Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 A rodar XII

Ir para baixo 
+22
Goansipife
elso
mn61
stardrake
Cocharro
MicroGruas
Mozarteano
Ferpina
chicosta
fredy
Milton
vlopes
nbunuel
r-finger
Duarte Rosa
Vodoo
Ulrich
Jorge Ferreira
zaratustra
Luis Filipe Goios
António José da Silva
Fran
26 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
Fran
Membro AAP



Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011

A rodar XII                         - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XII    A rodar XII                         - Página 15 EmptyQui Mar 22 2012, 16:03

Luis Filipe Goios escreveu:
... mas a boa notícia já chegou... estão a caminho A rodar XII                         - Página 15 3832313845 , perdoem A rodar XII                         - Página 15 369139
cheers
Tás perdoado A rodar XII                         - Página 15 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios


Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 65
Localização : Lanhelas - Minho

A rodar XII                         - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XII    A rodar XII                         - Página 15 EmptySex Mar 23 2012, 00:21

como ninguém ouve nada,
por aqui, já no lado ll
Argent - Circus - lp - 1975
A rodar XII                         - Página 15 Circus
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A rodar XII                         - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XII    A rodar XII                         - Página 15 EmptySex Mar 23 2012, 00:36

Luis Filipe Goios escreveu:
como ninguém ouve nada,
por aqui, já no lado ll
Argent - Circus - lp - 1975
A rodar XII                         - Página 15 Circus
cheers

O que é isso? A rodar XII                         - Página 15 447836

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A rodar XII                         - Página 15 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios


Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 65
Localização : Lanhelas - Minho

A rodar XII                         - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XII    A rodar XII                         - Página 15 EmptySex Mar 23 2012, 00:44

António José da Silva escreveu:
Luis Filipe Goios escreveu:
como ninguém ouve nada,
por aqui, já no lado ll
Argent - Circus - lp - 1975
A rodar XII                         - Página 15 Circus
cheers

O que é isso? A rodar XII                         - Página 15 447836
A rodar XII                         - Página 15 491368
Investiga ... Smile Wink
É um rock, jazz, prog, pop ..dassse, não gosto nada de etiquetas, ouve...
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A rodar XII                         - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XII    A rodar XII                         - Página 15 EmptySex Mar 23 2012, 00:48

Já está um debaixo de olho. A rodar XII                         - Página 15 675116

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A rodar XII                         - Página 15 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios


Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 65
Localização : Lanhelas - Minho

A rodar XII                         - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XII    A rodar XII                         - Página 15 EmptySex Mar 23 2012, 00:52

António José da Silva escreveu:
Já está um debaixo de olho. A rodar XII                         - Página 15 675116
A rodar XII                         - Página 15 933723
A capa é linda!! Smile
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A rodar XII                         - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XII    A rodar XII                         - Página 15 EmptySex Mar 23 2012, 00:59

Luis Filipe Goios escreveu:
António José da Silva escreveu:
Já está um debaixo de olho. A rodar XII                         - Página 15 675116
A rodar XII                         - Página 15 933723
A capa é linda!! Smile
cheers

Tens toda a razão.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A rodar XII                         - Página 15 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

A rodar XII                         - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XII    A rodar XII                         - Página 15 EmptySex Mar 23 2012, 01:21

António José da Silva escreveu:
Luis Filipe Goios escreveu:
como ninguém ouve nada,
por aqui, já no lado ll
Argent - Circus - lp - 1975
A rodar XII                         - Página 15 Circus
cheers

O que é isso? A rodar XII                         - Página 15 447836
A rodar XII                         - Página 15 249412


Falta-me só esse LFG A rodar XII                         - Página 15 754215

A rodar XII                         - Página 15 Ru0l6a

Smile)__((: Smile)__((: Smile)__((:

Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A rodar XII                         - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XII    A rodar XII                         - Página 15 EmptySex Mar 23 2012, 01:23

Fran escreveu:



Falta-me só esse LFG A rodar XII                         - Página 15 754215

A rodar XII                         - Página 15 Ru0l6a

Smile)__((: Smile)__((: Smile)__((:



Que homem horroroso que me saístes. A rodar XII                         - Página 15 524928826


A rodar XII                         - Página 15 933723

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A rodar XII                         - Página 15 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios


Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 65
Localização : Lanhelas - Minho

A rodar XII                         - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XII    A rodar XII                         - Página 15 EmptySex Mar 23 2012, 01:25

A rodar XII                         - Página 15 22692
Sorte a tua, Fran
Eu só tenho mais o Nexus A rodar XII                         - Página 15 424293
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A rodar XII                         - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XII    A rodar XII                         - Página 15 EmptySex Mar 23 2012, 01:28

Luis Filipe Goios escreveu:
A rodar XII                         - Página 15 22692
Sorte a tua, Fran


Sorte a tua?????????? Aproveita mas é para lhe chamar nomes. A rodar XII                         - Página 15 809774 Isto é uma vergonha.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A rodar XII                         - Página 15 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

A rodar XII                         - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XII    A rodar XII                         - Página 15 EmptySex Mar 23 2012, 10:40

António José da Silva escreveu:
Luis Filipe Goios escreveu:
A rodar XII                         - Página 15 22692
Sorte a tua, Fran


Sorte a tua?????????? Aproveita mas é para lhe chamar nomes. A rodar XII                         - Página 15 809774 Isto é uma vergonha.
Óh "chórisso", os Argent, foi uma banda que nasceu pelas mãos de Rod Argent, teclista e vocalista, dos famosos e extintos Zombies ... os Zombies, por sua vez, foram uma banda cujo hit She's Not There de 1965 (que deves conhecer quanto mais não seja a versão do Santana) escrita exactamente por Rod Argent e que pertence ao 1º album, pôs-os no leque das bandas mais importantes dos 60's de UK, no que ao garage beat psicadélico concerne.

O famosissimo 3º LP deles, Odessey And Oracle de 1968 (espreita aqui http://rateyourmusic.com/release/album/the_zombies/odessey_and_oracle/ ), é um album imprescindivel, que já vale umas coroas, e que foi classificado pela revista Rolling Stone (em 2003), em 80º nos 500 melhores albuns de todos os tempos.


E eu não sou nada horroso A rodar XII                         - Página 15 936335
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios


Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 65
Localização : Lanhelas - Minho

A rodar XII                         - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XII    A rodar XII                         - Página 15 EmptySex Mar 23 2012, 10:52

A rodar XII                         - Página 15 754215 A rodar XII                         - Página 15 22692
Porra Fran,
agora é que vai ser difícil conseguir os outros... vai "açambarcá-los" todos!!! Wink
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

A rodar XII                         - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XII    A rodar XII                         - Página 15 EmptySex Mar 23 2012, 10:53

Luis Filipe Goios escreveu:
A rodar XII                         - Página 15 754215 A rodar XII                         - Página 15 22692
Porra Fran,
agora é que vai ser difícil conseguir os outros... vai "açambarcá-los" todos!!! Wink
cheers
Eh pá, pois é scratch , não devia ter dito nada A rodar XII                         - Página 15 317942

Abçs
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A rodar XII                         - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XII    A rodar XII                         - Página 15 EmptySex Mar 23 2012, 14:20

Belo resumo da banda Fran. Ainda este fim de semana estive com um deles nas mãos. Um vendedor que tem de tudo o que é de bom e onde comprei o Zappa e os Fairport que postei no fim de semana passado. Inclusivamente tinha lá um de Savoy Brown. Ele diz que tem uns milhares e é tudo de grande calibre, só que os $$$$, também. A rodar XII                         - Página 15 424293
Essa musica dos Zombies realmente só a conhecia do Santana. Sempre a amprender aqui neste nosso AAP. A rodar XII                         - Página 15 754215

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A rodar XII                         - Página 15 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

A rodar XII                         - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XII    A rodar XII                         - Página 15 EmptySex Mar 23 2012, 15:21

António José da Silva escreveu:
Belo resumo da banda Fran. Ainda este fim de semana estive com um deles nas mãos. Um vendedor que tem de tudo o que é de bom e onde comprei o Zappa e os Fairport que postei no fim de semana passado. Inclusivamente tinha lá um de Savoy Brown. Ele diz que tem uns milhares e é tudo de grande calibre, só que os $$$$, também. A rodar XII                         - Página 15 424293
Essa musica dos Zombies realmente só a conhecia do Santana. Sempre a amprender aqui neste nosso AAP. A rodar XII                         - Página 15 754215
Thanks pelas tuas palavras AJS A rodar XII                         - Página 15 22692

Mas esse tal vendedor, é em UK, certo?!

PS : por norma, só não falo mais sobre as bandas e suas origens, nem partilho mais fotos como essa (tenho algumas de umas quantas bandas, com todos os discos que tenho de cada uma), pois não quero que pensem que me estou a "armar" Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

A rodar XII                         - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XII    A rodar XII                         - Página 15 EmptySex Mar 23 2012, 16:30

Fran escreveu:
... ...
PS : por norma, só não falo mais sobre as bandas e suas origens, nem partilho mais fotos como essa (tenho algumas de umas quantas bandas, com todos os discos que tenho de cada uma), pois não quero que pensem que me estou a "armar" Embarassed

Eu acho que te podes e deves "armar" lol! Sempre partilhas o conhecimento Orquestra

_________________
A rodar XII                         - Página 15 Signat10
A rodar XII                         - Página 15 Vu-1_z10 A rodar XII                         - Página 15 Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A rodar XII                         - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XII    A rodar XII                         - Página 15 EmptySex Mar 23 2012, 16:51

Ferpina escreveu:
Fran escreveu:
... ...
PS : por norma, só não falo mais sobre as bandas e suas origens, nem partilho mais fotos como essa (tenho algumas de umas quantas bandas, com todos os discos que tenho de cada uma), pois não quero que pensem que me estou a "armar" Embarassed

Eu acho que te podes e deves "armar" lol! Sempre partilhas o conhecimento Orquestra


Deixa mas é de te armar e arma-te à vontade. A rodar XII                         - Página 15 936335

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A rodar XII                         - Página 15 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Ferreira
Membro AAP
Jorge Ferreira


Mensagens : 3386
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 55
Localização : Palmela

A rodar XII                         - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XII    A rodar XII                         - Página 15 EmptySex Mar 23 2012, 16:52

Existe quem partilhe o conhecimento por paixão e por gosto pela música e pelo vinil,
sem o interesse de se armar nem nada disso, e é precisamente dessa forma saudável que eu vejo o nosso amigo Fran e me vejo também a mim próprio neste forum.

Mas depois também existem aquelas pessoas que acham que só elas é que sabem, e só elas é que estão autorizadas a falar de um determinado assunto, mas que depois nem sequer partilham quase nada daquilo que sabem, a não ser quando sentem a necessidade de provar o quanto são connaisseurs, talvez com medo que alguém lhes ocupe o trono (mesmo que o trono só exista na cabeça dessas mesmas pessoas).

Na parte que me toca eu gosto de música e de vinil desde que me conheço.
O meu Bisavô era ele próprio um audiófilo do seu tempo, com a sua grafonola da DECCA que tenho no meu avatar e que ainda possuo hoje em dia juntamente com muitos discos de 78 rotações que eram dele e também dos meus avós, estes são os meus monumentos familiares.

Eu gosto de Música e de vinil e enquanto achar que existe alguém aqui que esteja interessado em saber alguma coisa acerca daquela edição audiófila que eu descobri...cá estarei, quando achar que não vale a pena e que estou a perder o meu tempo, pois nessa altura tenho mais que fazer e não perco o meu tempo.

Quem quiser aprender alguma coisa aprende, quem não quiser não se lhe pode obrigar podemos é sair de cena.
Ir para o topo Ir para baixo
http://farmvinyl.blogspot.pt
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A rodar XII                         - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XII    A rodar XII                         - Página 15 EmptySex Mar 23 2012, 17:01

Jorge Ferreira escreveu:
Existe quem partilhe o conhecimento por paixão e por gosto pela música e pelo vinil,
sem o interesse de se armar nem nada disso, e é precisamente dessa forma saudável que eu vejo o nosso amigo Fran e me vejo também a mim próprio neste forum.

Mas depois também existem aquelas pessoas que acham que só elas é que sabem, e só elas é que estão autorizadas a falar de um determinado assunto, mas que depois nem sequer partilham quase nada daquilo que sabem, a não ser quando sentem a necessidade de provar o quanto são connaisseurs, talvez com medo que alguém lhes ocupe o trono (mesmo que o trono só exista na cabeça dessas mesmas pessoas).

Na parte que me toca eu gosto de música e de vinil desde que me conheço.
O meu Bisavô era ele próprio um audiófilo do seu tempo, com a sua grafonola da DECCA que tenho no meu avatar e que ainda possuo hoje em dia juntamente com muitos discos de 78 rotações que eram dele e também dos meus avós, estes são os meus monumentos familiares.

Eu gosto de Música e de vinil e enquanto achar que existe alguém aqui que esteja interessado em saber alguma coisa acerca daquela edição audiófila que eu descobri...cá estarei, quando achar que não vale a pena e que estou a perder o meu tempo, pois nessa altura tenho mais que fazer e não perco o meu tempo.

Quem quiser aprender alguma coisa aprende, quem não quiser não se lhe pode obrigar podemos é sair de cena.


A rodar XII                         - Página 15 2441895546 A rodar XII                         - Página 15 58893 A rodar XII                         - Página 15 874774

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A rodar XII                         - Página 15 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios


Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 65
Localização : Lanhelas - Minho

A rodar XII                         - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XII    A rodar XII                         - Página 15 EmptySex Mar 23 2012, 17:39

A rodar XII                         - Página 15 754215 A rodar XII                         - Página 15 754215
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios


Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 65
Localização : Lanhelas - Minho

A rodar XII                         - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XII    A rodar XII                         - Página 15 EmptySex Mar 23 2012, 17:46

por aqui, um " recém chegado", controlado e seguido desde a "origem", ... lindo....,
especial..., muito especial.
The Hamiltond Face Band - The Hamilton Face Band - lp - 1969
A rodar XII                         - Página 15 1033895590
cheers



Última edição por Luis Filipe Goios em Sáb Mar 24 2012, 00:14, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 45
Localização : Aveiro

A rodar XII                         - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XII    A rodar XII                         - Página 15 EmptySáb Mar 24 2012, 00:03

Roda, ainda fresquinho:

Kenny Burrell & John Coltrane Lp

A rodar XII                         - Página 15 Burrel_kenn_kennyburr_102b

esta capa está de certeza no meu top3, sem palavras...

O álbum é brutal, muito bom , sempre surpreendente...

...na minha ignorância, claro, eu acho que se devia chamar:

John Coltrane feat. Kenny Burrell A rodar XII                         - Página 15 936335
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A rodar XII                         - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XII    A rodar XII                         - Página 15 EmptySáb Mar 24 2012, 00:09

Ulrich escreveu:
Roda, ainda fresquinho:

Kenny Burrell & John Coltrane Lp

A rodar XII                         - Página 15 Burrel_kenn_kennyburr_102b

esta capa está de certeza no meu top3, sem palavras...

O álbum é brutal, muito bom , sempre surpreendente...

...na minha ignorância, claro, eu acho que se devia chamar:

John Coltrane feat. Kenny Burrell A rodar XII                         - Página 15 936335



Com os artistas em questão e a editora da Pablo, só podes estar no céu. A rodar XII                         - Página 15 491368

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A rodar XII                         - Página 15 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 45
Localização : Aveiro

A rodar XII                         - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XII    A rodar XII                         - Página 15 EmptySáb Mar 24 2012, 00:12

eu gosto muito,

amanhã coloco umas fotos ...
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios


Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 65
Localização : Lanhelas - Minho

A rodar XII                         - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XII    A rodar XII                         - Página 15 EmptySáb Mar 24 2012, 00:23

rodando,
John Mayall - The Turning Point - 2lp - 1969
A rodar XII                         - Página 15 51fHIjomLbL._SL500_AA300_
Um disco ao vivo sem baterista ....único
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

A rodar XII                         - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XII    A rodar XII                         - Página 15 EmptySáb Mar 24 2012, 11:14

Bons dias,
Thanks pessoal, gostei dos vossos incentivos, e "para variar", gostei muito da explanação do Jorge, 5 estrelas A rodar XII                         - Página 15 754215

No mundo do vinil, como no mundo "dos sistemas", existe gente muito invejosa, aliás, como em tudo, e em outros lados (foruns) da net, já "sofri" com essa mesma inveja, mas enfim, as coisas são como são, e se hoje em dia posso orgulhar-me de ter uma colecçãozinha bastante razoável, devo-o ao facto de ter começado muito cedo (com 8/9 anos), e de ter dedicado 80 a 90% do dinheiro que gasto (desde há uns 25 anos a esta parte), só para a compra de vinil ... é o meu "luxo", se é que se pode chamar assim, e não estou nada arrependido, pois no meu ponto de vista, é muito saudável.

No meu caso, no foi o meu Bisa nem Avô, mas sim o meu Pai, e sem ele saber ... mas o relato desse meu inicio, deixá-lo-ei para outra altura.

Luis Filipe Goios escreveu:
rodando,
John Mayall - The Turning Point - 2lp - 1969
A rodar XII                         - Página 15 51fHIjomLbL._SL500_AA300_
Um disco ao vivo sem baterista ....único
cheers
A rodar XII                         - Página 15 754215
Não tenho, e tenho "inveja", eh eh ... mas Luís 2lp?! scratch
É alguma edição especial ou quê?!

Independentemente disso, é um grande disco sim senhor, e como tu dizes e muito bem, sem bateria A rodar XII                         - Página 15 491368 ... aliás, esse é o primeiro disco de uma trilogia, feitos quando Mayall foi para os States e penso que o primeiro sob a label Polydor depois de deixar a Decca, seguindo-se mais dois, também sem baterista, Empty Rooms e USA Union ... entre qualquer um deles, venha o diabo e escolha, já que são todos excelentes cheers

Abçs
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

A rodar XII                         - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XII    A rodar XII                         - Página 15 EmptySáb Mar 24 2012, 12:30

E por aqui já roda um dos que chegou ontem.

Triplo LP do Santana, de nome Viva

Penso que alguns de vocês, reconhecerão este palco, com caracteristicas muito peculiares para a época, já que é rotativoA rodar XII                         - Página 15 1zbq51y

Uma capa/edição, como deve ser, ainda que o material de que é feito, poderia ser um pouco mais resistente/grosso, uma vez que é triploA rodar XII                         - Página 15 Ogf2aa
Abçs
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 45
Localização : Aveiro

A rodar XII                         - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XII    A rodar XII                         - Página 15 EmptySáb Mar 24 2012, 12:39

Roda, fazendo companhia ao "knostear":

Wynton Kelly - Kelly Great LP VeeJay SR 3004

A rodar XII                         - Página 15 Wkkgcovertiny
Ir para o topo Ir para baixo
Cordovox
Membro AAP
Cordovox


Mensagens : 816
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 62
Localização : Alfarim/Sesimbra

A rodar XII                         - Página 15 Empty
MensagemAssunto: O que estás a ouvir??   A rodar XII                         - Página 15 EmptySáb Mar 24 2012, 12:46

Bom dia

A rodar neste momento...

A rodar XII                         - Página 15 Giantsandblurrybluemoun

Bom fim de semana e boas audições

A rodar XII                         - Página 15 22692 Orquestra
Ir para o topo Ir para baixo
https://thecordovoxproject.com/
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios


Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 65
Localização : Lanhelas - Minho

A rodar XII                         - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XII    A rodar XII                         - Página 15 EmptySáb Mar 24 2012, 13:19

Cordovox escreveu:
Bom dia

A rodar neste momento...

A rodar XII                         - Página 15 Giantsandblurrybluemoun

Bom fim de semana e boas audições

A rodar XII                         - Página 15 22692 Orquestra

A rodar XII                         - Página 15 22692 A rodar XII                         - Página 15 754215
Esse Howe Gelb, é muito bom!!!
É vinil ???
A rodar XII                         - Página 15 754215
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios


Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 65
Localização : Lanhelas - Minho

A rodar XII                         - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XII    A rodar XII                         - Página 15 EmptySáb Mar 24 2012, 13:31

Fran escreveu:
Bons dias,
[quote="Luis Filipe Goios":
Não tenho, e tenho "inveja", eh eh ... mas Luís 2lp?! scratch
É alguma edição especial ou quê?!

Abçs
É verdade Fran, é uma edição de 2008 da Vinyl Lovers (Lilith), e até contém uns bonus tracks (3), sempre são mais 16 minutitos de boa música Twisted Evil , há quem não goste muito destas edições ( Vinyl Lovers ),eu tenho algumas e não me queixo, até porque tem preços bem interessantes, e são uma das poucas hipóteses de um gajo conseguir algumas "obras".
Este concretamente veio através do AAP (jpc), obrigado Ferpina, e foi com um preço de " arromba".
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios


Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 65
Localização : Lanhelas - Minho

A rodar XII                         - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XII    A rodar XII                         - Página 15 EmptySáb Mar 24 2012, 13:35

[quote="Fran"]E por aqui já roda um dos que chegou ontem.

Triplo LP do Santana, de nome Viva


Lindo!! Belo "capílico"!
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

A rodar XII                         - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XII    A rodar XII                         - Página 15 EmptySáb Mar 24 2012, 13:38

Luis Filipe Goios escreveu:
Fran escreveu:
Bons dias,
[quote="Luis Filipe Goios":
Não tenho, e tenho "inveja", eh eh ... mas Luís 2lp?! scratch
É alguma edição especial ou quê?!

Abçs
É verdade Fran, é uma edição de 2008 da Vinyl Lovers (Lilith), e até contém uns bonus tracks (3), sempre são mais 16 minutitos de boa música Twisted Evil , há quem não goste muito destas edições ( Vinyl Lovers ),eu tenho algumas e não me queixo, até porque tem preços bem interessantes, e são uma das poucas hipóteses de um gajo conseguir algumas "obras".
Este concretamente veio através do AAP (jpc), obrigado Ferpina, e foi com um preço de " arromba".
cheers
Ah, bem me parecia, thanks pelo esclarecimento Luís, mas como penso que sabes, eu ando muito longe desse tipo de (re)edições, e até nem sabia da existência de muitas editoras que vejo neste forum mencionadas amiúde, como essa que referes.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Cordovox
Membro AAP
Cordovox


Mensagens : 816
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 62
Localização : Alfarim/Sesimbra

A rodar XII                         - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XII    A rodar XII                         - Página 15 EmptySáb Mar 24 2012, 13:39

Sim, é vinil.

E sim, é muito bom.

Tenho muitas coisa dele, dos vários projectos (este gajo não pára) :-)

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://thecordovoxproject.com/
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios


Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 65
Localização : Lanhelas - Minho

A rodar XII                         - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XII    A rodar XII                         - Página 15 EmptySáb Mar 24 2012, 13:41

às voltas, pelos Blues
Son Seals - Chicago Fire - lp - 1980
A rodar XII                         - Página 15 IMG_6073
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 45
Localização : Aveiro

A rodar XII                         - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XII    A rodar XII                         - Página 15 EmptySáb Mar 24 2012, 14:29

Roda,

Basie/Bennett - LP Roulette SR25072

A rodar XII                         - Página 15 Dscn3415p

A rodar XII                         - Página 15 Dscn3416bv

depois de "lavadinho", adoro este álbum, tem tudo...

...cada vez mais tenho a certeza que existe um mundo antes, e outro depois, de entender
a importância de lavar bem os LP's.
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

A rodar XII                         - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XII    A rodar XII                         - Página 15 EmptySáb Mar 24 2012, 14:43

Ulrich escreveu:
Roda,

Basie/Bennett - LP Roulette SR25072

A rodar XII                         - Página 15 Dscn3415p

A rodar XII                         - Página 15 Dscn3416bv

depois de "lavadinho", adoro este álbum, tem tudo...

...cada vez mais tenho a certeza que existe um mundo antes, e outro depois, de entender
a importância de lavar bem os LP's.
Sim senhor, Ulrich ... e até o sitio onde pões o LP (apoiado no Reel To Reel) e a maneira como tiras a foto, estão excelentes A rodar XII                         - Página 15 754215

Pessoal, só podia ser do Sporting (pômos muita qualidade naquilo que fazemos) Smile)__((:

Abraxix lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 45
Localização : Aveiro

A rodar XII                         - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XII    A rodar XII                         - Página 15 EmptySáb Mar 24 2012, 14:48

Fran Cool escreveu:

Sim senhor, Ulrich ... e até o sitio onde pões o LP (apoiado no Reel To Reel) e a maneira como tiras a foto, estão excelentes A rodar XII                         - Página 15 754215

Pessoal, só podia ser do Sporting (pômos muita qualidade naquilo que fazemos) Smile)__((:

Abraxix lol!


Embarassed



Thanks pall A rodar XII                         - Página 15 843159
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A rodar XII                         - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XII    A rodar XII                         - Página 15 EmptySáb Mar 24 2012, 15:08

Ulrich escreveu:


...cada vez mais tenho a certeza que existe um mundo antes, e outro depois, de entender
a importância de lavar bem os LP's.


Há anos que eu (e não só eu) luto para que a malta chegue a essa conclusão. Cheguei a dizer muita vez em fóruns que vinil sem lavagem não valia a pena, o que é algo extremista mas era para vincar bem a importância. da coisa.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A rodar XII                         - Página 15 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 45
Localização : Aveiro

A rodar XII                         - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XII    A rodar XII                         - Página 15 EmptySáb Mar 24 2012, 15:09

Vai ser uma barrigada, mais um:

Art Blakekey & Jazz Mesengers - Kyoto LP Riverside OJC-145 RLP9493

A rodar XII                         - Página 15 Dscn3410x

A rodar XII                         - Página 15 Dscn3412eel

que som, cada "track" é uma agradável surpresa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 45
Localização : Aveiro

A rodar XII                         - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XII    A rodar XII                         - Página 15 EmptySáb Mar 24 2012, 15:16


Tens toda a razão AJS A rodar XII                         - Página 15 58893 , não imaginas o prazer que estou a ter , tirei um bocado do dia para fazer as coisas com calma.

Ainda por cima estou com a AT95 montada A rodar XII                         - Página 15 491368 , imagina com a AT440...

Pode parece parvo, mas vou dizer na mesma, estou a tirá-los, uma a um, do suporte directamente para o gira-bolachas e depois "pijaminha" e capa com eles.
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A rodar XII                         - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XII    A rodar XII                         - Página 15 EmptySáb Mar 24 2012, 15:18

Amigo Ulrich, esse é daqueles senhores que fizeram muito pelo Jazz com os seus Messengers. Muitos nomes importantes saíram dessa formação móvel onde só o Blakey era fixo. E são verdadeiras obras de arte.

Fica atento a um álbum editado pela Concord Jazz e que são os Messengers ao vivo em NYC.

Não é caro e é um assombro musical e sonoro.


http://www.discogs.com/Art-Blakey-The-Jazz-Messengers-New-York-Scene/release/397680

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A rodar XII                         - Página 15 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 45
Localização : Aveiro

A rodar XII                         - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XII    A rodar XII                         - Página 15 EmptySáb Mar 24 2012, 15:32

Já fui investigar, de facto é muito bom, já está na minha W.L. A rodar XII                         - Página 15 22692

Já saltou outro para o prato:

Larry Young - Contrasts LP RE Blue Note 4266

A rodar XII                         - Página 15 Dscn3417v

A rodar XII                         - Página 15 Dscn3418x

é outro tipo de Jazz, com menos metais e mais teclados, mas sempre a abrir...
Ir para o topo Ir para baixo
Cordovox
Membro AAP
Cordovox


Mensagens : 816
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 62
Localização : Alfarim/Sesimbra

A rodar XII                         - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XII    A rodar XII                         - Página 15 EmptySáb Mar 24 2012, 16:13

Grande disco este do Larry Young A rodar XII                         - Página 15 754215
Ir para o topo Ir para baixo
https://thecordovoxproject.com/
Cordovox
Membro AAP
Cordovox


Mensagens : 816
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 62
Localização : Alfarim/Sesimbra

A rodar XII                         - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XII    A rodar XII                         - Página 15 EmptySáb Mar 24 2012, 16:17

Eu passei de Giant Sand para Calexico e agora...

A rodar XII                         - Página 15 Ptah

e nesta "onda vou continuar o resto do dia...

O Jazz é para mim, a minha música de eleição
Ir para o topo Ir para baixo
https://thecordovoxproject.com/
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios


Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 65
Localização : Lanhelas - Minho

A rodar XII                         - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XII    A rodar XII                         - Página 15 EmptySáb Mar 24 2012, 16:20

A rodar XII                         - Página 15 22692
Caro Cordovox,
Não conhecendo o "conteúdo", tenho a dizer que essa capa é espectacular!!!
A rodar XII                         - Página 15 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios


Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 65
Localização : Lanhelas - Minho

A rodar XII                         - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XII    A rodar XII                         - Página 15 EmptySáb Mar 24 2012, 16:24

cont. ás voltas,
Champion Jack Dupree - Blues From The Gutter - lp - 1958
A rodar XII                         - Página 15 36257371
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A rodar XII                         - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XII    A rodar XII                         - Página 15 EmptySáb Mar 24 2012, 16:31

Luis Filipe Goios escreveu:
A rodar XII                         - Página 15 22692
Caro Cordovox,
Não conhecendo o "conteúdo", tenho a dizer que essa capa é espectacular!!!
A rodar XII                         - Página 15 22692


Eu tenho mas em C#$D%%& A rodar XII                         - Página 15 524928826 mas felizmente já consta entre os vendidos. A rodar XII                         - Página 15 758687

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A rodar XII                         - Página 15 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 45
Localização : Aveiro

A rodar XII                         - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XII    A rodar XII                         - Página 15 EmptySáb Mar 24 2012, 16:39

Cordovox escreveu:
Eu passei de Giant Sand para Calexico e agora...

A rodar XII                         - Página 15 Ptah

e nesta "onda vou continuar o resto do dia...

O Jazz é para mim, a minha música de eleição

Luis Filipe Goios escreveu:
cont. ás voltas,
Champion Jack Dupree - Blues From The Gutter - lp - 1958
A rodar XII                         - Página 15 36257371
cheers

Thanks mates, A rodar XII                         - Página 15 22692

mais dois para investigar,
enquanto roda , numa pausa de Jazz:

Dire Straits - Making Movies Lp Vertigo 6359 034

A rodar XII                         - Página 15 Dscn3419t

A rodar XII                         - Página 15 Dscn3421m

até Jazz
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios


Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 65
Localização : Lanhelas - Minho

A rodar XII                         - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XII    A rodar XII                         - Página 15 EmptySáb Mar 24 2012, 17:51

ainda nos Blues,
c/ o homem da Telecaster, o texano Mr.
Albert Collins - Frozen Alive ! and Frosbite - 2lp - 1981
A rodar XII                         - Página 15 Albert_collins-frozen_alive
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A rodar XII                         - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XII    A rodar XII                         - Página 15 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A rodar XII
Ir para o topo 
Página 15 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A rodar VIII
» A rodar IX
» A rodar XIX
» A rodar XLVI
» A rodar X

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Música Geral :: O que andam a ouvir (a rodar)-
Ir para: