Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Capas com Arte

Ir para baixo 
+22
Mister W
Jorge Ferreira
Ulrich
Fran
johncool
gorogoro
Mozarteano
anjotorto
Ferpina
MJC
r-finger
Luis Filipe Goios
nbunuel
TD124
Luke
Ghost4u
Melomaniaco
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ®
zaratustra
António José da Silva
Vodoo
Milton
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Fran
Membro AAP



Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011

Capas com Arte - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas com Arte   Capas com Arte - Página 4 EmptySáb Jan 21 2012, 22:05

Milton escreveu:
Epa , este gajo pôe-me os nervos em FRANja !!!irrrra, que inveja..... Capas com Arte - Página 4 424293
Seu vaidosão....para aí a mostrar essas beldades todas, não tem vergonha..... lol! Capas com Arte - Página 4 933723
Sou sim, é verdade, um VAIDOSÃO do caneco por ter esta coleçãozinha, mas enquanto vocês, quase todos, têm grandes sistemas, eu fico-me por uma "merda que funciona a carvão".

Eh pá, o meu guito vai todo para o plástico negro, e se lerem o meu post de apresentação, ele diz tudo.

Thanks Milton e LFG, pelas vossas palavras ... um abraço aos dois.


EDITO : ya amigo Mozarteano, eu lembro-me e bem Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
johncool
Membro AAP
johncool


Mensagens : 159
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 42
Localização : Lisboa - Benfica

Capas com Arte - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas com Arte   Capas com Arte - Página 4 EmptySáb Jan 21 2012, 22:14

Mozarteano escreveu:
Fran escreveu:
António José da Silva escreveu:
... Capas com Arte - Página 4 S0nYgl

Bonitas. De que bandas são?
A pergunta não é para mim, mas nesta pode ler-se quem são os gajos, Cocteau Twins.

Cpts

Não sei se estão recordados, certamente não, mas julgo até numa conversa online em amena cavaqueira com o amigo Fran sobre uma expressão musical por mim amada e por mim recomendada, refiro-me naturalmente a chamada música independente britânica, constavam por lá os Cocteau Twins da grande vocalista Elizabeth Fraser, para os amigos, Liz Fraser. Infelizmente é muito difícil encontrar nos fóruns gente que goste, e que conheça este tipo de bandas...., como não são audiófilas.... Capas com Arte - Página 4 809774 Capas com Arte - Página 4 317942

Bom, eu tive a sorte de os conhecer através do meu pai, teria eu os meus 14 anos. Foi paixão à primeira vista e é sem sombra de dúvida um dos grupos que mais gosto de ouvir. As capas complementam a beleza do som por eles proporcionado, daí ter feito o post com elas. Capas com Arte - Página 4 22692
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Capas com Arte - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas com Arte   Capas com Arte - Página 4 EmptySáb Jan 21 2012, 22:26

Mozarteano escreveu:
...., como não são audiófilas.... Capas com Arte - Página 4 809774 Capas com Arte - Página 4 317942


Penso que esse caso não se ponha, pelo menos não no meu de certeza. Gosto de tudo o que é musica. Só que por vezes não se pode conhecer e ter tudo. Todavia, o computador já está a tratar do assunto e vou ficar a conhecer.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Capas com Arte - Página 4 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Mozarteano
Membro AAP
Mozarteano


Mensagens : 770
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 61
Localização : Usuário BANIDO

Capas com Arte - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas com Arte   Capas com Arte - Página 4 EmptySáb Jan 21 2012, 22:30

johncool escreveu:


Bom, eu tive a sorte de os conhecer através do meu pai, teria eu os meus 14 anos. Foi paixão à primeira vista e é sem sombra de dúvida um dos grupos que mais gosto de ouvir. As capas complementam a beleza do som por eles proporcionado, daí ter feito o post com elas. Capas com Arte - Página 4 22692

Oh amigo johncool, não duvido que assim fosse, mas cá para nós e que nínguem nos lê e ouve, que idade tem o teu digníssimo Pai Capas com Arte - Página 4 843159 ?
Se fôr assim, faça cá um favor ao amigo, pergunte-lhe pelo Three Friends dos Gentle Giant, ou pelo Thick as a Brick dos Jethro Tull, e já agora, desculpa lá a minha exigência, se forem de prensagem Inglesa, podemos fazer negócio. Capas com Arte - Página 4 933723

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Mozarteano
Membro AAP
Mozarteano


Mensagens : 770
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 61
Localização : Usuário BANIDO

Capas com Arte - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas com Arte   Capas com Arte - Página 4 EmptySáb Jan 21 2012, 22:44

António José da Silva escreveu:
Todavia, o computador já está a tratar do assunto e vou ficar a conhecer.

Começa pelo melhores. Sugiro até uma voltinha primeiro ao projecto '' This mortal coil '', mas atenção, é uma música muito específica, para quem não está habituado...

Dos Cocteau Twins, sugiro primeiro:

Akea Guinea; The Moon and Melodies; Treasure, etc..


Ou então sugiro isto para aguçar o apetite, não conheço ninguém que não goste, mesmo estando pouco ou nada familiarizado com esta expressão musical, fica-se apaixonado pela música e por ela, por ela já passei essa fase, mas nos anos 80 ouvia todos os dias esta música e quando estavam na moda os telediscos, ver os Cocteau Twins e Liz Frazer era mato, ui, era linda de morrer de facto.

.https://www.youtube.com/watch?v=4mUmdR69nbM
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios


Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 65
Localização : Lanhelas - Minho

Capas com Arte - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas com Arte   Capas com Arte - Página 4 EmptySáb Jan 21 2012, 22:48

[quote="Mozarteano"]
António José da Silva escreveu:
Todavia, o computador já está a tratar do assunto e vou ficar a conhecer.

o...

Dos Cocteau Twins, sugiro primeiro:

Akea Guinea; The Moon and Melodies; Treasure, etc..

Capas com Arte - Página 4 22692
Esse " Treasure " é uma delícia, e efectivamente a Liz, tem uma voz sublime.
( mesmo as edições " tugas " em vinil ( edisom ) tem um muito bom som )
Cumps.


Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Capas com Arte - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas com Arte   Capas com Arte - Página 4 EmptySáb Jan 21 2012, 22:50

Mozarteano escreveu:
António José da Silva escreveu:
Todavia, o computador já está a tratar do assunto e vou ficar a conhecer.

Começa pelo melhores. Sugiro até uma voltinha primeiro ao projecto '' This mortal coil '', mas atenção, é uma música muito específica, para quem não está habituado...

Dos Cocteau Twins, sugiro primeiro:

Akea Guinea; The Moon and Melodies; Treasure, etc..


Ou então sugiro isto para aguçar o apetite, não conheço ninguém que não goste, mesmo estando pouco ou nada familiarizado com esta expressão musical, fica-se apaixonado pela música e por ela, por ela já passei essa fase, mas nos anos 80 ouvia todos os dias esta música e quando estavam na moda os telediscos, ver os Cocteau Twins e Liz Frazer era mato, ui, era linda de morrer de facto.

.https://www.youtube.com/watch?v=4mUmdR69nbM


This Mortal Coil eu tenho e gosto. Neste momento vem a discografia toda a caminho. lol!


_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Capas com Arte - Página 4 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Mozarteano
Membro AAP
Mozarteano


Mensagens : 770
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 61
Localização : Usuário BANIDO

Capas com Arte - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas com Arte   Capas com Arte - Página 4 EmptySáb Jan 21 2012, 22:57

[quote="Luis Filipe Goios"]
Mozarteano escreveu:
António José da Silva escreveu:
Todavia, o computador já está a tratar do assunto e vou ficar a conhecer.

o...

Dos Cocteau Twins, sugiro primeiro:

Akea Guinea; The Moon and Melodies; Treasure, etc..

Capas com Arte - Página 4 22692
Esse " Treasure " é uma delícia, e efectivamente a Liz, tem uma voz sublime.
( mesmo as edições " tugas " em vinil ( edisom ) tem um muito bom som )
Cumps.



É verdade, plenamente de acordo. Quanto a esse ''Treasure'' é de ficar paralisado.
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios


Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 65
Localização : Lanhelas - Minho

Capas com Arte - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas com Arte   Capas com Arte - Página 4 EmptySáb Jan 21 2012, 23:09

Mozarteano escreveu:



É verdade, plenamente de acordo. Quanto a esse ''Treasure'' é de ficar paralisado.[/quote]

Já o coloquei aqui no AAP ( a rodar ) há uns largos meses atrás, desde esse dia, não voltou a " saltar ", melhor, a " planar " até ao gira, mas agora, abriu-me o " apetite ".
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
johncool
Membro AAP
johncool


Mensagens : 159
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 42
Localização : Lisboa - Benfica

Capas com Arte - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas com Arte   Capas com Arte - Página 4 EmptyDom Jan 22 2012, 11:30

Mozarteano escreveu:

Oh amigo johncool, não duvido que assim fosse, mas cá para nós e que nínguem nos lê e ouve, que idade tem o teu digníssimo Pai Capas com Arte - Página 4 843159 ?
Se fôr assim, faça cá um favor ao amigo, pergunte-lhe pelo Three Friends dos Gentle Giant, ou pelo Thick as a Brick dos Jethro Tull, e já agora, desculpa lá a minha exigência, se forem de prensagem Inglesa, podemos fazer negócio. Capas com Arte - Página 4 933723

Abraço

Sendo que eu tenho 30, fará o meu pai 55. E sim, conheço bastante bem essas obras (especialmente o Thick as a brick) Capas com Arte - Página 4 22692

Mas nenhum deles é de prensagem inglesa. Aliás, penso até que não existe uma cópia em vinil dos Gentle Giant lá por casa dele.

Já Cocteau Twins roda com frequência em minha casa, em especial o Victorialand. Capas com Arte - Página 4 754215
Ir para o topo Ir para baixo
johncool
Membro AAP
johncool


Mensagens : 159
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 42
Localização : Lisboa - Benfica

Capas com Arte - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas com Arte   Capas com Arte - Página 4 EmptyDom Jan 22 2012, 11:31

António José da Silva escreveu:



This Mortal Coil eu tenho e gosto. Neste momento vem a discografia toda a caminho. lol!


Aquelas novas reedições em vinil? Capas com Arte - Página 4 447836
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 45
Localização : Aveiro

Capas com Arte - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas com Arte   Capas com Arte - Página 4 EmptyDom Jan 22 2012, 12:38

Viva,
eu também passei pela fase brit , Dead Can Dance, This Mortal Coil...

Hoje muito dificilmente oiço, fartei-me: demasiado negro e depressivo.

Mas pode ser uma fase minha Capas com Arte - Página 4 936335

Mas são de facto bandas que marcaram uma geração.
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Capas com Arte - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas com Arte   Capas com Arte - Página 4 EmptyDom Jan 22 2012, 15:43

Boas,
Ontem falei-vos de um disco dos Bee Gees, pouco conhecido, em cujo interior, os bonecos também se levantam (como o arquiconhecido, Stand Up) ... então, aqui vai ela (To Whom It May Concern, 1972)
Capas com Arte - Página 4 Xpahav
Capas com Arte - Página 4 2uy0dty
Cpts
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Capas com Arte - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas com Arte   Capas com Arte - Página 4 EmptyDom Jan 22 2012, 16:05

E continuando a minha travessia no deserto, aqui vão mais algumas (já postadas em outro tópico) Capas com Arte - Página 4 936335

Colorido (Savoy Brown)Capas com Arte - Página 4 205scw7


Capa que se abre em 6 partes
Gary Wright (dos Spooky Tooth)Capas com Arte - Página 4 25fora1
Capas com Arte - Página 4 156q1wo
Abçs
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Capas com Arte - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas com Arte   Capas com Arte - Página 4 EmptyDom Jan 22 2012, 16:12

Lindo. Capas com Arte - Página 4 874774

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Capas com Arte - Página 4 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Ferreira
Membro AAP
Jorge Ferreira


Mensagens : 3386
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 55
Localização : Palmela

Capas com Arte - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas com Arte   Capas com Arte - Página 4 EmptyDom Jan 22 2012, 16:13

Tava a ver que nunca mais mostravas a dos Bee Gees hehehehehe...

Não há dúvida, és o Master of Cover Art Capas com Arte - Página 4 22692
Ir para o topo Ir para baixo
http://farmvinyl.blogspot.pt
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Capas com Arte - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas com Arte   Capas com Arte - Página 4 EmptyDom Jan 22 2012, 16:21

Jorge Ferreira escreveu:
Tava a ver que nunca mais mostravas a dos Bee Gees hehehehehe...

Não há dúvida, és o Master of Cover Art Capas com Arte - Página 4 22692
Porra, também só falei nela ontem (ou antes de ontem) lol!
Ter estas capas, é fruto de comprar muito vinil, há muitos anos, e quando os comprei, foi pela musica, e não pela capa, como é óbvio Orquestra

Abçs
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Ferreira
Membro AAP
Jorge Ferreira


Mensagens : 3386
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 55
Localização : Palmela

Capas com Arte - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas com Arte   Capas com Arte - Página 4 EmptyDom Jan 22 2012, 16:25

Não sejas mentiroso...

Aposto que muitos deles foi pelas capas, eu já comprei discos pelas capas...

Capas com Arte - Página 4 265963
Ir para o topo Ir para baixo
http://farmvinyl.blogspot.pt
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Capas com Arte - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas com Arte   Capas com Arte - Página 4 EmptyDom Jan 22 2012, 16:48

Jorge Ferreira escreveu:
Não sejas mentiroso...

Aposto que muitos deles foi pelas capas, eu já comprei discos pelas capas...

Capas com Arte - Página 4 265963
Sim sim, comprei muitos discos, olhando para a capa, quando ainda não havia internet, nem a facilidade de se obter informação que há hoje em dia, nem tampouco a possibilidade de saber qual era o conteúdo dos mesmos.

Mas não pela capa ser bonita, ou porque se abria, ou porque sei lá mais o quê, mas sim pelo aspecto dos gajos, pelos instrumentos que tocavam, pela label e pelo ano do disco ... ainda hoje em dia, olho para uma capa, e em 90% dos casos, não me engano quanto ao seu conteúdo (quanto aos outros 10%, é com cada banhada, vai lá, vai Embarassed ).

Abçs
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Capas com Arte - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas com Arte   Capas com Arte - Página 4 EmptyDom Jan 22 2012, 17:19

Fran escreveu:
Jorge Ferreira escreveu:
Não sejas mentiroso...

Aposto que muitos deles foi pelas capas, eu já comprei discos pelas capas...

Capas com Arte - Página 4 265963
Sim sim, comprei muitos discos, olhando para a capa, quando ainda não havia internet, nem a facilidade de se obter informação que há hoje em dia, nem tampouco a possibilidade de saber qual era o conteúdo dos mesmos.

Mas não pela capa ser bonita, ou porque se abria, ou porque sei lá mais o quê, mas sim pelo aspecto dos gajos, pelos instrumentos que tocavam, pela label e pelo ano do disco ... ainda hoje em dia, olho para uma capa, e em 90% dos casos, não me engano quanto ao seu conteúdo (quanto aos outros 10%, é com cada banhada, vai lá, vai Embarassed ).

Abçs


Mesmo assim não estas com mau olho. Capas com Arte - Página 4 491368

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Capas com Arte - Página 4 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios


Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 65
Localização : Lanhelas - Minho

Capas com Arte - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas com Arte   Capas com Arte - Página 4 EmptyDom Jan 22 2012, 18:02

Jorge Ferreira escreveu:
T
Não há dúvida, és o Master of Cover Art Capas com Arte - Página 4 22692

Aposto que muitos deles foi pelas capas, eu já comprei discos pelas capas...

Capas com Arte - Página 4 491368 Capas com Arte - Página 4 491368
só por acaso, não terás uma dos " Hawkwind ", que também abria em 6, ou seria em 8? Linda !!
( eu tenho para troca, a versão tuga , a que nem sequer abre ) Laughing
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Mozarteano
Membro AAP
Mozarteano


Mensagens : 770
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 61
Localização : Usuário BANIDO

Capas com Arte - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas com Arte   Capas com Arte - Página 4 EmptyDom Jan 22 2012, 18:35

johncool escreveu:
Aliás, penso até que não existe uma cópia em vinil dos Gentle Giant lá por casa dele.

Oh porra Capas com Arte - Página 4 424293 ! E eu a pensar que me ia saír o totoloto, totoloto musical claro, porque do outro já se sabe...

Abraço e continuação de boa música.



P.S.:O teu digníssimo Pai propôs-se a essa missão bem cedo, sim senhor, e já agora felicito o o pai que tens, pelos menos bom gosto dá-me ideia de ter. Capas com Arte - Página 4 754215
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Capas com Arte - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas com Arte   Capas com Arte - Página 4 EmptyDom Jan 22 2012, 18:39

Luis Filipe Goios escreveu:
Jorge Ferreira escreveu:

Não há dúvida, és o Master of Cover Art Capas com Arte - Página 4 22692

Aposto que muitos deles foi pelas capas, eu já comprei discos pelas capas...

Capas com Arte - Página 4 491368 Capas com Arte - Página 4 491368

Fran escreveu:
... Sim sim, comprei muitos discos, olhando para a capa, quando ainda não havia internet, nem a facilidade de se obter informação que há hoje em dia, nem tampouco a possibilidade de saber qual era o conteúdo dos mesmos.

Mas não pela capa ser bonita, ou porque se abria, ou porque sei lá mais o quê, mas sim pelo aspecto dos gajos, pelos instrumentos que tocavam, pela label e pelo ano do disco ... ainda hoje em dia, olho para uma capa, e em 90% dos casos, não me engano quanto ao seu conteúdo (quanto aos outros 10%, é com cada banhada, vai lá, vai Embarassed ) ...




Luis Filipe Goios escreveu:
... só por acaso, não terás uma dos " Hawkwind ", que também abria em 6, ou seria em 8? Linda !!
( eu tenho para troca, a versão tuga , a que nem sequer abre ) Laughing
cheers
Dos Hawkwind a abrir em mais do que duas partes, só conheço o In Search Of Space, que abre em 4 partes
Capas com Arte - Página 4 2qa2q02
Abçs
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Capas com Arte - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas com Arte   Capas com Arte - Página 4 EmptyDom Jan 22 2012, 18:46

Mozarteano escreveu:
johncool escreveu:
Aliás, penso até que não existe uma cópia em vinil dos Gentle Giant lá por casa dele.

Oh porra Capas com Arte - Página 4 424293 ! E eu a pensar que me ia saír o totoloto, totoloto musical claro, porque do outro já se sabe...
Caro Mozarteano,
Que não seja por isso, pois até nem é dificil encontrá-lo ... se estiveres disposto a largar umas dezenas de euros, tens aqui algumas opções na edição original (UK, Vertigo-Swirl)

http://www.musicstack.com/listings.cgi?find=Three+Friends&search_type=title&media=vinyllp

Abçs
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios


Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 65
Localização : Lanhelas - Minho

Capas com Arte - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas com Arte   Capas com Arte - Página 4 EmptyDom Jan 22 2012, 18:58

Dos Hawkwind a abrir em mais do que duas partes, só conheço o In Search Of Space, que abre em 4 partes

Caro Fran, o que eu conheço e falo é o " Warrior On The Edge Of Time ".
Capas com Arte - Página 4 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Capas com Arte - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas com Arte   Capas com Arte - Página 4 EmptyDom Jan 22 2012, 19:03

Luis Filipe Goios escreveu:
Dos Hawkwind a abrir em mais do que duas partes, só conheço o In Search Of Space, que abre em 4 partes

Caro Fran, o que eu conheço e falo é o " Warrior On The Edge Of Time ".
Capas com Arte - Página 4 22692
Ah ok, é que eu tenho esse em prensagem nacional, e a capa é simples Capas com Arte - Página 4 424293

Abçs
Ir para o topo Ir para baixo
Mozarteano
Membro AAP
Mozarteano


Mensagens : 770
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 61
Localização : Usuário BANIDO

Capas com Arte - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas com Arte   Capas com Arte - Página 4 EmptySeg Jan 23 2012, 19:40

Fran escreveu:
Mozarteano escreveu:
johncool escreveu:
Aliás, penso até que não existe uma cópia em vinil dos Gentle Giant lá por casa dele.

Oh porra Capas com Arte - Página 4 424293 ! E eu a pensar que me ia saír o totoloto, totoloto musical claro, porque do outro já se sabe...
Caro Mozarteano,
Que não seja por isso, pois até nem é dificil encontrá-lo ... se estiveres disposto a largar umas dezenas de euros, tens aqui algumas opções na edição original (UK, Vertigo-Swirl)

http://www.musicstack.com/listings.cgi?find=Three+Friends&search_type=title&media=vinyllp

Abçs

Amigo Fran,

Obrigado pela dica. Ele há coisas do diabo, dizem que os amigos são para a as ocasiões e que o destino espera por nós, e de facto ''já começo a acreditar nisso'' é que o bicho dentro de dias já será pertença cá do je, é o original da Vertigo Inglesa, é o álbum Gentle Giant e não o Three Frinds como erradamente referi, é o de 1970, depois só faltam o Octopus e o Power and Glory, mas esses já estão à minha espera in Britain.

Há coisas do diabo, eu tive estes discos todos quando tinha 16 anos, e agora aos 50 ando nesta demanda..., claro a maioria está comigo, mas outros na altura... já se sabe como é emprestadaram-se... Capas com Arte - Página 4 317942
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Capas com Arte - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas com Arte   Capas com Arte - Página 4 EmptySeg Jan 23 2012, 20:07

Mozarteano escreveu:
Fran escreveu:
Mozarteano escreveu:
johncool escreveu:
Aliás, penso até que não existe uma cópia em vinil dos Gentle Giant lá por casa dele.

Oh porra Capas com Arte - Página 4 424293 ! E eu a pensar que me ia saír o totoloto, totoloto musical claro, porque do outro já se sabe...
Caro Mozarteano,
Que não seja por isso, pois até nem é dificil encontrá-lo ... se estiveres disposto a largar umas dezenas de euros, tens aqui algumas opções na edição original (UK, Vertigo-Swirl)

http://www.musicstack.com/listings.cgi?find=Three+Friends&search_type=title&media=vinyllp

Abçs

Amigo Fran,

Obrigado pela dica. Ele há coisas do diabo, dizem que os amigos são para a as ocasiões e que o destino espera por nós, e de facto ''já começo a acreditar nisso'' é que o bicho dentro de dias já será pertença cá do je, é o original da Vertigo Inglesa, é o álbum Gentle Giant e não o Three Frinds como erradamente referi, é o de 1970, depois só faltam o Octopus e o Power and Glory, mas esses já estão à minha espera in Britain.

Há coisas do diabo, eu tive estes discos todos quando tinha 16 anos, e agora aos 50 ando nesta demanda..., claro a maioria está comigo, mas outros na altura... já se sabe como é emprestadaram-se... Capas com Arte - Página 4 317942
Olha, ainda bem, mas na realidade, os amigos também são para as ocasiões, e sempre que eu possa, cá estarei à disposição de quem precise.

Fico contente por ti.

Um abraço, amigo Mozarteano

PS : pois, emprestadar foi coisa que me aconteceu também, mas não me posso queixar muito, pois também tenho alguns tenho LPs, que não faço ideia como vieram cá parar
Ir para o topo Ir para baixo
Mozarteano
Membro AAP
Mozarteano


Mensagens : 770
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 61
Localização : Usuário BANIDO

Capas com Arte - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas com Arte   Capas com Arte - Página 4 EmptySeg Jan 23 2012, 21:21

Fran escreveu:
Olha, ainda bem, mas na realidade, os amigos também são para as ocasiões, e sempre que eu possa, cá estarei à disposição de quem precise.

Fico contente por ti.

Um abraço, amigo Mozarteano

PS : pois, emprestadar foi coisa que me aconteceu também, mas não me posso queixar muito, pois também tenho alguns tenho LPs, que não faço ideia como vieram cá parar

É verdade amigo Fran, nós quando somos putos com a bondade típica da idade, e com o encanto que pensávamos existir em relação aos outros, acabávamos sempre mergulhados na me..., e até nem nem nos importávamos muito com isso, e eu até nunca fui muito de emprestar nada, mas quando o emprestadado é a familiares, primos mais especificamente Capas com Arte - Página 4 317942 Capas com Arte - Página 4 809774 aí :GDM: , é que o azar é que são primos direitos, melhor é primo direito que deu com os calcantes a esta terra aos 20 e não mais cá os pôs, foi o melhor que ele fez, mas fiquei sem uma das primeiras prensagens do Dark Side dos Pink Floyd e o Brain Salad Surgery dos Emerson lake & Palmer... enfim... Capas com Arte - Página 4 424293 e agora encontrar outros, tem sido tarefa bem árdua...
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Capas com Arte - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas com Arte   Capas com Arte - Página 4 EmptySeg Jan 23 2012, 21:41

Mozarteano escreveu:
Fran escreveu:
Olha, ainda bem, mas na realidade, os amigos também são para as ocasiões, e sempre que eu possa, cá estarei à disposição de quem precise.

Fico contente por ti.

Um abraço, amigo Mozarteano

PS : pois, emprestadar foi coisa que me aconteceu também, mas não me posso queixar muito, pois também tenho alguns tenho LPs, que não faço ideia como vieram cá parar

É verdade amigo Fran, nós quando somos putos com a bondade típica da idade, e com o encanto que pensávamos existir em relação aos outros, acabávamos sempre mergulhados na me..., e até nem nem nos importávamos muito com isso, e eu até nunca fui muito de emprestar nada, mas quando o emprestadado é a familiares, primos mais especificamente Capas com Arte - Página 4 317942 Capas com Arte - Página 4 809774 aí :GDM: , é que o azar é que são primos direitos, melhor é primo direito que deu com os calcantes a esta terra aos 20 e não mais cá os pôs, foi o melhor que ele fez, mas fiquei sem uma das primeiras prensagens do Dark Side dos Pink Floyd e o Brain Salad Surgery dos Emerson lake & Palmer... enfim... Capas com Arte - Página 4 424293 e agora encontrar outros, tem sido tarefa bem árdua...
Sem duvida Capas com Arte - Página 4 317942

O Brain Salad Surgery, ainda se encontra mais ou menos, agora dos PF, já vais largar uma nota Capas com Arte - Página 4 809774

Abçs
Ir para o topo Ir para baixo
Mozarteano
Membro AAP
Mozarteano


Mensagens : 770
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 61
Localização : Usuário BANIDO

Capas com Arte - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas com Arte   Capas com Arte - Página 4 EmptySeg Jan 23 2012, 22:07

Fran escreveu:
Mozarteano escreveu:
Fran escreveu:
Olha, ainda bem, mas na realidade, os amigos também são para as ocasiões, e sempre que eu possa, cá estarei à disposição de quem precise.

Fico contente por ti.

Um abraço, amigo Mozarteano

PS : pois, emprestadar foi coisa que me aconteceu também, mas não me posso queixar muito, pois também tenho alguns tenho LPs, que não faço ideia como vieram cá parar

É verdade amigo Fran, nós quando somos putos com a bondade típica da idade, e com o encanto que pensávamos existir em relação aos outros, acabávamos sempre mergulhados na me..., e até nem nem nos importávamos muito com isso, e eu até nunca fui muito de emprestar nada, mas quando o emprestadado é a familiares, primos mais especificamente Capas com Arte - Página 4 317942 Capas com Arte - Página 4 809774 aí :GDM: , é que o azar é que são primos direitos, melhor é primo direito que deu com os calcantes a esta terra aos 20 e não mais cá os pôs, foi o melhor que ele fez, mas fiquei sem uma das primeiras prensagens do Dark Side dos Pink Floyd e o Brain Salad Surgery dos Emerson lake & Palmer... enfim... Capas com Arte - Página 4 424293 e agora encontrar outros, tem sido tarefa bem árdua...
Sem duvida Capas com Arte - Página 4 317942

O Brain Salad Surgery, ainda se encontra mais ou menos, agora dos PF, já vais largar uma nota Capas com Arte - Página 4 809774

Abçs

É, mas atenção, quanto ao Brain Surgery vai-se encontrando ocasionalmente sim é verdade, mas por algum espanto meu os que se encontram são de prensagens de uma tal Ariola, SA, espanholadas, e que à primeira vista parece uma prensagem credível, mas se se esmiuçar bem a coisa ou é Francesa, Italiana, agora espanhola, vai lá vai Capas com Arte - Página 4 317942 Capas com Arte - Página 4 809774 , mas no Reino Unido encontram-se com mais facilidade boas prensagens deste álbum dos ELP, deste e de outros. Só uma particularidade, é um uma das bandas que mais me enche o ego... Capas com Arte - Página 4 936335
Ir para o topo Ir para baixo
gorogoro
Membro AAP
gorogoro


Mensagens : 536
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 45
Localização : Lisboa

Capas com Arte - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas com Arte   Capas com Arte - Página 4 EmptyQui Jan 26 2012, 09:28

Costumo gostar das capas deste senhor:

DJShadow

Endtroducing
Frente:
Capas com Arte - Página 4 Dsci1308c

Verso:

Capas com Arte - Página 4 Dsci1307

Private press: (abre-se em tres..)

Capas com Arte - Página 4 Dsci1310

The Less you know the better
Capas com Arte - Página 4 Dsci1303



Última edição por gorogoro em Qui Jan 26 2012, 11:51, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
gorogoro
Membro AAP
gorogoro


Mensagens : 536
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 45
Localização : Lisboa

Capas com Arte - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas com Arte   Capas com Arte - Página 4 EmptyQui Jan 26 2012, 09:34

Samsara Blues Experiment - Long distance trip (2010 - primeiro album da banda)
Para mim, de ultimate sound..
Capas com Arte - Página 4 Dsci1320d



Ir para o topo Ir para baixo
gorogoro
Membro AAP
gorogoro


Mensagens : 536
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 45
Localização : Lisboa

Capas com Arte - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas com Arte   Capas com Arte - Página 4 EmptyQui Jan 26 2012, 13:41

Soulwax

Esta é engraçada porque de perto só se vê pontinhos pretos.. Mas ao afastar-mos a capa consegue-se ler o nome da banda e titulo do album.

Capas com Arte - Página 4 Dsci1322

As capas de dentro:
Capas com Arte - Página 4 Dsci1326

Capas com Arte - Página 4 Dsci1325y

Nas fotos não dá para perceber mt bem o efeito.. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
gorogoro
Membro AAP
gorogoro


Mensagens : 536
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 45
Localização : Lisboa

Capas com Arte - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas com Arte   Capas com Arte - Página 4 EmptyQui Jan 26 2012, 13:42

Esta acho uma graça:

Capas com Arte - Página 4 1213685197

Capas com Arte - Página 4 Dsci1319
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Capas com Arte - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas com Arte   Capas com Arte - Página 4 EmptyQui Jan 26 2012, 13:54

Estão ai umas capas bem pensadas.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Capas com Arte - Página 4 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Capas com Arte - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas com Arte   Capas com Arte - Página 4 EmptySex Jan 27 2012, 19:56

Capas como esta, já não há
Verdadeira arte feita por Hipgnosis -> http://www.google.pt/search?q=hipgnosis&hl=pt-PT&gbv=2&prmd=ivns&source=lnms&tbm=isch&ei=QwAjT9OYEovLtAb_qojzBw&sa=X&oi=mode_link&ct=mode&cd=2&ved=0CAYQ_AUoAQ ... aqui, podem ver os grupos com que eles trabalharam, desde Zeppelin, Pink Floyd (Dark Side ... , etc), etc -> http://www.hipgnosiscovers.com/

Capas com Arte - Página 4 6rk768
Cpts
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios


Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 65
Localização : Lanhelas - Minho

Capas com Arte - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas com Arte   Capas com Arte - Página 4 EmptySex Jan 27 2012, 20:02

Capas com Arte - Página 4 754215
Absolutamente fantásticas ! Quase todas , grandes trabalhos!!
Capas com Arte - Página 4 22692
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Capas com Arte - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas com Arte   Capas com Arte - Página 4 EmptySex Jan 27 2012, 20:05

Mas todo o esforço só vale a pena num LP. Se for num cd, vale mais estar quito.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Capas com Arte - Página 4 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Capas com Arte - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas com Arte   Capas com Arte - Página 4 EmptySex Jan 27 2012, 20:05

Luis Filipe Goios escreveu:
Capas com Arte - Página 4 754215
Absolutamente fantásticas ! Quase todas , grandes trabalhos!!
Capas com Arte - Página 4 22692
E deves ter algumas aí por casa, de certeza absoluta.

Realmente, não me parece (e desculpem-me as recentes capas postadas) que hoje em dia, se façam coisas como esta capa.
A verdadeira arte, acho eu.

Abçs
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Capas com Arte - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas com Arte   Capas com Arte - Página 4 EmptySex Jan 27 2012, 20:07

António José da Silva escreveu:
Mas todo o esforço só vale a pena num LP. Se for num cd, vale mais estar quito.
Esses até nem mereciam ter capa Capas com Arte - Página 4 265963
Agora a sério, a unica coisa que me seduz nos CDs, são as edições em Box, como umas quantas que cá moram, e outras que gostaria de ter Capas com Arte - Página 4 491368

Abçs
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Capas com Arte - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas com Arte   Capas com Arte - Página 4 EmptySex Jan 27 2012, 20:09

Fran escreveu:
António José da Silva escreveu:
Mas todo o esforço só vale a pena num LP. Se for num cd, vale mais estar quito.
Esses até nem mereciam ter capa Capas com Arte - Página 4 265963
Agora a sério, a unica coisa que me seduz nos CDs, são as edições em Box, como umas quantas que cá moram, e outras que gostaria de ter Capas com Arte - Página 4 491368

Abçs

Pois a mim é mesmo o NADA. Nada me seduz num cêdê. Por mim pode morrer. RIP

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Capas com Arte - Página 4 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios


Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 65
Localização : Lanhelas - Minho

Capas com Arte - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas com Arte   Capas com Arte - Página 4 EmptySex Jan 27 2012, 20:16

Esta pode não ser uma obra de arte, mas é divertida,
Capas com Arte - Página 4 Front
e com este " interior "
Capas com Arte - Página 4 Gunneback
O que é arte ???
Capas com Arte - Página 4 933723
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Capas com Arte - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas com Arte   Capas com Arte - Página 4 EmptySex Jan 27 2012, 20:37

Luis Filipe Goios escreveu:
Esta pode não ser uma obra de arte, mas é divertida,
Capas com Arte - Página 4 Front
e com este " interior "
Capas com Arte - Página 4 Gunneback
O que é arte ???
Capas com Arte - Página 4 933723
Lindoooooooooooooooooo Smile)__((:
É que para mim, não é só o "desenho" que conta, mas sim a relação do desenho com o seu conteudo e também com o nome do disco, como esta que tu puseste LFG, pois desde quando é que uma "gordinha" voa ainda por cima chamando-se o disco Jumpin' The Gunne?
E depois, é confrontada com um pig Capas com Arte - Página 4 265963

A da boca com o fecho, o disco chama-se Voice Wink Wink Wink

Abç
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios


Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 65
Localização : Lanhelas - Minho

Capas com Arte - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas com Arte   Capas com Arte - Página 4 EmptySex Jan 27 2012, 20:48

Capas com Arte - Página 4 491368 Capas com Arte - Página 4 758687
Já reparaste no nome da música que está escrito na " bochecha nalguda ", a última Lado 1. Espectáculo !!
Capas com Arte - Página 4 491368
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Capas com Arte - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas com Arte   Capas com Arte - Página 4 EmptySex Jan 27 2012, 21:56

Luis Filipe Goios escreveu:
Capas com Arte - Página 4 491368 Capas com Arte - Página 4 758687
Já reparaste no nome da música que está escrito na " bochecha nalguda ", a última Lado 1. Espectáculo !!
Capas com Arte - Página 4 491368
Bem visto, sim senhor ... e o tema Red Meat (antepenultima do Lado 1)?
A que será que eles chamam Red Meat?
Capas com Arte - Página 4 447836
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Capas com Arte - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas com Arte   Capas com Arte - Página 4 EmptySeg Jan 30 2012, 12:23

Boas,
O amigo Milton, fez-me ver que realmente, isto merece estar aqui ... assim sendo, aqui vai um original do grupo alemão, Nektar ... o disco chama-se A Tab In The Ocean e é de Outubro de 1974, selo Bellaphon, Bacilus Records BLPS 19118 ... com capa e disco, em estado "pristine" Capas com Arte - Página 4 936335
Capas com Arte - Página 4 5xisxz
Capas com Arte - Página 4 23rk009
Cpts
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Capas com Arte - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas com Arte   Capas com Arte - Página 4 EmptySeg Jan 30 2012, 14:26

A capa é lindíssima. Capas com Arte - Página 4 754215

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Capas com Arte - Página 4 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Capas com Arte - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas com Arte   Capas com Arte - Página 4 EmptySeg Jan 30 2012, 14:46

Capas com Arte - Página 4 754215
Deves ter aí paletes de capas dignas deste tópico.... deixa de ser forreta e mostra lá os entrefollhos da tua coleção... Capas com Arte - Página 4 933723
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Capas com Arte - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas com Arte   Capas com Arte - Página 4 EmptySeg Jan 30 2012, 14:55

Boas,
É mesmo amigo AJS, lindissima


Milton escreveu:
Capas com Arte - Página 4 754215
Deves ter aí paletes de capas dignas deste tópico.... deixa de ser forreta e mostra lá os entrefollhos da tua coleção... Capas com Arte - Página 4 933723
Já te revelei um dos meus segredos, há coisa de uma hora atrás, e tu ainda queres mais? Capas com Arte - Página 4 707387


Agora a sério, irei mostrando aos poucos e poucos (devagar, devagarinho), alguns dos meus discos, que merecem ser dignos de constar neste forum, assim o tempo e a "máquina", o permitam.

Abçs
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Capas com Arte - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas com Arte   Capas com Arte - Página 4 EmptySeg Jan 30 2012, 15:05

Fran escreveu:
aos poucos e poucos (devagar, devagarinho)...
Abçs


Assim é que é, faz os gajos sofrer. Tal como a boa aguardente velhíssima não aparece aos milhões de litros por ano (como a corrente) também as capas lindas e com arte merecem que se espere por elas com paciência como se estivesse a estagiar em casca de carvalho.


Capas com Arte - Página 4 754215

(mas que a espera custa, lá isso custa)


_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Capas com Arte - Página 4 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Capas com Arte - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas com Arte   Capas com Arte - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capas com Arte
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Capas interiores MoFi e capas exteriores
» Arte sem Som
» Arte e antiguidades
» Se isto não é arte ....
» Arte e audio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Música Geral :: Vinil com K-
Ir para: