| Msg Destinada a quem quiser | |
|
+7Stereo vlopes MJC Vodoo António José da Silva Ghost4u *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
vlopes Membro AAP
 | |
 | |
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
 | |
 | |
Stereo Membro AAP

Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 62 Localização : Lisboa
 | Assunto: Re: Msg Destinada a quem quiser Seg Ago 23 2010, 01:17 | |
| Mas que raio de mensagem é esta? Com grande parte da população a sofrer de obsidade e estes marmanjos ainda a trocer da desgraça alheia! Isto para não falar da miséria que vai pelo mundo... Se ao menos tivem convidado uma pessoa ainda vá!... | |
|
 | |
MJC Membro AAP

Mensagens : 3625 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 72 Localização : Lisboa
 | Assunto: Re: Msg Destinada a quem quiser Seg Ago 23 2010, 09:48 | |
| Deve de facto ter sido muito interessante a conversa sobre música e alta-fidelidade.
Pena é que, segundo fui informado por um dos presentes, a maior parte dos participantes tenha passado quase toda a refeição a olhar para a Madeira. Infelizmente para eles, de lá só vinham más notícias.
Se houver outro jantar deste tipo, eu prometo que vou, mas só se for em dia que não haja pontapé ba bola. Também pode ser num dia que jogo o meu clube na televisão. Eu sou suficientemente educado para me abstrair do jogo e continuar a conversa com os amigos. Muito bom, e segundo a mesma fonte, foi no final do jogo os comentários, »Eu não ligo nenhuma ao futebol« »Fiquei na mesma« »Eu já sabia« »Nem estive com atenção«
Ah, pois não ligaste nenhuma não. Então e o torcicolo de teres passado o jantar com a cabecinha levantada para o televisor?
Mário | |
|
 | |
Milton Membro AAP

Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 61 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
 | Assunto: Re: Msg Destinada a quem quiser Seg Ago 23 2010, 10:26 | |
| mas houve algum jogo de futebol nessa noite? não dei por nada.... | |
|
 | |
MJC Membro AAP

Mensagens : 3625 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 72 Localização : Lisboa
 | Assunto: Re: Msg Destinada a quem quiser Seg Ago 23 2010, 11:00 | |
| - Milton escreveu:
- mas houve algum jogo de futebol nessa noite?
não dei por nada.... Segundo a minha fonte presente na cataplana, e em abono da verdade, O Milton portou-se muito bem ignorando o jogo que estava a ser transmitido. Aliás, outra coisa não seria de esperar, porque o Milton apesar de ser simpatizante do Atlético de Carnide é uma pessoa educada e de princípios. Já os outros, tirando uns certos pricípios analógicos,... Mário | |
|
 | |
António José da Silva Membro AAP

Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 56 Localização : Quinta do Anjo
 | Assunto: Re: Msg Destinada a quem quiser Seg Ago 23 2010, 11:39 | |
| - M Fernandes escreveu:
- Milton escreveu:
- mas houve algum jogo de futebol nessa noite?
não dei por nada.... Segundo a minha fonte presente na cataplana, e em abono da verdade, O Milton portou-se muito bem ignorando o jogo que estava a ser transmitido.
Aliás, outra coisa não seria de esperar, porque o Milton apesar de ser simpatizante do Atlético de Carnide é uma pessoa educada e de princípios.
Já os outros, tirando uns certos pricípios analógicos,...
Mário É por essas e por outras, que fiz bem em não ir. | |
|
 | |
elso Membro AAP

Mensagens : 392 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 54 Localização : Barreiro
 | Assunto: Re: Msg Destinada a quem quiser Seg Ago 23 2010, 11:49 | |
| Parabéns pela confraternização e pelo respasto.
Da próxima não preciso de receber prendas, mas um convitezito, isso é que era.
Abraçinhos | |
|
 | |
António José da Silva Membro AAP

Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 56 Localização : Quinta do Anjo
 | Assunto: Re: Msg Destinada a quem quiser Seg Ago 23 2010, 11:57 | |
| - elso escreveu:
- Parabéns pela confraternização e pelo respasto.
Da próxima não preciso de receber prendas, mas um convitezito, isso é que era.
Abraçinhos És sempre bem vindo. A ver se se organiza um AAP (Alcoólicos Anónimos de Portugal) mais a sério. O ensaio prometeu. | |
|
 | |
vlopes Membro AAP

Mensagens : 3026 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
 | Assunto: Re: Msg Destinada a quem quiser Seg Ago 23 2010, 13:21 | |
| | |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Msg Destinada a quem quiser  | |
| |
|
 | |
| Msg Destinada a quem quiser | |
|