Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Joy Division/New Order Master Tapes

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Joy Division/New Order Master Tapes Empty
MensagemAssunto: Joy Division/New Order Master Tapes   Joy Division/New Order Master Tapes EmptySex Fev 17 2012, 10:52

Há coisas estranhas neste mundo e que são responsáveis por gerar historias interessantes.
No edifício adquirido pelo famoso cozinheiro inglês Jamie Oliver onde pretende abrir mais um dos seus restaurantes, foi encontrado na cave centenas de cofres bancários de depósitos com joias, dinheiro e o mais importante para quem gosta de musica, Master Tapes originais dos Joy Division e dos New Order. Não sei se se trata de material editado ou por editar.

A coisas....


http://www.dailymail.co.uk/news/article-2100860/Jamie-Oliver-new-restaurant--1m-stash-jewellery-GUN-safe-deposit-boxes.html

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Joy Division/New Order Master Tapes 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Joy Division/New Order Master Tapes Empty
MensagemAssunto: Re: Joy Division/New Order Master Tapes   Joy Division/New Order Master Tapes EmptySex Fev 17 2012, 11:10

António José da Silva escreveu:
Há coisas estranhas neste mundo e que são responsáveis por gerar historias interessantes.
No edifício adquirido pelo famoso cozinheiro inglês Jamie Oliver onde pretende abrir mais um dos seus restaurantes, foi encontrado na cave centenas de cofres bancários de depósitos com joias, dinheiro e o mais importante para quem gosta de musica, Master Tapes originais dos Joy Division e dos New Order. Não sei se se trata de material editado ou por editar.

A coisas....


http://www.dailymail.co.uk/news/article-2100860/Jamie-Oliver-new-restaurant--1m-stash-jewellery-GUN-safe-deposit-boxes.html
Porra, mas porque é que essas coisas só acontecem aos outros, e ainda por cima, a quem menos precisa? Joy Division/New Order Master Tapes 424293

Vou fazer como o autor do triplo-homicidio Joy Division/New Order Master Tapes 424293
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 45
Localização : Aveiro

Joy Division/New Order Master Tapes Empty
MensagemAssunto: Re: Joy Division/New Order Master Tapes   Joy Division/New Order Master Tapes EmptySex Fev 17 2012, 12:47

Pessoal, eu li a notícia ontem:

- sou pobre
- quando a esmola é demasiada o pobre desconfia
- para mim : "almost too easy" , é o que me apraz dizer Suspect

Esse Sr. Oliver é , sem dúvida alguma, um "Marketeer batido" Joy Division/New Order Master Tapes 491368

e isto não passa de publicidade encapotada para, ainda o restaurante não está aberto, já está a criar espectativa.

Isto é o que a Apple faz de melhor Basketball

Se estiver enganado, prometo retratar-me Joy Division/New Order Master Tapes 317942
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Joy Division/New Order Master Tapes Empty
MensagemAssunto: Re: Joy Division/New Order Master Tapes   Joy Division/New Order Master Tapes Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Joy Division/New Order Master Tapes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Syd Barrett tapes perdidas.
» Significado de Master Tapes
» Master tapes "Chasing the Dragon"
» Order Is Everything! Collecting…
» CAN - The Lost Tapes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Música Geral-
Ir para: