Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Muito mais do que.....

Ir para baixo 
+16
afonso
birodisco
Ghost4u
Fran
MicroGruas
vlopes
luis lopes
manuel fonseca
Stereo
Luis Filipe Goios
Doug
MJC
Milton
Mozarteano
Ulrich
António José da Silva
20 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Muito mais do que..... Empty
MensagemAssunto: Muito mais do que.....   Muito mais do que..... EmptyQua Nov 09 2011, 22:18

Tenho que retirar isto de cima dos meus ombros, e contrariamente ao que é normal, não é algo de pesado ou negativo mas sim uma carga boa e positiva. Quero agradecer, elogiar, congratular todos pelo fórum que temos e que é cada vez mais um local de encontro diário de amigos. É verdade que não somos muitos, mas o que falta em quantidade é sobejamente compensado em crescente amizade.
Dá gosto ver e ler os comentários que diariamente aqui aparecem e que têm vindo a melhorar de dia para dia. O positivismo de todos os participantes é de louvar. Estamos aqui para partilhar experiência, gostos e conhecimentos. Estamos aqui para ensinar, aprender, gostar e desgostar mas sempre em relação ás situações faladas e não a quem delas fala.
O AAP está-se a tornar um caso sério no panorama nacional dos fóruns de musica/áudio e só com membros de grande valia que sabem estar isto é possível. Se me é permitido dizer, já é muito mais do que um fórum, passou a ser um local de encontro onde se pode ter uma conversa agradável. Não quero deixar de mencionar as nossas mais recentes "aquisições" que é malta que veio contribuir para darmos um salto exponencial na qualidade do nosso AAP. Como sabem, estamos com muitas ideias de alguma envergadura e projectos. Contamos com a alegrias e vontade que têm demonstrado para nos ajudarem e nos motivarem. O AAP tem muita sorte na "cambada" de "marados" que por aqui andam. Para todos vocês, o meu muito obrigado. Muito mais do que..... 754215

Pronto, já descarreguei....

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Muito mais do que..... 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 46
Localização : Aveiro

Muito mais do que..... Empty
MensagemAssunto: Re: Muito mais do que.....   Muito mais do que..... EmptyQua Nov 09 2011, 22:31

Viva,
no que me diz respeito sé tenho a agradecer os criadores/administradores deste espaço de "verdadeira partilha democrática".

Como dizia o AJS Muito mais do que..... 58893 , no outro dia, "ter umas conversas agradáveis enquanto rodam os discos" Muito mais do que..... 2441895546

Para mim este é o espírito, e por isso me sinto em boa companhia.

Um grande bem haja e força/apoio para a Admin. que tem o trabalho mais ingrato Muito mais do que..... 843159

Abraços

Já agora:vamos combinar ficar online todos ao mesmo tempo para bater o record de 29/10/2010 Muito mais do que..... 693932 , fica a sujestão.
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Muito mais do que..... Empty
MensagemAssunto: Re: Muito mais do que.....   Muito mais do que..... EmptyQua Nov 09 2011, 22:32

Ulrich escreveu:


Já agora:vamos combinar ficar online todos ao mesmo tempo para bater o record de 29/10/2010 Muito mais do que..... 693932 , fica a sujestão.

Smile)__((:

Boa ideia....passamos para 21. Muito mais do que..... 933723

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Muito mais do que..... 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Mozarteano
Membro AAP
Mozarteano


Mensagens : 770
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 61
Localização : Usuário BANIDO

Muito mais do que..... Empty
MensagemAssunto: Re: Muito mais do que.....   Muito mais do que..... EmptyQua Nov 09 2011, 22:38

António José da Silva escreveu:
Tenho que retirar isto de cima dos meus ombros, e contrariamente ao que é normal, não é algo de pesado ou negativo mas sim uma carga boa e positiva. Quero agradecer, elogiar, congratular todos pelo fórum que temos e que é cada vez mais um local de encontro diário de amigos. É verdade que não somos muitos, mas o que falta em quantidade é sobejamente compensado em crescente amizade.
Dá gosto ver e ler os comentários que diariamente aqui aparecem e que têm vindo a melhorar de dia para dia. O positivismo de todos os participantes é de louvar. Estamos aqui para partilhar experiência, gostos e conhecimentos. Estamos aqui para ensinar, aprender, gostar e desgostar mas sempre em relação ás situações faladas e não a quem delas fala.
O AAP está-se a tornar um caso sério no panorama nacional dos fóruns de musica/áudio e só com membros de grande valia que sabem estar isto é possível. Se me é permitido dizer, já é muito mais do que um fórum, passou a ser um local de encontro onde se pode ter uma conversa agradável. Não quero deixar de mencionar as nossas mais recentes "aquisições" que é malta que veio contribuir para darmos um salto exponencial na qualidade do nosso AAP. Como sabem, estamos com muitas ideias de alguma envergadura e projectos. Contamos com a alegrias e vontade que têm demonstrado para nos ajudarem e nos motivarem. O AAP tem muita sorte na "cambada" de "marados" que por aqui andam. Para todos vocês, o meu muito obrigado. Muito mais do que..... 754215

Pronto, já descarreguei....

santa


Última edição por Mozarteano em Qua Nov 09 2011, 22:56, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 46
Localização : Aveiro

Muito mais do que..... Empty
MensagemAssunto: Re: Muito mais do que.....   Muito mais do que..... EmptyQua Nov 09 2011, 22:40

Viva,
isso é ultra modéstia, e bom humor claro Muito mais do que..... 22692

Eu apontaria, com uma acção consertada, para no mínimo 60 .

Someone wiser then me once said : eles fizeram-no porque nunca ninguém lhes disse que era impossível

Abraços


Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Muito mais do que..... Empty
MensagemAssunto: Re: Muito mais do que.....   Muito mais do que..... EmptyQua Nov 09 2011, 22:47

Ulrich escreveu:


Someone wiser then me once said : eles fizeram-no porque nunca ninguém lhes disse que era impossível


Poderá passar a ser o lema oficial do AAP. Muito mais do que..... 58893

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Muito mais do que..... 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 46
Localização : Aveiro

Muito mais do que..... Empty
MensagemAssunto: Re: Muito mais do que.....   Muito mais do que..... EmptyQua Nov 09 2011, 22:52

Embarassed Muito mais do que..... 2900351820
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Muito mais do que..... Empty
MensagemAssunto: Re: Muito mais do que.....   Muito mais do que..... EmptyQua Nov 09 2011, 23:05

Sim , mas esta é mais original...

[img]Muito mais do que..... Yeswecanq[/img]

Muito mais do que..... 843159 Muito mais do que..... 933723
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Muito mais do que..... Empty
MensagemAssunto: Re: Muito mais do que.....   Muito mais do que..... EmptyQua Nov 09 2011, 23:09

Smile)__((:

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Muito mais do que..... 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Muito mais do que..... Empty
MensagemAssunto: Re: Muito mais do que.....   Muito mais do que..... EmptyQua Nov 09 2011, 23:15

Agora imaginem os meninos, se a malta se aplicasse um bocadinho mais, a maravilha que isto era...

SA,
MJC
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Muito mais do que..... Empty
MensagemAssunto: Re: Muito mais do que.....   Muito mais do que..... EmptyQua Nov 09 2011, 23:16

MJC escreveu:
Agora imaginem os meninos, se a malta se aplicasse um bocadinho mais, a maravilha que isto era...

SA,
MJC

É com este tipo de "exigência" salutar que ainda podemos ficar melhores. Muito mais do que..... 754215

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Muito mais do que..... 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Doug
Membro AAP
Doug


Mensagens : 534
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 38

Muito mais do que..... Empty
MensagemAssunto: Re: Muito mais do que.....   Muito mais do que..... EmptyQua Nov 09 2011, 23:31

É verdade para mim este já e o principal fórum de audio de portugal, é o que mais se identifica comigo! Planos de churrascadas com audio, camaradagem,boa disposição e boa musica, é do que este forum e feito!

Obrigado a todos Orquestra
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Muito mais do que..... Empty
MensagemAssunto: Re: Muito mais do que.....   Muito mais do que..... EmptyQua Nov 09 2011, 23:37

Qual salutar, qual carapuça. Se forem precisos esteróides, fogo à peça.

É preciso é dinamizar e cultivar a malta. Sim, porque eu não quero aqui gajos como o MST a falarem »quaisqueres» e »última da hora«.
Só faltou a »ovelha ranhosa«.

Pruponho a abertura de concurços de cultura audiófila/muzical para a atribuissão de prémios. Em lugar da sorte pura (vulgo vaca) a malta tinha que puchar pela pinha. Eu faço as perguntas e também posso concurrer. O António continua a fornecer us prémios.

Aceitamsse sujestões.

Cumprimentos,
MJC
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Muito mais do que..... Empty
MensagemAssunto: Re: Muito mais do que.....   Muito mais do que..... EmptyQua Nov 09 2011, 23:42

MJC escreveu:
Qual salutar, qual carapuça. Se forem precisos esteróides, fogo à peça.

É preciso é dinamizar e cultivar a malta. Sim, porque eu não quero aqui gajos como o MST a falarem »quaisqueres» e »última da hora«.
Só faltou a »ovelha ranhosa«.

Pruponho a abertura de concurços de cultura audiófila/muzical para a atribuissão de prémios. Em lugar da sorte pura (vulgo vaca) a malta tinha que puchar pela pinha. Eu faço as perguntas e também posso concurrer. O António continua a fornecer us prémios.

Aceitamsse sujestões.

Cumprimentos,
MJC

Só tu....

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Muito mais do que..... 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios


Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 66
Localização : Lanhelas - Minho

Muito mais do que..... Empty
MensagemAssunto: Re: Muito mais do que.....   Muito mais do que..... EmptyQua Nov 09 2011, 23:42

Smile)__((: Muito mais do que..... 265963
( só amando estes porque o amigo Mário não gosta de semailes !!
porra, só mais um
Muito mais do que..... 265963
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Muito mais do que..... Empty
MensagemAssunto: Re: Muito mais do que.....   Muito mais do que..... EmptyQui Nov 10 2011, 10:58

Luis Filipe Goios escreveu:
Smile)__((: Muito mais do que..... 265963
( só amando estes porque o amigo Mário não gosta de semailes !!
porra, só mais um
Muito mais do que..... 265963


Tivestes sorte que ele já estava a dormir. Muito mais do que..... 933723


Entretanto fico satisfeito pelo vosso feedback. Parece que se está a fazer alguma coisa bem feita.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Muito mais do que..... 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

Muito mais do que..... Empty
MensagemAssunto: Re: Muito mais do que.....   Muito mais do que..... EmptyQui Nov 10 2011, 12:43

Pois... isso!... Força! Muito mais do que..... 843159
Esperem aí que tenho que ir passar a roupa a ferro... Muito mais do que..... 933723
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 46
Localização : Aveiro

Muito mais do que..... Empty
MensagemAssunto: Re: Muito mais do que.....   Muito mais do que..... EmptyQui Nov 10 2011, 12:51

António José da Silva escreveu:
Luis Filipe Goios escreveu:
Smile)__((: Muito mais do que..... 265963
( só amando estes porque o amigo Mário não gosta de semailes !!
porra, só mais um
Muito mais do que..... 265963


Tivestes sorte que ele já estava a dormir. Muito mais do que..... 933723


Entretanto fico satisfeito pelo vosso feedback. Parece que se está a fazer alguma coisa bem feita.

O caro MJC Muito mais do que..... 58893 , não escreve com smiles mas escreve com erros lol! , o que indica que afinal é mais jovem do que diz e anda no 9º ano, sem nunca ter chumbado a Português Muito mais do que..... 369139 lol!

Como os Admin. também precisam de ser mimados aqui vai a nota Técnico/Artística : Muito mais do que..... 2441895546 , medalha de Ouro. Muito mais do que..... 843159

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
manuel fonseca
Membro AAP
manuel fonseca


Mensagens : 340
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 64
Localização : vila nova de famalicao

Muito mais do que..... Empty
MensagemAssunto: Re: Muito mais do que.....   Muito mais do que..... EmptySeg Nov 14 2011, 18:32


Como os Admin. também precisam de ser mimados aqui vai a nota Técnico/Artística : Muito mais do que..... 2441895546 , medalha de Ouro. Muito mais do que..... 843159

Abraços[/quote]

É sempre com prazer que folheamos este forum, aprendo, divirto-me e distrai-me que é coisa rara nestes tempos particularmente dificeis, poderemos ser poucos, mas a começar na Administrção, e não é dar graxa, subscrevo o que já disseram, portanto um grande BEM HAJAM a todos
Obrigado
Manuel Fonseca
Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

Muito mais do que..... Empty
MensagemAssunto: Re: Muito mais do que.....   Muito mais do que..... EmptySeg Nov 14 2011, 19:47

Se não tratamos devidamente aquilo que nos é querido, seria estranho esperarmos que as coisas andassem bem - ao contrário da realidade fora deste espaço... Orquestra
Ir para o topo Ir para baixo
luis lopes
Membro AAP
luis lopes


Mensagens : 4993
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 57
Localização : Maiorca

Muito mais do que..... Empty
MensagemAssunto: Re: Muito mais do que.....   Muito mais do que..... EmptySeg Nov 14 2011, 21:07

diga-se de passagem,... o AAP é unico.
tal qual facebook igual a um carro utilitario,....
o AAP é apenas para quem têm o bom gosto de um belo exemplar de elite!
Muito mais do que..... 2441895546 Muito mais do que..... 2441895546 Muito mais do que..... 2441895546
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Muito mais do que..... Empty
MensagemAssunto: Re: Muito mais do que.....   Muito mais do que..... EmptySex Nov 25 2011, 18:32

Só lamento que hajam muitos mais apaixonados pelo áudio analógico (e não só) que desconhecem por completo o AAP. Pessoas que poderiam contribuir e muito com experiências e opiniões. Mas estou convencido que com o bom ambiente liberal mas educado e as iniciativas que todos vamos tendo, lentamente a coisa vai lá. A chegada de novos membros é praticamente diária. Uns mais ativos outros mais "tímidos", a verdade é que lentamente nos vamos tornando num dos fóruns mais ativos, animados e sobretudo úteis do pais.
Acho que já agradeci a vossa participação e empenho. Mas nunca é demais. Para todos os que aqui vão navegando, o meu (nosso) obrigado.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Muito mais do que..... 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Muito mais do que..... Empty
MensagemAssunto: Re: Muito mais do que.....   Muito mais do que..... EmptySex Nov 25 2011, 18:56

Eu lamento principalmente aqueles que conhecendo e estando registados no AAP, e por motivos que desconhecemos, não tiveram desde o dia da sua inscrição, uma única palavra aqui depositada.

Todos eles terão os seus motivos para assim proceder, mas gostaria de saber o que nós (Admn. e não só) poderíamos fazer para motivar esses membros a serem mais participativos.

Tudo o que estiver ao nosso alcance, e seja sensato, será concerteza concretizado. Mas não sabendo qual a situação que impede alguns membros de comentar, nada poderemos fazer.

Por isso, solicito aos interessados (todos, participantes assíduos ou não participantes) que nos enviem mensagens privadas sugerindo alterações, criticando o que entenderem criticar, enfim, alternativas para que possamos contar com eles de uma forma activa.

Podem enviar as mensagens privadas para mim porque eu tenho as costas largas e adoro receber críticas. Só peço que sejam maneirinhos porque aqui o rapaz, apesar de ser o Barão de Sande em título, é fino como um carroceiro.

Cumprimentos,
Mário João de Sande Freire Gomes Ceia Fernandes
Barão de Sande
Licenciatura em Musgueira I
Licenciatura em Cais do Sodré I e II
Bacharelato em Curraleira
Ir para o topo Ir para baixo
vlopes
Membro AAP
vlopes


Mensagens : 3034
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.

Muito mais do que..... Empty
MensagemAssunto: Re: Muito mais do que.....   Muito mais do que..... EmptySex Nov 25 2011, 19:31

Doug escreveu:
É verdade para mim este já e o principal fórum de audio de portugal, é o que mais se identifica comigo! Planos de churrascadas com audio, camaradagem,boa disposição e boa musica, é do que este forum e feito!

Obrigado a todos Orquestra

Para alem de tudo isto que escreveste, acrescento-lhe que tenho acrescentado muito valor á minha "discotoca", graças ás sugestoes quase todas de gosto musical muito refinado, e vindas de todos os participantes.

ah! e tambem alguns Kgs.....
Muito mais do que..... 933723 Muito mais do que..... 933723
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Muito mais do que..... Empty
MensagemAssunto: Re: Muito mais do que.....   Muito mais do que..... EmptyQui Jan 05 2012, 22:02

Ulrich escreveu:


Já agora:vamos combinar ficar online todos ao mesmo tempo para bater o record de 29/10/2010 Muito mais do que..... 693932 , fica a sujestão.


Satisfeito? Muito mais do que..... 933723

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Muito mais do que..... 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Muito mais do que..... Empty
MensagemAssunto: Re: Muito mais do que.....   Muito mais do que..... EmptyQui Jan 05 2012, 22:16

Até parece que contratamos um chinês, e agora isto é só voos Charters direito ao AAP. Smile)__((:

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Muito mais do que..... 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 46
Localização : Aveiro

Muito mais do que..... Empty
MensagemAssunto: Re: Muito mais do que.....   Muito mais do que..... EmptyQui Jan 05 2012, 22:47

Muito mais do que..... 3832313845

Será que só o AJS Muito mais do que..... 58893 é que reparou? Muito mais do que..... 524928826

Hoje é um dia histórico, aqui fica para mais tarde recordar, e bater novamente Muito mais do que..... 491368

Muito mais do que..... Semttuloeyi

Eu tinha dito 60 e não é que foram mais Muito mais do que..... 824269

Cá para mim são os Alemães a ver se há noticias do nosso Friklefest Muito mais do que..... 693932

Parabéns AAP Muito mais do que..... 874774
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Muito mais do que..... Empty
MensagemAssunto: Re: Muito mais do que.....   Muito mais do que..... EmptySeg Jan 30 2012, 02:35

Reativando este tópico, e porque uma grande parte dos foristas anda numa de medições e gráficos, lol! venho aqui dizer que o AAP continua a bater todos os recordes. Cada vez mais foristas com melhor participação. Este mês houve um numero recorde de inscrições novas e já passamos há muito a barreira dos 400. (mesmo com a limpeza de users inscritos e não ativos).
Estamos a chegar aos 100 posts diários o que deve de ser um caso único no panorama nacional de fóruns de áudio. Claro que 95% é treta mas ok (também faz parte). Muito mais do que..... 933723 Fora de brincadeiras, a qualidade dos tópicos tem igualmente vindo a aumentar e poderá ser ainda melhor com mais participação da malta que tem mais conhecimentos técnicos.
O tópico "a rodar" é sem duvida o mais participado mostrando claramente um dos pontos fortes do AAP que é a musica e assim é que tem lógica. Janeiro ainda não terminou e já é o mês recorde a nível de participação com mais de 5300 posts "and counting".

Tal como nos aparelhos, as medições e os gráficos não dizem tudo mas ajudam e neste caso ajudam a perceber de que a malta está de parabéns. O nosso desejo é que assim continue e que todos participem com o empenho que tem tido ate aqui.
A qualidade de um fórum é proporcional a qualidade dos seus users. Sabemos que haverão sempre quezílias e mal entendidos o que é algo que gostaríamos de evitar ao máximo e para o qual peço a vossa atenção e especialmente, contenção. Como o mango disse e bem, muitos dos mal entendidos não se passariam se fosse uma conversa pessoal e falada, mas pela escrita há más interpretações o que é normal e devemos de ter isso em atenção antes de enviar aquela resposta mais rispida e provavelmente desnecessária.

Um obrigado a todos. Muito mais do que..... 754215

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Muito mais do que..... 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Muito mais do que..... Empty
MensagemAssunto: Re: Muito mais do que.....   Muito mais do que..... EmptyTer Mar 20 2012, 23:15

Hoje deu-se mais um marco assinalável no AAP. Pela primeira vez foram ultrapassados os 100 posts diários o que não deixa de ser impressionante para um fórum tão jovem e ainda reduzido a nível de membros. Muito mais do que..... 754215
Este aumento de post tem sido gradual nos últimos 2/3 meses.
Queremos continuar a crescer tanto em quantidade como em qualidade o que só é possível com a vossa ajuda.
Contamos ter uma novidade bastante boa muito em breve e que irá tornar as nossas compras conjuntas de discos mais aliciantes o que é sem duvida um prémio muito merecido para aqueles que são os melhores foristas do mundo e arredores. Muito mais do que..... 933723
Mas a novidade fica para quando a coisas estiver concretizada o que não deve de demorar muito. Muito mais do que..... 693932

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Muito mais do que..... 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 46
Localização : Aveiro

Muito mais do que..... Empty
MensagemAssunto: Re: Muito mais do que.....   Muito mais do que..... EmptyTer Mar 20 2012, 23:20

António José da Silva bounce escreveu:

Mas a novidade fica para quando a coisas estiver concretizada o que não deve de demorar muito. Muito mais do que..... 693932

mas desde quando é que o nosso prezado Admin sabe guardar um segredo...


...vá, toca a abrir o livro Muito mais do que..... 693932 , eu sou filho de "cardíacos" pale , com a saúde não se brinca Muito mais do que..... 491368


PLZ... Muito mais do que..... 936335


Parabéns ao Fórum Muito mais do que..... 2900351820 , e a todos os foristas, para mim é um prazer privar convosco Muito mais do que..... 2441895546
Ir para o topo Ir para baixo
MicroGruas
Membro AAP
MicroGruas


Mensagens : 3209
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 55
Localização : Oriente

Muito mais do que..... Empty
MensagemAssunto: Re: Muito mais do que.....   Muito mais do que..... EmptyTer Mar 20 2012, 23:28

Embora novato por aqui, desde que iniciei a minha participação, voces têm sido uma visita diaria. Muito mais do que..... 22692

Tem sido um verdadeiro prazer conviver neste forum.

Agora só falta colocar caras nos nomes!!!

Quando e onde Almoçamos? Muito mais do que..... 524928826

Muito mais do que..... 3832313845 Muito mais do que..... 3832313845 Muito mais do que..... 3832313845 Muito mais do que..... 3832313845 Muito mais do que..... 3832313845 Muito mais do que..... 3832313845 Muito mais do que..... 3832313845



Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 46
Localização : Aveiro

Muito mais do que..... Empty
MensagemAssunto: Re: Muito mais do que.....   Muito mais do que..... EmptyTer Mar 20 2012, 23:33

microseiki escreveu:

Quando e onde Almoçamos?

no Dia 21 de Abril Muito mais do que..... 936335
Ir para o topo Ir para baixo
MicroGruas
Membro AAP
MicroGruas


Mensagens : 3209
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 55
Localização : Oriente

Muito mais do que..... Empty
MensagemAssunto: Re: Muito mais do que.....   Muito mais do que..... EmptyTer Mar 20 2012, 23:40

Ulrich escreveu:
microseiki escreveu:

Quando e onde Almoçamos?

no Dia 21 de Abril Muito mais do que..... 936335

Dia 21 de Abril
Muito mais do que..... 707387 Muito mais do que..... 707387

COMIDA
Muito mais do que..... 693932 Muito mais do que..... 693932

Ulrich o teu avatar é um Reel to Reel de marca, tascam Technics ou Pioneer?

Muito mais do que..... 754215
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Muito mais do que..... Empty
MensagemAssunto: Re: Muito mais do que.....   Muito mais do que..... EmptyQua Mar 21 2012, 00:30

microseiki escreveu:
... Agora só falta colocar caras nos nomes!!! ...
Para adiantar serviço, espreita AQUI Orquestra
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13693
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Muito mais do que..... Empty
MensagemAssunto: Re: Muito mais do que.....   Muito mais do que..... EmptyQua Mar 21 2012, 12:51

Ulrich escreveu:
microseiki escreveu:

Quando e onde Almoçamos?

no Dia 21 de Abril Muito mais do que..... 936335
Prezados,

Que tal a 30 de Fevereiro? Caso não seja a melhor data, podem agendar para 31 do mesmo mês...

Com melhores cumprimentos,
G4u
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 46
Localização : Aveiro

Muito mais do que..... Empty
MensagemAssunto: Re: Muito mais do que.....   Muito mais do que..... EmptyQua Mar 21 2012, 12:59

microseiki study escreveu:

Ulrich o teu avatar é um Reel to Reel de marca, tascam Technics ou Pioneer?

Muito mais do que..... 754215

é um Pioneer RT909 "black edition",

alegadamente, só acessível para entidades governamentais dos USA, mas que alguns reproduziram anodizando os prateados.

Toda a estória aqui

Muito mais do que..... 22692
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Muito mais do que..... Empty
MensagemAssunto: Re: Muito mais do que.....   Muito mais do que..... EmptyQua Abr 11 2012, 00:30

Ulrich escreveu:
António José da Silva bounce escreveu:

Mas a novidade fica para quando a coisas estiver concretizada o que não deve de demorar muito. Muito mais do que..... 693932

mas desde quando é que o nosso prezado Admin sabe guardar um segredo...


...vá, toca a abrir o livro Muito mais do que..... 693932 , eu sou filho de "cardíacos" pale , com a saúde não se brinca Muito mais do que..... 491368


PLZ... Muito mais do que..... 936335


Parabéns ao Fórum Muito mais do que..... 2900351820 , e a todos os foristas, para mim é um prazer privar convosco Muito mais do que..... 2441895546


Bom, a pequena e humilde surpresa foi hoje revelada. Apesar de nao ser nada de especial, sempre é uma ajuda nos tempos magros que correm.


https://www.audioanalogicodeportugal.net/t2866-desconto-jpc-para-o-aap#66635

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Muito mais do que..... 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Muito mais do que..... Empty
MensagemAssunto: Re: Muito mais do que.....   Muito mais do que..... EmptyQui Jun 07 2012, 15:05

Mais um update sobre o nosso fórum.

Mesmo sabendo que nem sempre pode ser a crescer e com novos recordes, mas pelo menos o passado mês de Maio foi mais um em que tudo foi quebrado.

Passamos dos 100 posts diários para os 110 e batemos o recorde de posts num só mês onde chegamos a bonita marca de 6561.
Também a inscrição de novos membros bateu as marcas anteriores e foi de 55 novos inscritos, e um novo recorde absoluto de novos tópicos (237)

A todos vocês, o nosso muito obrigado por fazerem parte desta casa e de a tornarem cada vez mais num sitio de agradável convívio diário. Muito mais do que..... 754215

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Muito mais do que..... 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
luis lopes
Membro AAP
luis lopes


Mensagens : 4993
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 57
Localização : Maiorca

Muito mais do que..... Empty
MensagemAssunto: Re: Muito mais do que.....   Muito mais do que..... EmptyQui Jun 07 2012, 15:15

Muito mais do que..... 58893
Muito mais do que..... 2441895546
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Muito mais do que..... Empty
MensagemAssunto: Re: Muito mais do que.....   Muito mais do que..... EmptyQui Jun 07 2012, 15:20

luis lopes escreveu:
Muito mais do que..... 58893
Muito mais do que..... 2441895546


Sim, o obrigado também foi para ti. Muito mais do que..... 933723 (já fostes buscar o jogo...pes?)

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Muito mais do que..... 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
luis lopes
Membro AAP
luis lopes


Mensagens : 4993
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 57
Localização : Maiorca

Muito mais do que..... Empty
MensagemAssunto: Re: Muito mais do que.....   Muito mais do que..... EmptyQui Jun 07 2012, 15:23

o jogo e o merecido premio Cool
só faltam as geladinhas Razz
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Muito mais do que..... Empty
MensagemAssunto: Re: Muito mais do que.....   Muito mais do que..... EmptyDom Out 14 2012, 19:47

O AAP tem cada vez mais motivos para se orgulhar, pois é possuidor de uma massa humana de qualidade, e é essa em primeira instância que faz do AAP o que ele é hoje, um grande fórum que cresce em quantidade e qualidade a cada dia que passa. E volta não volta, existem pequenas surpresas que nos deixam ainda mais felizes.
O grande Mister W alertou-me para o seguinte facto que desconhecíamos por completo. É caso para dizer que nos vimos gregos para chegar onde chegamos. lol!


http://www.aca.gr/index/resources/fellowSocieties


Muito mais do que..... 2441895546

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Muito mais do que..... 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
birodisco
Membro AAP
birodisco


Mensagens : 391
Data de inscrição : 29/08/2010
Localização : Setubal

Muito mais do que..... Empty
MensagemAssunto: Re: Muito mais do que.....   Muito mais do que..... EmptyDom Out 14 2012, 19:56

Muito mais do que..... 874774 afinal também aparecemos, não apenas e só pelas desgraças!...
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Muito mais do que..... Empty
MensagemAssunto: Re: Muito mais do que.....   Muito mais do que..... EmptyDom Out 14 2012, 19:59

birodisco escreveu:
Muito mais do que..... 874774 afinal também aparecemos, não apenas e só pelas desgraças!...


E é o maior fórum Grego a falar do maior fórum nacional (desculpem-me a falta de modéstia). Muito mais do que..... 21181

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Muito mais do que..... 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios


Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 66
Localização : Lanhelas - Minho

Muito mais do que..... Empty
MensagemAssunto: Re: Muito mais do que.....   Muito mais do que..... EmptyDom Out 14 2012, 20:04

António José da Silva escreveu:
birodisco escreveu:
Muito mais do que..... 874774 afinal também aparecemos, não apenas e só pelas desgraças!...


E é o maior fórum Grego a falar do maior fórum nacional (desculpem-me a falta de modéstia). Muito mais do que..... 21181
Muito mais do que..... 754215 Muito mais do que..... 754215
Muito mais do que..... 96146
Muito mais do que..... 754215 Muito mais do que..... 754215
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Muito mais do que..... Empty
MensagemAssunto: Re: Muito mais do que.....   Muito mais do que..... EmptyDom Out 14 2012, 20:15

António José da Silva escreveu:
O AAP tem cada vez mais motivos para se orgulhar, pois é possuidor de uma massa humana de qualidade, e é essa em primeira instância que faz do AAP o que ele é hoje, um grande fórum que cresce em quantidade e qualidade a cada dia que passa. E volta não volta, existem pequenas surpresas que nos deixam ainda mais felizes.
O grande Mister W alertou-me para o seguinte facto que desconhecíamos por completo. É caso para dizer que nos vimos gregos para chegar onde chegamos. lol!


http://www.aca.gr/index/resources/fellowSocieties


Muito mais do que..... 2441895546
Fónix affraid

HATS OFF, mate!!! Muito mais do que..... 843159
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Muito mais do que..... Empty
MensagemAssunto: Re: Muito mais do que.....   Muito mais do que..... EmptyDom Out 14 2012, 20:20

De facto é uma noticia que nos enche de orgulho .
Sermos reconhecidos como uma das "top audiophile societies in the world" é algo que só pode inflacionar o nosso ego.
Mas essa percepção não é novidade, dado o crescente numero de pessoas que todos os dias se juntam a nós, e tambem pela qualidade notória dos nossos foristas.
Viva o AAP e os seus foristas !!
Muito mais do que..... 874774
Ir para o topo Ir para baixo
afonso
Membro AAP



Mensagens : 2309
Data de inscrição : 17/06/2012

Muito mais do que..... Empty
MensagemAssunto: Re: Muito mais do que.....   Muito mais do que..... EmptyDom Out 14 2012, 20:31

António José da Silva escreveu:
Tenho que retirar isto de cima dos meus ombros, e contrariamente ao que é normal, não é algo de pesado ou negativo mas sim uma carga boa e positiva. Quero agradecer, elogiar, congratular todos pelo fórum que temos e que é cada vez mais um local de encontro diário de amigos. É verdade que não somos muitos, mas o que falta em quantidade é sobejamente compensado em crescente amizade.
Dá gosto ver e ler os comentários que diariamente aqui aparecem e que têm vindo a melhorar de dia para dia. O positivismo de todos os participantes é de louvar. Estamos aqui para partilhar experiência, gostos e conhecimentos. Estamos aqui para ensinar, aprender, gostar e desgostar mas sempre em relação ás situações faladas e não a quem delas fala.
O AAP está-se a tornar um caso sério no panorama nacional dos fóruns de musica/áudio e só com membros de grande valia que sabem estar isto é possível. Se me é permitido dizer, já é muito mais do que um fórum, passou a ser um local de encontro onde se pode ter uma conversa agradável. Não quero deixar de mencionar as nossas mais recentes "aquisições" que é malta que veio contribuir para darmos um salto exponencial na qualidade do nosso AAP. Como sabem, estamos com muitas ideias de alguma envergadura e projectos. Contamos com a alegrias e vontade que têm demonstrado para nos ajudarem e nos motivarem. O AAP tem muita sorte na "cambada" de "marados" que por aqui andam. Para todos vocês, o meu muito obrigado. Muito mais do que..... 754215

Pronto, já descarreguei....

Concordo. Este forum é um sucesso sem precedentes.
Parabéns aos seus administradores pelo bom senso demonstrado, que é uma coisa rara nos dias de hoje.

Convém manter tal como está, se possível com mais membros, mas fora das infiltrações
comerciais que parasitam nos outros fóruns.



Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 46
Localização : Aveiro

Muito mais do que..... Empty
MensagemAssunto: Re: Muito mais do que.....   Muito mais do que..... EmptyDom Out 14 2012, 20:56



Eu acho que é uma consequência natural da coerência editorial deste espaço,

com o tempo sê-lo-à ainda mais Muito mais do que..... 491368

Muito mais do que..... 22692
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Muito mais do que..... Empty
MensagemAssunto: Re: Muito mais do que.....   Muito mais do que..... EmptyDom Out 14 2012, 21:00

afonso escreveu:


Concordo. Este forum é um sucesso sem precedentes.
Parabéns aos seus administradores pelo bom senso demonstrado, que é uma coisa rara nos dias de hoje.

Convém manter tal como está, se possível com mais membros, mas fora das infiltrações
comerciais que parasitam nos outros fóruns.





Nem mais, para um fórum criado e dedicado a uma temática maioritariamente especifica e num país relativamente pequeno, estamos todos de parabéns.

Quanto aos comerciais, fazem todos parte deste hobby e fazem falta. Mas ficam todos a saber (decerto que já o sabem) que os timoneiros deste navio sempre se empenharam abnegadamente para que qualquer mais valia esteja do lado dos membros e apaixonados que frequentam este fórum. E nisso somos e seremos incorruptíveis.


_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Muito mais do que..... 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Muito mais do que..... Empty
MensagemAssunto: Re: Muito mais do que.....   Muito mais do que..... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Muito mais do que.....
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Não é uma compra nem muito antigo, mas gosto muito!
» Mais 2... e mais 2... e ainda mais 2...
» Mais um membro, mais dois ouvidos e dois pares de mãos.
» Encontro Ruraldiófilo
» AAP / PortugÁudio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Off Topic-
Ir para: