Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Compra em Grupo de Capas para LPs

Ir para baixo 
+17
scalawag
PALUSE
BVG
MCA. HiFi
Gois
greytear
fredy
anibalpmm
rednef
Cordovox
Goansipife
Duarte Rosa
Vinil
António José da Silva
Bulldozer
Cocharro
MJC
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
José Carvalho
Membro AAP



Mensagens : 355
Data de inscrição : 16/08/2011

Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra em Grupo de Capas para LPs   Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 EmptySáb Jun 09 2012, 10:40

Caro MJC,

Só agora é que reparei Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 317942 que já tinha terminado o prazo das emcomendas.

É mesmo à tuga, deixa tudo para o ultimo dia ou então deixa passar o prazo!!

Estou interessado, numa futura compra ou se por acaso tiver sobrado alguma coisita, de Capas Exteriores Protected Ref. 1008 • 9.90 €/100 Capas.

Obrigado pela sua paciência.

Cptos.
José Carvalho
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra em Grupo de Capas para LPs   Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 EmptySáb Jun 09 2012, 12:14

José Carvalho escreveu:
Caro MJC,

Só agora é que reparei Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 317942 que já tinha terminado o prazo das emcomendas.

É mesmo à tuga, deixa tudo para o ultimo dia ou então deixa passar o prazo!!

Estou interessado, numa futura compra ou se por acaso tiver sobrado alguma coisita, de Capas Exteriores Protected Ref. 1008 • 9.90 €/100 Capas.

Obrigado pela sua paciência.

Cptos.
José Carvalho

Boa tarde José Carvalho.

O seu pedido fica registado para uma futura compra em grupo. Com toda a franqueza, não sei quando esta ocorrerá, pois temos duas encomendas pendentes e creio que tão cedo não abriremos uma nova compra em grupo para capas.

Cumprimentos,
MJC
Ir para o topo Ir para baixo
José Carvalho
Membro AAP
José Carvalho


Mensagens : 355
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 54
Localização : Carcavelos

Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra em Grupo de Capas para LPs   Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 EmptySáb Jun 09 2012, 22:37

MJC,

Na próxima compra conjunta pode contar com 100 capas exteriores para mim.

No entanto, até lá, vou ter que "desenrascar" alguma coisa.

O único sitio que conheço em Lx é a Flur, há alternativas?

Obrigado.

Cptos.
José Carvalho
Ir para o topo Ir para baixo
Duarte Rosa
Membro AAP
Duarte Rosa


Mensagens : 2033
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 48
Localização : Abrantes

Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra em Grupo de Capas para LPs   Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 EmptySeg Jun 18 2012, 11:04

MJC, há novidades ?
Ir para o topo Ir para baixo
scalawag
Membro AAP
scalawag


Mensagens : 240
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 49
Localização : Olhão

Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra em Grupo de Capas para LPs   Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 EmptyQua Jun 20 2012, 10:50

Bom dia.
Alguma novidade da encomenda?
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra em Grupo de Capas para LPs   Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 EmptyQua Jun 20 2012, 11:47

Bom dia Srs. Foristas.

Relativamente a esta encomenda de capas não tenho qualquer novidade digna de assinalar. Creio que estará em vias de ser expedida e, portanto, se não ocorrer nenhum imprevisto, deverá estar em Portugal até ao fim do mês, quiçá na próxima semana.

Cumprimentos,
MJC
Ir para o topo Ir para baixo
PALUSE
Membro AAP
PALUSE


Mensagens : 1384
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 59
Localização : Vale da Amendoeira.

Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra em Grupo de Capas para LPs   Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 EmptyQui Jun 28 2012, 23:57

Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 524928826

Caríssimo MJC,
Estamos em "Via Sacra"!
Primeiro a selecção contra os hermanos e para mais, esta espera "dantesca".

Tenho 15 pecadores à espera do Baptismo, mas sem roupa lavada, não posso exercer o sacro ritual!

Aguardamos noticias!


Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 22692

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
scalawag
Membro AAP
scalawag


Mensagens : 240
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 49
Localização : Olhão

Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra em Grupo de Capas para LPs   Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 EmptySeg Jul 02 2012, 23:47

Boa noite.
Alguma novidade sobre esta encomenda?
Sugiro aos moderadores que melhorem os títulos das compras em conjunto (talvez adicionando uma data de início para podermos fixar melhor).
Levei 2 minutos a encontrar este post onde encomendei 200 capas. Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 317942
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra em Grupo de Capas para LPs   Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 EmptyTer Jul 03 2012, 12:49

scalawag escreveu:
Boa noite.
Alguma novidade sobre esta encomenda?
Sugiro aos moderadores que melhorem os títulos das compras em conjunto (talvez adicionando uma data de início para podermos fixar melhor).
Levei 2 minutos a encontrar este post onde encomendei 200 capas. Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 317942
Obrigado.

Sugiro que adicione os tópicos deste tipo à barra de favoritos do seu motor de busca. Desta forma levará menos de 1s a encontrar o tópico pretendido.

Cumprimentos,
MJC
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra em Grupo de Capas para LPs   Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 EmptyTer Jul 03 2012, 12:52

Exmos. Srs. foristas.

Acaba de me ser entregue pela DHL a encomenda que engloba os pedidos de capas para LPs colocados neste tópico.

Agradeço aos Srs. foristas que não possam recolher as capas em Lisboa que me informem como pretendem receber os respectivos pedidos.

Cumprimentos,
MJC
Ir para o topo Ir para baixo
Vinil
Membro AAP
Vinil


Mensagens : 638
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 47
Localização : Amadora

Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra em Grupo de Capas para LPs   Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 EmptyTer Jul 03 2012, 12:57

Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 754215 excelente. Vou enviar um mail ao Mário.

Muito obrigado por esta iniciativa
Ir para o topo Ir para baixo
http://oaltifalante.blogspot.pt/
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra em Grupo de Capas para LPs   Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 EmptyTer Jul 03 2012, 13:05

Vinil escreveu:
Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 754215 excelente. Vou enviar um mail ao Mário.

Muito obrigado por esta iniciativa

Muito obrigado Vinl pelas suas palavras.

Entretanto aproveito o balanço para solicitar aos foristas interessados que me contactem através do endereço,

vinilmania@netcabo.pt

Estando a decorrer três encomendas temo ficar com a caixa de MPs cheia o que poderá levar à perda de alguma delas.

Mais informo que talvez durante esta semana tenciono abrir mias uma encomenda de capas para LPs onde serão apresentados os produtos da Protected que ainda não mereceram a nossa atenção. Cito, por exemplo, capas interiores e exteriores para singles e EPs bem como outras »extravagâncias«. E, é claro, as capas interiores e exteriores do costume.

Cumprimentos,
Mário João Ceia
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra em Grupo de Capas para LPs   Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 EmptyQui Jul 05 2012, 12:53

MJC escreveu:
Exmos. Srs. foristas.

Acaba de me ser entregue pela DHL a encomenda que engloba os pedidos de capas para LPs colocados neste tópico.

Agradeço aos Srs. foristas que não possam recolher as capas em Lisboa que me informem como pretendem receber os respectivos pedidos.

Cumprimentos,
MJC

Mais uma vez informo os Srs. foristas que as capas referentes à encomenda colocada através deste tópico já deram à costa.

Entretanto aproveito o balanço para solicitar aos foristas interessados que me contactem através do endereço,

vinilmania@netcabo.pt

Estando a decorrer três encomendas temo ficar com a caixa de MPs cheia o que poderá levar à perda de alguma delas.

Cumprimentos,
MJC
Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra em Grupo de Capas para LPs   Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 EmptyQui Jul 05 2012, 21:35

Gosto de ver esta partilha e aprecio imenso a trabalheira que alguns amigos têm para proporcionar estas coisas. Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 843159 A ver se para a próxima surge a oportunidade para capas sem aba. Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 693932
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Entrega de Capas para LPs   Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 EmptySáb Jul 07 2012, 19:35

Gostaria de agradecer aos foristas,

Cordovox, Ferpina, Goansipife, MCA.Hifi, Paluse a excelente tarde que passámos a propósito da entrega das capas para LPs.

Grandes conversas, troca de experiências, uma tarde bem passada a debater a esta paixão que nos une.

Um abraço também para o rednef com quem me encontrei ontem, encontro esse que igualmente proporcionou uma muito agradável troca de ideias.

Obrigado a todos,

Mário João Ceia
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra em Grupo de Capas para LPs   Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 EmptySáb Jul 07 2012, 20:04

MJC escreveu:
Gostaria de agradecer aos foristas,

Cordovox, Ferpina, Goansipife, MCA.Hifi, Paluse a excelente tarde que passámos a propósito da entrega das capas para LPs.

Grandes conversas, troca de experiências, uma tarde bem passada a debater a esta paixão que nos une.

Um abraço também para o rednef com quem me encontrei ontem, encontro esse que igualmente proporcionou uma muito agradável troca de ideias.

Obrigado a todos,

Mário João Ceia



É caso para dizer, viva a amizade entre pessoas com o mesmo gosto. Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 754215

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra em Grupo de Capas para LPs   Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 EmptySáb Jul 07 2012, 20:08

António José da Silva escreveu:
... ... É caso para dizer, viva a amizade entre pessoas com o mesmo gosto. Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 754215

E tu não estiveste presente Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 824269

_________________
Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 Signat10
Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 Vu-1_z10 Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra em Grupo de Capas para LPs   Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 EmptySáb Jul 07 2012, 20:11

Ferpina escreveu:
António José da Silva escreveu:
... ... É caso para dizer, viva a amizade entre pessoas com o mesmo gosto. Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 754215

E tu não estiveste presente Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 824269




Infelizmente para mim, felizmente para os restantes. lol!

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra em Grupo de Capas para LPs   Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 EmptySáb Jul 07 2012, 20:39

Venho mais uma vez agradecer a excelente tarde passada e as simpáticas palavras que os presentes me têm enviado através de correio electrónico.

Como alguém escreveu, as aparelhagens só são importantes porque nos proporcionam estes encontros.

E acrescento que fiquei muito feliz por constatar que, apesar de todas as cabeças presentes terem opiniões bem formadas e sólidas, a unânimidade quanto aos aspectos fundamentais do áudio, electrónica, encontros, fóruns e música é tão surpreendente quanto avassaladora.

Obrigado,
MJC
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 65
Localização : Freiria - Torres Vedras

Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra em Grupo de Capas para LPs   Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 EmptyDom Jul 08 2012, 10:11

MJC escreveu:
Venho mais uma vez agradecer a excelente tarde passada e as simpáticas palavras que os presentes me têm enviado através de correio electrónico.

Como alguém escreveu, as aparelhagens só são importantes porque nos proporcionam estes encontros.

E acrescento que fiquei muito feliz por constatar que, apesar de todas as cabeças presentes terem opiniões bem formadas e sólidas, a unânimidade quanto aos aspectos fundamentais do áudio, electrónica, encontros, fóruns e música é tão surpreendente quanto avassaladora.

Obrigado,
MJC

Apesar de ter a minha tarde cronometrada, pois ontem foi um sábado muito agitado para mim, tive a felicidade de ser testemunha do que se passou. Tinha, como disse, as horas contadas e deveria ter-me despedido às 17h30. Saí de lá já passava largamente das 18h. Julgo que isto diz tudo.

Abraço a todos os convivas e Obrigado.

Gonçalo
Ir para o topo Ir para baixo
PALUSE
Membro AAP
PALUSE


Mensagens : 1384
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 59
Localização : Vale da Amendoeira.

Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra em Grupo de Capas para LPs   Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 EmptySeg Jul 09 2012, 03:02

Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 843159
Olá a todos.
No fim do meeting, fiquei com o bichinho para experimentar um projecto de um pré a "Bálbulas"; cortezia do Sr. MCA!

Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 Vavle



Com esta deve tocar bem-zito!

Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 2441895546

Sobre as capas só posso dizer que são mais que boas para aquilo que eu quero fazer.
A lavandaria "Preto & Branco" já está a operar.

Até à próxima!

Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Gois93
Membro AAP
Gois93


Mensagens : 51
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 30
Localização : Faro

Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra em Grupo de Capas para LPs   Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 EmptyTer Jul 10 2012, 20:15

Boas, também estou interessado em capas exteriores, cerca de 100. A questão é que não sei a diferença entre elas. Onde posso ver?
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra em Grupo de Capas para LPs   Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 EmptyTer Jul 10 2012, 20:23

Gois93 escreveu:
Boas, também estou interessado em capas exteriores, cerca de 100. A questão é que não sei a diferença entre elas. Onde posso ver?

Capas exteriores 1000 • capas de Polietileno • 325 x 325 x 0,15 mm • Normais 30g • 12,90 Euros/100 capas
Capas exteriores 1008 • capas de Polietileno • 325 x 325 x 0,10 mm • 9,90 Euros/100 capas
Capas exteriores 1000a • capas feitas de filme muito fino e com fecho incorporado • 7,80 Euros/100 capas
Capas Exteriores 1001 • capas de PVC • Cristal • 334 x 330 x 0,15 mn • 41g • 33,30 Euros/100 capas

Em breve colcarei os elementos relativos às capas para singles e EPs 7".

Para informação mais completa,

http://www.protected.de/200/cgi-bin/shop.dll?anbieterid=1

Cumprimentos,
MJC
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra em Grupo de Capas para LPs   Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 EmptyTer Jul 10 2012, 20:31

Gois93 escreveu:
Boas, também estou interessado em capas exteriores, cerca de 100. A questão é que não sei a diferença entre elas. Onde posso ver?


Caro Gois93, tem pm.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Gois93
Membro AAP
Gois93


Mensagens : 51
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 30
Localização : Faro

Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra em Grupo de Capas para LPs   Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 EmptyTer Jul 10 2012, 20:35

António José da Silva escreveu:
Gois93 escreveu:
Boas, também estou interessado em capas exteriores, cerca de 100. A questão é que não sei a diferença entre elas. Onde posso ver?


Caro Gois93, tem pm.

Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 21181 De qualquer maneira vou continuar interessado, obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra em Grupo de Capas para LPs   Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 EmptyTer Jul 10 2012, 20:39

Gois93 escreveu:


Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 21181 De qualquer maneira vou continuar interessado, obrigado


E isso é óptimo. Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 491368 Só alertei para as regras que têm que ser iguais para todos. Mas também já deu para notar que vens com vontade de participar e portanto, não tardarás a fazer parte da mobília da casa.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Gois93
Membro AAP
Gois93


Mensagens : 51
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 30
Localização : Faro

Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra em Grupo de Capas para LPs   Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 EmptyQua Jul 11 2012, 11:11

A primeira vez que comprei discos de vinil foi no Porto, na Retroparadise. Alguém conhece as capas que eles usavam? Há algum tempo que estou a procura, pois são as melhores com que eu já tive contacto e são bastante resistentes. À primeira vista, as mais semelhantes parecem ser as de PVC. Qual é a opinião de quem encomendou dessas capas?
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra em Grupo de Capas para LPs   Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 EmptyQua Jul 18 2012, 20:17

Serve este comentário para informar os Exmos. Srs. foristas que a partir de hoje, e até data a confirmar, as entregas de capas serão feitas na Praia de S. João de Caparica, 16ª onda a contar do pontão direito.

Mais informo que foi um prazer proceder à primeira entrega estival durante uma conversa e café com um célebre natural da Costa de Caparica.

Cumprimentos,
MJC

PS: As minhas desculpas ao forista MAXMIX mas as capas que, em princípio, a ele se destinavam, foram utilizadas para a confecção de um magnifico colchão de praia.
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra em Grupo de Capas para LPs   Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 EmptyDom Jul 22 2012, 17:11

Caro Mário (MJC),
Uma vez que esta encomenta já está na fase de entrega das capas aos seus destinatários, e para que não haja confusão com algum forista "menos atento", ou se começarem a fazer aqui novas encomendas, deixo a sugestão de se fechar este tópico. Estás de acordo?

_________________
Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 Signat10
Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 Vu-1_z10 Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra em Grupo de Capas para LPs   Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 EmptyDom Jul 22 2012, 17:33

Ferpina escreveu:
Caro Mário (MJC),
Uma vez que esta encomenta já está na fase de entrega das capas aos seus destinatários, e para que não haja confusão com algum forista "menos atento", ou se começarem a fazer aqui novas encomendas, deixo a sugestão de se fechar este tópico. Estás de acordo?

Eu estou de acordo com quase tudo e mais um par de botas.

Saudações e abraços analógicos,
MJ
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra em Grupo de Capas para LPs   Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 EmptyQua Jul 25 2012, 22:59

MJC escreveu:
Ferpina escreveu:
Caro Mário (MJC),
Uma vez que esta encomenta já está na fase de entrega das capas aos seus destinatários, e para que não haja confusão com algum forista "menos atento", ou se começarem a fazer aqui novas encomendas, deixo a sugestão de se fechar este tópico. Estás de acordo?

Eu estou de acordo com quase tudo e mais um par de botas.

Saudações e abraços analógicos,
MJ

Ok. Deixámos 3 dias para qualquer par de botas. A partir de agora ficam descalços! Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 310490

Encomendas novas, só em tópico apropriado. As dúvidas para os menos esclarecidos, por PM se o MJC não tiver a caixa de correio cheia.

P.S. Aproveito para relembrar o forista unidade, que se encontram no Entreposto de Miraflores 200 capas plastificadas exteriores à sua espera Shocked

_________________
Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 Signat10
Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 Vu-1_z10 Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra em Grupo de Capas para LPs   Compra em Grupo de Capas para LPs - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Compra em Grupo de Capas para LPs
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
»  Capas interiores Analogis (XIV)
» Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012
»  Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Março de 2011
» Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Dezembro de 2012
» Compra conjunta de capas e acessórios?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Compras * Descontos * Passatempos * Sorteios :: Discos, Fitas, Acessórios, Capas ext./int. (discos)-
Ir para: