Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
| | Eu sabia... | |
|
+2nbunuel António José da Silva 6 participantes | Autor | Mensagem |
---|
António José da Silva Membro AAP

Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 56 Localização : Quinta do Anjo
 | Assunto: Eu sabia... Qua Dez 14 2011, 08:12 | |
| Eu sabia que o sexo só tem vantagens e não só para nos homens. http://grandacena.com/curiosidades/raparigas-que-fazem-sexo-sao-melhores-alunas/ _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|  | | nbunuel Membro AAP

| Assunto: Re: Eu sabia... Qua Dez 14 2011, 10:43 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Eu sabia que o sexo só tem vantagens e não só para nos homens.
http://grandacena.com/curiosidades/raparigas-que-fazem-sexo-sao-melhores-alunas/ Por essa ordem de ideias as prostitutas teriam uma notas do car.........!digo eu! | |
|  | | António José da Silva Membro AAP

Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 56 Localização : Quinta do Anjo
 | Assunto: Re: Eu sabia... Qua Dez 14 2011, 10:46 | |
| - nbunuel escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- Eu sabia que o sexo só tem vantagens e não só para nos homens.
http://grandacena.com/curiosidades/raparigas-que-fazem-sexo-sao-melhores-alunas/ Por essa ordem de ideias as prostitutas teriam uma notas do car.........!digo eu! Se forem das que andam na escola.... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|  | | Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
 | Assunto: Re: Eu sabia... Qua Dez 14 2011, 10:55 | |
| | |
|  | | Ulrich Membro AAP

Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 44 Localização : Aveiro
 | Assunto: Re: Eu sabia... Qua Dez 14 2011, 13:43 | |
| | |
|  | | Milton Membro AAP

Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 61 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
 | Assunto: Re: Eu sabia... Qua Dez 14 2011, 14:32 | |
| | |
|  | | Stereo Membro AAP

Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 62 Localização : Lisboa
 | Assunto: Re: Eu sabia... Qua Dez 14 2011, 15:29 | |
| Esse estudo deve estar orientado para a outra escola a que chamam da «vida», só que aqui é mais escola da «vida da merda»...Ele lembram-se de cada uma! Isto lembrou-me ainda ontem ouvir umas coisas tristes... É que há uma convicção generalizada de que o conhecimento não tem que ver com nada... e como a moral vale por si só. Enfim, haja estupidez! É claro que a actividade sexual faz parte da natureza, falta é compreender a natureza e esta não é uma questão de interpretação. | |
|  | | Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Eu sabia...  | |
| |
|  | | | Eu sabia... | |
|