| Steve Jobs preferia ouvir vinil ao ipod | |
|
+6grilo488 Duarte Rosa manuel fonseca luis lopes Stereo Milton 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Milton Membro AAP

Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 62 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
 | Assunto: Steve Jobs preferia ouvir vinil ao ipod Qua Mar 21 2012, 22:36 | |
| Steve Jobs listened to vinyl at home... because it sounded better than his iPod
Read more: http://www.dailymail.co.uk/news/article-2094590/Steve-Jobs-listened-vinyl-home-iPod.html#ixzz1pnDv1dhQ
| |
|
 | |
Stereo Membro AAP

Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 63 Localização : Lisboa
 | Assunto: Re: Steve Jobs preferia ouvir vinil ao ipod Qua Mar 21 2012, 23:17 | |
| - Milton escreveu:
- Steve Jobs listened to vinyl at home... because it sounded better than his iPod
Read more: http://www.dailymail.co.uk/news/article-2094590/Steve-Jobs-listened-vinyl-home-iPod.html#ixzz1pnDv1dhQ
Como diz o outro, «trabalho é trabalho e conhaque é conhaque». | |
|
 | |
luis lopes Membro AAP

Mensagens : 4950 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 56 Localização : Maiorca
 | Assunto: Re: Steve Jobs preferia ouvir vinil ao ipod Qui Mar 22 2012, 11:13 | |
| não poderia se de outra forma,.... "quanto mais se ouve digital, mais se apaixona pelo analógico" | |
|
 | |
manuel fonseca Membro AAP

Mensagens : 340 Data de inscrição : 06/04/2011 Idade : 64 Localização : vila nova de famalicao
 | |
 | |
Duarte Rosa Membro AAP

Mensagens : 2033 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 47 Localização : Abrantes
 | Assunto: Re: Steve Jobs preferia ouvir vinil ao ipod Qui Mar 22 2012, 13:31 | |
| Um génio como ele tinha de saber o que era realmente bom | |
|
 | |
grilo488 Membro AAP

Mensagens : 42 Data de inscrição : 28/09/2011 Idade : 50 Localização : Amadora
 | Assunto: Re: Steve Jobs preferia ouvir vinil ao ipod Qui Mar 22 2012, 14:04 | |
| - Stereo escreveu:
- Milton escreveu:
- Steve Jobs listened to vinyl at home... because it sounded better than his iPod
Como diz o outro, «trabalho é trabalho e conhaque é conhaque». nem mais no trabalho também só posso ouvir mp3 | |
|
 | |
Ghost4u Membro AAP

Mensagens : 12905 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
 | Assunto: Re: Steve Jobs preferia ouvir vinil ao ipod Qui Mar 22 2012, 14:06 | |
| Prezados,
Reconhecendo que este tópico é uma mera curiosidade, não concedo importância a individualidades que, por quaisquer motivos, façam afirmações da temática alta-fidelidade, em prol de determinadas tipologias. É como referir que Miguel Frasquilho, além de deputado é audiófilo e que, António Guterres, tem um sistema cujo pulmão é o Audiolab 8000A. Fico mais rico com tais informações?
Com melhores cumprimentos, G4u | |
|
 | |
Stereo Membro AAP

Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 63 Localização : Lisboa
 | Assunto: Re: Steve Jobs preferia ouvir vinil ao ipod Qui Mar 22 2012, 19:32 | |
| Apesar de eu não precisar de ninguém para escolher a qualidade seja do que for, admito que realmente este facto tem a sua relevância, pois apesar dele se dedicar ao mundo digital, a sua escolha recai sobre o analógico. É, pelos vistos, um facto e tem a sua importância. Não se trata da personalidade em si, mas do facto apenas, «penso eu de que». | |
|
 | |
Fran Membro AAP

Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
 | Assunto: Re: Steve Jobs preferia ouvir vinil ao ipod Sex Out 05 2012, 18:51 | |
| O Ohm, devia ser jeitoso, devia http://expresso.sapo.pt/o-passado-incomodo-de-um-genio-com-mau-genio=f758032 | |
|
 | |
Riskas Membro AAP

| Assunto: Re: Steve Jobs preferia ouvir vinil ao ipod Sex Out 05 2012, 19:42 | |
| Trabalho é trabalho.....conhaque é conhaque | |
|
 | |
Carlos Dias Membro AAP

Mensagens : 330 Data de inscrição : 29/07/2012 Idade : 48 Localização : Aveiro
 | Assunto: Re: Steve Jobs preferia ouvir vinil ao ipod Sex Out 05 2012, 19:45 | |
| Não sou grande adepto da Apple (no que diz respeito a sistemas operativos estou mais ligado ao Linux), mas é muito interessante saber que o mentor de um produto que é o oposto, em tudo, ao analógico era um fã do mesmo.
Não é só a questão da qualidade do som que está em causa, mas sim a forma como se ouve. Com o vinil eu tenho de ter a predisposição (gosto) para ouvir música, pois implica mais trabalho (limpar disco, levantar o rabo da cadeira para mudar o disco, etc), enquanto que no digital eu posso estar a fazer outra coisa e abstrair-me completamente da música (pode estar sempre a correr em ciclo, de forma aleatória, não tenho de arrumar nada, está logo ali à distância de um click, etc), em suma não estou tão focado!
| |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Steve Jobs preferia ouvir vinil ao ipod  | |
| |
|
 | |
| Steve Jobs preferia ouvir vinil ao ipod | |
|