Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalPublicaçõesRegistrar-seConectar-se
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Cobarde ataque ao AAP

Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Membro AAP
Admin

Mensagens : 116
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 9

Cobarde ataque ao AAP Empty
MensagemAssunto: Cobarde ataque ao AAP   Cobarde ataque ao AAP EmptyQua Set 26 2012, 01:04

!! Cobarde ataque ao AAP !!

Amigos e companheiros de luta

O AAP já tem a importância incomodativa, ignidora da inveja e da baixeza de carácter.

Talvez se imponha uma compra conjunta de um bom pediculicida para erradicar e prevenir o aparecimento desses "chatos" que tanto incómodo nos provocam com as cócegas que fazem...

O Fórum sofreu uma tentativa de "apagão" total pela calada da noite, mais precisamente na madrugada do dia 23/09.
Esse acto de terrorismo informático foi-nos comunicado pelo Forumeiros que, devido aos passos de segurança, foi neutralizado.

Depois de um acordar atribulado nessa manhã do dia 23, com preocupados emails e telefonemas trocados, pegámos na informação descrita na mensagem do Forumeiros com o IP do ácaro e entregámos a amigos "judiciosamente" colocados em serviços informáticos oficiais, que nos brindaram com a amarga surpresa de que a "infestação" provinha do terminal de um nosso conhecido e forista inscrito nesta casa.

O nosso espanto foi de cair para o lado, porque nunca nos passaria pela cabeça que um indivíduo tão activo (dos primeiros inscritos no AAP e com mais de 7000 mensagens) no fórum até há pouco tempo, e pelo qual até nutríamos alguma simpatia, fosse capaz de ter uma atitude tão vergonhosa e reles.

Verificámos que já há algum tempo ele andaria por cá em modo "stealth" e não só as password de admin foram por ele violadas, como tambem a do email do fórum, tendo por isso tido acesso à zona restrita da administração do AAP.
Estas acções de terrorismo são algo com as quais não poderemos conviver nem aceitar.

Torna-se claro e evidente que um fórum desta qualidade não poderia nunca ficar refém de um mentecapto, e são estas acções que nos motivam e dão ainda mais força à nossa razão e à nossa vontade de fazer mais e melhor pelos foristas do AAP.

Desconhecemos o que o terá motivado, mas calculamos que a mesquinhez e inveja tenham atalhado caminho no vácuo cerebral e lhe tenham atacado o único neurónio residente.

Naturalmente não vamos divulgar o seu nick (essas informações ficam reservadas para apresentar às autoridades caso se torne necessário), nem será prioritário porque os círculos de amigos onde ele se imiscuiu irão passar a olhar por cima do ombro e ter cuidados redobrados no escrutínio das pessoas que os acompanham.

Pedimos contenção e calma a todos os foristas, e se abstenham de criar algum tópico especial para comentar esta situação, que está asseguradamente controlada.

A bem da verdade !
A equipa do AAP
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.audioanalogicodeportugal.net
 
Cobarde ataque ao AAP
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Áudio Analógico de Portugal :: Comunicados-
Ir para: