Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Passou despercebido?????????????

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
MicroGruas
Membro AAP
MicroGruas


Mensagens : 3209
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 55
Localização : Oriente

Passou despercebido????????????? Empty
MensagemAssunto: Passou despercebido?????????????   Passou despercebido????????????? EmptySáb Dez 08 2012, 18:28


A 4 de dezembro de 1980 morreu em acidente de avião Francisco Sá Carneiro e Amaro da Costa

Dois grandes Homemns da Nação Lusa.

Sobre outras polémicas, não me pronuncio, salvo a excepção do aproveitamento politico de certas cores politicas que querem fazer reviver estes Homens apenas na data de sua morte, apelando ás vergonhosas comissões parlamentares de inquérito.

Alias são Três grandes Homens vitimas deste triste espectáculo mediatico dos nossos Merdosos Politicos

General Humberto Delgado, Francisco Sá Carneiro e Amaro da Costa.

Fica aqui a minha humilde lembrança a Sá Carneiro e Amaro da Costa.

Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Passou despercebido????????????? Empty
MensagemAssunto: Re: Passou despercebido?????????????   Passou despercebido????????????? EmptySáb Dez 08 2012, 18:43

Passou despercebido????????????? 754215

E não temos assim tantos dos quais nos possamos gabar, infelizmente.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Passou despercebido????????????? 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 46
Localização : Aveiro

Passou despercebido????????????? Empty
MensagemAssunto: Re: Passou despercebido?????????????   Passou despercebido????????????? EmptySáb Dez 08 2012, 19:07



Uma página ainda não virada, e já vamos , quase , com 40 anos de Democracia Passou despercebido????????????? 809774 ...

...muito triste...no pasa nada Passou despercebido????????????? 21181
Ir para o topo Ir para baixo
rneiva
Membro AAP
rneiva


Mensagens : 298
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 64
Localização : Lisboa

Passou despercebido????????????? Empty
MensagemAssunto: Re: Passou despercebido?????????????   Passou despercebido????????????? EmptySáb Dez 08 2012, 19:18

Ainda no outro dia estive a ler o depoimento do assassino confesso, do gajo que diz ter posto a bom com todo o luxo de detalhes. Tenho, aliás, esse documento que pode ser encontrado na web.

Estou convencido que o país poderia ser totalmente diferente se não o tivessem assassinado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wifison.com
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 46
Localização : Aveiro

Passou despercebido????????????? Empty
MensagemAssunto: Re: Passou despercebido?????????????   Passou despercebido????????????? EmptySáb Dez 08 2012, 19:19

rneiva escreveu:

Estou convencido que o país poderia ser totalmente diferente se não o tivessem assassinado.

Eu tenho a certeza que sim...mas isso sou eu Passou despercebido????????????? 936335
Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

Passou despercebido????????????? Empty
MensagemAssunto: Re: Passou despercebido?????????????   Passou despercebido????????????? EmptyDom Dez 09 2012, 00:15

Já alguém disse algo como «não é o que o país pode fazer por ti mas o que tu podes fazer pelo país»... Bom, mas é sempre o mesmo: o indivíduo e não a sua situação relativamente com a sociedade... E não saímos disto.
Entretanto, ora uns aproveitam uma oportunidade, ora outros aplaudem ou não... e os problemas não interessam para nada. Ora, se aqueles que aplaudem ou criticam têm capacidade para tal, isto quererá dizer que sabem o que está em causa, quer dizer que não precisam de ser representados, são bem capazes de dar o seu contributo... o que quer dizer que não faz sentido uma representação e os problemas não serão vistos de forma ideológica... Se o contributo é válido, não há porque não ser aceite.
Então porquê continuar o culto? As pessoas são o que são e se têm algo a mostrar para o bem comum não deveriam precisar de num tipo de favorecimento. Agora, o que eles fazem ou deixam de fazer é que deve ser avaliado, como acontece - quando acontece - com a aplicação da lei. E se alguém merece algum louvor, só devemos mesmo fazê-lo. Acontece que aquilo que se sempre se fala nada tem que ver senão com uma representação, como num teatro... Mas a vida não é um teatro.
Será que o povo, que por tal designação se diferencia do político, que por sua vez se procura diferenciar ou destacar do cidadão comum e assim temos uns e outros, algum dia perceberá que o que importa é compreender o significado de cidadania? Não me parece, infelizmente! Passou despercebido????????????? 809774
Ir para o topo Ir para baixo
MicroGruas
Membro AAP
MicroGruas


Mensagens : 3209
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 55
Localização : Oriente

Passou despercebido????????????? Empty
MensagemAssunto: Re: Passou despercebido?????????????   Passou despercebido????????????? EmptyDom Dez 09 2012, 00:23

Stereo escreveu:
Já alguém disse algo como «não é o que o país pode fazer por ti mas o que tu podes fazer pelo país»... Bom, mas é sempre o mesmo: o indivíduo e não a sua situação relativamente com a sociedade... E não saímos disto.
Entretanto, ora uns aproveitam uma oportunidade, ora outros aplaudem ou não... e os problemas não interessam para nada. Ora, se aqueles que aplaudem ou criticam têm capacidade para tal, isto quererá dizer que sabem o que está em causa, quer dizer que não precisam de ser representados, são bem capazes de dar o seu contributo... o que quer dizer que não faz sentido uma representação e os problemas não serão vistos de forma ideológica... Se o contributo é válido, não há porque não ser aceite.
Então porquê continuar o culto? As pessoas são o que são e se têm algo a mostrar para o bem comum não deveriam precisar de num tipo de favorecimento. Agora, o que eles fazem ou deixam de fazer é que deve ser avaliado, como acontece - quando acontece - com a aplicação da lei. E se alguém merece algum louvor, só devemos mesmo fazê-lo. Acontece que aquilo que se sempre se fala nada tem que ver senão com uma representação, como num teatro... Mas a vida não é um teatro.
Será que o povo, que por tal designação se diferencia do político, que por sua vez se procura diferenciar ou destacar do cidadão comum e assim temos uns e outros, algum dia perceberá que o que importa é compreender o significado de cidadania? Não me parece, infelizmente! Passou despercebido????????????? 809774

confused confused confused
Ir para o topo Ir para baixo
MicroGruas
Membro AAP
MicroGruas


Mensagens : 3209
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 55
Localização : Oriente

Passou despercebido????????????? Empty
MensagemAssunto: Re: Passou despercebido?????????????   Passou despercebido????????????? EmptyDom Dez 09 2012, 00:49

rneiva escreveu:

Estou convencido que o país poderia ser totalmente diferente se não o tivessem assassinado.

desculpem mas não caio nos Ses. se isto, se aquilo, se aquel outro.
Foram grandes homens (grandes qualidades e defeitos da mesma dimensão), tal como outros da nossa história, e devem ser homenageados por isso e só isso.

Já me bastam os idolos da TV, do futebol e afins.

mas ja me desviei do assunto do post.

Lembrar personalidades da nossa historia recente........................................................





Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

Passou despercebido????????????? Empty
MensagemAssunto: Re: Passou despercebido?????????????   Passou despercebido????????????? EmptyDom Dez 09 2012, 21:50

Não quero de modo algum comprometer um raciocino, apenas alertar para algum possível equivoco.
Lembro a ideia do sebastianismo. Lembro que se essa pessoa foi alguém com grandes qualidades, nem sequer pretendo questionar as mesmas, mas lembrar que o que ele fez não se define em termos políticos, mesmo que hipotéticos.
Não faltam exemplos para mostrar isso, mas lembro o caso do ministro das finanças que gramamos hoje. É um economista muito conceituado, mas bem vêem o resultado em termos políticos. Ele, tal como o «outro», não se mostrava interessado na política, mas isto é uma barbaridade que nem me vou demorar com isso.

Se há quem mereça louros, e não digo que não, isso é algo demasiado delicado, pois podemos estar a precipitar-nos, mesmo em relação a quem já cá não está. Mas, se alguém tem a convicção contrária, quem sou eu para contrariar. Para mim, os casos merecedores de louvor são escandalosamente escassos! De repente só me lembro de um, que felizmente fizeram um filme, que bem o homenageia - o Aristides Mendes. Passou despercebido????????????? 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Passou despercebido????????????? Empty
MensagemAssunto: Re: Passou despercebido?????????????   Passou despercebido????????????? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Passou despercebido?????????????
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Off Topic-
Ir para: