Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Inner Sleeves II

Ir para baixo 
+22
MCA. HiFi
Luke
gorogoro
Superfrik
jfribeiro
Mister W
chicosta
Ferpina
birodisco
Cocharro
sevencom
fredy
MicroGruas
Jorge Ferreira
brasas
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ®
Duarte Rosa
Ulrich
MJC
Fran
António José da Silva
Fernando Jesus
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
MJC
Membro AAP



Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010

Inner Sleeves II - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Inner Sleeves II   Inner Sleeves II - Página 4 EmptyTer Abr 24 2012, 22:14

*©uℓto do Ʋıƞıℓ ® escreveu:
Caro Mário com vista a uma formalização de minha parte, 2 perguntas

Para quando a encomenda?

e

Se o valor se mantém?

Um abraço

Boa noite ilustre Culto.

Não vejo razão alguma para que as capas sofram alteração de preço. Aliás, dentro da nossa insignificância (nossa, grupo de foristas que têm participado nas compras em grupo) somos reconhecidamente bons clientes e melhores pagadores.

A próxima encomenda será tão breve quanto os foristas pretenderem. Dependerá da abertura do novo tópico por parte da Exma. Administração e da rapidez com que atinjamos um número tão próximo das 1600 capas quanto possível.

Sabemos que os portes da Alemanha para Portugal custarão sempre 15,00, quer o pedido seja de 500 capas ou 1600 capas. Fazendo umas contas rápidas, teremos,

800 capas • 14,40 Euros/100 capas
1000 capas • 14,02 Euros/100 capas
1200 capas • 13,77 Euros/100 capas
1400 capas • 13,59 Euros/100 capas
1600 capas • 13,46 Euros/100 capas

Abraço,

MJC
Ir para o topo Ir para baixo
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ®
Membro AAP



Mensagens : 1377
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 50
Localização : Terra da Capa Rica

Inner Sleeves II - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Inner Sleeves II   Inner Sleeves II - Página 4 EmptyQua Abr 25 2012, 12:48

Obrigado MJC

Fico então a aguardar por novidades mantendo as 300.

Off topic: Seria bom abrir um novo tópico onde parassem com tiradas que só serve para confundir quem pretende a encomenda.

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Inner Sleeves II - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Inner Sleeves II   Inner Sleeves II - Página 4 EmptyQua Abr 25 2012, 13:07

*©uℓto do Ʋıƞıℓ ® escreveu:
Obrigado MJC

Fico então a aguardar por novidades mantendo as 300.

Off topic: Seria bom abrir um novo tópico onde parassem com tiradas que só serve para confundir quem pretende a encomenda.

Um abraço

Como este tópico nunca deveria de ter sido usado para efectuar nenhuma encomenda, porque só serve para confundir o existente, foi aberto um para futura encomenda.

https://www.audioanalogicodeportugal.net/t2945-inner-sleeves#69300

Neste podem seguir os salutares off tópics que tenham a haver com a finalização deste.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Inner Sleeves II - Página 4 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Inner Sleeves II - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Inner Sleeves II   Inner Sleeves II - Página 4 EmptyQua Abr 25 2012, 16:57

*©uℓto do Ʋıƞıℓ ® escreveu:
Obrigado MJC

Fico então a aguardar por novidades mantendo as 300.

Off topic: Seria bom abrir um novo tópico onde parassem com tiradas que só serve para confundir quem pretende a encomenda.

Um abraço

Culto, não tens que me agradecer. Uma das razões pela qual ainda ando metido nestas coisas tem precisamente a ver com o facto de poder ajudar a rapaziada, por exemplo, nestas encomendas.

Ainda bem que alguém reconhece que o churrilho de comentários extra-tópico são veneno para os próprios tópicos.

Acredito mesmo que possam ter sido razão para que a encomenda anterior não te tenha sido favorável.

Abraço,

MJC
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Inner Sleeves II - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Inner Sleeves II   Inner Sleeves II - Página 4 EmptyQua Abr 25 2012, 19:01

Para todos os que não concordam com a forma como o fórum é dirigido e com o ambiente que aqui se vive, são convidados a procurar outra das muitas plataformas onde possam organizar e/ou encomendar material.
O AAP continuará a organizar encomendas conjuntas como até aqui.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Inner Sleeves II - Página 4 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Inner Sleeves II - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Inner Sleeves II   Inner Sleeves II - Página 4 EmptyQua Abr 25 2012, 19:31

António José da Silva escreveu:
Para todos os que não concordam com a forma como o fórum é dirigido e com o ambiente que aqui se vive, são convidados a procurar outra das muitas plataformas onde possam organizar e/ou encomendar material.
O AAP continuará a organizar encomendas conjuntas como até aqui.

Caro António,

Este tópico não foi aberto para efectuar nenhuma encomenda e o facto é que deu origem a uma encomenda quase finalizada e iria originar outra encomenda.

Aquilo que designas por »salutares off topics« sê-lo-ão para ti e para muitos foristas, mas certamente não são para mim, e, pelos vistos, para mais alguns foristas que se confundem e se despistam no meio de tanta confusão.

Não é a primeira vez que isto acontece e em tópicos de encomendas não considero de todo que estes desvios sejam salutares.

É a minha forma de pensar as »coisas« e foi uma das razões que levaram ao meu desencanto com o AAP.

Só estou a postar este comentário aqui e não através de uma Mensagem Privada porque o teu comentário também foi público.

Continuo na disposição de, sempre que existirem vantagens para os foristas do AAP, organizar compras em conjunto, Só peço que em nome do bom funcionamento das mesmas, os off topic sejam, senão evitados, pelo menos limitados.

Caso não concordem com esta minha forma de pensar as »coisas«, e estão no pleno direito de o fazer, basta afirmá-lo directamente que eu irei fazer compras em grupo para a China. Consta que têm um fórum analógico muito interessante, e como os eventuais off topics são em mandarim, aqueles caracteres todos não me incomodam: até os acho giros.

Abraço,

Mário
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Inner Sleeves II - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Inner Sleeves II   Inner Sleeves II - Página 4 EmptyQua Abr 25 2012, 19:49

Caro Mário
Tens todo o direito de pensares como te aprouver, no entanto lembro-te o quanto te era dificil restringir os off-topic ainda no tempo em fazias parte desta equipa, e que te causavam tanta urticária.
Gostava de saber se agora tens alguma ideia quanto à forma de restrição dos comentários extra- tópico, seja neste ou noutro qualquer.

Quanto a encomendas, eu propunha que o forista manifestasse a sua intenção no tópico próprio e por PM para a pessoa encarregue da encomenda(neste caso será tu mesmo).
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Inner Sleeves II - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Inner Sleeves II   Inner Sleeves II - Página 4 EmptyQua Abr 25 2012, 20:49

Milton escreveu:
Caro Mário
Tens todo o direito de pensares como te aprouver, no entanto lembro-te o quanto te era dificil restringir os off-topic ainda no tempo em fazias parte desta equipa, e que te causavam tanta urticária.
Gostava de saber se agora tens alguma ideia quanto à forma de restrição dos comentários extra- tópico, seja neste ou noutro qualquer.

Quanto a encomendas, eu propunha que o forista manifestasse a sua intenção no tópico próprio e por PM para a pessoa encarregue da encomenda(neste caso será tu mesmo).

Caro Milton,

Obrigado pelo teu comentário directo e conciso e, sobretudo por respeitares a minha opinião..

A melhor forma de tentar conter os off topic que, está provado, baralham muitos foristas e interrompem desnecessariamente os raciocínios que os tópicos seguem, nmmo, é através de contínuas chamadas de atenção aos foristas para evitarem o seu uso. Não será certamente com a atitude do António em defender a continuação de »salutares off topics« num tópico onde ainda está a decorrer a finalização de uma encomenda.

Qual teria sido a reacção do fórum se, por exemplo, no fantástico tópico do encontro de dia 21. de repente, e aproveitando a presença de muitos foristas que encomendaram capas, eu desatasse a tratar de entregas, confirmações e por aí fora?

Se bem entendi, sugeres que os pedidos sejam feitos por MP para o membro encarregue das encomendas. É uma óptima ideia. Aliás. a razão pela qual solicito que me confirmem encomendas para o endereço de correio electrónico tem a ver com o seguinte,
1. A caixa de mensagens do fórum tem capacidade limitada e nem sempre procedo à limpeza regular da mesma.
2. Não perco o fio à meada no meio dos famigerados off topics.
3. Facilidade de enviar folhas Excel com as contas.

De qualquer modo, será sempre necessário manter actualizado o tópico das encomendas e, mais uma vez, acho que os off topic destabilizam a sequência do processo.

Abraço,

Mário
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Inner Sleeves II - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Inner Sleeves II   Inner Sleeves II - Página 4 EmptyQua Abr 25 2012, 21:45

MJC escreveu:
Não será certamente com a atitude do António em defender a continuação de »salutares off topics« num tópico onde ainda está a decorrer a finalização de uma encomenda.



Não se trata da "atitude" seja de quem for. O que referi no meu primeiro post em relação a este assunto, é a "atitude" da equipa do AAP. Ninguém é obrigado a concordar ou aceitar e por essa razão é que só está nos fóruns quem quer. Decerto que haverá outros fóruns com outra filosofia de funcionamento que não este.

Em relação a este assunto, fica assim tudo dito e a equipa do AAP não vai fomentar mais esta discussão. Como já dito, quem se sente bem no AAP pode ficar, quem não se sente bem tem outros excelentes fóruns onde poderá participar.


_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Inner Sleeves II - Página 4 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Inner Sleeves II - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Inner Sleeves II   Inner Sleeves II - Página 4 EmptyQua Abr 25 2012, 22:37

MJC escreveu:
Milton escreveu:
Caro Mário
Tens todo o direito de pensares como te aprouver, no entanto lembro-te o quanto te era dificil restringir os off-topic ainda no tempo em fazias parte desta equipa, e que te causavam tanta urticária.
Gostava de saber se agora tens alguma ideia quanto à forma de restrição dos comentários extra- tópico, seja neste ou noutro qualquer.

Quanto a encomendas, eu propunha que o forista manifestasse a sua intenção no tópico próprio e por PM para a pessoa encarregue da encomenda(neste caso será tu mesmo).

Caro Milton,

Obrigado pelo teu comentário directo e conciso e, sobretudo por respeitares a minha opinião..

A melhor forma de tentar conter os off topic que, está provado, baralham muitos foristas e interrompem desnecessariamente os raciocínios que os tópicos seguem, nmmo, é através de contínuas chamadas de atenção aos foristas para evitarem o seu uso. Não será certamente com a atitude do António em defender a continuação de »salutares off topics« num tópico onde ainda está a decorrer a finalização de uma encomenda.

Qual teria sido a reacção do fórum se, por exemplo, no fantástico tópico do encontro de dia 21. de repente, e aproveitando a presença de muitos foristas que encomendaram capas, eu desatasse a tratar de entregas, confirmações e por aí fora?

Se bem entendi, sugeres que os pedidos sejam feitos por MP para o membro encarregue das encomendas. É uma óptima ideia. Aliás. a razão pela qual solicito que me confirmem encomendas para o endereço de correio electrónico tem a ver com o seguinte,
1. A caixa de mensagens do fórum tem capacidade limitada e nem sempre procedo à limpeza regular da mesma.
2. Não perco o fio à meada no meio dos famigerados off topics.
3. Facilidade de enviar folhas Excel com as contas.

De qualquer modo, será sempre necessário manter actualizado o tópico das encomendas e, mais uma vez, acho que os off topic destabilizam a sequência do processo.

Abraço,

Mário
Caro Mário
Já deves ter reparado que os foristas que por aqui andam não são própriamente meninos de escola, e que essas chamadas de atenção podem ser interpretadas como um puchão de orelhas ao menino mal comportado.
No entanto, tambem eu acho que tudo o que é demais enjoa, e por vezes só me resta ter o trabalho de regredir umas paginas para acompanhar o que me escapa em determinado tópico.
Mas não concordo com o acabar dos comentários extra-tópico, porque estes representam o estravasar de emoções e sentimentos por parte de todos nós, e sem eles o fórum corria o risco de se transformar num blog estéril e nmmo desinteressante.
Este fórum é diferente do resto também nisso.
Neste pulsar de emoções "desenfreadas" que lhe corre nas veias.
Na graça jocosa que se pode lêr nas suas entrelinhas.
Nas palhaçadas construtivas que lhe imprimem o ritmo.
Apenas temos que ter alguma abertura para , ou as ignorar ou embalar nelas.
Nós que temos dois hemisférios cerebrais em pleno funcionamento, devemos conseguir separar o trigo do joio, isto é, devemos conseguir seguir o fio condutor dum tópico saltando (e não riscando de azul) esses comentários.
O forum é feito pelos foristas, e tem sido construido numa base de amizade e são convivio, e esta base tem dado os seus frutos na sua consolidação.

Ainda assim, reconheço que neste tópico os off-topic possam ter distraido alguns potenciais interessados, e por isso faço-te aqui umas recomendações :

-Quando criares um novo tópico (seja ele qual fôr) tens "carte blanche" para avisar os foristas para serem contidos nos off-topic.
-Quando promoveres uma nova compra conjunta, deves avisar logo no inicio do tópico(o qual dispensa o aval da admin) os meios de contacto .




Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Inner Sleeves II - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Inner Sleeves II   Inner Sleeves II - Página 4 EmptyQua Abr 25 2012, 23:01

Caro Milton,

Mais uma vez muito obrigado pela tua resposta concisa e, devo dizê-lo por ser justo, nada arrogante.

Claro que os membros dos fóruns não são meninos de escola. Por isso mesmo serão sempre sensíveis a chamadas de atenção, alertas esses que são variadas vezes efectuados noutros tópicos e se não resultam fazem com que o tópico seja (muitíssimo bem) eliminado.

Nunca me passou pela cabeça que este ou qualquer outro fórum fosse obrigado a usar fato e gravata e fosse completamente saneado de qualquer tipo de humor, humor que tanto prezo e que, modéstia à parte, muitos foristas me reconhecem.

Acabar com os extra-tópicos? Longe de mim tal ideia. Além de ser impossível seria totalmente indesejado. Mas como tu dizes, o que é de mais enjoa. Como tal, passar a ideia de que extra-comentários sim, mas sensatez também, acho que não fica nada mal nem ofende homens feitos como nós.

Tens a prova disso na nossa troca de argumentos, tu respeitaste os meus argumentos, eu respeitei os teus e chegámos a uma conclusão que creio irá dar frutos no processo da próxima encomenda de capas e na eventual encomenda de acessórios, Knosti, etc…

Agradeço as tuas sugestões mas desde que fui libertado do peso da administração que não me atreveria a fazer nada sem o aval da administração actual.

Mesmo que não tenhas terminado o teu post com o abraço do costume,

Abraço,

Mário
Ir para o topo Ir para baixo
Bulldozer
Membro AAP



Mensagens : 481
Data de inscrição : 12/11/2010

Inner Sleeves II - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Inner Sleeves II   Inner Sleeves II - Página 4 EmptyQua Abr 25 2012, 23:10

Aproveitando o post do Milton, e ainda sobre os offtopic, gostaria somente de sugerir à equipa que os smileys disponíveis fossem reduzidos a um tamanho máximo "razoável".

Isto porque, regra geral, os offtopic com risada e boa disposição são normalmente acompanhados pelos famosos smileys (eu próprio utilizo). O problema é que alguns foristas acabam por utilizar alguns dos smileys XXL repetidamente, tornando a leitura dos tópicos bastante onerosa já que o tamanho dos posts muitas vezes triplica à conta disso Neutral
Por muito que o conselho do Milton seja o melhor (ou seja, saber filtrar e ir lendo aquilo que interessa) por vezes tal tarefa é dificultada pelos enormes posts cheios de "bonecada" XXL que, ainda por cima, tornam o carregamento da página bastante mais demorado.

Exemplos de smileys adequados: Shocked Cool Smile Laughing cheers Inner Sleeves II - Página 4 4019496139 lol!

Exemplos de smileys XXL: Smile)__((: Inner Sleeves II - Página 4 809774 Inner Sleeves II - Página 4 265963 :GDM:


Fica a sugestão Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Inner Sleeves II - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Inner Sleeves II   Inner Sleeves II - Página 4 EmptyQua Abr 25 2012, 23:28

MJC escreveu:


Mesmo que não tenhas terminado o teu post com o abraço do costume,

Abraço,

Mário
Pura falta de atenção.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ®
Membro AAP



Mensagens : 1377
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 50
Localização : Terra da Capa Rica

Inner Sleeves II - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Inner Sleeves II   Inner Sleeves II - Página 4 EmptyQui Abr 26 2012, 12:50

António José da Silva escreveu:
Para todos os que não concordam com a forma como o fórum é dirigido e com o ambiente que aqui se vive, são convidados a procurar outra das muitas plataformas onde possam organizar e/ou encomendar material.
O AAP continuará a organizar encomendas conjuntas como até aqui.

Caro amigo António e caro Milton não me querendo alongar muito e talvez cometendo o erro de interpretação da vossa escrita pergunto se é pecado pedir que não se alonguem muito nos off t. durante o processo de encomenda, tal fiz pois na ultima andei perdido.

Mais será que o vosso ( assim falou um dos Adm.) convite à procura de outras plataformas é correto?

A mim parece-me objecto de prima donas esse convite e não se coaduna com o espaço que criaram e que tencionam levar ao maior nº de pessoas.

Tenho-me abstido de opinar em alguns dos tópicos mais "animados", e o porquê até já foi transmitido pessoalmente, tenho tentando não entrar em polémicas nomeadamente no que a aparelhos diz respeito, nunca percebi muito deles, a minha onda é mais musica, vinil, o formato e as bandas, e tu sabes disso, não sabes António?

Então a que propósito vem tal afirmação?!

Assim deixo uma sugestão que poderá não ser a mais correta, se acham que existem users que devem procurar outros espaços e que minam estes existe uma possibilidade, excluem esses users como Administradores, moderadores que são.

Repito não sei se tal afirmação era dirigida a mim, posso estar errado, no entanto tocou-me (sou sentimentalista), não gostei, fosse para quem fosse.

Têm toda a liberdade de o fazer, e caso queiram decidir o meu futuro (pouco participativo ultimamente) nesta praça que o façam, não gosto de ser persona non grata, espero não ser, espero continuar aqui, mas não me vou calar.

Obrigado Mário pelo esforço, extensivo ao António e Milton.


Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Inner Sleeves II - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Inner Sleeves II   Inner Sleeves II - Página 4 EmptyQui Abr 26 2012, 13:02

Amigo Júlio.


Numa primeira encomenda feita por mim, sem qualquer tipo de emails confirmativo e num ambiente de bastante descontração e boa convivência foram encomendadas 3800 capas que todos receberam e onde ninguém se queixou nem ninguém se perdeu. O que terá mudado para agora estar tudo tão confuso. Penso que com um pouco de boa vontade, as coisas podem funcionar. Também sabemos que ás vezes possam existir aqui ou ali off tópicos a mais pois nada nem ninguém e perfeito embora falar do mal seja sempre mais aprezivel para muitos do que falar do muito de bem que se tem tentado fazer e do esforço pessoal a que muitos se dão sem qualquer proveito próprio em prol de todos.
Se as coisas continuarem a ser demasiado complicadas, a equipa AAP passará a tratar de todas as encomendas como sempre fez.

E todos são bem vindos a este fórum. O que é, é impossível de agradar a todos em simultâneo.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Inner Sleeves II - Página 4 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ®
Membro AAP



Mensagens : 1377
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 50
Localização : Terra da Capa Rica

Inner Sleeves II - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Inner Sleeves II   Inner Sleeves II - Página 4 EmptyQui Abr 26 2012, 13:17

António José da Silva escreveu:
...embora falar do mal seja sempre mais aprezivel para muitos do que falar do muito de bem que se tem tentado fazer e do esforço pessoal a que muitos se dão sem qualquer proveito próprio em prol de todos.
.

Amigo pegando apenas neste trecho do teu texto o não concordar não quer dizer que se fal mal, e quanto ao vosso esforço e dedicação não tenho duvidas, quanto ao proveito de que falas não me pronuncio.

Um abraço amigo
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Inner Sleeves II - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Inner Sleeves II   Inner Sleeves II - Página 4 EmptyQui Abr 26 2012, 13:24

*©uℓto do Ʋıƞıℓ ® escreveu:
...o não concordar não quer dizer que se fale mal,...


O texto é generalizado porque há alguns que é a única intenção. No teu caso, sempre gostei de ler e ouvir as tuas criticas e és alguém que prezo muito em ter por aqui, se duvidas pudessem haver.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Inner Sleeves II - Página 4 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Inner Sleeves II - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Inner Sleeves II   Inner Sleeves II - Página 4 EmptyQui Abr 26 2012, 14:13

Bulldozer escreveu:
Aproveitando o post do Milton, e ainda sobre os offtopic, gostaria somente de sugerir à equipa que os smileys disponíveis fossem reduzidos a um tamanho máximo "razoável".

Isto porque, regra geral, os offtopic com risada e boa disposição são normalmente acompanhados pelos famosos smileys (eu próprio utilizo). O problema é que alguns foristas acabam por utilizar alguns dos smileys XXL repetidamente, tornando a leitura dos tópicos bastante onerosa já que o tamanho dos posts muitas vezes triplica à conta disso Neutral
Por muito que o conselho do Milton seja o melhor (ou seja, saber filtrar e ir lendo aquilo que interessa) por vezes tal tarefa é dificultada pelos enormes posts cheios de "bonecada" XXL que, ainda por cima, tornam o carregamento da página bastante mais demorado.

Exemplos de smileys adequados: Shocked Cool Smile Laughing cheers Inner Sleeves II - Página 4 4019496139 lol!

Exemplos de smileys XXL: Smile)__((: Inner Sleeves II - Página 4 809774 Inner Sleeves II - Página 4 265963 :GDM:


Fica a sugestão Wink
Caro Bulldozer
A sugestão será tida em conta.
Obrigado

---------------------------------------------------------------------------
Caro Culto
Para não continuar a alimentar polemicas, achei por bem enviar-te uma resposta por Mensagem Pessoal

--------------------------------------------------------------------------------
Este tópico vai ser trancado porque deixou de fazer sentido estar aberto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Inner Sleeves II - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Inner Sleeves II   Inner Sleeves II - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Inner Sleeves II
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Inner Sleeves I
» Inner Sleeves III
» Inner sleeves
»  Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Março de 2011
» Ineer Sleeves

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Compras * Descontos * Passatempos * Sorteios :: Discos, Fitas, Acessórios, Capas ext./int. (discos)-
Ir para: