Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Camarate vai ter um JP VIRIATUS

Ir para baixo 
+13
mn61
pedromdf
MJC
Vodoo
luis lopes
Stereo
Doug
Ulrich
vlopes
António José da Silva
Milton
nbunuel
JPEREIRA
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
luis lopes
Membro AAP



Mensagens : 4993
Data de inscrição : 25/02/2011

Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Camarate vai ter um JP VIRIATUS   Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 EmptySex Nov 25 2011, 21:00

fiquei deveras babado com o aspecto deste tuga.
pois ainda não tive o prazer de o ouvir,...
o unico senão, é que vou ter de esperar um bom tempo
para poder ter um,... Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 424293
mas digo-vos, foi amor a primeira vista. Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 1213685197
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Camarate vai ter um JP VIRIATUS   Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 EmptySex Nov 25 2011, 21:02

luis lopes escreveu:
....foi amor a primeira vista. Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 1213685197

...e à primeira escuta.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
luis lopes
Membro AAP
luis lopes


Mensagens : 4993
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 57
Localização : Maiorca

Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Camarate vai ter um JP VIRIATUS   Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 EmptySex Nov 25 2011, 21:10

essa estou á espera,......
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Camarate vai ter um JP VIRIATUS   Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 EmptySex Nov 25 2011, 21:12

luis lopes escreveu:
essa estou á espera,......

O homem não morde. Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 933723 Combinas e vais lá ouvir. Costuma de ter lá umas minis fresquinhas (não sei se isto era para dizer) Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 758687

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
luis lopes
Membro AAP
luis lopes


Mensagens : 4993
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 57
Localização : Maiorca

Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Camarate vai ter um JP VIRIATUS   Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 EmptySex Nov 25 2011, 21:14

se já fiquei babado com a foto,.... Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 447836
depois nem durmo até conseguir um???????
Ir para o topo Ir para baixo
pedromdf
Membro AAP
pedromdf


Mensagens : 137
Data de inscrição : 10/12/2011
Localização : Odicandles

Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Camarate vai ter um JP VIRIATUS   Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 EmptyQua Dez 14 2011, 15:28

JPEREIRA escreveu:
É agora, depois de ter trazido o amigo Pedro MDF há minha residência na companhia do seu AMP.sensação,não consigo resistir e vou oferecer uma prenda a mim mesmo,nos meus 50 anos (coisa pouca).
Sem dúvida alguma, depois do que ouvi mais o amigo Pedro o VIRIATUS conduz sem qualquer esforço as minhas PARAGON REGENT com delicadeza e poder desconcertantes, parece que toca bem com tudo quanto se lhe adicione.
Quanto melhor forem as colunas,melhor ele toca,quanto melhor for a fonte de sinal melhor ele toca,é impressionante o rigor, a beleza natural dos timbres, estava para mim difícil de acreditar que um amp.feito por há mão por uma pessoa que diz é duro de ouvido e não liga a esta treta dos cabos de coluna de sector,interconects,que liga os aparelhos a uma régua tripla simples que custa o balúrdio de 10 ou 15 euros,pudesse tocar MARAVILHOSAMENTE. Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 754215
Tudo correndo dentro da normalidade,vou ser o feliz proprietário de um AMP.fabuloso.
Agora o meu agradecimento ao amigo Pedro que dispôs do seu tempo e veio carregado com o menino a minha casa. Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 22692
Pronto já pus a boca no trombone Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 271350

Jorge Pereira

Foi realmente uma experiência para não esquecer.

Comecei por sentir que estava pura e simplesmente a retribuir a gentileza e simpatia do amigo JPereira. Acabou, no entanto, por me ser proporcionada uma tarde inesquecível de experiência sonora, minuciosamente preparada com gosto de forma criteriosa e precisa.

Claro que o JP Viriatus, que era o convidado principal, não deixou os pergaminhos por mãos alheias e desempenhou da melhor forma possível o que lhe foi exigido.

Como é natural, com os louros para o seu criador, que a maioria dos foristas bem conhece, o Joaquim Pinto, que teve a amabilidade de me emprestar, para ouvir na minha sala este exemplar, que agora é o meu.

Como estou de alguma forma envolvido desde há algum tempo com este projecto, e com a devida "autorização" do autor decidi fazer algumas alterações estéticas a meu gosto e chamei-lhe JP Viriatus Special Edition, perdoe-se-me a imodéstia. Isto porque como opção estética que é não agradará certamente a todos, vou, no entanto, deixar aqui uma foto nocturna para aguçar alguma curiosidade.

Abraço a todos os foristas, pois é esta a minha primeira intervenção neste fórum, em especial para o Jorge, autor deste tópico e também ao Joaquim que é o principal responsável por esta situação toda.

Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 P1010722comp

Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 45
Localização : Aveiro

Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Camarate vai ter um JP VIRIATUS   Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 EmptyQua Dez 14 2011, 15:37

Viva,
parabéns pela aquisição Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 22692

Essas alterações estéticas ficam, na minha opinião, fantásticas, acertou na mouche Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 754215

Muitos parabéns pelo bom gosto e sentido estético.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Doug
Membro AAP
Doug


Mensagens : 534
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 38

Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Camarate vai ter um JP VIRIATUS   Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 EmptyQua Dez 14 2011, 15:38

Parabéns Pedro! Está a ficar muito bom!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Camarate vai ter um JP VIRIATUS   Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 EmptyQua Dez 14 2011, 16:08

Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 754215

Os meus parabéns, está lindo !!!
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Camarate vai ter um JP VIRIATUS   Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 EmptyQua Dez 14 2011, 16:31

Está horroroso. Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 271350

Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 933723

E o nome do meu, obviamente dado por mim e sem modéstia nenhuma, ainda é mais sonante. (JP-VIRIATUS/KT12O SIGNATURE LIMITED SPECIAL EDITION) Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 758687


Parabéns, já tinha dito ao JP que esta fantástico.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Camarate vai ter um JP VIRIATUS   Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 EmptyQua Dez 14 2011, 16:47

Pois António o teu para sêr tapadinho teria que levar ventilação forçada e sêr em vidro temperado de 20mm pelo menos, e com a altura quase das torres das Amoreiras !!!

Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 265963
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Camarate vai ter um JP VIRIATUS   Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 EmptyQua Dez 14 2011, 16:50

Vodoo escreveu:
Pois António o teu para sêr tapadinho teria que levar ventilação forçada e sêr em vidro temperado de 20mm pelo menos, e com a altura quase das torres das Amoreiras !!!

Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 265963

Nao se mexe na perfeição. Obrigado.... Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 58893 Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 2441895546 lol!

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Camarate vai ter um JP VIRIATUS   Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 EmptyQua Dez 14 2011, 16:55

Esse Viriatus está o máximo !!
Liiinnddooo!!
Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 754215 Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 22692
Ir para o topo Ir para baixo
mn61
Membro AAP



Mensagens : 236
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 62
Localização : Os amigos sabem

Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Camarate vai ter um JP VIRIATUS   Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 EmptyQua Dez 14 2011, 18:33


Pelos vistos tenho andado mesmo dístraido, então o meu amigo Jorge vai ter ou já tem (eu sei lá) um Valvulado espetacular e eu aqui sem saber de nada Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 57537

Caro Jorge, de tão chateado que estou, escusas de me convidar para ir ver/ouver isso!!!






PS. Só preciso saber qual é o dia ( se o AJS quiser ir até nem me importo )
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Camarate vai ter um JP VIRIATUS   Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 EmptyQua Dez 14 2011, 18:38

mn61 escreveu:

Pelos vistos tenho andado mesmo dístraido, então o meu amigo Jorge vai ter ou já tem (eu sei lá) um Valvulado espetacular e eu aqui sem saber de nada Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 57537

Ele já liga muito pouco aos amigos. Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 424293

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
mn61
Membro AAP



Mensagens : 236
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 62
Localização : Os amigos sabem

Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Camarate vai ter um JP VIRIATUS   Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 EmptyQua Dez 14 2011, 18:41

António José da Silva escreveu:
mn61 escreveu:

Pelos vistos tenho andado mesmo dístraido, então o meu amigo Jorge vai ter ou já tem (eu sei lá) um Valvulado espetacular e eu aqui sem saber de nada Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 57537

Ele já liga muito pouco aos amigos. Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 424293


Eh pá, eu até nem sou invejoso, mas ninguém tem o direito de ter um amplificador desses Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 809774 Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 524928826
Ir para o topo Ir para baixo
vlopes
Membro AAP
vlopes


Mensagens : 3034
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.

Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Camarate vai ter um JP VIRIATUS   Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 EmptyQua Dez 14 2011, 19:02

Parabens Jorge!

Essa madeira, diferenciou-o de todos os outros, e uma boa ideia que me deste!
Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 22692

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
JPEREIRA
Membro AAP
JPEREIRA


Mensagens : 518
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 62

Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Camarate vai ter um JP VIRIATUS   Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 EmptyQua Dez 14 2011, 19:28

Eu é que não ligo aos amigos né........ Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 936335
Se não for eu aligar,é como dizia o outro (ninguém me liga) um gajo parece o penetra,tem que se fazer convidado.
Mas também é verdade que;quando se tem um som espetacular em casa não se tem tempo para perder com musiquitas com lãmpadas grandes Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 809774
Para ti Manel,tu não passas a ponte 25 de Abril só conduzes na margem sul e como sabes eu vivo na,capital. Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 22692
No que diz respeito ao respeito,estou ansioso por ter o meu menino cá em casa .
E quando isso acontecer só com convite VIP é que se entra no meu santuário musical.
O meu amigo Pedro não para,mas está bonito sim.
De resto,acho que vou fazer mais uma encomenda ao meu amigo Joaquim Pinto mas de outro produto que ele faz também com amor e carinho e vai ser um previlégio ser possuidor de duas das suas criações.

Tenho Dito
GOZEM MUITO Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 310490
Ir para o topo Ir para baixo
pedromdf
Membro AAP
pedromdf


Mensagens : 137
Data de inscrição : 10/12/2011
Localização : Odicandles

Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Camarate vai ter um JP VIRIATUS   Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 EmptyQua Dez 14 2011, 19:55

Quero deixar aqui os meus agradecimentos a todos aqueles que apreciaram a estética do meu JP Viriatus Special Edition.

Não querendo ocupar o tópico do amigo Jorge, estou a pensar abrir um novo tópico com o seguimento deste trabalho, que ainda está longe de estar terminado.
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Camarate vai ter um JP VIRIATUS   Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 EmptyQua Dez 14 2011, 19:57

pedromdf escreveu:
...estou a pensar abrir um novo tópico com o seguimento deste trabalho, que ainda está longe de estar terminado.


Já ontem era tarde. Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 754215

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Camarate vai ter um JP VIRIATUS   Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 EmptyQua Dez 14 2011, 20:10

Está realmente bonito! Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 22692 Não sei é se foi devidamente considerada a necessidade de circulação de ar e a facilidade de acesso às válvulas. Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 447836
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Camarate vai ter um JP VIRIATUS   Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 EmptyQua Dez 14 2011, 20:14

Stereo escreveu:
Está realmente bonito! Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 22692 Não sei é se foi devidamente considerada a necessidade de circulação de ar e a facilidade de acesso às válvulas. Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 447836

Os componentes usados são todos para temperaturas bastante elevadas. Não te esqueças que muitos aparelhos a válvulas são totalmente fechados só com grelhas de respiração. No Viriatus, quanto mais quentinho melhor.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
honda
Membro AAP



Mensagens : 66
Data de inscrição : 01/10/2011

Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Camarate vai ter um JP VIRIATUS   Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 EmptyQua Dez 14 2011, 20:35

Está muito bonito, Parabens! Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 754215
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios


Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 65
Localização : Lanhelas - Minho

Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Camarate vai ter um JP VIRIATUS   Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 EmptyQua Dez 14 2011, 22:20

Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 754215
Lindo !!! muito bom gosto.
Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 754215 Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 22692
Ir para o topo Ir para baixo
carlomar
Membro AAP
carlomar


Mensagens : 117
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 54
Localização : V.F.Xira

Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Camarate vai ter um JP VIRIATUS   Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 EmptySex Fev 03 2012, 00:13

Este fim-de-semana tive oportunidade de ouvir o JP Viriatus, e posso dizer que foi uma experiência inesquecível.

Há muito tempo que um equipamento não me surpreendia tanto.

Parabéns JPereira. Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 22692

Também ao Sr. Joaquim Pinto, a quem ainda não tive oportunidade de conhecer, mas pelo qual já sinto uma grande admiração.

cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Digital Man
Membro AAP
Digital Man


Mensagens : 1045
Data de inscrição : 09/01/2012

Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Camarate vai ter um JP VIRIATUS   Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 EmptyTer Fev 07 2012, 18:47

E qual o preço do JP Viriatus, amplificador de desempenho tão unanimemente aplaudido?
(admitindo que existe um preço de referência)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Camarate vai ter um JP VIRIATUS   Camarate vai ter um JP VIRIATUS - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Camarate vai ter um JP VIRIATUS
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Viriatus e audições
» Atenção ao pessoal dos VIRIATUS...
» VIRIATUS
» VIRIATUS (V16) + BRUTUS (B xx)
» Já cá está o 25º Viriatus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Estado "líquido" (válvulas)-
Ir para: