António José da Silva Membro AAP

Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 56 Localização : Quinta do Anjo
 | Assunto: Worldrecords Sex Nov 18 2011, 17:04 | |
| Já tinha postado o trabalho deste senhor, mas ficam aqui mais umas fotos e o site. A ideia são quadros com gira discos lendários a tocar discos também eles lendários. Tudo num quadro de dimensões generosas. Uma ideia fabulosa e, quanto a mim, linda para qualquer sala de audições ou de estar. Não sei quais os preços, mas se tivesse sala para tal adorava ter uma coisa destas.   http://www.worldrecords.me/contact.html _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
Luis Filipe Goios Membro AAP

Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 64 Localização : Lanhelas - Minho
 | |
Stereo Membro AAP

Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 62 Localização : Lisboa
 | Assunto: Re: Worldrecords Sex Nov 18 2011, 18:38 | |
| O meu é mais bonito e ainda não me dei ao trabalho de fazer tal coisa! | |
|

Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 56 Localização : Quinta do Anjo
 | |
Jorge Ferreira Membro AAP

Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 54 Localização : Palmela
 | |

| Assunto: Re: Worldrecords Sex Nov 18 2011, 22:07 | |
| - Jorge Ferreira escreveu:
- O da minha sala de audição é da autoria da Naim com o meu braçito

Tens uns braços muito estranhos.  )__((: _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Worldrecords  | |
| |
|