Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 É triste... Café concerto de Jazz...

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
João Henrique
Membro AAP
João Henrique


Mensagens : 1572
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 58
Localização : Lisboa

É triste... Café concerto de Jazz... Empty
MensagemAssunto: É triste... Café concerto de Jazz...   É triste... Café concerto de Jazz... EmptyTer Fev 28 2012, 16:26

Na sexta-feira passada lembrei-me de ir um café concerto de Jazz no Malaposta em Odivelas.
O espetáculo era às 21.45h mas passei por lá às 16h não fossem os bilhetes esgotar porque a sala é pequenina, tem para aí uma 20 mesas e comprei dois bilhetes.
Bem a noite chegou e pensei em levar a minha cachopa mais nova, mas veio-me à cabeça que se não houvesse bilhetes ela não ia ficar sozinha na rua, vai daí ela ficou em casa. E lá fui com a minha Sargenta ao Café Concerto do Daniel Bernardes Trio.

Entrei e... Era eu, a minha Sargenta e mais 3 moças. Mais ninguém. Foi um espectáculo para 5 pessoas. Os rapazes até tocavam bem., não havia necessidade. É triste. Parece que a maior parte de nós gosta mais de ficar em casa a olhar para o sistema xpto que tem em casa...

Eu por mim vou começar a fazer uma ronda por esses bares de Jazz por Lisboa fora. Ouvir o que por aí se faz.
Pois gostei do que ouvi.

Só tenho uma pequena crítica ao Malaposta em Odivelas. Um café concerto deveria ser isso mesmo um café concerto e não um concerto para pessoas sentadas a uma mesa sem nada que beber, um cafézinho e uma aguardente velha vinham mesmo a calhar. (ps. Só os operadores de som é mamavam umas minis)


Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

É triste... Café concerto de Jazz... Empty
MensagemAssunto: Re: É triste... Café concerto de Jazz...   É triste... Café concerto de Jazz... EmptyTer Fev 28 2012, 16:42

Não serviam nada ás mesas? Estranho pois é uma das fontes de receita. Em NY City no Iridium até se pode Jantar.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  É triste... Café concerto de Jazz... 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

É triste... Café concerto de Jazz... Empty
MensagemAssunto: Re: É triste... Café concerto de Jazz...   É triste... Café concerto de Jazz... EmptyTer Fev 28 2012, 17:00

João Henrique escreveu:
... ... Entrei e... Era eu, a minha Sargenta e mais 3 moças. Mais ninguém. ... ...

Foi pena, teres levado a Sargenta! É triste... Café concerto de Jazz... 317942 Caso contrário, sempre poderias fazer um quarteto É triste... Café concerto de Jazz... 936335

Orquestra

_________________
É triste... Café concerto de Jazz... Signat10
É triste... Café concerto de Jazz... Vu-1_z10 É triste... Café concerto de Jazz... Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

É triste... Café concerto de Jazz... Empty
MensagemAssunto: Re: É triste... Café concerto de Jazz...   É triste... Café concerto de Jazz... EmptyTer Fev 28 2012, 17:02

Ferpina escreveu:


Foi pena, teres levado a Sargenta! É triste... Café concerto de Jazz... 317942 Caso contrário, sempre poderias fazer um quarteto É triste... Café concerto de Jazz... 936335

Orquestra

Tens alguma coisa contra os quintetos? É triste... Café concerto de Jazz... 933723

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  É triste... Café concerto de Jazz... 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

É triste... Café concerto de Jazz... Empty
MensagemAssunto: Re: É triste... Café concerto de Jazz...   É triste... Café concerto de Jazz... EmptyTer Fev 28 2012, 17:53

João Henrique escreveu:
... Entrei e... Era eu, a minha Sargenta e mais 3 moças. Mais ninguém. Foi um espectáculo para 5 pessoas. Os rapazes até tocavam bem., não havia necessidade. É triste. Parece que a maior parte de nós gosta mais de ficar em casa a olhar para o sistema xpto que tem em casa...

Eu por mim vou começar a fazer uma ronda por esses bares de Jazz por Lisboa fora. Ouvir o que por aí se faz.
Pois gostei do que ouvi.

Só tenho uma pequena crítica ao Malaposta em Odivelas. Um café concerto deveria ser isso mesmo um café concerto e não um concerto para pessoas sentadas a uma mesa sem nada que beber, um cafézinho e uma aguardente velha vinham mesmo a calhar. (ps. Só os operadores de som é mamavam umas minis)
Ora aí está, "Deus dá nozes a quem não tem dentes", pois nós por aqui, temos ZERO cafés-bar. É triste... Café concerto de Jazz... 524928826 É triste... Café concerto de Jazz... 524928826 É triste... Café concerto de Jazz... 524928826

Eu, se tivesse uma "cena" dessas cá por estes lados, podes ter a certeza que estava lá sempre caído (até me porem na rua), pois se há coisa que tenho uma saudade imensa, é poder estar a beber um copo, enquanto assisto a musica ao vivo para meia dúzia de pessoas.

Cpts

PS : para que não hajam confusões, os "desdentados das nozes", não são vocês
Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

É triste... Café concerto de Jazz... Empty
MensagemAssunto: Re: É triste... Café concerto de Jazz...   É triste... Café concerto de Jazz... EmptyTer Fev 28 2012, 22:36

É realmente triste!... Mas isto tem muito que ver com a cultura. Por isso, temos o que merecemos! É triste... Café concerto de Jazz... 809774

Existem tendências, como a de frequentar determinado local, porque se fala dele... ou porque se localiza bem... Enfim, tudo tem a sua razão de ser.
Eu, por exemplo, já tentei ir ao tão falado clube de Jazz que não há muito sofreu um incêndio, mas acabei por não entrar por estar simplesmente super cheio.

Devo dizer o seguinte - se é que serve de alguma coisa: o mal do ser humano, relativamente à acção em sociedade é perversidade na comunicação. Se em vez da publicidade se cultivasse a comunicação, as coisas seriam bem diferentes. Eu bem tenho experimentado procurar informação sobre algo que me possa interessar, mas como num produto, a informação não vende, mas antes a desinformação. Assim, a informação não é tão fácil; mas também não é tão interessante, ainda mais porque hoje a própria cultura está transformada num produto. A palavra arte está completamente vazia.
É por isso que cada vez mais também tenho menos vontade de procurar algo que possa existir... E se alguma vez encontro algo que me interesse, mais são as decepções que os prazeres.
É triste... Café concerto de Jazz... 809774
Ao contrário, tive muito boas experiências em situações onde nem paguei nada! Mas lá está, se se proporcionassem espaços para estas coisas mais adequados e a devida informação, as pessoas saberiam melhor com o que contar e então sim, descontraidamente os bons momentos aconteceriam. Orquestra
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





É triste... Café concerto de Jazz... Empty
MensagemAssunto: Re: É triste... Café concerto de Jazz...   É triste... Café concerto de Jazz... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
É triste... Café concerto de Jazz...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» triste tristeza
» Noticia Triste
» Dia triste para o Blues
» André Sarbib (café concerto)
» Um café na Suprema

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Eventos * Reportagens * Recortes de Imprensa-
Ir para: