Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Mister W ou, a enciclopédia do Jazz

Ir para baixo 
+7
Jorge Ferreira
Mister W
Luis Filipe Goios
Milton
Fran
Ulrich
António José da Silva
11 participantes
AutorMensagem
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Mister W ou, a enciclopédia do Jazz Empty
MensagemAssunto: Mister W ou, a enciclopédia do Jazz   Mister W ou, a enciclopédia do Jazz EmptyQui Set 13 2012, 20:41

Depois de enumeres convites, hoje foi finalmente o dia de visitar o amigo Mister W, que passou a ter como cognome, "a enciclopédia do jazz" tal o conhecimento que o "menino" tem da poda.
Fiquei a conhecer uma dúzia de grandes obras e músicos que desconhecia e que faltam na minha discografia. Claro que vou tentar colmatar esta falha nos meses vindouros. É o que faz as más companhias. Laughing

Depois de dar com a casa e ter sido recebido pela sempre bem disposta e sorridente "enciclopédia" Smile, entrei para a sala e fiquei a pensar para os meus botões que não foi aquilo que tinha visto algures numa foto postada no AAP. Mister W ou, a enciclopédia do Jazz 447836 . Mas aquilo era um sistema secundário e tanto o dito sistema como alguns pares de colunas que se encontram espalhados pela casa, eram só o aperitivo. O prato principal estava numa sala dedicada cheia de iguarias do áudio. E foi para lá que rapidamente se passou, para assim podermos consumir a nossa droga diária (discos) de modo a acalmar a ressaca que este vicio provoca.
À minha frente, dois enormes mono-blocos da Usher que recebem o sinal de um pré da Audio Research. A fonte foi um Thorens 850 com a velha mas sempre fiel e correcta DL103.
As colunas foram uma enorme mas agradável surpresa. Umas PMC monitoras que são um regalo. Uma coisa fabulosa a brotar som. Os outros "monstros" que qual Golias residem na sala de audição não têm qualquer hipótese face as pequenas PMC. Mais uma vez o Golias foi derrubado pelo David. Pelo menos é a conclusão de ambos quando ouvidas naquela sala. Numa sala de maiores dimensões....talvez.

Para resumir a tarde que acabou numas fresquinhas, mas antes disso, muito Jazz de grande qualidade. O homem é um poço de conhecimento e eu absorvi o que pude e tirei fotos de muitos álbuns extremamente apetecíveis. A ideia de agarrar num molho deles e desatar a correr, ainda me passou umas três vezes pela cabeça, mas o problema no joelho fez-me pensar melhor e optei por ficar sentado. Mister W ou, a enciclopédia do Jazz 424293

Como sempre acontece, o tempo voou e já era tempo de voltar. Fica o meu agradecimento por uma tarde bem passada e de uma recepção de alguém muito simpático que tive todo o gosto em conhecer pessoalmente. Mister W ou, a enciclopédia do Jazz 58893


Mister W em acção. Bem visíveis, os Golias.

Mister W ou, a enciclopédia do Jazz Cam00155

Aqui para além dos pequenos mono-blocos Mister W ou, a enciclopédia do Jazz 933723 também se vêm as magnificas PMC,

Mister W ou, a enciclopédia do Jazz Cam00139

Mister W ou, a enciclopédia do Jazz Cam00138u

Novamente as PMC


Mister W ou, a enciclopédia do Jazz Cam00137






_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Mister W ou, a enciclopédia do Jazz 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte


Última edição por António José da Silva em Qui Set 13 2012, 22:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 46
Localização : Aveiro

Mister W ou, a enciclopédia do Jazz Empty
MensagemAssunto: Re: Mister W ou, a enciclopédia do Jazz   Mister W ou, a enciclopédia do Jazz EmptyQui Set 13 2012, 21:08

Mister W ou, a enciclopédia do Jazz 754215

Muito bom,mas esta visita merecia mais umas quantas fotos Mister W ou, a enciclopédia do Jazz 843159





PS: o AJS não faz outra vida que é andar de casa em casa a boer mines lol!


...fui What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Mister W ou, a enciclopédia do Jazz Empty
MensagemAssunto: Re: Mister W ou, a enciclopédia do Jazz   Mister W ou, a enciclopédia do Jazz EmptyQui Set 13 2012, 21:56

Bonito Mister W ou, a enciclopédia do Jazz 754215
Bonito de se ver, o pessoal a partilhar os seus espaços intimos, e a devida musica ... muito gratificante Mister W ou, a enciclopédia do Jazz 22692

Mister W ou, a enciclopédia do Jazz Animarevolution_HD_gift_animated-animacion-full-colour-funny-lol-best-small-big-byte-mega-hilarious-banned-joker-clap-aplauso-bien-genial-ov
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Mister W ou, a enciclopédia do Jazz Empty
MensagemAssunto: Re: Mister W ou, a enciclopédia do Jazz   Mister W ou, a enciclopédia do Jazz EmptyQui Set 13 2012, 22:07

Ulrich escreveu:



PS: o AJS não faz outra vida que é andar de casa em casa a boer mines lol!




As pessoas não deviam de falar do que não sabem. Eu prefiro as médias. lol!

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Mister W ou, a enciclopédia do Jazz 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Mister W ou, a enciclopédia do Jazz Empty
MensagemAssunto: Re: Mister W ou, a enciclopédia do Jazz   Mister W ou, a enciclopédia do Jazz EmptyQui Set 13 2012, 22:12

O Mister W abriu uma perigosa excepção...a próxima visita será o "emplastro"...
Mister W ou, a enciclopédia do Jazz 933723

Parabéns ao MisterW pelo belo sistema que tem, em consonancia com a excelente qualidade do jazz que nos tem reportado.
E congratulo o AJS pelo atrevimento de ter aceite o convite...
Mister W ou, a enciclopédia do Jazz 874774
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Mister W ou, a enciclopédia do Jazz Empty
MensagemAssunto: Re: Mister W ou, a enciclopédia do Jazz   Mister W ou, a enciclopédia do Jazz EmptyQui Set 13 2012, 22:15

Milton escreveu:
.
E congratulo o AJS pelo atrevimento de ter aceite o convite...
Mister W ou, a enciclopédia do Jazz 874774


É coisa que não me falta.

Aos amantes do Jazz só posso dizer o seguinte. Para bem da vossa sanidade mental, recusem veementemente qualquer convite deste desencaminhador. Mister W ou, a enciclopédia do Jazz 524928826

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Mister W ou, a enciclopédia do Jazz 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 46
Localização : Aveiro

Mister W ou, a enciclopédia do Jazz Empty
MensagemAssunto: Re: Mister W ou, a enciclopédia do Jazz   Mister W ou, a enciclopédia do Jazz EmptyQui Set 13 2012, 22:28

António José da Silva escreveu:


As pessoas não deviam de falar do que não sabem. Eu prefiro as médias. lol!

Eu sabia que não nos ias desiludir lol! ,

grande AJS Mister W ou, a enciclopédia do Jazz 2900351820
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios


Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 66
Localização : Lanhelas - Minho

Mister W ou, a enciclopédia do Jazz Empty
MensagemAssunto: Re: Mister W ou, a enciclopédia do Jazz   Mister W ou, a enciclopédia do Jazz EmptyQui Set 13 2012, 23:12

Mister W ou, a enciclopédia do Jazz 754215 Mister W ou, a enciclopédia do Jazz 22692
Bela partilha,ou seria melhor dizer, bela pandilha...
Claro, que só me estou a referir aos "músicos" que por aí passaram!!!
Foi com certeza uma tarde muito bem passada.
Parabéns a ambos.
Saúde e boas músicas!!!
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Mister W
Membro AAP
Mister W


Mensagens : 4333
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 57
Localização : Margem Sul... Margem Norte...

Mister W ou, a enciclopédia do Jazz Empty
MensagemAssunto: Re: Mister W ou, a enciclopédia do Jazz   Mister W ou, a enciclopédia do Jazz EmptyQui Set 13 2012, 23:14

António José da Silva escreveu:
Depois de enumeres convites, hoje foi finalmente o dia de visitar o amigo Mister W, que passou a ter como cognome, "a enciclopédia do jazz" tal o conhecimento que o "menino" tem da poda.
Fiquei a conhecer uma dúzia de grandes obras e músicos que desconhecia e que faltam na minha discografia. Claro que vou tentar colmatar esta falha nos meses vindouros. É o que faz as más companhias. Laughing

Depois de dar com a casa e ter sido recebido pela sempre bem disposta e sorridente "enciclopédia" Smile, entrei para a sala e fiquei a pensar para os meus botões que não foi aquilo que tinha visto algures numa foto postada no AAP. Mister W ou, a enciclopédia do Jazz 447836 . Mas aquilo era um sistema secundário e tanto o dito sistema como alguns pares de colunas que se encontram espalhados pela casa, eram só o aperitivo. O prato principal estava numa sala dedicada cheia de iguarias do áudio. E foi para lá que rapidamente se passou, para assim podermos consumir a nossa droga diária (discos) de modo a acalmar a ressaca que este vicio provoca.
À minha frente, dois enormes mono-blocos da Usher que recebem o sinal de um pré da Audio Research. A fonte foi um Thorens 850 com a velha mas sempre fiel e correcta DL103.
As colunas foram uma enorme mas agradável surpresa. Umas PMC monitoras que são um regalo. Uma coisa fabulosa a brotar som. Os outros "monstros" que qual Golias residem na sala de audição não têm qualquer hipótese face as pequenas PMC. Mais uma vez o Golias foi derrubado pelo David. Pelo menos é a conclusão de ambos quando ouvidas naquela sala. Numa sala de maiores dimensões....talvez.

Para resumir a tarde que acabou numas fresquinhas, mas antes disso, muito Jazz de grande qualidade. O homem é um poço de conhecimento e eu absorvi o que pude e tirei fotos de muitos álbuns extremamente apetecíveis. A ideia de agarrar num molho deles e desatar a correr, ainda me passou umas três vezes pela cabeça, mas o problema no joelho fez-me pensar melhor e optei por ficar sentado. Mister W ou, a enciclopédia do Jazz 424293

Como sempre acontece, o tempo voou e já era tempo de voltar. Fica o meu agradecimento por uma tarde bem passada e de uma recepção de alguém muito simpático que tive todo o gosto em conhecer pessoalmente. Mister W ou, a enciclopédia do Jazz 58893

Esta reportagem do AJS, espelha na perfeição esta tarde bem passada. Retribuo os agradecimentos bem como o prazer que tive em conhecer pessoalmente o António, que é alguém que eu muito prezo, não só pelos conhecimentos que possui mas igualmente pela modéstia e simplicidade que o caracteriza.
Quanto ao cognome que simpaticamente me atribuiu, não o creio poder merecer, pois o mundo do Jazz é extremamente vasto e diversificado e eu considero-me, ainda, um mero principiante. Se eu sou uma enciclopédia, o que dizer do "nosso" Joaquim Paulo, considerado um dos maiores coleccionadores de Jazz a nível mundial e que conta com cerca de 25.000 títulos?! (alguns deles podem ser apreciados na magnifica publicação da Taschen, Jazz Covers).
Infelizmente não tenho, nem o poder (financeiro) nem a disponibilidade para andar pelo mundo "à caça" de raridades para a minha colecção. Admito que não me importava de o fazer pontualmente, mas reconheço que não é esse o meu principal objectivo, pois nem sequer me considero um coleccionador de discos. Sou, isso sim, um consumidor de discos (maioritariamente de Jazz) de que gosto.
Quanto aos demais candidatos a passarem cá por casa para dois dedos de conversa, umas quantas audições e umas "burras" pra terminar ... não se acanhem. E não precisam de ser conhecedores de Jazz pois eu gosto igualmente de outros géneros.
Um Abraço e os meus agradecimentos ao António pela visita e pelos discos que trouxe, entre eles o excelente Voodoo-Sonny Clark Memorial (que grande som) e que fez o gentil favor de me emprestar.
Até à próxima e um grande Bem-Haja
Mister W ou, a enciclopédia do Jazz 874774



Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Mister W ou, a enciclopédia do Jazz Empty
MensagemAssunto: Re: Mister W ou, a enciclopédia do Jazz   Mister W ou, a enciclopédia do Jazz EmptySex Set 14 2012, 00:29

Mais uma foto das magnificas colunas.

Mister W ou, a enciclopédia do Jazz Cam00143b




E aqui alguns "amores de perdição". Mister W ou, a enciclopédia do Jazz 424293

Mister W ou, a enciclopédia do Jazz Cam00153

Mister W ou, a enciclopédia do Jazz Cam00151

Mister W ou, a enciclopédia do Jazz Cam00150

Mister W ou, a enciclopédia do Jazz Cam00149

Mister W ou, a enciclopédia do Jazz Cam00148

Mister W ou, a enciclopédia do Jazz Cam00146

Mister W ou, a enciclopédia do Jazz Cam00147y

Mister W ou, a enciclopédia do Jazz Cam00145



_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Mister W ou, a enciclopédia do Jazz 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Ferreira
Membro AAP
Jorge Ferreira


Mensagens : 3386
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 55
Localização : Palmela

Mister W ou, a enciclopédia do Jazz Empty
MensagemAssunto: Re: Mister W ou, a enciclopédia do Jazz   Mister W ou, a enciclopédia do Jazz EmptySex Set 14 2012, 09:45

Bela Música,
mas eu tive o prazer de ir a casa do MisterW antes do AJS Mister W ou, a enciclopédia do Jazz 824269 Mister W ou, a enciclopédia do Jazz 271350
Ir para o topo Ir para baixo
http://farmvinyl.blogspot.pt
Vinil
Membro AAP
Vinil


Mensagens : 638
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 47
Localização : Amadora

Mister W ou, a enciclopédia do Jazz Empty
MensagemAssunto: Re: Mister W ou, a enciclopédia do Jazz   Mister W ou, a enciclopédia do Jazz EmptySex Set 14 2012, 10:16

EXCELENTE. Adorei ler e ver o teu texto e fotos António e parabens ao Mister W por nos deixar de olhos em bico. Que maravilha!
Ir para o topo Ir para baixo
http://oaltifalante.blogspot.pt/
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

Mister W ou, a enciclopédia do Jazz Empty
MensagemAssunto: Re: Mister W ou, a enciclopédia do Jazz   Mister W ou, a enciclopédia do Jazz EmptySex Set 14 2012, 18:58

É cá dos meus: também não se contenta com um gira!... Mister W ou, a enciclopédia do Jazz 491368
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Mister W ou, a enciclopédia do Jazz Empty
MensagemAssunto: Re: Mister W ou, a enciclopédia do Jazz   Mister W ou, a enciclopédia do Jazz EmptySáb Set 15 2012, 06:22

Stereo escreveu:
É cá dos meus: também não se contenta com um gira!... Mister W ou, a enciclopédia do Jazz 491368


Não se contenta com um gira, um para de colunas, um amplificador, etc, etc, etc.... lol!

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Mister W ou, a enciclopédia do Jazz 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Mister W
Membro AAP
Mister W


Mensagens : 4333
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 57
Localização : Margem Sul... Margem Norte...

Mister W ou, a enciclopédia do Jazz Empty
MensagemAssunto: Re: Mister W ou, a enciclopédia do Jazz   Mister W ou, a enciclopédia do Jazz EmptySáb Set 15 2012, 18:31

Amigos,
Deixo-vos mais umas fotos como complmento à excelente reportagem do António.
O centro das atenções. Desta vez sem "roupa": tongue
Mister W ou, a enciclopédia do Jazz CIMG5475
Mister W ou, a enciclopédia do Jazz CIMG5470 Mister W ou, a enciclopédia do Jazz CIMG5472
... e mais umas bolachitas ... Umas acabadas de chegar (Yusef Lateef, Custis Fuller e SunRan) e outros residentes de longa data ... No nunca mais me livro deste vicio ... Mister W ou, a enciclopédia do Jazz 2613325421
Mister W ou, a enciclopédia do Jazz CIMG5484
Mister W ou, a enciclopédia do Jazz CIMG5486
Mister W ou, a enciclopédia do Jazz CIMG5490
Mister W ou, a enciclopédia do Jazz CIMG5492
Mister W ou, a enciclopédia do Jazz CIMG5493
Mister W ou, a enciclopédia do Jazz CIMG5494
Mister W ou, a enciclopédia do Jazz CIMG5496
Mister W ou, a enciclopédia do Jazz CIMG5500
Mister W ou, a enciclopédia do Jazz CIMG5501
Mister W ou, a enciclopédia do Jazz CIMG5506
Mister W ou, a enciclopédia do Jazz CIMG5511
Mister W ou, a enciclopédia do Jazz CIMG5515
Abraços e Boas Audições
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Mister W ou, a enciclopédia do Jazz Empty
MensagemAssunto: Re: Mister W ou, a enciclopédia do Jazz   Mister W ou, a enciclopédia do Jazz EmptySáb Set 15 2012, 18:54

Ainda bem que decidistes enriquecer este tópico com as magnificas colunas das quais fiquei fan e com mais algumas perdições. Mister W ou, a enciclopédia do Jazz 754215

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Mister W ou, a enciclopédia do Jazz 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Ferreira
Membro AAP
Jorge Ferreira


Mensagens : 3386
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 55
Localização : Palmela

Mister W ou, a enciclopédia do Jazz Empty
MensagemAssunto: Re: Mister W ou, a enciclopédia do Jazz   Mister W ou, a enciclopédia do Jazz EmptySáb Set 15 2012, 22:39


Bela Musica !!!

Mister W ou, a enciclopédia do Jazz 754215 Mister W ou, a enciclopédia do Jazz 22692
Ir para o topo Ir para baixo
http://farmvinyl.blogspot.pt
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Mister W ou, a enciclopédia do Jazz Empty
MensagemAssunto: Re: Mister W ou, a enciclopédia do Jazz   Mister W ou, a enciclopédia do Jazz EmptySáb Set 15 2012, 22:40

Jorge Ferreira escreveu:

Bela Musica !!!

Mister W ou, a enciclopédia do Jazz 754215 Mister W ou, a enciclopédia do Jazz 22692


E são vários caixotes destas coisas belas. Mister W ou, a enciclopédia do Jazz 1213685197

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Mister W ou, a enciclopédia do Jazz 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
João Henrique
Membro AAP
João Henrique


Mensagens : 1572
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 59
Localização : Lisboa

Mister W ou, a enciclopédia do Jazz Empty
MensagemAssunto: Re: Mister W ou, a enciclopédia do Jazz   Mister W ou, a enciclopédia do Jazz EmptyDom Set 16 2012, 02:28

Mister W escreveu:
... os meus agradecimentos ao António (...) pelos discos que trouxe, entre eles o excelente Voodoo-Sonny Clark Memorial (que grande som)

O maluco (salvo seja) do AJS também teve a ousadia de me fazer ouvir esse disco.
Simplesmente genial, resultado... Andei dois meses a vasculhar nos meandros da net, e agora já cá canta eheh.

O que eu não sabia é que o disco era italiano, como tinha má impressão das prensagens italianas (por experiência própria, diga-se) andava à procura de uma outra prensagem, mas ele só apareciam prensagens italianas...
Vai daí mensagem troca mensagem e o AJS vira-se para mim e diz-me: Ó meu tolo mas o disco é italiano. Bem, foi questão de uns leilõezitos no e-bay, uns perdidos outros abandonados devido ao preço, e pronto, como já disse já faz honras cá em casa.

Quem gosta de jazz não o pode perder, é muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Mister W ou, a enciclopédia do Jazz Empty
MensagemAssunto: Re: Mister W ou, a enciclopédia do Jazz   Mister W ou, a enciclopédia do Jazz EmptyDom Set 16 2012, 09:06

João Henrique escreveu:


Quem gosta de jazz não o pode perder, é muito bom.


Ainda o disco estava a rodar, já o Mister W estava a magicar a maneira de arranjar um. lol!

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Mister W ou, a enciclopédia do Jazz 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 46
Localização : Aveiro

Mister W ou, a enciclopédia do Jazz Empty
MensagemAssunto: Re: Mister W ou, a enciclopédia do Jazz   Mister W ou, a enciclopédia do Jazz EmptyDom Set 16 2012, 11:09



Tanta coisa boa Mister W ou, a enciclopédia do Jazz 754215
Ir para o topo Ir para baixo
Mister W
Membro AAP
Mister W


Mensagens : 4333
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 57
Localização : Margem Sul... Margem Norte...

Mister W ou, a enciclopédia do Jazz Empty
MensagemAssunto: Re: Mister W ou, a enciclopédia do Jazz   Mister W ou, a enciclopédia do Jazz EmptyDom Set 16 2012, 11:22

António José da Silva escreveu:
João Henrique escreveu:

Quem gosta de jazz não o pode perder, é muito bom.
Ainda o disco estava a rodar, já o Mister W estava a magicar a maneira de arranjar um. lol!
Acho que quem vai ter de arranjar um vai ser um tal de AJS ... Eu não preciso, já tenho Mister W ou, a enciclopédia do Jazz 933723

Em relação à prensagem italiana, referida pelo João Henrique, eu tive precisamente o mesmo comentário ...
Contam-se pelo dedos as edições razoáveis provenientes desse pais (até as nossas são melhores) e o Voodoo é de facto uma grande e perigosa excepção.
Ir para o topo Ir para baixo
Duarte Rosa
Membro AAP
Duarte Rosa


Mensagens : 2033
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 48
Localização : Abrantes

Mister W ou, a enciclopédia do Jazz Empty
MensagemAssunto: Re: Mister W ou, a enciclopédia do Jazz   Mister W ou, a enciclopédia do Jazz EmptyDom Set 16 2012, 12:23

Obrigado aos dois, Mister W e António, pela partilha deste vosso encontro e pelas fotos, acreditem que, para quem está mais afastado e numa cidade onde o culto do vinil e do áudio não existe, como é o meu caso, estas pequenas partilhas e conversas sabem muito bem.

Mister W ou, a enciclopédia do Jazz 754215

P.S. Já tenho uns discos para procurar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Mister W ou, a enciclopédia do Jazz Empty
MensagemAssunto: Re: Mister W ou, a enciclopédia do Jazz   Mister W ou, a enciclopédia do Jazz EmptyDom Set 16 2012, 21:42

Duarte Rosa escreveu:
Obrigado aos dois, Mister W e António, pela partilha deste vosso encontro e pelas fotos, acreditem que, para quem está mais afastado e numa cidade onde o culto do vinil e do áudio não existe, como é o meu caso, estas pequenas partilhas e conversas sabem muito bem.

Nem fales Duarte, sei bem o que é viver num sitio onde é impossivel encontrar um disco à venda...
Mister W ou, a enciclopédia do Jazz 424293
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Mister W ou, a enciclopédia do Jazz Empty
MensagemAssunto: Re: Mister W ou, a enciclopédia do Jazz   Mister W ou, a enciclopédia do Jazz EmptyDom Set 16 2012, 21:46

Milton escreveu:
Duarte Rosa escreveu:
Obrigado aos dois, Mister W e António, pela partilha deste vosso encontro e pelas fotos, acreditem que, para quem está mais afastado e numa cidade onde o culto do vinil e do áudio não existe, como é o meu caso, estas pequenas partilhas e conversas sabem muito bem.

Nem fales Duarte, sei bem o que é viver num sitio onde é impossível encontrar um disco à venda...
Mister W ou, a enciclopédia do Jazz 424293


Como disse o Darte e bem, a partilha de coisas que gostamos também serve para isso.
E não se esqueçam que depois de se verem e ficar a saber de discos interessantes, basta um dedilhar da world wide web e alguns euros.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Mister W ou, a enciclopédia do Jazz 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Mister W ou, a enciclopédia do Jazz Empty
MensagemAssunto: Re: Mister W ou, a enciclopédia do Jazz   Mister W ou, a enciclopédia do Jazz EmptyDom Set 16 2012, 23:21

Milton escreveu:
Duarte Rosa escreveu:
Obrigado aos dois, Mister W e António, pela partilha deste vosso encontro e pelas fotos, acreditem que, para quem está mais afastado e numa cidade onde o culto do vinil e do áudio não existe, como é o meu caso, estas pequenas partilhas e conversas sabem muito bem.

Nem fales Duarte, sei bem o que é viver num sitio onde é impossivel encontrar um disco à venda...
Mister W ou, a enciclopédia do Jazz 424293
Duques Mister W ou, a enciclopédia do Jazz 424293
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Mister W ou, a enciclopédia do Jazz Empty
MensagemAssunto: Re: Mister W ou, a enciclopédia do Jazz   Mister W ou, a enciclopédia do Jazz EmptyDom Set 16 2012, 23:53

Ainda ontem senti um calafrio, com um telefonema que recebi do banco a perguntar-me se eu tinha feito alguma compra com o cartão de credito virtual....
É que tinham tentado fazer uma compra no valor de quase 800€ e outra de 7€...
O que vale é este meu cartão é de carregamentos, isto é só gasto aquilo que lá puser, e como não tinha lá nada os sacanas ficaram a ver navios...
E o cartão foi logo anulado, claro !
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Mister W ou, a enciclopédia do Jazz Empty
MensagemAssunto: Re: Mister W ou, a enciclopédia do Jazz   Mister W ou, a enciclopédia do Jazz EmptySeg Set 17 2012, 00:00

Milton escreveu:
Ainda ontem senti um calafrio, com um telefonema que recebi do banco a perguntar-me se eu tinha feito alguma compra com o cartão de credito virtual....
É que tinham tentado fazer uma compra no valor de quase 800€ e outra de 7€...
O que vale é este meu cartão é de carregamentos, isto é só gasto aquilo que lá puser, e como não tinha lá nada os sacanas ficaram a ver navios...
E o cartão foi logo anulado, claro !
Dasssssssse pale pale pale , vai lá, vai Mister W ou, a enciclopédia do Jazz 317942
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 46
Localização : Aveiro

Mister W ou, a enciclopédia do Jazz Empty
MensagemAssunto: Re: Mister W ou, a enciclopédia do Jazz   Mister W ou, a enciclopédia do Jazz EmptySeg Set 17 2012, 00:29

Fran escreveu:
Milton escreveu:
Ainda ontem senti um calafrio, com um telefonema que recebi do banco a perguntar-me se eu tinha feito alguma compra com o cartão de credito virtual....
É que tinham tentado fazer uma compra no valor de quase 800€ e outra de 7€...
O que vale é este meu cartão é de carregamentos, isto é só gasto aquilo que lá puser, e como não tinha lá nada os sacanas ficaram a ver navios...
E o cartão foi logo anulado, claro !
Dasssssssse pale pale pale , vai lá, vai Mister W ou, a enciclopédia do Jazz 317942


Mister W ou, a enciclopédia do Jazz 809774


Mister W ou, a enciclopédia do Jazz Il_fullxfull.341977753

por isso eu só uso o Paypal Mister W ou, a enciclopédia do Jazz 491368
Ir para o topo Ir para baixo
Duarte Rosa
Membro AAP
Duarte Rosa


Mensagens : 2033
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 48
Localização : Abrantes

Mister W ou, a enciclopédia do Jazz Empty
MensagemAssunto: Re: Mister W ou, a enciclopédia do Jazz   Mister W ou, a enciclopédia do Jazz EmptySeg Set 17 2012, 21:18

Ulrich escreveu:
Fran escreveu:
Milton escreveu:
Ainda ontem senti um calafrio, com um telefonema que recebi do banco a perguntar-me se eu tinha feito alguma compra com o cartão de credito virtual....
É que tinham tentado fazer uma compra no valor de quase 800€ e outra de 7€...
O que vale é este meu cartão é de carregamentos, isto é só gasto aquilo que lá puser, e como não tinha lá nada os sacanas ficaram a ver navios...
E o cartão foi logo anulado, claro !
Dasssssssse pale pale pale , vai lá, vai Mister W ou, a enciclopédia do Jazz 317942


Mister W ou, a enciclopédia do Jazz 809774


Mister W ou, a enciclopédia do Jazz Il_fullxfull.341977753

por isso eu só uso o Paypal Mister W ou, a enciclopédia do Jazz 491368

Sempre PayPal Mister W ou, a enciclopédia do Jazz 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Mister W ou, a enciclopédia do Jazz Empty
MensagemAssunto: Re: Mister W ou, a enciclopédia do Jazz   Mister W ou, a enciclopédia do Jazz EmptySeg Set 17 2012, 22:15

Mas aquele era o cartão de credito associado à conta PayPal...
E eu tambem apenas faço compras (muito poucas) com o paypal, porque me dá algumas garantias...
Felizmente este cartão é de carregamentos, senão já estava a "arder"
Ir para o topo Ir para baixo
João Henrique
Membro AAP
João Henrique


Mensagens : 1572
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 59
Localização : Lisboa

Mister W ou, a enciclopédia do Jazz Empty
MensagemAssunto: Re: Mister W ou, a enciclopédia do Jazz   Mister W ou, a enciclopédia do Jazz EmptyQui Set 20 2012, 22:36

Mister W escreveu:
António José da Silva escreveu:
João Henrique escreveu:

Quem gosta de jazz não o pode perder, é muito bom.
Ainda o disco estava a rodar, já o Mister W estava a magicar a maneira de arranjar um. lol!
Acho que quem vai ter de arranjar um vai ser um tal de AJS ... Eu não preciso, já tenho Mister W ou, a enciclopédia do Jazz 933723

Em relação à prensagem italiana, referida pelo João Henrique, eu tive precisamente o mesmo comentário ...
Contam-se pelo dedos as edições razoáveis provenientes desse pais (até as nossas são melhores) e o Voodoo é de facto uma grande e perigosa excepção.

Se alguém estiver interessado:

http://www.ebay.co.uk/sch/Records-/176985/i.html?_nkw=sonny+clark+quartet+-+voodoo&LH_PrefLoc=2
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Mister W ou, a enciclopédia do Jazz Empty
MensagemAssunto: Re: Mister W ou, a enciclopédia do Jazz   Mister W ou, a enciclopédia do Jazz EmptyQui Set 20 2012, 22:53

João Henrique escreveu:


Se alguém estiver interessado:

http://www.ebay.co.uk/sch/Records-/176985/i.html?_nkw=sonny+clark+quartet+-+voodoo&LH_PrefLoc=2


Esse é daqueles que é crime deixar escapar. Mister W ou, a enciclopédia do Jazz 491368

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Mister W ou, a enciclopédia do Jazz 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mister W ou, a enciclopédia do Jazz Empty
MensagemAssunto: Re: Mister W ou, a enciclopédia do Jazz   Mister W ou, a enciclopédia do Jazz Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mister W ou, a enciclopédia do Jazz
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Áudio Geral-
Ir para: