Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Porcarias e etc.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Porcarias e etc. Empty
MensagemAssunto: Porcarias e etc.   Porcarias e etc. EmptySáb Nov 26 2011, 02:30

Meus Amigos sêm querer fazer muitas ondas, e como quêm não quer a coisa queria apenas dizer que para bêm de todos seria proveitoso se neste Forum se tratasse mais de certos assuntos inerentes ao tema Audio e se deixasse mais para segundo plano outras (porcarias) que para alêm de não terem qualquêr interesse apenas servem para afastar os Foristas daqui para fora em virtude de se abordar todos os género de coisas menos aquelas que mais interessam aqui !!!
É que sinceramente o Forum na minha opinião está aborrecido, como o caraças !!!

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Porcarias e etc. Empty
MensagemAssunto: Re: Porcarias e etc.   Porcarias e etc. EmptySáb Nov 26 2011, 03:32

Vodoo escreveu:
Meus Amigos sêm querer fazer muitas ondas, e como quêm não quer a coisa queria apenas dizer que para bêm de todos seria proveitoso se neste Forum se tratasse mais de certos assuntos inerentes ao tema Audio e se deixasse mais para segundo plano outras (porcarias) que para alêm de não terem qualquêr interesse apenas servem para afastar os Foristas daqui para fora em virtude de se abordar todos os género de coisas menos aquelas que mais interessam aqui !!!
É que sinceramente o Forum na minha opinião está aborrecido, como o caraças !!!

Cumps

Ó meu caro Vodoo. Que alegria tive ao ler as tuas palavras. Até que enfim alguém afirma tão assertivamente aquilo que venho dizendo há algum tempo.

Felizmente, o chato do velho (eu) já não está sozinho!

Que saudades que eu tenho dos tempos em que nos insultávamos mutuamente, cada um a defender a sua dama (leia-se, plataforma). Os palavrões e insultos choviam, mas o resto da malta sempre filtrava qualquer coisita. Sim porque os palavrões já eles conheciam de ginjeira e entre as bacoradas técnicas que nós aviávamos, sempre retinham qualquer coisa.

Como muitos sabem, não sou grande adepto dos off-topic, embora não os censure a ponto de advogar a sua completa eliminação do fórum. Mas incomoda-me muito que se fale mais de tretas (tretas, quando estamos num fórum de áudio e música) do que aquilo que aqui realmente interessa. E aqui o que interessa são as sinusoidais e as notas de música.

Pela parte que me toca, lá vou perdendo umas noites a traduzir e a adaptar algumas matérias, como a que vou lançar amanhã. Se o pessoal achar maçudo e uma seca do caraças, o que é que eu posso fazer? Continuar a escrever umas porcarias na esperança de que, ao fazê-lo, vá aprendendo mais umas tretas e que possa vir a ser útil a alguém. Confesso que por vezes me sinto cansado e desmotivado, e os meu colegas Administradores sabem disso. E são os primeiros a questionarem-se se algo se passa comigo. E depois de recompostas as baterias lá volto eu à carga. E insisto. Provavelmente não da maneira mais correcta, caso contrário talvez a amperagem do AAP fosse maior. Mas, como escrevi, insisto. Por vezes interrogo-me se realmente existirão foristas que estejam interessados em saber o que é um oficleide, ou um trilo, ou porque carga de água se utiliza um noise gate para disparar white noise através de uma nota de tarola, ou porque filha-de-um boi os conceitos de VTA e SRA se confundem, ou…

Não me lembro se foi ontem que lancei um apelo aos foristas cuja participação activa tem sido nula, para nos enviarem sugestões tendentes a que eles próprios possam ter mais actividade e até melhorar a qualidade do fórum, Até esta hora (deixa-me ver, 3:32h da matina) nicles.

Mas enquanto houver esperança, nós Sportinguistas estaremos lá. Desculpa, mas agora fugiram-me os dedos para outras teclas. Queria eu dizer, enquanto houver esperança e discos no outlet da FNAC estaremos lá.

Já agora podias abrir um tópico acerca da manutenção mecânica dos leitores de CD porque o meu coisinho está outra vez com reumático na gaveta.

Um abraço do gajo a quem tu mais nomes chamaste neste fórum,
Mário João Ceia

PS: Só para te animar, digo-te que tenho aqui um head amp de um famoso construtor »maricano«. Tem mais válvulas que a Emissora Nacional dos anos da fundação. Quando liguei a geringonça, o ruído era tanto que Ana gritou,
― Bolas que este vinha a voar baixo.
São as desvantagens de gostar destas maquinetas temperamentais e de morar perto do Aeroporto.
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Porcarias e etc. Empty
MensagemAssunto: Re: Porcarias e etc.   Porcarias e etc. EmptySáb Nov 26 2011, 07:46

Vodoo escreveu:
Meus Amigos sêm querer fazer muitas ondas, e como quêm não quer a coisa queria apenas dizer que para bêm de todos seria proveitoso se neste Forum se tratasse mais de certos assuntos inerentes ao tema Audio e se deixasse mais para segundo plano outras (porcarias) que para alêm de não terem qualquêr interesse apenas servem para afastar os Foristas daqui para fora em virtude de se abordar todos os género de coisas menos aquelas que mais interessam aqui !!!
É que sinceramente o Forum na minha opinião está aborrecido, como o caraças !!!

Cumps

Mas olha que no meio de algumas coisas desinteressantes também há cada vez mais assuntos e iniciativas de valor. Será que andas distraído? Porcarias e etc. 491368
Quanto a tua sugestão, acho-a louvável.
Quanto mais exigentes formos, mais o fórum fica a ganhar.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Porcarias e etc. 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Porcarias e etc. Empty
MensagemAssunto: Re: Porcarias e etc.   Porcarias e etc. EmptySáb Nov 26 2011, 10:01

Ainda me lembrei de mais uma consideração. Tal como numa revista, uma livraria ou outra coisa qualquer, um gajo não é obrigado a ir ver/ler aquilo que não lhe interessa. Se uns gostam de modelismo, motas, culinária etc., e outros nem por isso, penso que dai não vem mal ao mundo. Os que gostam, comentam e participam, os que não gostam e acham uma perda de tempo, podem dedicar o seu tempo a abrir tópicos de interesse e que tenham mais a ver com o áudio o que é de louvar e o AAP agradece.
Eu como gosto de varias coisas e do convívio com os membros deste cada vez melhor fórum, vou lendo de tudo um pouco e quando assim o entendo, comento. Quando são coisas que não me interessa, não comento.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Porcarias e etc. 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 45
Localização : Aveiro

Porcarias e etc. Empty
MensagemAssunto: Re: Porcarias e etc.   Porcarias e etc. EmptySáb Nov 26 2011, 12:10

Viva,
no que me diz respeito, como utilizador/frequentador, é sempre um prazer quando descubro coisas novas, sou um curioso por natureza.

Não implica que mais de 80% da actividade deste espaço esteja directamente ligada ao analógico.

Até pode acontecer, alguém que gosta de culinária, andar à procura de uma receita para a sogra, que vem a casa, tropeça no "repasto" do Stereo e investiga um pouco mais o fórum tornando-se assim grande fã dos "mui graciosos encantos" do mundo analógico. Porcarias e etc. 22692

Si non é vero, é bene trovato…

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

Porcarias e etc. Empty
MensagemAssunto: Re: Porcarias e etc.   Porcarias e etc. EmptySáb Nov 26 2011, 23:21

Uma coisa é certa, não conheço nenhum outro fórum do gênero tão rico como este. E por tal não consigo ver o que criticar. Não quer dizer que não deva haver espaço para isso, mas entenda-se o sentido da coisa... como alguém disse «nem só de coisa e tal vive o homem...». Era qualquer coisa assim. Porcarias e etc. 933723

Seja como for, parece-me que há algo a considerar: o espaço de cada um, que sempre diferente. Eu, por exemplo, situo-me mais no sector do FVM, outros no na novidade ou no vintage... Enfim, é por isso que este fórum é tão rico. Porcarias e etc. 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Porcarias e etc. Empty
MensagemAssunto: Re: Porcarias e etc.   Porcarias e etc. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Porcarias e etc.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Off Topic-
Ir para: