Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Cassettes

Ir para baixo 
+9
Fran
Jorge Ferreira
Milton
Mozarteano
miguelarau
Cocharro
nbunuel
António José da Silva
elso
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ulrich
Membro AAP



Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011

Cassettes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cassettes   Cassettes - Página 2 EmptyQui Fev 23 2012, 13:11

António José da Silva escreveu:
Ulrich escreveu:


ainda vamos ver o Sócio Fran em "amena cavaqueira", em conversa com o TD124, acerca das vantagens das EL34... lol!

Ou os "Pros and Cons" da realimentação negativa. Smile)__((:

Cassettes - Página 2 2441895546


Cassettes - Página 2 265963
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Cassettes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cassettes   Cassettes - Página 2 EmptyQui Fev 23 2012, 13:17

Vcs os dois aí, falem português, carago.

AJS Cassettes - Página 2 249412



Ulrich Cassettes - Página 2 249412
Ir para o topo Ir para baixo
Mozarteano
Membro AAP
Mozarteano


Mensagens : 770
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 61
Localização : Usuário BANIDO

Cassettes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cassettes   Cassettes - Página 2 EmptyQui Fev 23 2012, 22:20

Milton escreveu:
Mozarteano escreveu:
[
Eh pá, eu tive umas MA 2 de suporte, foram o meu primeiro negócio de venda de equipamento de audio num fórum da ''concorrência'' algures em 2005, bem arrependido estou.

Já agora não as queres despachar, posso trocar pela MAXG e se estiver bem disposto até poderei ponderar também pela SONY Cassettes - Página 2 933723 , que tal?

Se me davas 1000$00 pela K7, só que me esqueci de dizer, 1.000$00 por cada lado da K7 não era? Cassettes - Página 2 933723

Sew quiseres despachá-las? estás á vontade.

Abraço

Abraço
Eu tive umas monitor 7, que comprei depois de as ouvir num xô na antiga FIL, estavam ligadas a um Audiolab e eu nem acreditava que eram aquelas coisitas piqueninas que estavam a tocar , e levantei-me e para ir atrás das colunas para confirmar quais é que estavam ligadas, e então um senhor de tez indiana apontou-me aquelas e explicou-me que as duvidas que eu tive tambem outros tiveram e que aquelas colunazinhas foram alvo de anos de estudo dele até chegar áquele resutado....
Ou seja , aquelas colunas foram-me recomendadas pelo Mo Iqbal imself...
[img]Cassettes - Página 2 Monito12[/img]


quanto á cassete de loiça , não seja por isso...2000$00 parece-me justo pelos dois lados A e B, desde que a loiça não venha estalada e cheia de "gatos"
Cassettes - Página 2 933723

Milton,

É curioso, é que eu tive também uma M7 Gold, são um mimo sem dúvida, é a prova que no audio nem tudo o que é grande é bom, ou melhor, pode ser grande mas não é grande coisa, o audio hoje em dia anda assim, é tudo muito grande mas...

Essas M7 Gold quase que ainda hoje choro por elas Cassettes - Página 2 424293 ,, OH Milto, tu não quererá aliviar a dôr deste teu irmão. Eh lá, já pareço um padralheco em plena missa dominical a afimbrar nos fiéis.

Agora sériamente falando, se estiveres interessado em despachá-las terei muito gosto em acolhê-las Cassettes - Página 2 693932 , é que eu gosto gosto delas pequeninas e vivas como a sardinha. Cassettes - Página 2 491368 Cassettes - Página 2 933723, e até pode ser que tenhas um brinde. Diz alguma coisa.

Já agora, não me digas que as tuas filhas ouvem Lady Gaga nas MA 3? E ainda não arrebentaram com os woofers? Pois, dificilmente isso acontecerá na MA do tempo do Iqbal, nas de hoje já não digo nada. O ano passado estavam umas MA 3 numa Cash Converts de lisboa, tinham chegado a uma sexta-feira de manhã e de tarde estavam vendidas, eu tinha tinha chegado 25 minutos atrasado. Estavam em MInt condition, com catano Cassettes - Página 2 524928826

Abraço e apita que o comboio passa por aqui.

P.S.: Estou a reunir as K7's e depois apito, mas até dá feedback pelos menos sobre essas M7 Gold, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Cassettes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cassettes   Cassettes - Página 2 EmptyQui Fev 23 2012, 22:27

Para já não tenho ideia de as vender, até porque a minha filha gosta delas para ouvir o jazz vocal de que tanto gosta e onde elas se sentem como peixe na agua...
Só fosse um negocio munnnta boom.... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
brasas
Membro AAP



Mensagens : 809
Data de inscrição : 15/05/2011
Localização : Lisboa

Cassettes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cassettes   Cassettes - Página 2 EmptyQui Fev 23 2012, 22:30

Milton quanto poderiam custar esse brinquedo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Mozarteano
Membro AAP
Mozarteano


Mensagens : 770
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 61
Localização : Usuário BANIDO

Cassettes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cassettes   Cassettes - Página 2 EmptyQui Fev 23 2012, 22:41

Milton escreveu:
Para já não tenho ideia de as vender, até porque a minha filha gosta delas para ouvir o jazz vocal de que tanto gosta e onde elas se sentem como peixe na agua...
Só fosse um negocio munnnta boom.... Laughing

Eh pá, não estou a perceber rien de rien Cassettes - Página 2 447836 , então mas as tuas filhas já não ouvem música nas MA3? Já não chega? Cassettes - Página 2 848499 Cassettes - Página 2 758687 Cassettes - Página 2 491368
Vamos lá embora, JAZZ vocal ouve-se noutras, e não nas M7 Gold Cassettes - Página 2 933723

Negócio muita bom? 3 MA-XG?

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Cassettes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cassettes   Cassettes - Página 2 EmptyQui Fev 23 2012, 22:45

brasas escreveu:
Milton quanto poderiam custar esse brinquedo Wink
É aqui que reside o problema, porque o valor delas é agora residual (pouco mais de 200€)mas são colunas com muito valor para quem as tem....
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Cassettes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cassettes   Cassettes - Página 2 EmptyQui Fev 23 2012, 22:46

Mozarteano escreveu:
Milton escreveu:
Para já não tenho ideia de as vender, até porque a minha filha gosta delas para ouvir o jazz vocal de que tanto gosta e onde elas se sentem como peixe na agua...
Só fosse um negocio munnnta boom.... Laughing

Eh pá, não estou a perceber rien de rien Cassettes - Página 2 447836 , então mas as tuas filhas já não ouvem música nas MA3? Já não chega? Cassettes - Página 2 848499 Cassettes - Página 2 758687 Cassettes - Página 2 491368
Vamos lá embora, JAZZ vocal ouve-se noutras, e não nas M7 Gold Cassettes - Página 2 933723

Negócio muita bom? 3 MA-XG?

Abraço
As monitor 7 já foram á vida à bué....agora só tenho as 3
Ir para o topo Ir para baixo
brasas
Membro AAP



Mensagens : 809
Data de inscrição : 15/05/2011
Localização : Lisboa

Cassettes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cassettes   Cassettes - Página 2 EmptyQui Fev 23 2012, 22:47

Milton escreveu:
brasas escreveu:
Milton quanto poderiam custar esse brinquedo Wink
É aqui que reside o problema, porque o valor delas é agora residual (pouco mais de 200€)mas são colunas com muito valor para quem as tem....

Por acaso sou grande fã da monitor audio gold, isso no meu audiolab 8000a mkII é que tocava bem Smile
Eu por esses valores ainda arriscava Cassettes - Página 2 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Mozarteano
Membro AAP
Mozarteano


Mensagens : 770
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 61
Localização : Usuário BANIDO

Cassettes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cassettes   Cassettes - Página 2 EmptyQui Fev 23 2012, 22:59

brasas escreveu:
Milton escreveu:
brasas escreveu:
Milton quanto poderiam custar esse brinquedo Wink
É aqui que reside o problema, porque o valor delas é agora residual (pouco mais de 200€)mas são colunas com muito valor para quem as tem....

Por acaso sou grande fã da monitor audio gold, isso no meu audiolab 8000a mkII é que tocava bem Smile
Eu por esses valores ainda arriscava Cassettes - Página 2 22692

Eh pá, não te afiambres ás colunas, cá o je está primeiro. Mas atenção o valor delas é muito discutível Como disse vi umas MA 3 numa Cash Converter's vendidas por €120, tudo depende naturalmente do estado de conservação etc, etc.

Sim partilho naturalmente da Ideia do Milton, são colunas que representam marcos históricos e de referência na MA em todos os sentidos. Eu prefiro uma M7 Gold do que 5 ou 6 PL100 ou toda a range da MA actual.
Ir para o topo Ir para baixo
Mozarteano
Membro AAP
Mozarteano


Mensagens : 770
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 61
Localização : Usuário BANIDO

Cassettes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cassettes   Cassettes - Página 2 EmptyDom Fev 26 2012, 18:41

Rapaziada,

Como gosto de dividir o mal pelas aldeias, informo que tenho as seguintes K7's MA-XG todas em metal, repito todas em metal, ou seja fita e estrutura. 3 unidades disponiveis;

-SAX-90 para dar e vender, dar?, mas percebe-se;

e tenho algumas TDK MA90.


As primeiras MA-XG estão á venda no Ebay por $89,00, isto não significa que tenhamos que nos seguir pelo Site.

Como os assuntos de dinheiro são sempre matéria delicada, pois eu assim o entendo, aproveito a oportunidade para pedir aos eventuais interessados que ao oferecerem valores que posteriormente não se opte pelos caminhos do cigano nem do regateio, ok? São apenas K7's com algum valor, só isso, Ok?

Abraço



Última edição por Mozarteano em Dom Fev 26 2012, 23:43, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Cassettes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cassettes   Cassettes - Página 2 EmptyDom Fev 26 2012, 18:47

Mozarteano escreveu:
... pedir aos eventuais interessados que ao oferecerem valores que posteriormente não se entre pelos caminhos do cigano nem do regateio, ok?

Abraço

Cassettes - Página 2 265963 , tipicamente português, marroquino, espanhol, etc. Cassettes - Página 2 317942
Ir para o topo Ir para baixo
Mozarteano
Membro AAP
Mozarteano


Mensagens : 770
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 61
Localização : Usuário BANIDO

Cassettes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cassettes   Cassettes - Página 2 EmptyDom Fev 26 2012, 19:23

Fran escreveu:
Mozarteano escreveu:
... pedir aos eventuais interessados que ao oferecerem valores que posteriormente não se entre pelos caminhos do cigano nem do regateio, ok?

Abraço

Cassettes - Página 2 265963 , tipicamente português, marroquino, espanhol, etc. Cassettes - Página 2 317942

A menos que aparecem chineses do tipo EDP, os tais das três gargantas lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Cassettes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cassettes   Cassettes - Página 2 EmptyDom Fev 26 2012, 19:53

Mozarteano escreveu:
... A menos que aparecem chineses do tipo EDP, os tais das três gargantas lol!
Querias mais nada Cassettes - Página 2 936335
Ir para o topo Ir para baixo
Mozarteano
Membro AAP
Mozarteano


Mensagens : 770
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 61
Localização : Usuário BANIDO

Cassettes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cassettes   Cassettes - Página 2 EmptyTer Fev 28 2012, 09:49

Então?, agora já nínguém quer as K7's, tantos interessados Cassettes - Página 2 317942 estão á espera dos subsídios, então bem podem fazê-lo sentados Cassettes - Página 2 707387 , é que subsidios de férias e outros já eram, de qualquer forma quando quisrem e se ainda estiverem disponíveis...
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Cassettes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cassettes   Cassettes - Página 2 EmptyTer Fev 28 2012, 10:10

Não leves a mal, mas para receber ofertas estamos todos de braços abertos Laughing ...mas para comprar , a coisa tem que ser muito bem ponderada Embarassed
É que nunca me passaria pela cabeça, porque não posso, pagar o que essa cassete vale, o que não me impede de manifestar a minha apetencia por experimentar uma coisa dessas.
Ainda para mais, porque tenho uma gaveta cheia de cassetes de metal seladas, Memorex ciré IV, Maxell mx IV, Fuji FR IV, Sony XR IV, e TDK MA IV....que comprei ao preço da uva diurética...
Se por acaso quiseres fazer uma troca....
Ir para o topo Ir para baixo
Mozarteano
Membro AAP
Mozarteano


Mensagens : 770
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 61
Localização : Usuário BANIDO

Cassettes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cassettes   Cassettes - Página 2 EmptyTer Fev 28 2012, 11:12

Milton escreveu:
Não leves a mal, mas para receber ofertas estamos todos de braços abertos Laughing ...mas para comprar , a coisa tem que ser muito bem ponderada Embarassed
É que nunca me passaria pela cabeça, porque não posso, pagar o que essa cassete vale, o que não me impede de manifestar a minha apetencia por experimentar uma coisa dessas.
Ainda para mais, porque tenho uma gaveta cheia de cassetes de metal seladas, Memorex ciré IV, Maxell mx IV, Fuji FR IV, Sony XR IV, e TDK MA IV....que comprei ao preço da uva diurética...
Se por acaso quiseres fazer uma troca....

Claro. Como deves calcular isto custou muito carcanhol cá ao je, e ao anos que foi, vê-lá. De qualqeur forma e naturalmente não iria pedir o valor que está â venda no Ebay, como digo são só K7's, mas não deixam de ter algum valor atendendo ao tipo de K7 que é. Quando quiserem, apitem e ou discutam algum valor, valor esse que seja equitativopara ambos.

P.S.: Aproveito ainda a oportunidade para dizer que eu só venderia as K7's depois de estas serem ouvidas pelos interessados como é natural, visto que já foram gravadas, poderá haver algum problema técnico e assim numa base sempre de honestidade...

Abraço amigo Milton
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Cassettes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: casettes   Cassettes - Página 2 EmptyTer Fev 28 2012, 11:56

Boas.

Como sabes, já te tinha feito uma proposta por 10 SA-X. Quanto ás MA-XG confesso que adoraria ter nem que fosse uma só para poder dizer que tenho uma. Cassettes - Página 2 933723 . Diz aí quanto queres por uma para eu ver se consigo chegar lá.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Cassettes - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Jesus
Membro AAP
Fernando Jesus


Mensagens : 590
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 59
Localização : VNG

Cassettes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: cassetes   Cassettes - Página 2 EmptyTer Fev 28 2012, 13:59

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


As vendas neste fórum, como já foi comunicado por PM, só a partir dos 30 posts em assuntos não relacionados com Compras/Vendas.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Cassettes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cassettes   Cassettes - Página 2 EmptyTer Fev 28 2012, 15:45

António José da Silva escreveu:
Diz aí quanto queres por uma para eu ver se consigo chegar lá.

Idem...
Mas tem em conta que essas cassetes usadas raramente ultrapassam os 20€ no eBay
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Cassettes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cassettes   Cassettes - Página 2 EmptyTer Fev 28 2012, 15:46

Milton escreveu:
António José da Silva escreveu:
Diz aí quanto queres por uma para eu ver se consigo chegar lá.

Idem...
Mas tem em conta que essas cassetes usadas raramente ultrapassam os 20€ no eBay

http://www.ebay.com/csc/i.html?rt=nc&LH_Complete=1&_nkw=tdk%20ma%20xg&_dmpt=BI_Blank_Media&_fln=1&_trksid=p3286.c0.m283
Ir para o topo Ir para baixo
João Henrique
Membro AAP
João Henrique


Mensagens : 1572
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 58
Localização : Lisboa

Cassettes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cassettes   Cassettes - Página 2 EmptyTer Fev 28 2012, 16:05

Milton escreveu:
Para já não tenho ideia de as vender, até porque a minha filha gosta delas para ouvir o jazz vocal de que tanto gosta e onde elas se sentem como peixe na agua...
Só fosse um negocio munnnta boom.... Laughing

Nã, nã Cassettes - Página 2 57537

Se a pequena gosta delas, há dinheiro que pague isso?
Ir para o topo Ir para baixo
João Henrique
Membro AAP
João Henrique


Mensagens : 1572
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 58
Localização : Lisboa

Cassettes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cassettes   Cassettes - Página 2 EmptyTer Fev 28 2012, 16:07

Milton escreveu:
Milton escreveu:
António José da Silva escreveu:
Diz aí quanto queres por uma para eu ver se consigo chegar lá.

Idem...
Mas tem em conta que essas cassetes usadas raramente ultrapassam os 20€ no eBay

http://www.ebay.com/csc/i.html?rt=nc&LH_Complete=1&_nkw=tdk%20ma%20xg&_dmpt=BI_Blank_Media&_fln=1&_trksid=p3286.c0.m283

Milton fui dar uma olhadinha a esses leilões e pensei na quantidade de bolachas que comprava. Cassettes - Página 2 447836 Dá que pensar não dá?
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Cassettes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cassettes   Cassettes - Página 2 EmptyTer Fev 28 2012, 16:11

João Henrique escreveu:


Milton fui dar uma olhadinha a esses leilões e pensei na quantidade de bolachas que comprava. Cassettes - Página 2 447836 Dá que pensar não dá?


Exactamente. Ainda por cima existem cassetes novas de Metal e Chrom a bons preços. Como eu disse ao Mozarteano, gostava de ter uma só pelo gozo de ter, mas nunca daria uma fortuna por uma.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Cassettes - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Cassettes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cassettes   Cassettes - Página 2 EmptyTer Fev 28 2012, 16:11

João Henrique escreveu:
... Milton fui dar uma olhadinha a esses leilões e pensei na quantidade de bolachas que comprava. Cassettes - Página 2 447836 Dá que pensar não dá?
Dá que pensar é se um gajo não quer ir à falência Cassettes - Página 2 491368

Hoje em dia, com guito, tudo se arranja em termos de plástico negro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cassettes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cassettes   Cassettes - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cassettes
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» 10 Recommended Audiophile Recorded Cassettes
» Cassettes
» Feira vinil, cd , cassettes e DVD.
» Procuro gravador de cassettes DN790R
» Vendo conjunto Cassettes TDK Seladas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Fitas-
Ir para: