Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2

Ir para baixo 
+10
aliens
MJC
honda
Milton
António José da Silva
Vodoo
Ferpina
Rui Pinho
reirato
Jobim
14 participantes
AutorMensagem
Jobim
Membro AAP
Jobim


Mensagens : 42
Data de inscrição : 18/11/2011
Localização : Usuário BANIDO

Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 Empty
MensagemAssunto: Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2   Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 EmptyTer Nov 29 2011, 13:07

Idealmente serão de chão, calculo. Potência até 120W@8ohm.

Orçamento algo limitado mas aberto a sugestões.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
reirato
Membro AAP
reirato


Mensagens : 3642
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 79
Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa

Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2   Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 EmptyQua Nov 30 2011, 03:32

Jobim escreveu:
Idealmente serão de chão, calculo. Potência até 120W@8ohm.

Orçamento algo limitado mas aberto a sugestões.
Cumprimentos

Qur tal estas!?

Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 000_0164


Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 Imagens%252520%2525284%252529

Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 Imagens%252520%2525282%252529



Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 Imagens%252520%2525283%252529

A saber: K E F, Reference Series, Mod. 103/4
.Model 103/4 was a floor standing loudspeaker system incorporating the most advanced acoustic techniques. A three-way system, the 103/4 employed four drive units, had a very high sensitivity, high output capability, and an outstanding power handling capacity. Its versatility and bass performance could be further enhanced by the use of the optional KUBE 200 active equaliser.

Model 103/4 combined the latest type 160_25 Uni-Q driver array, with its superior definition and stereo imaging, with dual coupled cavity bass loading and conjugate load matching to produce a system of commendable performance for its size.

Specification: Model 103/4
System Type: Three-way, floor standing
Enclosure type: Coupled cavity
Dimensions (H x W x D): 900 x 215 x 305mm (35.5 x 8.5 x 12 inches)
Weight: 18.1kg (40 lb)
Nominal impedance: 4ohms
Amplifier requirements: 50-200W (into 4 ohms)
Frequency range: 50Hz to 20kHz +/-2.5dB at 2m on reference axis (-6dB at 38Hz)
Sensitivity: 91dB at 1m on reference axis for a pink noise input of 2.83V (anechoic conditions)
Maximum output: 112dB on programme peaks under typical listening conditions
System: SP3131
Drive units: 2 x B160 bass unit (SP1275), B160 midrange unit (SP1278), NT25 tweeter (SP1353)
Crossover: SP2175
System: SP3166 (magnetically shielded)
Drive units: 2 x B160 bass unit (SP1311), B160 midrange unit (SP1314), NT25 tweeter (SP1353)


http://www.kef.com/uploads/files/en/museum_pdf/90s/Reference_Series_Model_103_4_r.pdf

IMPECAVEIS!!!

Estão disponíveis em LISBOA (centro), para experiência a qualquer hora / dia.

Valor: 900,00 €uro

Telef: 210027270 / Móvel: 919317057:

Mail: arato.rocha@gmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://arato.rocha@gmail.com
Rui Pinho
Membro AAP



Mensagens : 467
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 69
Localização : S.Domingos de Rana

Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2   Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 EmptyQua Nov 30 2011, 07:46

Tenho estas colunas que merecem ser ouvidas

Colunas Visaton,tipo monitor com boa resposta de grave (apesar do tamanho).Altifalante de 5" linha High end da visaton ,alt. de agudo com cupula titânio

Preço 125 euros



Facilito audição

Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 Dsc09610

Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 Dsc09611
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.avosgts.blogspot.pt
reirato
Membro AAP
reirato


Mensagens : 3642
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 79
Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa

Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 Empty
MensagemAssunto: Novo preço para "K E F, Reference Series, Mod. 103/4"   Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 EmptySáb Dez 03 2011, 02:21

reirato escreveu:
Jobim escreveu:
Idealmente serão de chão, calculo. Potência até 120W@8ohm.

Orçamento algo limitado mas aberto a sugestões.
Cumprimentos

Qur tal estas!?

Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 000_0164


Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 Imagens%252520%2525284%252529

Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 Imagens%252520%2525282%252529



Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 Imagens%252520%2525283%252529

A saber: K E F, Reference Series, Mod. 103/4
.Model 103/4 was a floor standing loudspeaker system incorporating the most advanced acoustic techniques. A three-way system, the 103/4 employed four drive units, had a very high sensitivity, high output capability, and an outstanding power handling capacity. Its versatility and bass performance could be further enhanced by the use of the optional KUBE 200 active equaliser.

Model 103/4 combined the latest type 160_25 Uni-Q driver array, with its superior definition and stereo imaging, with dual coupled cavity bass loading and conjugate load matching to produce a system of commendable performance for its size.

Specification: Model 103/4
System Type: Three-way, floor standing
Enclosure type: Coupled cavity
Dimensions (H x W x D): 900 x 215 x 305mm (35.5 x 8.5 x 12 inches)
Weight: 18.1kg (40 lb)
Nominal impedance: 4ohms
Amplifier requirements: 50-200W (into 4 ohms)
Frequency range: 50Hz to 20kHz +/-2.5dB at 2m on reference axis (-6dB at 38Hz)
Sensitivity: 91dB at 1m on reference axis for a pink noise input of 2.83V (anechoic conditions)
Maximum output: 112dB on programme peaks under typical listening conditions
System: SP3131
Drive units: 2 x B160 bass unit (SP1275), B160 midrange unit (SP1278), NT25 tweeter (SP1353)
Crossover: SP2175
System: SP3166 (magnetically shielded)
Drive units: 2 x B160 bass unit (SP1311), B160 midrange unit (SP1314), NT25 tweeter (SP1353)


http://www.kef.com/uploads/files/en/museum_pdf/90s/Reference_Series_Model_103_4_r.pdf

IMPECAVEIS!!!

Estão disponíveis em LISBOA (centro), para experiência a qualquer hora / dia.

Valor: 900,00 €uro ===>para desocupar que me estão a estorvar a circulação na sala, saem a preço de saldo: !!!600,00€!!!

Telef: 210027270 / Móvel: 919317057:

Mail: arato.rocha@gmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://arato.rocha@gmail.com
Jobim
Membro AAP
Jobim


Mensagens : 42
Data de inscrição : 18/11/2011
Localização : Usuário BANIDO

Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2   Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 EmptySáb Dez 10 2011, 17:25

Não há nada, nada nada?!
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2   Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 EmptySáb Dez 10 2011, 17:39

Jobim escreveu:
Não há nada, nada nada?!

Haver, !!! Aqui neste tópico vejo algumas propostas!
O que aparentemente não há, são respostas suas, inclusivé às propostas que lhe terão sido feitas por PM.

_________________
Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 Signat10
Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 Vu-1_z10 Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2   Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 EmptySáb Dez 10 2011, 17:44

Sim de acordo Fernando, não há é coisas destas grátis !!!

Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 265963
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2   Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 EmptySáb Dez 10 2011, 19:21

E as sugestões apresentadas até me parecem muito boas. Obviamente que as Kef são mais caras, mas as opções do Rui Pinho até são em conta e para quem já ouviu as construções do Mestre Rui, sabe que aquilo que ele propões é normalmente bastante acima (qualitativamente) do preço que custa.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Jobim
Membro AAP
Jobim


Mensagens : 42
Data de inscrição : 18/11/2011
Localização : Usuário BANIDO

Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2   Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 EmptyDom Dez 11 2011, 02:21

Ferpina escreveu:
Haver, !!! Aqui neste tópico vejo algumas propostas!
O que aparentemente não há, são respostas suas, inclusivé às propostas que lhe terão sido feitas por PM.

Se houve alguém a quem não respondi, peço desculpa, asseguro que foi por distracção e não falta de consideração. Recordo que houve mensagens que apaguei inadvertidamente em vez de as arquivar, poderá explicar alguma coisa.

Vodoo escreveu:
Sim de acordo Fernando, não há é coisas destas grátis !!!

Estivemos a horas de fazer negócio. Correcto?

António José da Silva escreveu:
E as sugestões apresentadas até me parecem muito boas. Obviamente que as Kef são mais caras, mas as opções do Rui Pinho até são em conta e para quem já ouviu as construções do Mestre Rui, sabe que aquilo que ele propões é normalmente bastante acima (qualitativamente) do preço que custa.

Não ponho em causa a qualidade, especialmente das Kef, mas os 600€ "a saldo" são impossíveis para mim. As Visaton confesso que não consegui encontrar informação sobre elas e dado que gosto de tomar decisões informadas não posso avançar para um negócio de olhos vendados.

Os negócios que encontrei até agora, tanto no fórum como fora dele, assentam sobre valores completamente desajustados e não fossem os trâmites dos envios internacionais para coisas desta natureza, já tinha posto o mercado nacional atrás das costas pois a diferença de valores chega a ser insultuosa e não fosse o negócio proposto sob material em boas condições poderia mesmo considerar alguns negócios como vergonhosas tentativas de enganar os mais incautos. Enfim, Portugal. Exemplos? É só pedir.

Em suma: continuo à procura de negócios, sérios.
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2   Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 EmptyDom Dez 11 2011, 06:16

Jobim escreveu:
As Visaton confesso que não consegui encontrar informação sobre elas e dado que gosto de tomar decisões informadas não posso avançar para um negócio de olhos vendados.


Mas isso tem boa solução. Marcas um encontro com o simpático Rui Pinho e passas lá uma manhã/tarde a ouvir algumas coisas (e tem muitas). As vantagens são as seguintes. Ouves com os teus próprios ouvidos e não ficas dependente de informação muitas vezes duvidosa e ambígua. Ficas a conhecer material que nunca tinhas visto/ouvido. Ficas a conhecer alguém que é uma referencia no panorama áudio nacional. Ficas com a confiança de poderes (combinando com ele) trocar por outro modelo no caso de não gostares de ouvir em tua casa. Ficas a saber onde podes mandar reparar algum aparelho teu que avarie. Poderás aproveitar e ver uma quantidade de amplificadores a todos os preços para casarem com as colunas que possas vir a adquirir.

Dificilmente tomarás uma melhor decisão no que diz respeito a iniciar a tua vida nos meandros do áudio.
Melhor conselho que este não te posso dar.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2   Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 EmptyDom Dez 11 2011, 10:17

Subscrevo completamente, o Rui tem lá aparelhos a preços terrenos e bastante acessiveis que fazem qualquer um suspirar, sobretudo quem gosta de material vintage. Giras, amps, leitores de cassetes e de bobines , tuners,colunas, há de tudo como nas boas farmácias...
Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 22692
Ir para o topo Ir para baixo
honda
Membro AAP



Mensagens : 66
Data de inscrição : 01/10/2011

Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2   Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 EmptyDom Dez 11 2011, 10:41

Nem mais Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 754215

Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2   Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 EmptyDom Dez 11 2011, 14:45

Jobim escreveu:

... ...
Não ponho em causa a qualidade, especialmente das Kef, mas os 600€ "a saldo" são impossíveis para mim. As Visaton confesso que não consegui encontrar informação sobre elas e dado que gosto de tomar decisões informadas não posso avançar para um negócio de olhos vendados.

Os negócios que encontrei até agora, tanto no fórum como fora dele, assentam sobre valores completamente desajustados e não fossem os trâmites dos envios internacionais para coisas desta natureza, já tinha posto o mercado nacional atrás das costas pois a diferença de valores chega a ser insultuosa e não fosse o negócio proposto sob material em boas condições poderia mesmo considerar alguns negócios como vergonhosas tentativas de enganar os mais incautos. Enfim, Portugal. Exemplos? É só pedir.

Em suma: continuo à procura de negócios, sérios.

Pondo de parte outras considerações suas, quer neste tópico, quer noutros tópicos, desde a sua recente aparição neste fórum, há uma que não posso deixar de referir, porque essa sim, insultuosa para com alguns membros deste fórum.
Ao fazer este tipo de insuinação, estará implicitamente a dizer que os foristas que lhe responderam aqui e por PM, não serão sérios! E nos quais eu também estou incluido.
De todo! Nada mais falso! O AAP preza-se de ter no seu seio gente educada, séria e honesta. E quando nos apercebemos de alguma erva daninha, tentamos dar cabo dela!
Pessoalmente poderei também pôr em causa a sua idóniedade e educação, meu caro Ricardo Araújo Pereira (!).
Se acha que esses valores são desajustados, porque então procurá-los cá? Porventura não paga a gasolina das mais caras, a electricidade das mais caras, as comunicações das mais caras, os impostos dos mais elevados, etc... e por acaso vai comprá-los lá fora? A não ser, e aqui ponho mais uma vez a sua idóneidade à prova, nos esteja a aldrabar e viva num qualquer paraíso que não o nosso belo jardim em vez de residir no "deserto".
Mas se não compra lá fora, por causa dos portes, por acaso já se lembrou que também alguns dos foristas ou compraram cá, ou compraram no estrangeiro, com os inerentes custos acrescidos?
Meu caro, a Santa Casa da Misericórdia ajuda os pobres necessitados, mas em sopas e agasalhos, não em Alta-Fidelidade! E "borlas", eu pelo menos, só as dou a quem quiser!

_________________
Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 Signat10
Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 Vu-1_z10 Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2   Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 EmptyDom Dez 11 2011, 14:57

Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 754215

Exactamente, e lamento tambêm eu profundamente sêr tratado como albrabão ou algo semelhante por alguêm que nem conheço e nem tão pouco verificou o estado das ofertas em causa.
E quanto a mim é daquelas situações que nem merecem mais comentários porque já todos perceberam de que tipo de forista se trata !

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2   Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 EmptyDom Dez 11 2011, 15:31

Tenho esperança que o caro Jobim venha aqui responder. Temos todos tentar ajudar o quanto podemos e seria porreiro que a aquilo que escreveu não passasse de uma infeliz escolha de palavras.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Jobim
Membro AAP
Jobim


Mensagens : 42
Data de inscrição : 18/11/2011
Localização : Usuário BANIDO

Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2   Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 EmptyDom Dez 11 2011, 16:17

É curioso que tenha sido preciso um mal entendido a trazer tantas participações a um tópico que nunca teve o intuito de esgrimir capacidades financeiras ou o estado do mercado em Portugal.

Quando me chegam a pedir 200 a 300% do valor a que se vende um par de colunas lá fora, devem compreender que tenho a tentação de continuar à procura e não saltar de cabeça ao primeiro negócio que aparece. Chego a uma altura que sinto verdadeiramente que me estão a tentar enganar!

Perdão se não fiz negócio com nenhuma das personalidades que me propuseram hipóteses válidas, é que em todos os casos uma simples "googlada" revela a disparidade de valores que referi acima.

E sim, só não compro no estrangeiro porque tenho receio das condições de transporte, é que mesmo com portes de envio chega a ficar por metade do preço.

Além do mais não referi nomes, e ninguém sabe quem me enviou mensagens privadas, acontece é que por alguma razão anda tudo à procura de "bofatada" e então vieram todos acusar-se. Os motivos não os conheço, nunca faltei ao respeito a ninguém portanto deveriam ter permanecido no merecido anonimato, tal como eu fiz questão de os manter.

Acho que se anda a misturar demasiado o foro particular com o meio público e não fosse o bom senso do António José da Silva enquanto moderador, e isto já tinha descambado há muito tempo. É que essas trocas de opiniões paralelas são tramadas e os meus contactos com membros deste fórum só deveriam dizer respeito a duas pessoas, a mim e a ele(s). Muito mau.

Por alguma razão o AAP tem a fama que tem, se calhar não são só gajos mesquinhos a dizer mal, fico com a sensação que pode haver algum fundamento, mas como em tudo na vida, dá-se o beneficio da dúvida.

Com tudo isto a erva daninha abandona aqui a elite de alfaces e pepinos. Vou dar de beber aos camelos que já é hora do lanchinho!

Ao António José da Silva agradeço ter sido impecável e ter sido impermeável a certas e determinadas influências.

Gostava que a minha conta fosse eliminada o mais depressa possível. Obrigado.


Over & out
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2   Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 EmptyDom Dez 11 2011, 16:47

Ainda bem que o AAP tem a fama que tem. A prová-lo estão as constantes adesões e registos de novos membros, os quais felizmente, não foi o seu caso, têm constituído mais-valias para o nosso fórum.

Felizmente, ficam os bons. Mais uma erva daninha que se vai embora. E diz bem, fica a elite de alfaces e de pepinos, mas sobretudo de gente honesta, não arrogante, participativa e apesar de todas as diferenças, cooperante.

Não foi um prazer tê-lo, ainda que temporariamente, no AAP.

Sinceramente,

Mário joão Ceia
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2   Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 EmptyDom Dez 11 2011, 18:23

Muito bêm !!!

Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 754215
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2   Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 EmptyDom Dez 11 2011, 18:30

Foi com alguma tristeza que vi tanta gente a tentar ajudar de boa vontade o que acabou por ser um tempo muito mal empregue. Não havia necessidade de o Jobim ter falado da maneira que falou o que só demonstra que emprenhou pelos ouvidos ante de se ter inscrito e não chegou a conhecer bem as pessoas que se congregam no AAP.
Quanto a fama que o AAP tem, é verdade que durante algum tempo piorou mas felizmente que este membro já foi banido.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2   Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 EmptyDom Dez 11 2011, 19:23

A fama do AAP ?
Tenho a certeza que é famoso, foi para isso que os nossos bons foristas trabalharam e contribuiram.

Felizmente também somos famosos por não aturar madurezas a pessoas que teimam em não usar o unico neurónio bom que lhes calhou.

Somos de facto uma elite, somos a elite da amizade e da boa disposição.

E siga a música .

on and cue
Ir para o topo Ir para baixo
aliens
Membro AAP
aliens


Mensagens : 572
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 58
Localização : Algures no Eter do Universo Musical

Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2   Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 EmptyDom Dez 11 2011, 20:20

Jobim escreveu:
É curioso que tenha sido preciso um mal entendido a trazer tantas participações a um tópico que nunca teve o intuito de esgrimir capacidades financeiras ou o estado do mercado em Portugal.

Quando me chegam a pedir 200 a 300% do valor a que se vende um par de colunas lá fora, devem compreender que tenho a tentação de continuar à procura e não saltar de cabeça ao primeiro negócio que aparece. Chego a uma altura que sinto verdadeiramente que me estão a tentar enganar!

Perdão se não fiz negócio com nenhuma das personalidades que me propuseram hipóteses válidas, é que em todos os casos uma simples "googlada" revela a disparidade de valores que referi acima.

E sim, só não compro no estrangeiro porque tenho receio das condições de transporte, é que mesmo com portes de envio chega a ficar por metade do preço.

Além do mais não referi nomes, e ninguém sabe quem me enviou mensagens privadas, acontece é que por alguma razão anda tudo à procura de "bofatada" e então vieram todos acusar-se. Os motivos não os conheço, nunca faltei ao respeito a ninguém portanto deveriam ter permanecido no merecido anonimato, tal como eu fiz questão de os manter.

Acho que se anda a misturar demasiado o foro particular com o meio público e não fosse o bom senso do António José da Silva enquanto moderador, e isto já tinha descambado há muito tempo. É que essas trocas de opiniões paralelas são tramadas e os meus contactos com membros deste fórum só deveriam dizer respeito a duas pessoas, a mim e a ele(s). Muito mau.

Por alguma razão o AAP tem a fama que tem, se calhar não são só gajos mesquinhos a dizer mal, fico com a sensação que pode haver algum fundamento, mas como em tudo na vida, dá-se o beneficio da dúvida.

Com tudo isto a erva daninha abandona aqui a elite de alfaces e pepinos. Vou dar de beber aos camelos que já é hora do lanchinho!

Ao António José da Silva agradeço ter sido impecável e ter sido impermeável a certas e determinadas influências.

Gostava que a minha conta fosse eliminada o mais depressa possível. Obrigado.


Over & out

Épá vêlá se mandas vir de fora o lanche e a agua para dar aos camelos porque aqui também deve ser mais cara. Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 265963 Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 265963 Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 265963 Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 265963 Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 265963
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2   Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 EmptyDom Dez 11 2011, 20:22

O pior é o transporte da água nas caixas de cartão. Smile)__((:

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
enxuto
Membro AAP



Mensagens : 1283
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 49

Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2   Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 EmptyDom Dez 11 2011, 20:26

Fama?

desconheço.

mas está-se bem aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.abportal.net
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2   Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 EmptyDom Dez 11 2011, 20:45

Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 265963
Ir para o topo Ir para baixo
honda
Membro AAP



Mensagens : 66
Data de inscrição : 01/10/2011

Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2   Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 EmptyDom Dez 11 2011, 22:32

Muito Bem Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 754215
Excelente atitude de todos os Moderadores e Foristas envolvidos, especialmente ao Ferpina que não conheço pessoalmente, mas que de forma bastante acutilante resumiu tudo o que nos ia na alma sobre este Forista!!!
Mais uma vez a todos Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 754215 e é por atitudes destas que dá cada vez mais gozo permanecer e participar neste Forum! Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 874774
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2   Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 EmptyDom Dez 11 2011, 22:41

honda escreveu:
Muito Bem Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 754215
Excelente atitude de todos os Moderadores e Foristas envolvidos, especialmente ao Ferpina que não conheço pessoalmente, mas que de forma bastante acutilante resumiu tudo o que nos ia na alma sobre este Forista!!!
Mais uma vez a todos Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 754215 e é por atitudes destas que dá cada vez mais gozo permanecer e participar neste Forum! Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 874774

Infelizmente, e por muito que nos custe, ás vezes não há outro remédio. As pessoas são como são e provavelmente não haverá muito a fazer. Mas de qualquer modo, e mesmo depois de ter dito algumas coisa que são no mínimo deselegantes, ninguém nos pode acusar pois todos nós ainda tentamos os possíveis para que a coisa terminasse bem. A mim pessoalmente, nada me dá menos gozo do que ver situações destas. Mas a vida é mesmo assim e quando se tem que tomar certas decisões menos agradáveis para o bem de todos, não há outra alternativa.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Bulldozer
Membro AAP



Mensagens : 481
Data de inscrição : 12/11/2010

Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2   Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 EmptySeg Dez 12 2011, 17:52

António José da Silva escreveu:
nada me dá menos gozo do que ver situações destas

Tudo dito.

Grande postura AJS.
Ir para o topo Ir para baixo
mn61
Membro AAP



Mensagens : 236
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 62
Localização : Os amigos sabem

Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2   Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 EmptySeg Dez 12 2011, 18:49


Estive a ler o tópico agora e confesso que a postura do António a mim em nada me surpreende....ISTO É O AJS Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 754215

Se calhar não é por acaso que o AAP cresceu tanto em tão pouco tempo, e eu, apesar de ter conta e participar em outros foruns, também me sinto muito bem cá.

Estas situações infelizmente ninguém consegue controlar, em lado nenhum!!!
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2   Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 EmptySeg Dez 12 2011, 20:50

mn61 escreveu:

Estive a ler o tópico agora e confesso que a postura do António a mim em nada me surpreende....ISTO É O AJS Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 754215

Se calhar não é por acaso que o AAP cresceu tanto em tão pouco tempo, e eu, apesar de ter conta e participar em outros foruns, também me sinto muito bem cá.

Estas situações infelizmente ninguém consegue controlar, em lado nenhum!!!


Obrigado pelas tuas palavras amigo Manel, mas não fui só eu a tentar o melhor e a ajudar de modo abnegado. Penso que foram todos exemplares na ajuda a alguém que não quis entender.
Custa-me que não tenha sequer considerado a opção do amigo Rui Pinho. Nem ele sabe o que perdeu, nem lhe passa pela cabeça que o valor pedido pelas monitoras não pagam (nem nada que se pareça) o material empregue nas colunas. Já nem falo do trabalho que deu e o tempo a desenvolver tais projetos. O que mais me custa é a pessoa não ter entendido o que estava em causa. Passou ao lado de uma boa oportunidade de ter excelente qualidade de som e ficar a conhecer pessoas de excelente qualidade.

Mas como dizem os ingleses, The show must go on.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte


Última edição por António José da Silva em Ter Dez 13 2011, 21:04, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
luis lopes
Membro AAP
luis lopes


Mensagens : 4993
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 57
Localização : Maiorca

Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2   Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 EmptyTer Dez 13 2011, 21:03

Mas como dizem os ingleses, The show must go on.

dos queen Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 936335
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2   Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Procuro: Colunas p/ sala com 25m^2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Medição da resposta das colunas na sala
» Procuro colunas vintage
» Procuro colunas Sony SS-210
» Procuro colunas monitoras
» Procuro Colunas B&W Matrix 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Classificados :: Classificados / Arquivo-
Ir para: