Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Okki Nokki (compra conjunta)

Ir para baixo 
+23
afonso
Admin
chicosta
crazydac
Mister W
nautilus
Ferpina
Goansipife
tfonseca
elso
Milton
Vinil
Jorge Ferreira
Cocharro
stardrake
Fran
fredy
MJC
Ulrich
rednef
Manel
António José da Silva
ΜΟΥΣΙΚΗ
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
António José da Silva
Membro AAP



Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 EmptySex Ago 17 2012, 21:04

ΜΟΥΣΙΚΗ escreveu:
ΜΟΥΣΙΚΗ escreveu:
Vamos a contas dos interessados

ΜΟΥΣΙΚΗ (eu)
Manel
Rednef
Fredy
Ulrich
Cocharro
Vinil
Elso
Milton
Eu proponho estender a angariação dos potenciais interessados até ao final deste mês

Depois falamos com o armazenista sobre o desconto Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 693932


Parece ser uma boa ideia. O AAP vai enviar uma newsletter para alertar todos os foristas desta bela iniciativa.
Ir para o topo Ir para baixo
Cocharro
Membro AAP



Mensagens : 1688
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 47
Localização : Alto Alges

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 EmptySex Ago 17 2012, 21:05

E porque nao comecar ja a investigar? Seria bem mais facil se soubermos os valores para confirmar interessados reais.
Podemos dizer que temos dez interessados por 280 euros, ate porque duvido que tenha em stock. Se esperamos ate final do mes mais o mandar vir ainda teremos muita espera nao??
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/Vinyl-Garage/189844294473841
fredy
Membro AAP
fredy


Mensagens : 5129
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 62
Localização : Casal do Marco - Seixal

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 EmptySex Ago 17 2012, 23:13

Olá
Estamos já a assumir que o desconto é de 30%, se calhar não é vantajoso para nós.
Faz agora cerca de 1 ano que fechou na madeira uma loja de hifi que tinha uma máquina dessas nova para vender, que colocou na Net por 250€ e que foi logo vendida pois quando reparei no anúncio já foi tarde demais, por isso acho que se a loja que comprou ao representante podia fazer 1 desconto maior porque é que temos que assumir que o desconto agora é de 30%.
Eu pessoalmente sabendo desta situação anterior não sei se aceito 30%, é um caso a ver, atenção que não estou a pôr em causa o negócio, estou apenas a expressar a minha opinião pessoal.
Fredie
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 EmptySex Ago 17 2012, 23:22

fredy escreveu:
Olá
Estamos já a assumir que o desconto é de 30%, se calhar não é vantajoso para nós.
Faz agora cerca de 1 ano que fechou na madeira uma loja de hifi que tinha uma máquina dessas nova para vender, que colocou na Net por 250€ e que foi logo vendida pois quando reparei no anúncio já foi tarde demais, por isso acho que se a loja que comprou ao representante podia fazer 1 desconto maior porque é que temos que assumir que o desconto agora é de 30%.
Eu pessoalmente sabendo desta situação anterior não sei se aceito 30%, é um caso a ver, atenção que não estou a pôr em causa o negócio, estou apenas a expressar a minha opinião pessoal.
Fredie
resta saber se essa maquina foi vendida num site de leiloes, porque se foi provavelmente não aplicaram a taxa do iva, coisa que aqui não deve ter lugar porque teremos que pagar o iva
Ir para o topo Ir para baixo
Cocharro
Membro AAP



Mensagens : 1688
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 47
Localização : Alto Alges

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 EmptySex Ago 17 2012, 23:25

Eu só penso que deviamos ter ja uma ideia do real valor que nos vao pedir, porque pelo que percebi estamos simplesmente a especular.
Eu falo por mim quando digo que por 280 euros estou interessado e compro, claro que se arranjarem mais barato tambem faco o esforco de comprar ehehhe.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/Vinyl-Garage/189844294473841
fredy
Membro AAP
fredy


Mensagens : 5129
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 62
Localização : Casal do Marco - Seixal

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 EmptySex Ago 17 2012, 23:27

Olá
Amigo Milton que eu saiba foi vendida no OLX, que foi o único sítio onde eu encontrei o anúncio, eu nunca vou ver sites de leilões, mas não é por isso que posso afiançar que não foi vendida em leilão, o preço que estava no OLX era 250€.
Fredie
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 EmptySex Ago 17 2012, 23:36

fredy escreveu:
Olá
Amigo Milton que eu saiba foi vendida no OLX, que foi o único sítio onde eu encontrei o anúncio, eu nunca vou ver sites de leilões, mas não é por isso que posso afiançar que não foi vendida em leilão, o preço que estava no OLX era 250€.
Fredie
O que eu queria dizer é que se foi vendida num qualquer site de vendas ou leiloes...
Acabou por vender a pouco mais do preço de custo para revenda, digo eu...
Ir para o topo Ir para baixo
fredy
Membro AAP
fredy


Mensagens : 5129
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 62
Localização : Casal do Marco - Seixal

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 EmptySex Ago 17 2012, 23:41

Citação :

Milton escreveu
Acabou por vender a pouco mais do preço de custo para revenda, digo eu...

[Se calhar tens razão sinceramente não sei o preço de revenda, apenas alertei para este caso.
Fredie
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 EmptySáb Ago 18 2012, 00:48

Eu espero que consigam o melhor preço possível, mas se o desconto chegar aos 25% (e tenho algumas duvidas), representa uma redução de 100 euros o que ja se pode considerar um bom desconto.

Desejo-vos a a melhor sorte possível e o maior desconto também. Nada chega a uma máquina com aspiração.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
ΜΟΥΣΙΚΗ
Membro AAP
ΜΟΥΣΙΚΗ


Mensagens : 302
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 51
Localização : Porto

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 EmptySáb Ago 18 2012, 00:50

Eu falo novamente com o armazenista sobre o desconto com 10 encomendas
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 EmptySáb Ago 18 2012, 00:54

ΜΟΥΣΙΚΗ escreveu:
Eu falo novamente com o armazenista sobre o desconto com 10 encomendas


Obrigado pelo teu empenho e a ajuda que estás a dar a esta "causa" da higiene das nossas pérolas. Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 754215

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
ΜΟΥΣΙΚΗ
Membro AAP
ΜΟΥΣΙΚΗ


Mensagens : 302
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 51
Localização : Porto

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Okki Nokki   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 EmptySeg Ago 20 2012, 19:49

Olá a todos

Com os 9 interessados já estão garantidos os 30%, isto é, um valor final de 280€.

Lembro que o PVP é de 400€.

De qualquer modo ficou combinado só se avançar com as encomendas na primeira semana de Setembro para que mais floristas possam usufruir desta "oportunidade".

O pagamento é feito na totalidade com a encomenda.

Agradeço as confirmações de todos que manifestaram o interesse

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Cocharro
Membro AAP



Mensagens : 1688
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 47
Localização : Alto Alges

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 EmptySeg Ago 20 2012, 20:03

Podes contar comigo
Existe previsao de entrega?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/Vinyl-Garage/189844294473841
Manel
Membro AAP
Manel


Mensagens : 1410
Data de inscrição : 12/06/2012

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 EmptySeg Ago 20 2012, 20:06

Mantenho o interesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Cocharro
Membro AAP



Mensagens : 1688
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 47
Localização : Alto Alges

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 EmptySeg Ago 20 2012, 20:07

E claro falta agradecer o excelente trabalho do ΜΟΥΣΙΚΗ Very Happy Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 754215 Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 754215 Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 754215
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/Vinyl-Garage/189844294473841
Manel
Membro AAP
Manel


Mensagens : 1410
Data de inscrição : 12/06/2012

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 EmptySeg Ago 20 2012, 20:09

Não sei o que se passou, mas eu só quero uma. Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 317942

EDIT: Apagado o post repetido, portanto... corrigido! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
fredy
Membro AAP
fredy


Mensagens : 5129
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 62
Localização : Casal do Marco - Seixal

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 EmptySeg Ago 20 2012, 20:47

Olá
Vou pensar depois digo alguma coisa... Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 447836
Fredie
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 64
Localização : Freiria - Torres Vedras

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 EmptySeg Ago 20 2012, 20:55

fredy escreveu:
Olá
Vou pensar depois digo alguma coisa... Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 447836
Fredie

Também vou pensar aqui como o amigo fredy. É que a vida está difícil. Psssst olá se está Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 424293
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 EmptySeg Ago 20 2012, 21:16

ΜΟΥΣΙΚΗ escreveu:
Olá a todos

Com os 9 interessados já estão garantidos os 30%, isto é, um valor final de 280€.

Lembro que o PVP é de 400€.

De qualquer modo ficou combinado só se avançar com as encomendas na primeira semana de Setembro para que mais floristas possam usufruir desta "oportunidade".

O pagamento é feito na totalidade com a encomenda.

Agradeço as confirmações de todos que manifestaram o interesse

Abraço
Aqui este "florista" está interessado. Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 933723
Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 4019496139
Ir para o topo Ir para baixo
stardrake
Membro AAP
stardrake


Mensagens : 679
Data de inscrição : 29/01/2012
Localização : Cascais

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 EmptySeg Ago 20 2012, 21:30

Milton escreveu:
ΜΟΥΣΙΚΗ escreveu:
Olá a todos

Com os 9 interessados já estão garantidos os 30%, isto é, um valor final de 280€.

Lembro que o PVP é de 400€.

De qualquer modo ficou combinado só se avançar com as encomendas na primeira semana de Setembro para que mais floristas possam usufruir desta "oportunidade".

O pagamento é feito na totalidade com a encomenda.

Agradeço as confirmações de todos que manifestaram o interesse

Abraço
Aqui este "florista" está interessado. Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 933723
Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 4019496139

Por mais, diga-mos € 30,aqui um amigo meu, paquistanês,fornece uma rosa a cada florista a titulo de enfeite para
minimizar o WAF Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 707387

Vai ser lindo, elas a perguntarem: bonita rosa e o vaso serve para quê???????

Lavar e aspirar as flores!! respondem os marmanjos. aceitam-se apostas relativamente ao resultado final Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 707387
Ir para o topo Ir para baixo
ΜΟΥΣΙΚΗ
Membro AAP
ΜΟΥΣΙΚΗ


Mensagens : 302
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 51
Localização : Porto

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 EmptySeg Ago 20 2012, 21:33

Confirmados

ΜΟΥΣΙΚΗ (eu)
Manel
Cocharro
Milton]
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 45
Localização : Aveiro

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 EmptySeg Ago 20 2012, 22:26

ΜΟΥΣΙΚΗ escreveu:
Olá a todos

Com os 9 interessados já estão garantidos os 30%, isto é, um valor final de 280€.

Lembro que o PVP é de 400€.

De qualquer modo ficou combinado só se avançar com as encomendas na primeira semana de Setembro para que mais floristas possam usufruir desta "oportunidade".

O pagamento é feito na totalidade com a encomenda.

Agradeço as confirmações de todos que manifestaram o interesse

Abraço

Boa Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 754215 ,

muito obrigado pelo serviço prestado e preço imbatível ,vou passar esta,

mas tenho a certeza que outras oportunidades surgirão para fazer

uma nova encomenda conjunta Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 22692

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 EmptySeg Ago 20 2012, 22:45

Um preço que não imaginei possível. Vale mesmo muito a pena o esforço de conseguirem adquirir uma máquina dessas. Nada como ter a nossa própria máquina em casa. Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 754215

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Vinil
Membro AAP
Vinil


Mensagens : 638
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 46
Localização : Amadora

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 EmptySeg Ago 20 2012, 23:46

Podem também contar comigo! Venha ela... Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 693932

Ir para o topo Ir para baixo
http://oaltifalante.blogspot.pt/
elso
Membro AAP
elso


Mensagens : 394
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 55
Localização : Barreiro

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 EmptyTer Ago 21 2012, 08:58



Confirmarei o meu interesse, ou não, com a maior brevidade possivel, ainda hoje.

Muito obrigado pela disponibilidade e parabéns pela iniciativa.
Ir para o topo Ir para baixo
fredy
Membro AAP
fredy


Mensagens : 5129
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 62
Localização : Casal do Marco - Seixal

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 EmptyTer Ago 21 2012, 10:45

Olá
Vou deixar a compra para mais tarde, os €... estão um bocado escassos aqui para estes lados... lol!
Talvez numa próxima compra em grupo...
Fredie
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 EmptyTer Ago 21 2012, 11:02

Como o "Gasparzinho" me tem vindo à carteira com uma assiduidade assustadora, vou deixar passar esta grande oportunidade com muita pena, mas tenho que me precaver para novas investidas dele.

De qualquer maneira nem tudo estará perdido, sempre posso carregar os meus discos para o Cocharro e lavá-los na máquina nova dele! Wink Cool Laughing


_________________
Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 Signat10
Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 Vu-1_z10 Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
Cocharro
Membro AAP



Mensagens : 1688
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 47
Localização : Alto Alges

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 EmptyTer Ago 21 2012, 11:04

Ferpina escreveu:
Como o "Gasparzinho" me tem vindo à carteira com uma assiduidade assustadora, vou deixar passar esta grande oportunidade com muita pena, mas tenho que me precaver para novas investidas dele.

De qualquer maneira nem tudo estará perdido, sempre posso carregar os meus discos para o Cocharro e lavá-los na máquina nova dele! Wink Cool Laughing


Claro que podes a troco de alguns "generosos" euros ehehheh nao vou aturar o teu "bom" feitio sem receber uns euros heheh
Mas pelo que vejo ja temos muitos foristas a desistir esperemos manter o numero necessário para ter os 30% de desconto se não tb eu perco o interesse Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/Vinyl-Garage/189844294473841
ΜΟΥΣΙΚΗ
Membro AAP
ΜΟΥΣΙΚΗ


Mensagens : 302
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 51
Localização : Porto

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 EmptyTer Ago 21 2012, 13:14

Confirmados

ΜΟΥΣΙΚΗ (eu)
Manel
Cocharro
Milton
Vinil
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 EmptyTer Ago 21 2012, 14:08

Sendo este tópico uma "apalpação" ou mesmo uma "compra em grupo", e sem prejuízo do forista ΜΟΥΣΙΚΗ continuar a desenvolver os contactos necessários para a sua efectivação, vamos passá-lo para o local correcto dentro do AAP, ou seja, Compras * Descontos * Sorteios * Discos e Acessórios AAP


Siga então a compra Orquestra

_________________
Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 Signat10
Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 Vu-1_z10 Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
nautilus
Membro AAP
nautilus


Mensagens : 68
Data de inscrição : 15/02/2012

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 EmptyTer Ago 21 2012, 14:33

Tenho participado pouco, mas tendo em conta ter comprado uma colecção de cerca de 700 Vinis, é lógico que pretendo comprar uma máquina dessas. Portanto podem acrescentar também uma para mim. Só têm de confirmar como, onde, quando e quanto€€€.
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 EmptyTer Ago 21 2012, 14:35

nautilus escreveu:
... ter comprado uma colecção de cerca de 700 Vinis ...
affraid affraid affraid 700?! affraid affraid affraid
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

É obra Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 754215

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 21181 Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 369139
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 EmptyTer Ago 21 2012, 14:44

nautilus escreveu:
Tenho participado pouco, mas tendo em conta ter comprado uma colecção de cerca de 700 Vinis, é lógico que pretendo comprar uma máquina dessas. Portanto podem acrescentar também uma para mim. Só têm de confirmar como, onde, quando e quanto€€€.

Caro nautilus,

O AAP tem algumas regras, nomeadamente ==> https://www.audioanalogicodeportugal.net/t3208-atencao-participacao-nas-compras-conjuntas-so-apos-30-post-s

Se tentar ser um pouco mais participativo, rápidamente terá atingido o número exigido.

_________________
Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 Signat10
Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 Vu-1_z10 Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
Cocharro
Membro AAP



Mensagens : 1688
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 47
Localização : Alto Alges

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 EmptyTer Ago 21 2012, 14:44

nautilus escreveu:
Tenho participado pouco, mas tendo em conta ter comprado uma colecção de cerca de 700 Vinis, é lógico que pretendo comprar uma máquina dessas. Portanto podem acrescentar também uma para mim. Só têm de confirmar como, onde, quando e quanto€€€.

ehehe desde ja parabens pela aquisicao que pelo meio deve ter belas perolas Very Happy mas mesmo com uma maquineta vai dar muito trabalho a limpar heheheehheh
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/Vinyl-Garage/189844294473841
Mister W
Membro AAP
Mister W


Mensagens : 4333
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 56
Localização : Margem Sul... Margem Norte...

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 EmptyTer Ago 21 2012, 16:58


Façam o favor de incluir mais um interessado. Eu próprio. Uma Unidade, em branco (de preferência).

Ir para o topo Ir para baixo
ΜΟΥΣΙΚΗ
Membro AAP
ΜΟΥΣΙΚΗ


Mensagens : 302
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 51
Localização : Porto

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 EmptyTer Ago 21 2012, 19:51

Confirmados

ΜΟΥΣΙΚΗ (eu)
Manel
Cocharro
Milton
Vinil
Mister w
Ir para o topo Ir para baixo
ΜΟΥΣΙΚΗ
Membro AAP
ΜΟΥΣΙΚΗ


Mensagens : 302
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 51
Localização : Porto

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 EmptyTer Ago 21 2012, 19:53

ΜΟΥΣΙΚΗ escreveu:
Confirmados

ΜΟΥΣΙΚΗ (eu)
Manel
Cocharro
Milton
Vinil
Mister w

O prazo de entrega é de duas semanas
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 EmptyTer Ago 21 2012, 20:00

ΜΟΥΣΙΚΗ escreveu:
ΜΟΥΣΙΚΗ escreveu:
Confirmados

ΜΟΥΣΙΚΗ (eu)
Manel
Cocharro
Milton
Vinil
Mister w

O prazo de entrega é de duas semanas
Ok,sem problemas.
Já agora satisfaz-me a curiosidade :
O armazenista faz o envio para cada um de nós ? Podemos ir levantar em mão ?
O pagamento será feito, no inicio de setembro, directamente ao armazenista, certo?


Última edição por Milton em Qua Ago 22 2012, 22:41, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ΜΟΥΣΙΚΗ
Membro AAP
ΜΟΥΣΙΚΗ


Mensagens : 302
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 51
Localização : Porto

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 EmptyTer Ago 21 2012, 20:13

Milton escreveu:
ΜΟΥΣΙΚΗ escreveu:
ΜΟΥΣΙΚΗ escreveu:
Confirmados

ΜΟΥΣΙΚΗ (eu)
Manel
Cocharro
Milton
Vinil
Mister w

O prazo de entrega é de duas semanas
Ok,sem problemas.
Já agora satisfaz-me a curiosidade :
O armazenista faz o envio para cada um de nós ? Podemos ir levantar em mão ?
O pagamento será feito, no inicio de setembro, directamente ao armazenista, certo?
O pagamento será feito directamente ao armazenista por transferência bancaria. Relativamente à entrega, penso que poderá ser feita em mãos ou por envio ao domicilio. O valor do envio deverá ser à parte.
Mas depois de termos os dez eleitos, fecharemos o assunto com ele, sendo que em principio enviarei para ele a lista dos nomes e depois cada de nós enviará os seus dados para a factura e o modo de pagamento e entrega.


Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 EmptyTer Ago 21 2012, 20:16

ΜΟΥΣΙΚΗ escreveu:
Milton escreveu:
ΜΟΥΣΙΚΗ escreveu:
ΜΟΥΣΙΚΗ escreveu:
Confirmados

ΜΟΥΣΙΚΗ (eu)
Manel
Cocharro
Milton
Vinil
Mister w

O prazo de entrega é de duas semanas
Ok,sem problemas.
Já agora satisfaz-me a curiosidade :
O armazenista faz o envio para cada um de nós ? Podemos ir levantar em mão ?
O pagamento será feito, no inicio de setembro, directamente ao armazenista , certo?
O pagamento será feito directamente ao armazenista por transferência bancaria. Relativamente à entrega, penso que poderá ser feita em mãos ou por envio ao domicilio. O valor do envio deverá ser à parte.
Mas depois de termos os dez eleitos, fecharemos o assunto com ele, sendo que em principio enviarei para ele a lista dos nomes e depois cada de nós enviará os seus dados para a factura e o modo de pagamento e entrega.




Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 754215 Melhor não podia ser.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 EmptyTer Ago 21 2012, 21:58

Obrigado ΜΟΥΣΙΚΗ !
Já temos 7 ou 8, era bom chegar aos 10 ou 12, e assim quem sabe o desconto fosse maior...
Mas o preço acordado já é excelente !
Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 754215
Ir para o topo Ir para baixo
nautilus
Membro AAP
nautilus


Mensagens : 68
Data de inscrição : 15/02/2012

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 EmptyTer Ago 21 2012, 22:03

Ferpina escreveu:
nautilus escreveu:
Tenho participado pouco, mas tendo em conta ter comprado uma colecção de cerca de 700 Vinis, é lógico que pretendo comprar uma máquina dessas. Portanto podem acrescentar também uma para mim. Só têm de confirmar como, onde, quando e quanto€€€.

Caro nautilus,

O AAP tem algumas regras, nomeadamente ==> https://www.audioanalogicodeportugal.net/t3208-atencao-participacao-nas-compras-conjuntas-so-apos-30-post-s

Se tentar ser um pouco mais participativo, rápidamente terá atingido o número exigido.



Citação :
Caros amigos,

Com o intuito de vincar a nossa posição referente aos classificados, os quais consideramos um mal necessário, apenas podem participar nos classificados e nas compras conjuntas os foristas que atingirem o número de 30 post's.

Esta medida visa inibir aqueles que se increvem apenas com o intuito de usufruir das condições vantajosas que os foristas participantes têm.

Este é um fórum que se quer participativo e é através dessas participações que o mesmo se tem consolidado e afirmado como sendo a alternativa óbvia.

Obrigado a todos.

A Administração



Compreendo e aceito perfeitamente as regras, só não compreendo o porquê de receber mensagens com tais convites. . Mas por diversos motivos temo não atingir a quantidade de mensagens minimas exigidas por tempo disponivel. agradeço o convite mas com pena minha tentarei comprar a máquina de outra forma.

cumprimentos a todos

Ir para o topo Ir para baixo
elso
Membro AAP
elso


Mensagens : 394
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 55
Localização : Barreiro

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 EmptyTer Ago 21 2012, 22:13

Avanço desde já que podem contar tambem comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 EmptyTer Ago 21 2012, 22:16

nautilus escreveu:
[



Compreendo e aceito perfeitamente as regras, só não compreendo o porquê de receber mensagens com tais convites. . Mas por diversos motivos temo não atingir a quantidade de mensagens minimas exigidas por tempo disponivel. agradeço o convite mas com pena minha tentarei comprar a máquina de outra forma.

cumprimentos a todos

Boa noite Nautilus
As Newsletters são enviadas para todos sem excepção.
Se não as enviassemos áqueles que ainda não prefazem o nº de mensagens exigidas para entrar nas compras conjuntas, poderiamos ser acusados de os estar a excluir.
Nós queremos que todos participem, mas também gostamos de ver participação por parte dos potenciais interessados.
Por isso não vale a pena estares já a excluir-te, porque basta apenas um bocado de boa vontade para logo logo reunires condições para participar na compra conjunta.
Tenho a ceteza que o forum tem temas em que podes intervir, seja com opiniões e sugestões, seja com duvidas.
Cumprimentos
Milton
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 EmptyTer Ago 21 2012, 22:21

Milton escreveu:
... As Newsletters são enviadas para todos sem excepção ...
Ah são?!
Então deve ser por eu estar nos Açores, e elas virem a nado, que eu desde que estou registado neste forum, nunca recebi puto Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 809774
Agora a sério, é preciso clickar nalgum lado para as receber?!
E vão para onde!?
Para a conta email associada ao meu registo neste forum?!

É que nunca recebi nenhuma scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 EmptyTer Ago 21 2012, 22:23

Já tá, Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 21181 estava desactivada a casinha no meu perfil.

Passarei a recebê-las no email?!

Thanks Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 EmptyTer Ago 21 2012, 22:25

Fran escreveu:
Milton escreveu:
... As Newsletters são enviadas para todos sem excepção ...
E vão para onde!?
Para a conta email associada ao meu registo neste forum?!

É que nunca recebi nenhuma scratch
Certo, se não recebes algo de errado se passa, vamos ver o que se passa.
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 EmptyTer Ago 21 2012, 22:27

Fran escreveu:
Já tá, Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 21181 estava desactivada a casinha no meu perfil.

Passarei a recebê-las no email?!

Thanks Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 22692
Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 EmptyTer Ago 21 2012, 23:38

rednef escreveu:
boas se o desconto for aos 30% , estou interessado
Boas Rednef
O desconto já está nos 30% (280€)...
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 EmptyTer Ago 21 2012, 23:42

elso escreveu:
Avanço desde já que podem contar tambem comigo.

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
crazydac
Membro AAP
crazydac


Mensagens : 78
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 75
Localização : Lisboa

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 EmptyQua Ago 22 2012, 01:55

Também estou interessado, podem contar comigo
Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Okki Nokki (compra conjunta)
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Compra Conjunta Analogis (X)
» Okki Nokki RCM
» EXAUDIO - Okki Nokki
» Okki Nokki - Líquido para Lavagem/Limpeza
» Lavagem de discos com Máquina RCM Okki Nokki - Instruções e video

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Compras * Descontos * Passatempos * Sorteios :: Discos, Fitas, Acessórios, Capas ext./int. (discos)-
Ir para: