Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Compra FARMVINYL (I)

Ir para baixo 
+15
hugo.dionisio
Rui Mendes
Carlos Dias
stardrake
Jorge Ferreira
Mister W
elso
MF
Fran
birodisco
António José da Silva
anibalpmm
Milton
Ferpina
chicosta
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Rui Mendes
Membro AAP



Mensagens : 3159
Data de inscrição : 17/04/2012

Compra FARMVINYL (I) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra FARMVINYL (I)   Compra FARMVINYL (I) - Página 4 EmptyDom Out 21 2012, 19:58

Quero agradecer ao Jorge Ferreira o carinho com que tratou do meu John Lee Hooker e ao Ferpina que amavelmente o guardou e me entregou sem para isso reclamar qualquer taxa.
(Desta vez escolhi um dia em que o cantinho da cevada liquefeita estava fechado)

Juntamente com este excelente algum de blues também recebi o novo do Mark Knofler, de uma compra na JPC, que não mais é do que a incursão deste senhor por essas sonoridades. Recomendado para quem gosta!

Compra FARMVINYL (I) - Página 4 754215
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Compra FARMVINYL (I) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra FARMVINYL (I)   Compra FARMVINYL (I) - Página 4 EmptyDom Out 21 2012, 20:42

Rui Mendes escreveu:

(Desta vez escolhi um dia em que o cantinho da cevada liquefeita estava fechado)



Grande ideia que tu tivestes. Compra FARMVINYL (I) - Página 4 933723

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Compra FARMVINYL (I) - Página 4 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Ferreira
Membro AAP
Jorge Ferreira


Mensagens : 3386
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 55
Localização : Palmela

Compra FARMVINYL (I) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra FARMVINYL (I)   Compra FARMVINYL (I) - Página 4 EmptyDom Out 21 2012, 20:50

Rui Mendes escreveu:
Quero agradecer ao Jorge Ferreira o carinho com que tratou do meu John Lee Hooker e ao Ferpina que amavelmente o guardou e me entregou sem para isso reclamar qualquer taxa.
(Desta vez escolhi um dia em que o cantinho da cevada liquefeita estava fechado)

Juntamente com este excelente algum de blues também recebi o novo do Mark Knofler, de uma compra na JPC, que não mais é do que a incursão deste senhor por essas sonoridades. Recomendado para quem gosta!

Compra FARMVINYL (I) - Página 4 754215

Não tens nada que me agradecer, eu é que agradeço a preferência.

Compra FARMVINYL (I) - Página 4 22692
Ir para o topo Ir para baixo
http://farmvinyl.blogspot.pt
hugo.dionisio
Membro AAP



Mensagens : 278
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 47
Localização : AlgMM

Compra FARMVINYL (I) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra FARMVINYL (I)   Compra FARMVINYL (I) - Página 4 EmptyDom Out 21 2012, 21:41

A Shelby teve a honra de cantar pela 1ª vez para os lados de Algés, na companhia do Ferpina e das suas recém chegadas. Depois de uns toques de afinação e de um copo de vitamina, foi que nem ginjas. Grande Som! Compra FARMVINYL (I) - Página 4 754215 Obrigado ao Jorge pela grande edição e ao Ferpina mais uma vez pela sua disponibilidade/hospitalidade, mesmo num Domingo cinzento. Compra FARMVINYL (I) - Página 4 843159


Grande Abraço

HD



Última edição por hugo.dionisio em Dom Out 21 2012, 22:06, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Compra FARMVINYL (I) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra FARMVINYL (I)   Compra FARMVINYL (I) - Página 4 EmptyDom Out 21 2012, 21:45

hugo.dionisio escreveu:
A Shelby teve a honra de cantar pela 1ª vez para os lados de Algés, na companhia do Ferpina e das suas recém chegadas. Depois de uns toques de afinação e de um copo de vitamina, foi que nem ginjas. Grande Som! Compra FARMVINYL (I) - Página 4 754215 Obrigado ao Jorge pela grande edição e ao Ferpina mais uma vez pela sua disponibilidade, mesmo num Domingo conzento. Compra FARMVINYL (I) - Página 4 843159


Grande Abraço

HD


Esse álbum parece balsamo para os ouvidos. Com essa voz e qualidade de som e prensagem, e numa noite favorável com a esposa (astros alinhados e as coisas certas ditas durante o dia acompanhado de ações Laughing ), um homem sujeitar-se a ser pai passado nove meses. lol!

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Compra FARMVINYL (I) - Página 4 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Ferreira
Membro AAP
Jorge Ferreira


Mensagens : 3386
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 55
Localização : Palmela

Compra FARMVINYL (I) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra FARMVINYL (I)   Compra FARMVINYL (I) - Página 4 EmptyDom Out 21 2012, 22:27

hugo.dionisio escreveu:
A Shelby teve a honra de cantar pela 1ª vez para os lados de Algés, na companhia do Ferpina e das suas recém chegadas. Depois de uns toques de afinação e de um copo de vitamina, foi que nem ginjas. Grande Som! Compra FARMVINYL (I) - Página 4 754215 Obrigado ao Jorge pela grande edição e ao Ferpina mais uma vez pela sua disponibilidade/hospitalidade, mesmo num Domingo cinzento. Compra FARMVINYL (I) - Página 4 843159

Grande Abraço

HD


Fico contente em saber que gostaste e que correu tudo bem, Obrigado pelo teu apoio.

Obrigado também ao Ferpina já agora, que ele também merece um Obrigado da minha parte.


Abraços,
Jorge
Ir para o topo Ir para baixo
http://farmvinyl.blogspot.pt
mo73




Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/10/2012

Compra FARMVINYL (I) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Ajuda   Compra FARMVINYL (I) - Página 4 EmptyTer Out 23 2012, 19:57

Boa tarde caros membros.
Antes de mais parabéns pelo forum.
Venho pedir a vossa ajuda para o seguinte:
Tenho uma quantidade de discos vinil (lp´s e single´s) que o meu avô deixou aos netos. Infelizmente não tenho muito tempo para lhes dar muita atenção e vão acabar por estragar-se.
Já tentei ver na net onde poderia dirigir-me para os vender mas apenas descobri uma loja (blurr, acho!!!).
Nesse sentido venho pedir a vossa ajuda para saber onde me dirigir ou a quem me dirigir.
Não quero ferir susceptibilidades e apenas desejo que me entendam. Se ficarem na garagem daqui a dois ou três anos são lixo. São mais de 500 discos.
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Compra FARMVINYL (I) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra FARMVINYL (I)   Compra FARMVINYL (I) - Página 4 EmptyTer Out 23 2012, 20:06

mo73 escreveu:
Boa tarde caros membros.
Antes de mais parabéns pelo forum.
Venho pedir a vossa ajuda para o seguinte:
Tenho uma quantidade de discos vinil (lp´s e single´s) que o meu avô deixou aos netos. Infelizmente não tenho muito tempo para lhes dar muita atenção e vão acabar por estragar-se.
Já tentei ver na net onde poderia dirigir-me para os vender mas apenas descobri uma loja (blurr, acho!!!).
Nesse sentido venho pedir a vossa ajuda para saber onde me dirigir ou a quem me dirigir.
Não quero ferir susceptibilidades e apenas desejo que me entendam. Se ficarem na garagem daqui a dois ou três anos são lixo. São mais de 500 discos.
Obrigado


Muito boa noite. O AAP não é propriamente um local de vendas. É, isso sim, um fórum para partilhar esta paixão que é a musica e onde os seus membros ativos têm o privilégio de poder vender as suas coisas.
Quer isto dizer o seguinte. Se se inscreveu para vender os seus discos, isso não será de todo viável pois não é o objetivo deste fórum, se veio para partilhar, e seguindo as regras que aconselho a ler, então está no local certo.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Compra FARMVINYL (I) - Página 4 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
mo73




Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/10/2012

Compra FARMVINYL (I) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra FARMVINYL (I)   Compra FARMVINYL (I) - Página 4 EmptyTer Out 23 2012, 20:57

O meu objectivo não é vender aqui nada, mas sim pedir ajuda, de quem mais do que eu, sabe onde posso obte-la. Gosto de música o suficiente para perceber que não querem, nem apreciam pessoas que se aproveitem do forum para fazer vendas. Não é esse o objectivo, mas sim ver se alguém me pode ajudar a encontrar alguém a quem me dirigir. Se for possível agradeço, mas se acharem que estou a prevaricar, então deixo de "chatear".
Uma vez mais obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Compra FARMVINYL (I) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra FARMVINYL (I)   Compra FARMVINYL (I) - Página 4 EmptyTer Out 23 2012, 21:00

mo73 escreveu:
O meu objectivo não é vender aqui nada, mas sim pedir ajuda, de quem mais do que eu, sabe onde posso obte-la. Gosto de música o suficiente para perceber que não querem, nem apreciam pessoas que se aproveitem do forum para fazer vendas. Não é esse o objectivo, mas sim ver se alguém me pode ajudar a encontrar alguém a quem me dirigir. Se for possível agradeço, mas se acharem que estou a prevaricar, então deixo de "chatear".
Uma vez mais obrigado


Isso é obviamente possível. Depois de uma apresentação (que fica sempre bem), pode abrir um tópico numa zona apropriada e tentar obter informação dos foristas.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Compra FARMVINYL (I) - Página 4 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 69
Localização : Assado - Perú

Compra FARMVINYL (I) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra FARMVINYL (I)   Compra FARMVINYL (I) - Página 4 EmptyTer Out 23 2012, 22:06

Depois de este novo membro ter falado em 500 discos, quantos emails e PMs, já não terá recebido? Compra FARMVINYL (I) - Página 4 447836

ontopic

_________________
Compra FARMVINYL (I) - Página 4 Signat10
Compra FARMVINYL (I) - Página 4 Vu-1_z10 Compra FARMVINYL (I) - Página 4 Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
chicosta
Membro AAP
chicosta


Mensagens : 1076
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 53

Compra FARMVINYL (I) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra FARMVINYL (I)   Compra FARMVINYL (I) - Página 4 EmptyTer Out 23 2012, 22:07

Ferpina escreveu:
Depois de este novo membro ter falado em 500 discos, quantos emails e PMs, já não terá recebido? Compra FARMVINYL (I) - Página 4 447836

ontopic

LOL
Quantos enviaste tu?

Compra FARMVINYL (I) - Página 4 57537
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 69
Localização : Assado - Perú

Compra FARMVINYL (I) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra FARMVINYL (I)   Compra FARMVINYL (I) - Página 4 EmptyTer Out 23 2012, 22:20

chicosta escreveu:
Ferpina escreveu:
Depois de este novo membro ter falado em 500 discos, quantos emails e PMs, já não terá recebido? Compra FARMVINYL (I) - Página 4 447836

ontopic

LOL
Quantos enviaste tu?

Compra FARMVINYL (I) - Página 4 57537

Nenhum... (é mesmo verdade). Eu sou uma pessoa casta! Por quem me tomas? Compra FARMVINYL (I) - Página 4 43034

Por "falar" em castidade... Está na hora da Gabriela. Xau! Compra FARMVINYL (I) - Página 4 693932

_________________
Compra FARMVINYL (I) - Página 4 Signat10
Compra FARMVINYL (I) - Página 4 Vu-1_z10 Compra FARMVINYL (I) - Página 4 Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Compra FARMVINYL (I) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra FARMVINYL (I)   Compra FARMVINYL (I) - Página 4 EmptyTer Out 23 2012, 22:26

Ferpina escreveu:
(é mesmo verdade). Eu sou uma pessoa casta! ! Compra FARMVINYL (I) - Página 4 693932

Olha que o nome da casta é Fernão Pires e não Fernando Pina...

Compra FARMVINYL (I) - Página 4 933723
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Compra FARMVINYL (I) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra FARMVINYL (I)   Compra FARMVINYL (I) - Página 4 EmptyQua Out 24 2012, 11:30

Ferpina escreveu:
Depois de este novo membro ter falado em 500 discos, quantos emails e PMs, já não terá recebido? Compra FARMVINYL (I) - Página 4 447836

ontopic
Compra FARMVINYL (I) - Página 4 265963
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 69
Localização : Assado - Perú

Compra FARMVINYL (I) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra FARMVINYL (I)   Compra FARMVINYL (I) - Página 4 EmptyQui Nov 01 2012, 00:23

Como os discos desta compra já foram todos distribuídos, podemos fechar este tópico.
O nosso obrigado ao Jorge Ferreira por esta iniciativa. Compra FARMVINYL (I) - Página 4 874774

Haja "corajosos" para iniciar a Compra FARMVINYL (II) Compra FARMVINYL (I) - Página 4 3832313845

_________________
Compra FARMVINYL (I) - Página 4 Signat10
Compra FARMVINYL (I) - Página 4 Vu-1_z10 Compra FARMVINYL (I) - Página 4 Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Ferreira
Membro AAP
Jorge Ferreira


Mensagens : 3386
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 55
Localização : Palmela

Compra FARMVINYL (I) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra FARMVINYL (I)   Compra FARMVINYL (I) - Página 4 EmptyQui Nov 01 2012, 10:21

Ferpina escreveu:
Como os discos desta compra já foram todos distribuídos, podemos fechar este tópico.
O nosso obrigado ao Jorge Ferreira por esta iniciativa. Compra FARMVINYL (I) - Página 4 874774

Haja "corajosos" para iniciar a Compra FARMVINYL (II) Compra FARMVINYL (I) - Página 4 3832313845

Eu é que agradeço o vosso apoio e preferência,
e também agradeço ao António e ao Ferpina a distribuição dos discos.

Muito Obrigado a todos,
Jorge Ferreira
Ir para o topo Ir para baixo
http://farmvinyl.blogspot.pt
Conteúdo patrocinado





Compra FARMVINYL (I) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra FARMVINYL (I)   Compra FARMVINYL (I) - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Compra FARMVINYL (I)
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» SORTEIO FARMVINYL / AAP exclusivo para participantes na compra Farmvinyl (V)
» SORTEIO FARMVINYL / AAP exclusivo para participantes na compra Farmvinyl (IX)
» SORTEIO FARMVINYL / AAP exclusivo para participantes na compra Farmvinyl (VI)
» Compra FARMVINYL (III)
» Compra FARMVINYL (VII)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Compras * Descontos * Passatempos * Sorteios :: AAP / FARMVINYL-
Ir para: