Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Mais samples gratuitos !!!

Ir para baixo 
+7
PALUSE
Stereo
longplay
Milton
zaratustra
António José da Silva
Vodoo
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Mais samples gratuitos !!! Empty
MensagemAssunto: Mais samples gratuitos !!!   Mais samples gratuitos !!! EmptySex Ago 13 2010, 19:23

Or cá estou eu outra vez com mais umas músiquinhas gratuitas desta feita pela mão da chesky records que tambêm já passou a disponibilizar DVD´s com ficheiros de algumas das suas master tapes cheers
Aqui está o link em FTP, é só chegar e andar:

http://01688cb.netsolhost.com/samplerdownload/

E façam-me é só o favor de depois comentarem aqui o que acham da qualidade e tal, para eu não esmoreçer e deixar de postar tais links aqui no Forum do Analógico que afinal é mais avantgarde que os demais !!!

Mais samples gratuitos !!! 933723

Abraço e boas audições
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Mais samples gratuitos !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais samples gratuitos !!!   Mais samples gratuitos !!! EmptySex Ago 13 2010, 19:27

Chesky Records 192 kHz/24-bit WAV 1-to-1 Masters

Chesky Records introduces the 192 kHz/24-bit series. These are not limited editions but one-to-one copies of our master 192 kHz/24-bit tapes. These are standard 192 kHz/24-bit WAV files that you can burn onto your computer's hard drive and then play back on any device that will support 192 kHz/24-bit. These discs will NOT play on DVD-audio players, CD players, and SACD players. These discs contain up to 4.7 GB of music each on a Gold DVD-R.
This is a major breakthrough for us in sound quality. The one-to-one masters off a good computer system sound more like analog than any other digital source we have used. You will hear more air, tonal purity, resolution, and a much richer, deeper, and wider soundstage.

David Chesky

Link: http://www.chesky.com/index.cfm

Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Mais samples gratuitos !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais samples gratuitos !!!   Mais samples gratuitos !!! EmptySex Ago 13 2010, 19:29

O Judas em constante acção..... Smile)__((:


Ir para o topo Ir para baixo
zaratustra
Membro AAP
zaratustra


Mensagens : 4762
Data de inscrição : 09/07/2010
Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha

Mais samples gratuitos !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais samples gratuitos !!!    Mais samples gratuitos !!! EmptySex Ago 13 2010, 19:35

Thanks Mr. Vodoo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://zaratustrices.blogspot.com/
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Mais samples gratuitos !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais samples gratuitos !!!   Mais samples gratuitos !!! EmptySex Ago 13 2010, 22:58

Vodoo escreveu:


E façam-me é só o favor de depois comentarem aqui o que acham da qualidade e tal, para eu não esmoreçer e deixar de postar tais links aqui no Forum do Analógico que afinal é mais avantgarde que os demais !!!
Não estás autorizado a esmorecer Mais samples gratuitos !!! 57537
Fazes estas "maldades" aqui á rapaziada e depois esmoreces?? Isso é que era bom!!
Mas tens razão em relação ao Forum, é de facto bastante mais "á frente" do que esperavamos que fosse(no que ao digital diz respeito), muito graças ao "voodoo that you do"
Mais samples gratuitos !!! 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Mais samples gratuitos !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais samples gratuitos !!!   Mais samples gratuitos !!! EmptySáb Ago 14 2010, 00:56

Mais samples gratuitos !!! 843159

Ok,Obrigado!!!
Mas e que tal a qualidade dos sons ??? Mais samples gratuitos !!! 447836

Mais samples gratuitos !!! 693932
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Mais samples gratuitos !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais samples gratuitos !!!   Mais samples gratuitos !!! EmptySáb Ago 14 2010, 01:02

Vodoo escreveu:

Mas e que tal a qualidade dos sons ??? Mais samples gratuitos !!! 447836

Mais samples gratuitos !!! 693932

Em termos gerais ou falando sobre ficheiros??? Smile)__((:
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Mais samples gratuitos !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais samples gratuitos !!!   Mais samples gratuitos !!! EmptySáb Ago 14 2010, 01:17

Mais samples gratuitos !!! 491368

Sim em termos de qualidade sonora dos ficheiros Mais samples gratuitos !!! 447836


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Mais samples gratuitos !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais samples gratuitos !!!   Mais samples gratuitos !!! EmptySáb Ago 14 2010, 01:18

Vodoo escreveu:
Mais samples gratuitos !!! 491368

Sim em termos de qualidade sonora dos ficheiros Mais samples gratuitos !!! 447836


Abraço



Comparado com outros ficheiros.....só pode ser. Mais samples gratuitos !!! 491368
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Mais samples gratuitos !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais samples gratuitos !!!   Mais samples gratuitos !!! EmptySáb Ago 14 2010, 01:20

Mais samples gratuitos !!! 57537

Um destes dias, um destes dias !!!
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Mais samples gratuitos !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais samples gratuitos !!!   Mais samples gratuitos !!! EmptySáb Ago 14 2010, 01:21

Vodoo escreveu:
Mais samples gratuitos !!! 57537

Um destes dias, um destes dias !!!


Smile)__((: Mais samples gratuitos !!! 271350


Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Mais samples gratuitos !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais samples gratuitos !!!   Mais samples gratuitos !!! EmptySáb Ago 14 2010, 01:30

Mais samples gratuitos !!! 824269

Mais samples gratuitos !!! 933723
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Mais samples gratuitos !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais samples gratuitos !!!   Mais samples gratuitos !!! EmptyDom Ago 29 2010, 19:43

e este, já conhecias?
https://www.hdtracks.com/
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Mais samples gratuitos !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais samples gratuitos !!!   Mais samples gratuitos !!! EmptyDom Ago 29 2010, 23:00

Mais samples gratuitos !!! 22692

Já Amigo Milton esses são dos melhores e com muitas edições conhecidas de outros formatos.
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Mais samples gratuitos !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais samples gratuitos !!!   Mais samples gratuitos !!! EmptyDom Ago 29 2010, 23:13

Vodoo escreveu:
Mais samples gratuitos !!! 22692

Já Amigo Milton esses são dos melhores e com muitas edições conhecidas de outros formatos.

tropecei nesse site por acaso, mas já vi que têm lá coisas para todos os gostos...
por exemplo o Peter Frampton comes alive, Pat Metheny, Miles Davis, Diana Krall, etc,etc

pena ter que se pagar... Mais samples gratuitos !!! 865586

Mas a qualidade paga-se Mais samples gratuitos !!! 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Mais samples gratuitos !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais samples gratuitos !!!   Mais samples gratuitos !!! EmptyDom Ago 29 2010, 23:43

Mais samples gratuitos !!! 22692

Mai nada !!!
Ir para o topo Ir para baixo
longplay
Membro AAP
longplay


Mensagens : 396
Data de inscrição : 04/07/2010
Localização : Centro

Mais samples gratuitos !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais samples gratuitos !!!   Mais samples gratuitos !!! EmptySeg Ago 30 2010, 00:22

Boas pessoal..
Já percebi que não brincam em serviço, brevemente não tenho espaço em disco... Não há disco que aguente: 1 andamento de 6 ou 7 minutos com mais de 1 Gb... Mais samples gratuitos !!! 809774
Entretanto o fórum muda para Áudio Digital de Portugal... eh eh Mais samples gratuitos !!! 758687
Brincando né Mais samples gratuitos !!! 936335 Obrigado pelas dicas, vou agora vasculhar estes dois sítios... Mais samples gratuitos !!! 843159
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Mais samples gratuitos !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais samples gratuitos !!!   Mais samples gratuitos !!! EmptySeg Ago 30 2010, 13:59

Mais samples gratuitos !!! 22692

Mas não digam nada ao AJS, Ok ??!!

Mais samples gratuitos !!! 265963
Ir para o topo Ir para baixo
longplay
Membro AAP
longplay


Mensagens : 396
Data de inscrição : 04/07/2010
Localização : Centro

Mais samples gratuitos !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais samples gratuitos !!!   Mais samples gratuitos !!! EmptySeg Ago 30 2010, 14:31

Pois... é melhor ele não sonhar... caso contrário vai tudo ao fundo.. Mais samples gratuitos !!! 865586

Devo dizer que o hdtracks é uma perdição.. estão por ali gravações fantásticas e o preço não é nada exagerado..

Já alguém adquiriu deste site???
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Mais samples gratuitos !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais samples gratuitos !!!   Mais samples gratuitos !!! EmptySeg Set 06 2010, 23:18

Radiohead Live in Prague com download gratuito de DVD. Para quem estiver interessado.


http://radiohead-prague.nataly.fr/Download.html
Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

Mais samples gratuitos !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais samples gratuitos !!!   Mais samples gratuitos !!! EmptyTer Set 07 2010, 01:09

Infelizmente temos que viver com os ficheiros, inclusive estou a pensar nos próximos tempos comprar mais um leitor. O problema é que não se vê meio de acabar com a fantasia, como quem acredita no pai natal. Agora parece que há mais uma promessa de milagre: um leitor, penso que para mais de uma centena de euros, com transporte, DAC e clock separados... prometendo assim o ceu. Mais samples gratuitos !!! 758687
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Mais samples gratuitos !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais samples gratuitos !!!   Mais samples gratuitos !!! EmptyTer Set 07 2010, 01:26

Stereo escreveu:
Infelizmente temos que viver com os ficheiros, inclusive estou a pensar nos próximos tempos comprar mais um leitor. O problema é que não se vê meio de acabar com a fantasia, como quem acredita no pai natal. Agora parece que há mais uma promessa de milagre: um leitor, penso que para mais de uma centena de euros, com transporte, DAC e clock separados... prometendo assim o ceu. Mais samples gratuitos !!! 758687

Mais samples gratuitos !!! 936335
Curiosamente estou quase a finalizar por aqui o meu novo transporte e leitor e etc., com saídas analógicas e digital via DAC 24/192 todo filtradinho sêm ruído e com uma excelente fonte de alimentação e telecomando para não me cansar muito!!!

Mais samples gratuitos !!! Top1fd

Mais samples gratuitos !!! 933723
Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

Mais samples gratuitos !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais samples gratuitos !!!   Mais samples gratuitos !!! EmptyTer Set 07 2010, 06:01

Vodoo escreveu:
Stereo escreveu:
Infelizmente temos que viver com os ficheiros, inclusive estou a pensar nos próximos tempos comprar mais um leitor. O problema é que não se vê meio de acabar com a fantasia, como quem acredita no pai natal. Agora parece que há mais uma promessa de milagre: um leitor, penso que para mais de uma centena de euros, com transporte, DAC e clock separados... prometendo assim o ceu. Mais samples gratuitos !!! 758687

Mais samples gratuitos !!! 936335
Curiosamente estou quase a finalizar por aqui o meu novo transporte e leitor e etc., com saídas analógicas e digital via DAC 24/192 todo filtradinho sêm ruído e com uma excelente fonte de alimentação e telecomando para não me cansar muito!!!

Mais samples gratuitos !!! Top1fd

Mais samples gratuitos !!! 933723

Eu com o CD não me quero chatear muito... Posso dizer que o que tenho serve bem. Apenas penso num «segundo», desta vez transporte/DAC. Estou a pensar num transporte barato e num DAC igualmente barato - o Keces DA-131 MK3. Mais samples gratuitos !!! 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Mais samples gratuitos !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais samples gratuitos !!!   Mais samples gratuitos !!! EmptyTer Set 07 2010, 12:00


A intenção não é os CD´s, apenas têm uma drive e das boas para ripar os CD´s para o disco duro para poder ouvi-los em bitperfect que nada têm a vêr com ouvir apenas um CD como fazêm os leitores.

Mais samples gratuitos !!! 22692
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Mais samples gratuitos !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais samples gratuitos !!!   Mais samples gratuitos !!! EmptyTer Set 07 2010, 12:40

Vodoo escreveu:

A intenção não é os CD´s, apenas têm uma drive e das boas para ripar os CD´s para o disco duro para poder ouvi-los em bitperfect que nada têm a vêr com ouvir apenas um CD como fazêm os leitores.

Mais samples gratuitos !!! 22692


Consegue-se reaver coisas que foram perdidas quando da passagem para o próprio cd? Mais samples gratuitos !!! 675116
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Mais samples gratuitos !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais samples gratuitos !!!   Mais samples gratuitos !!! EmptyTer Set 07 2010, 17:50

Mais samples gratuitos !!! 675116

Poís é verdade sim senhor !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

Mais samples gratuitos !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais samples gratuitos !!!   Mais samples gratuitos !!! EmptyQua Set 08 2010, 00:53

O tal milagre que se promete agora parece que é assistido por dois computadores, mas ainda que fosse por vinte, não iria subestituir o analógico! E ainda há quem diga que o milagre até supera o analógico. Isto faz-me lembrar uma notícia recente: uns quadros apreendidos, falsificações. É que por muito boas que sejam as falsificações, serão sempre falsificações.
E o analógico diriam?!... É claro que falamos de reprodução sonora, mas eu cá não confundo as coisas e tenho para mim que o nosso ouvido procura o natural e este é analógico e não digital.

Por falar no DAC, já o mandei vir e já faço tenção de depois lhe fazer uma alteração. Mais samples gratuitos !!! 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Mais samples gratuitos !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais samples gratuitos !!!   Mais samples gratuitos !!! EmptyQua Set 08 2010, 01:15


E esse DAC da fezes é bôm ??

Qual deles é que é ??

Mais samples gratuitos !!! 447836
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Mais samples gratuitos !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais samples gratuitos !!!   Mais samples gratuitos !!! EmptyQua Set 08 2010, 01:20

Stereo escreveu:
O tal milagre que se promete agora parece que é assistido por dois computadores, mas ainda que fosse por vinte, não iria subestituir o analógico! E ainda há quem diga que o milagre até supera o analógico. Isto faz-me lembrar uma notícia recente: uns quadros apreendidos, falsificações. É que por muito boas que sejam as falsificações, serão sempre falsificações.
E o analógico diriam?!... É claro que falamos de reprodução sonora, mas eu cá não confundo as coisas e tenho para mim que o nosso ouvido procura o natural e este é analógico e não digital.

Talvez um dia destes depois de escutar um dos meus aparelhómetros e uns sons bitperfect sêm DAC algum o Amigo stéreo entenda do que falo Mais samples gratuitos !!! 933723

Abraço e boas audições
Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

Mais samples gratuitos !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais samples gratuitos !!!   Mais samples gratuitos !!! EmptyQua Set 08 2010, 05:49

Eu compreendo que haja realmente diferênças estrondosas entre tecnologias diferentes. Até porque já experimentei. Mas não posso esperar milagres, pois sendo o suporte digital, não se pode pensar que por alguma razão este passe a ser o que não é. Eu, por exemplo, estou a pensar modificar o dito cujo na área do opamp, para o discreto.

O DAC em causa é o Keces DA131 MK3 e espera-se melhorias, tal como anunciado, relativamente aos anteriores (131, 131 MK2) que, segundo os que os experimentaram são uma maravilha. Eu ouvi o 131 e gostei.
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Mais samples gratuitos !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais samples gratuitos !!!   Mais samples gratuitos !!! EmptyQua Set 08 2010, 23:09

Mais samples gratuitos !!! 447836

Pois não parece mauzito não senhor, já ouviu 2 ou 3 dos anteriores e gostei mas em dois deles já tinham sido alterados os opamps para burson audio e as diferênças são monstruosas para os normais.

Mais samples gratuitos !!! 843159
Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

Mais samples gratuitos !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais samples gratuitos !!!   Mais samples gratuitos !!! EmptyQui Set 09 2010, 19:54

Vodoo escreveu:
Mais samples gratuitos !!! 447836

Pois não parece mauzito não senhor, já ouviu 2 ou 3 dos anteriores e gostei mas em dois deles já tinham sido alterados os opamps para burson audio e as diferênças são monstruosas para os normais.

Mais samples gratuitos !!! 843159

Bom eu também penso fazer essa alteração, mas é ainda uma ideia, pois não meto ocarro à frente dos bois! Mais samples gratuitos !!! 491368 Acontece que segundo o que li dos opamps que este utiliza, são mesmo do melhor que há. Orquestra
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Mais samples gratuitos !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais samples gratuitos !!!   Mais samples gratuitos !!! EmptyQui Set 09 2010, 19:58

Mais samples gratuitos !!! 491368
Sm são bons, mas demoram ai cerca de um mesito talvez a rodar para depois mostrarem o seu valor, e o chip do DAC a mesma coisa.


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Mais samples gratuitos !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais samples gratuitos !!!   Mais samples gratuitos !!! EmptySex Out 15 2010, 22:50

Mais samples gratuitos !!! 22692

Mais um cheirinho para a malta provar:
http://www.bowers-wilkins.com/display.aspx?infid=3550&terid=3557

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

Mais samples gratuitos !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais samples gratuitos !!!   Mais samples gratuitos !!! EmptySáb Out 16 2010, 01:03

Só há um problema: o MK 3 trás um novo opamp que não vejo compatibilidade com os outros. É certo que, como dizem, é já aquilo a que se pode chamar stat-of-art - o que me leva a pensar nem valer a pena entrar nessa alteração. Mas ainda assim, eu não me conformo com limitações, pelo menos dentro do que pode ser compreendido como razoável. Por isso, espero que esta questão acabe por ser resolvida.

Para já, pelo mesmo, não sinto nenhuma necessidade de melhoria, pois o dito cujo é realmente fenomenal! Só espero que o transporte que mandei vir esteja à altura. Mais samples gratuitos !!! 22692

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Mais samples gratuitos !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais samples gratuitos !!!   Mais samples gratuitos !!! EmptySáb Out 16 2010, 01:44

Mais samples gratuitos !!! 22692

É assim mesmo, mas já agora e com o meu Amigo até entende destas coisas se algum dia conseguir, experimente colocar uns pedaçitos de ferrite em cima dos Opamp´s a vêr o acha ??

Mais samples gratuitos !!! 675116
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

Mais samples gratuitos !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais samples gratuitos !!!   Mais samples gratuitos !!! EmptySáb Out 16 2010, 23:34

Vodoo escreveu:
Mais samples gratuitos !!! 22692

É assim mesmo, mas já agora e com o meu Amigo até entende destas coisas se algum dia conseguir, experimente colocar uns pedaçitos de ferrite em cima dos Opamp´s a vêr o acha ??

Mais samples gratuitos !!! 675116
Abraço

Um dia hei-de fazer isso, ou algo parecido! Mais samples gratuitos !!! 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Mais samples gratuitos !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais samples gratuitos !!!   Mais samples gratuitos !!! EmptySex Fev 18 2011, 00:00

Mais umas músiquitas prá Malta provar (Grátis):

http://bravurarecords.com/music.html

Mais samples gratuitos !!! 22692

Ir para o topo Ir para baixo
PALUSE
Membro AAP
PALUSE


Mensagens : 1384
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 59
Localização : Vale da Amendoeira.

Mais samples gratuitos !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais samples gratuitos !!!   Mais samples gratuitos !!! EmptySex Fev 18 2011, 12:12

Vodoo escreveu:
Mais samples gratuitos !!! 491368
Sm são bons, mas demoram ai cerca de um mesito talvez a rodar para depois mostrarem o seu valor, e o chip do DAC a mesma coisa.


Abraço
Orquestra Olá a todos!
Qual é o silicone que é usado nesse dac?
E já agora, qual o efeito tantrico da ferrite em cima do silicone?
Também podemos pôr uma gaiola de Faraday á volta do op-amp!

Iluminem-me por favor, mas sem gasolina ou outro produto inflamável!

Cumprimentos
Mais samples gratuitos !!! 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Mais samples gratuitos !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais samples gratuitos !!!   Mais samples gratuitos !!! EmptySex Fev 18 2011, 13:01

Silicone ??
Estará a falar nas proteses mamárias ??
Relativamente á ferrite experimente e diga se ouviu alguma diferença ou então uns pedacinhos de quartzo rosa.

Mais samples gratuitos !!! 933723
Ir para o topo Ir para baixo
PALUSE
Membro AAP
PALUSE


Mensagens : 1384
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 59
Localização : Vale da Amendoeira.

Mais samples gratuitos !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais samples gratuitos !!!   Mais samples gratuitos !!! EmptySex Fev 18 2011, 14:46

Orquestra
Caramba Vodoo, você também veio do Planeta Agostini? Silicone é um dos materiais semiconductores usado nos ICs.
Agora a onda da ferrite e do quartzo rosa é uma onda muito esotérica! Cá para mim esses materiais deformão o espaço-tempo em redor do opamp, alterando as caracteristicas eléctro-magnéticas dos meandros, criando condições quasi super conductoras na estrutura!
Irra, parece um documentário sobre esoterismo, feito na América do Sul!

Kind regards

Paluse
Mais samples gratuitos !!! 317942
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Mais samples gratuitos !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais samples gratuitos !!!   Mais samples gratuitos !!! EmptySex Fev 18 2011, 14:49

Esoterismo, sugestão, placebo....eis alguma das coisas que dão muito dinheiro a ganhar no ramo da "alta fidelidade".

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Mais samples gratuitos !!! 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Mais samples gratuitos !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais samples gratuitos !!!   Mais samples gratuitos !!! EmptySex Fev 18 2011, 14:50

HeHeHe !!!

Mais samples gratuitos !!! 265963
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Mais samples gratuitos !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais samples gratuitos !!!   Mais samples gratuitos !!! EmptySex Fev 18 2011, 14:54

Vodoo escreveu:
HeHeHe !!!

Mais samples gratuitos !!! 265963

Ri-te, ri-te..... Mais samples gratuitos !!! 933723

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Mais samples gratuitos !!! 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
BAILOTE
Membro AAP
BAILOTE


Mensagens : 1648
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 51
Localização : Albufeira

Mais samples gratuitos !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais samples gratuitos !!!   Mais samples gratuitos !!! EmptySáb Fev 19 2011, 15:20

BOA VODOO

Estou só á espera dos teus aparelhos para ouvir isto Mais samples gratuitos !!! 693932 ...deve ser mel acustico Mais samples gratuitos !!! 933723

Quanto ao Judas não te preocupes...Agora tens seguidores que cheguem para discutir com a religião Vinilica Mais samples gratuitos !!! 824269 Mais samples gratuitos !!! 843159
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Mais samples gratuitos !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais samples gratuitos !!!   Mais samples gratuitos !!! EmptySáb Fev 19 2011, 15:24

BAILOTE escreveu:


Quanto ao Judas não te preocupes...Agora tens seguidores que cheguem para discutir com a religião Vinilica Mais samples gratuitos !!! 824269 Mais samples gratuitos !!! 843159


Mais samples gratuitos !!! 809774

Quantos são????? Mais samples gratuitos !!! 249412 Mais samples gratuitos !!! 249412

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Mais samples gratuitos !!! 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Mais samples gratuitos !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais samples gratuitos !!!   Mais samples gratuitos !!! EmptySáb Fev 19 2011, 17:23

António José da Silva escreveu:
BAILOTE escreveu:


Quanto ao Judas não te preocupes...Agora tens seguidores que cheguem para discutir com a religião Vinilica Mais samples gratuitos !!! 824269 Mais samples gratuitos !!! 843159


Mais samples gratuitos !!! 809774

Quantos são????? Mais samples gratuitos !!! 249412 Mais samples gratuitos !!! 249412
Eu conto pelo menos cinco....
Como é ? Tu atiras-lhes com a água benta, e eu com o crucifixo ?

[img]Mais samples gratuitos !!! Imagesca97i1t3[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Mais samples gratuitos !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais samples gratuitos !!!   Mais samples gratuitos !!! EmptySáb Fev 19 2011, 19:04

Batem à porta (Toc, toc, toc),

― Boa tarde. Desculpem. Isto aqui é que é o Áudio Analógico de Portugal?
― Ai não? Lamento ter incomodado. Vou continuar à procura. Boa tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
BAILOTE
Membro AAP
BAILOTE


Mensagens : 1648
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 51
Localização : Albufeira

Mais samples gratuitos !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais samples gratuitos !!!   Mais samples gratuitos !!! EmptySáb Fev 19 2011, 19:47

ah!ah!ah! Smile)__((: Smile)__((: Mais samples gratuitos !!! 265963

Gostei da água benta vai na volta até é boa para lavar os discos Mais samples gratuitos !!! 936335 Smile)__((:

Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Mais samples gratuitos !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais samples gratuitos !!!   Mais samples gratuitos !!! EmptySáb Fev 19 2011, 20:13

Mais samples gratuitos !!! 707387

JeJeJe !!!

Agora é que são elas, os vínilicos já começaram a meter água e ainda lhe chamam benta '''!!!!
Não se preocupem que ninguêm ouve nada digital sem primeiro sêr convenientemente convertido para analógico !!!

Mais samples gratuitos !!! 265963
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais samples gratuitos !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais samples gratuitos !!!   Mais samples gratuitos !!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais samples gratuitos !!!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 2 serviços gratuitos para backup e correcção de metadados
» Mais 2... e mais 2... e ainda mais 2...
» Mais um membro, mais dois ouvidos e dois pares de mãos.
» Mais um ano, mais um Frickelfest
» Mais um...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Digital-
Ir para: