Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

A paixão pelo Áudio
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

A paixão pelo Áudio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

InícioPortalPublicaçõesRegistrar-seConectar-se
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

Compra FARMVINYL (I)

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Rui Mendes
Membro AAP

Compra FARMVINYL (I) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra FARMVINYL (I)   Compra FARMVINYL (I) - Página 4 EmptyDom Out 21 2012, 19:58

Quero agradecer ao Jorge Ferreira o carinho com que tratou do meu John Lee Hooker e ao Ferpina que amavelmente o guardou e me entregou sem para isso reclamar qualquer taxa.
(Desta vez escolhi um dia em que o cantinho da cevada liquefeita estava fechado)

Juntamente com este excelente algum de blues também recebi o novo do Mark Knofler, de uma compra na JPC, que não mais é do que a incursão deste senhor por essas sonoridades. Recomendado para quem gosta!

Compra FARMVINYL (I) - Página 4 754215
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva

MensagemAssunto: Re: Compra FARMVINYL (I)   Compra FARMVINYL (I) - Página 4 EmptyDom Out 21 2012, 20:42

Rui Mendes escreveu:

(Desta vez escolhi um dia em que o cantinho da cevada liquefeita estava fechado)

Grande ideia que tu tivestes. Compra FARMVINYL (I) - Página 4 933723

If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...

The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Jorge Ferreira
Membro AAP
Jorge Ferreira

MensagemAssunto: Re: Compra FARMVINYL (I)   Compra FARMVINYL (I) - Página 4 EmptyDom Out 21 2012, 20:50

Rui Mendes escreveu:
Quero agradecer ao Jorge Ferreira o carinho com que tratou do meu John Lee Hooker e ao Ferpina que amavelmente o guardou e me entregou sem para isso reclamar qualquer taxa.

Juntamente com este excelente algum de blues também recebi o novo do Mark Knofler, de uma compra na JPC, que não mais é do que a incursão deste senhor por essas sonoridades. Recomendado para quem gosta!

Compra FARMVINYL (I) - Página 4 754215

Não tens nada que me agradecer, eu é que agradeço a preferência.

Compra FARMVINYL (I) - Página 4 22692
http://farmvinyl.blogspot.pt
hugo.dionisio
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Compra FARMVINYL (I)   Compra FARMVINYL (I) - Página 4 EmptyDom Out 21 2012, 21:41

A Shelby teve a honra de cantar pela 1ª vez para os lados de Algés, na companhia do Ferpina e das suas recém chegadas. Depois de uns toques de afinação e de um copo de vitamina, foi que nem ginjas. Grande Som! Compra FARMVINYL (I) - Página 4 754215 Obrigado ao Jorge pela grande edição e ao Ferpina mais uma vez pela sua disponibilidade/hospitalidade, mesmo num Domingo cinzento. Compra FARMVINYL (I) - Página 4 843159

Grande Abraço

HD

Última edição por hugo.dionisio em Dom Out 21 2012, 22:06, editado 1 vez(es)
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva

MensagemAssunto: Re: Compra FARMVINYL (I)   Compra FARMVINYL (I) - Página 4 EmptyDom Out 21 2012, 21:45

hugo.dionisio escreveu:
A Shelby teve a honra de cantar pela 1ª vez para os lados de Algés, na companhia do Ferpina e das suas recém chegadas. Depois de uns toques de afinação e de um copo de vitamina, foi que nem ginjas. Grande Som! Compra FARMVINYL (I) - Página 4 754215 Obrigado ao Jorge pela grande edição e ao Ferpina mais uma vez pela sua disponibilidade, mesmo num Domingo conzento. Compra FARMVINYL (I) - Página 4 843159

Grande Abraço

HD

Esse álbum parece balsamo para os ouvidos. Com essa voz e qualidade de som e prensagem, e numa noite favorável com a esposa (astros alinhados e as coisas certas ditas durante o dia acompanhado de ações Laughing ), um homem sujeitar-se a ser pai passado nove meses. lol!

Joseph Le Conte
Jorge Ferreira
Membro AAP
Jorge Ferreira

MensagemAssunto: Re: Compra FARMVINYL (I)   Compra FARMVINYL (I) - Página 4 EmptyDom Out 21 2012, 22:27

hugo.dionisio escreveu:
A Shelby teve a honra de cantar pela 1ª vez para os lados de Algés, na companhia do Ferpina e das suas recém chegadas. Depois de uns toques de afinação e de um copo de vitamina, foi que nem ginjas. Grande Som! Compra FARMVINYL (I) - Página 4 754215 Obrigado ao Jorge pela grande edição e ao Ferpina mais uma vez pela sua disponibilidade/hospitalidade, mesmo num Domingo cinzento. Compra FARMVINYL (I) - Página 4 843159

Grande Abraço

HD

Fico contente em saber que gostaste e que correu tudo bem, Obrigado pelo teu apoio.

Obrigado também ao Ferpina já agora, que ele também merece um Obrigado da minha parte.

Abraços,
Jorge
mo73

MensagemAssunto: Ajuda   Compra FARMVINYL (I) - Página 4 EmptyTer Out 23 2012, 19:57

Boa tarde caros membros.
Antes de mais parabéns pelo forum.
Venho pedir a vossa ajuda para o seguinte:
Tenho uma quantidade de discos vinil (lp´s e single´s) que o meu avô deixou aos netos. Infelizmente não tenho muito tempo para lhes dar muita atenção e vão acabar por estragar-se.
Já tentei ver na net onde poderia dirigir-me para os vender mas apenas descobri uma loja (blurr, acho!!!).
Nesse sentido venho pedir a vossa ajuda para saber onde me dirigir ou a quem me dirigir.
Não quero ferir susceptibilidades e apenas desejo que me entendam. Se ficarem na garagem daqui a dois ou três anos são lixo. São mais de 500 discos.
Obrigado
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva

MensagemAssunto: Re: Compra FARMVINYL (I)   Compra FARMVINYL (I) - Página 4 EmptyTer Out 23 2012, 20:06

mo73 escreveu:
Boa tarde caros membros.
Antes de mais parabéns pelo forum.
Venho pedir a vossa ajuda para o seguinte:
Tenho uma quantidade de discos vinil (lp´s e single´s) que o meu avô deixou aos netos. Infelizmente não tenho muito tempo para lhes dar muita atenção e vão acabar por estragar-se.
Já tentei ver na net onde poderia dirigir-me para os vender mas apenas descobri uma loja (blurr, acho!!!).
Nesse sentido venho pedir a vossa ajuda para saber onde me dirigir ou a quem me dirigir.
Não quero ferir susceptibilidades e apenas desejo que me entendam. Se ficarem na garagem daqui a dois ou três anos são lixo. São mais de 500 discos.
Obrigado

Muito boa noite. O AAP não é propriamente um local de vendas. É, isso sim, um fórum para partilhar esta paixão que é a musica e onde os seus membros ativos têm o privilégio de poder vender as suas coisas.
Quer isto dizer o seguinte. Se se inscreveu para vender os seus discos, isso não será de todo viável pois não é o objetivo deste fórum, se veio para partilhar, e seguindo as regras que aconselho a ler, então está no local certo.

Joseph Le Conte
mo73

MensagemAssunto: Re: Compra FARMVINYL (I)   Compra FARMVINYL (I) - Página 4 EmptyTer Out 23 2012, 20:57

O meu objectivo não é vender aqui nada, mas sim pedir ajuda, de quem mais do que eu, sabe onde posso obte-la. Gosto de música o suficiente para perceber que não querem, nem apreciam pessoas que se aproveitem do forum para fazer vendas. Não é esse o objectivo, mas sim ver se alguém me pode ajudar a encontrar alguém a quem me dirigir. Se for possível agradeço, mas se acharem que estou a prevaricar, então deixo de "chatear".
Uma vez mais obrigado
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva

MensagemAssunto: Re: Compra FARMVINYL (I)   Compra FARMVINYL (I) - Página 4 EmptyTer Out 23 2012, 21:00

mo73 escreveu:
O meu objectivo não é vender aqui nada, mas sim pedir ajuda, de quem mais do que eu, sabe onde posso obte-la. Gosto de música o suficiente para perceber que não querem, nem apreciam pessoas que se aproveitem do forum para fazer vendas. Não é esse o objectivo, mas sim ver se alguém me pode ajudar a encontrar alguém a quem me dirigir. Se for possível agradeço, mas se acharem que estou a prevaricar, então deixo de "chatear".
Uma vez mais obrigado

Isso é obviamente possível. Depois de uma apresentação (que fica sempre bem), pode abrir um tópico numa zona apropriada e tentar obter informação dos foristas.

Joseph Le Conte
Ferpina
Membro AAP
Ferpina

MensagemAssunto: Re: Compra FARMVINYL (I)   Compra FARMVINYL (I) - Página 4 EmptyTer Out 23 2012, 22:06

Depois de este novo membro ter falado em 500 discos, quantos emails e PMs, já não terá recebido? Compra FARMVINYL (I) - Página 4 447836

ontopic

chicosta
Membro AAP
chicosta

MensagemAssunto: Re: Compra FARMVINYL (I)   Compra FARMVINYL (I) - Página 4 EmptyTer Out 23 2012, 22:07

Ferpina escreveu:
Depois de este novo membro ter falado em 500 discos, quantos emails e PMs, já não terá recebido? Compra FARMVINYL (I) - Página 4 447836

ontopic

LOL
Quantos enviaste tu?

Compra FARMVINYL (I) - Página 4 57537
Ferpina
Membro AAP
Ferpina

MensagemAssunto: Re: Compra FARMVINYL (I)   Compra FARMVINYL (I) - Página 4 EmptyTer Out 23 2012, 22:20

chicosta escreveu:
Ferpina escreveu:

ontopic

LOL
Quantos enviaste tu?

Compra FARMVINYL (I) - Página 4 57537

Nenhum... (é mesmo verdade). Eu sou uma pessoa casta! Por quem me tomas? Compra FARMVINYL (I) - Página 4 43034

Por "falar" em castidade... Está na hora da Gabriela. Xau! Compra FARMVINYL (I) - Página 4 693932

Milton
Membro AAP
Milton

Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

MensagemAssunto: Re: Compra FARMVINYL (I)   Compra FARMVINYL (I) - Página 4 EmptyTer Out 23 2012, 22:26

Ferpina escreveu:
(é mesmo verdade). Eu sou uma pessoa casta! ! Compra FARMVINYL (I) - Página 4 693932

Olha que o nome da casta é Fernão Pires e não Fernando Pina...

Compra FARMVINYL (I) - Página 4 933723
Fran
Membro AAP
Fran

MensagemAssunto: Re: Compra FARMVINYL (I)   Compra FARMVINYL (I) - Página 4 EmptyQua Out 24 2012, 11:30

Ferpina escreveu:

ontopic
Compra FARMVINYL (I) - Página 4 265963
Ferpina
Membro AAP
Ferpina

MensagemAssunto: Re: Compra FARMVINYL (I)   Compra FARMVINYL (I) - Página 4 EmptyQui Nov 01 2012, 00:23

Como os discos desta compra já foram todos distribuídos, podemos fechar este tópico.
O nosso obrigado ao Jorge Ferreira por esta iniciativa. Compra FARMVINYL (I) - Página 4 874774

Haja "corajosos" para iniciar a Compra FARMVINYL (II) Compra FARMVINYL (I) - Página 4 3832313845

Jorge Ferreira
Membro AAP
Jorge Ferreira

MensagemAssunto: Re: Compra FARMVINYL (I)   Compra FARMVINYL (I) - Página 4 EmptyQui Nov 01 2012, 10:21

Ferpina escreveu:
Como os discos desta compra já foram todos distribuídos, podemos fechar este tópico.
O nosso obrigado ao Jorge Ferreira por esta iniciativa. Compra FARMVINYL (I) - Página 4 874774

Haja "corajosos" para iniciar a Compra FARMVINYL (II) Compra FARMVINYL (I) - Página 4 3832313845

Eu é que agradeço o vosso apoio e preferência,
e também agradeço ao António e ao Ferpina a distribuição dos discos.

Muito Obrigado a todos,
Jorge Ferreira
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Compra FARMVINYL (I)   Compra FARMVINYL (I) - Página 4 Empty

Compra FARMVINYL (I)
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4