A FNAC só faz m&rd@!!!!!   A FNAC só faz m&rd@!!!!! - Página 2 EmptyTer Fev 07 2017, 09:25

Até ao dia de hoje não tive problemas, mas é bom saber que já muito boa gente os teve! Problemas acontecem sempre como se resolvem é que é importante
Ir para o topo Ir para baixo
WamaKota
Membro AAP
WamaKota


Mensagens : 319
Data de inscrição : 23/05/2016
Idade : 39
Localização : Lisboa

A FNAC só faz m&rd@!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A FNAC só faz m&rd@!!!!!   A FNAC só faz m&rd@!!!!! - Página 2 EmptyQua Fev 08 2017, 09:25

Patolas escreveu:
Até ao dia de hoje não tive problemas, mas é bom saber que já muito boa gente os teve! Problemas acontecem sempre como se resolvem é que é importante

Aí é que está o cerne... quando tive problemas na Worten com um vinil muito menos danificado que o da FNAC, resolveram-me na hora, sem problemas e ao mesmo preço de desconto porque era o que fazia sentido. Na FNAC tive de levantar a crista para mo resolverem!

Essas situações é que custam...

Mas já recebi o meu menino, veio com a capa com duas marcas mas já nem me queixei mais. Está bom e recomenda-se!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A FNAC só faz m&rd@!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A FNAC só faz m&rd@!!!!!   A FNAC só faz m&rd@!!!!! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A FNAC só faz m&rd@!!!!!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Vinil a 50% na FNAC
» Outlet FNAC
» Esquema Fnac
» Cassetes na FNAC
» Fnac com muitos descontos em Vinil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Música Geral-
Ir para: