António José da Silva Membro AAP

Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 57 Localização : Quinta do Anjo
 | Assunto: 30 anos ilhas Falkland Seg Abr 02 2012, 16:34 | |
| Faz amanhã 30 anos que esta foto foi tirada e que infelizmente iniciava a guerra Inglaterra vs. Argentina por causa das ilhas Falkland. Militares entraram na estação de rádio local de armas em punho e cigarros na boca para obrigar (aos berros) o director da rádio inglesa local a ler o comunicado que levavam. O director, com apenas 37 anos, temeu pelas suas duas filhas que se encontravam nas instalações mas manteve a calma e disse que não ia ler comunicado nenhum enquanto estivessem armas apontadas nem pessoas a fumar nas instalações (à valente).  Depois de todos se acalmarem e em ambiente mais relaxado, lá foi lido o dito. Fica uma foto que regista esse momento e onde podemos ver dois giras britânicos (nem outra coisa seria de esperar) bem nossos conhecidos.  _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
MicroGruas Membro AAP

Mensagens : 3202 Data de inscrição : 12/11/2011 Idade : 54 Localização : Oriente
 | Assunto: Re: 30 anos ilhas Falkland Seg Abr 02 2012, 17:11 | |
| | |
|
António José da Silva Membro AAP

Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 57 Localização : Quinta do Anjo
 | Assunto: Re: 30 anos ilhas Falkland Seg Abr 02 2012, 17:14 | |
| Eu sabia que ias gostar. Se fossem 2 RX-5000 então..... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
Fran Membro AAP

Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
 | Assunto: Re: 30 anos ilhas Falkland Seg Abr 02 2012, 17:34 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Faz amanhã 30 anos que esta foto foi tirada e que infelizmente iniciava a guerra Inglaterra vs. Argentina por causa das ilhas Falkland. Militares entraram na estação de rádio local de armas em punho e cigarros na boca para obrigar (aos berros) o director da rádio inglesa local a ler o comunicado que levavam. O director, com apenas 37 anos, temeu pelas suas duas filhas que se encontravam nas instalações mas manteve a calma e disse que não ia ler comunicado nenhum enquanto estivessem armas apontadas nem pessoas a fumar nas instalações (à valente).
Depois de todos se acalmarem e em ambiente mais relaxado, lá foi lido o dito. Fica uma foto que regista esse momento e onde podemos ver dois giras britânicos (nem outra coisa seria de esperar) bem nossos conhecidos.

Um 33rpm da CBS e um 45rpm que não consigo ver a label. Lembro-me perfeitamente deste dia, e até apontei num bloco que ainda tenho (não sei é onde), a quantidade de raids feitos pela aviação britânica, nesse dia. | |
|
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: 30 anos ilhas Falkland  | |
| |
|