Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo?

Ir para baixo 
+8
Milton
Vodoo
Mozarteano
Stereo
António José da Silva
reirato
MJC
honda
12 participantes
AutorMensagem
honda
Membro AAP



Mensagens : 66
Data de inscrição : 01/10/2011

Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? Empty
MensagemAssunto: Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo?   Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? EmptyQui Out 06 2011, 09:54

Bons Dias,

Ando com uma pequena dúvida para a qual necessito da vossa atenção...desde já peço desculpa pois como é o meu 1º post não sei se está colocado no stío certo!!
Tenho actualmente um pre phono Pro-Ject Tube Box mk2 e considero-me globalmente satisfeito, para dizer a verdade tambem só tenho comparação com prés piores que o meu(Nad, Cambridge e outros pro-ject inferiores), o som é bastante linear e aberto, mas a upgradite tem destas coisas e apeteceu-me trocar de pré por uma coisa mais...potente e sonora!!
Tenho assim 3 candidatos em vista mas como não tenho como ouvir necessitava de uma opinião de quem conhece algum ou todos os modelos...
assim sendo os candidatos são:
- Graham Slee Era Gold Reflex C + fonte de alimentação á parte
- Dynavector P75 mk2
- Trichord Dino + fonte de alimentação á parte

Esqueci-me de dizer q serão para dar andamento a uma Ortofon MC de baixa saída, e entretanto o Pro-Ject há-de ir mudar de dono com bastante pena minha pois até o acho bastante competente...mas estou á espera de ver diferenças da noite para o dia, o que acham?

Um abraço

obrigado

honda


Última edição por honda em Qui Out 06 2011, 15:33, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo?   Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? EmptyQui Out 06 2011, 10:14

Bom dia honda.

A simpatia que tenho pelos produtos Grahm Slee tolda-me um pouco a cabeça na hora de tomar decisões.

Creio, no entanto, que o Era Gold Reflex não aceita MCs de baixa saída.

Cumprimentos,

MJC
Ir para o topo Ir para baixo
honda
Membro AAP



Mensagens : 66
Data de inscrição : 01/10/2011

Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo?   Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? EmptyQui Out 06 2011, 10:17

Olá MJC,

Penso que aceita sim, tenho aqui as especificações...o que achas?

http://www.phonostagepreamp.com/reflexmcphonostagepreamp.htm
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo?   Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? EmptyQui Out 06 2011, 10:36

Bom dia mais uma vez honda.

De facto tem toda a razão. Eu não conheço o Reflex C e estava-me a referir ao Reflex M.

Como disse, tenho um fraquinho pelos produtos Graham Slee e daquilo que conheço, parecem-me equipamentos muito dignos e competentes.
Mas gostos são gostos. É pena não haver em Portugal possibilidade de comparar estes três andares de phono.
Creio no entanto que se entrar em contacto com o distribuidor da Graham Slee ele lhe facilitará uma audição em sua casa.

Cumprimentos,

MJC
Ir para o topo Ir para baixo
reirato
Membro AAP
reirato


Mensagens : 3642
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 80
Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa

Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo?   Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? EmptyQui Out 06 2011, 11:11

honda escreveu:
Olá MJC,

Penso que aceita sim, tenho aqui as especificações...o que achas?

http://www.phonostagepreamp.com/reflexmcphonostagepreamp.htm

A respeito do GSP Reflex C, não faço ideia do preço que a SoundEclipse tem para ele mas sugeria-lhe que o compare com o do rep Alemão, a PhonoPhono, http://www.phonophono.de/ , que por sinal tem uma loja online, fiável e que funciona muito bem além de oferecer um catálogo invejável.

>>
GSP audio - Reflex C / Green

MC-Version mit kleinem Netzteil "Green" mit besonders geringem Stromverbrauch 559.00 €



GSP audio - Reflex C / PSU1

MC-Version mit großem Spezial-Netzteil PSU1 698.00 €



GSP audio - Reflex / Balanced Output Optionboard
Option: zusätzlich symmetrische Ausgänge über 6.3mm Klinken-Buchsen (!)
289.00 €


Preise inkl. 19% MwSt. zzgl. Versand
<<

Cumptos,
Ir para o topo Ir para baixo
http://arato.rocha@gmail.com
honda
Membro AAP



Mensagens : 66
Data de inscrição : 01/10/2011

Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo?   Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? EmptyQui Out 06 2011, 11:16

Obrigado,

E quem é o distribuidor em Portugal desta marca...é a Soundeclipse?, não consigo descobrir na net o site e a respectiva morada...fechou?

Um abraço

Honda

PS - adoro a sua assinatura sobre os cães e os seus donos...eu tambem sou e serei sempre 200% pelos animais!
Ir para o topo Ir para baixo
reirato
Membro AAP
reirato


Mensagens : 3642
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 80
Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa

Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo?   Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? EmptyQui Out 06 2011, 11:22

honda escreveu:
Obrigado,

E quem é o distribuidor em Portugal desta marca...é a Soundeclipse?, não consigo descobrir na net o site e a respectiva morada...fechou?

Um abraço

Honda

PS - adoro a sua assinatura sobre os cães e os seus donos...eu tambem sou e serei sempre 200% pelos animais!

A SoundEclipse ao que me parece, pois sempre e apenas consigo contacto para um telemóvel a deslocar-se num carro... uma loja mesmo muito virtual!?

Mas é o que consta do site da GSP.

Portugal

SoundEclipse LDA, Rua das Flores nº40, F, 2765-067 Estoril, Portugal
Tel: +351918651722

Ir para o topo Ir para baixo
http://arato.rocha@gmail.com
honda
Membro AAP



Mensagens : 66
Data de inscrição : 01/10/2011

Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo?   Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? EmptyQui Out 06 2011, 15:32

Então e só se fala do GSP? Ninguem tem opinião sobre os outros prés para que seja mais fácil tirar as minhas dúvidas?

Cumps

Honda
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo?   Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? EmptyQui Out 06 2011, 15:38

Sugestão até tenho mas não no sentido dos sugeridos. Tive um Graham Slee Gram II e não podendo dizer que era mau, longe disso também não o achei nada de especial. Os acima referidos devem de ser bem melhores mas não conheço. O Dino é muito bem referenciado, mas a minha sugestão vai num sentido diferente. Eu optaria por um pré valvulado de produção nacional. A qualidade sonora é garantida.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo?   Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? EmptyQui Out 06 2011, 20:14

The Reflex C phono stage/preamp is our new one box solution for conventional (low) output moving coil cartridges having an output of 0.2 to 1.0 mV.

Previously only possible with our Elevator EXP/Reflex M phono stage preamp combo

Atenção aos pormenores...
Esta marca tem realmente grande fama, no entanto não conhecendo pessoalmente, não posso dizer nada. Mas, ainda assim, diria que neste gênero não vale a pena considerar sequer o Dynavector. Apesar deste ser muito bom, para mim a escolha recairia naquele que possuo, o Dino Dino+ ou então no Graham Slee.
Agora, deixo aqui a questão: e então se fosse para as válvulas? Nesta matéria não me atrevo a recomendar nada... Apenas, quando alguém gosta de meter as mãos na massa... como é o meu caso, eu estou a montar/fazer dois Cornet 2.

Espero ter ajudado. Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? 22692
Ir para o topo Ir para baixo
honda
Membro AAP



Mensagens : 66
Data de inscrição : 01/10/2011

Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo?   Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? EmptySex Out 07 2011, 10:07

Pois Stereo, obrigado pela sugestão mas eu "mão na massa" só mesmo para a cozinha porque de electronica não percebo nada....
Ir para o topo Ir para baixo
reirato
Membro AAP
reirato


Mensagens : 3642
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 80
Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa

Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo?   Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? EmptySex Out 07 2011, 10:10

honda escreveu:
Então e só se fala do GSP? Ninguem tem opinião sobre os outros prés para que seja mais fácil tirar as minhas dúvidas?

Cumps

Honda

Eu não tenho nenhum interesse no GSP, nunca o ouvi, nem aos outros, mas fiquei curioso...

E, com uns clics ontem de tarde, e alguma sorte, apurei mais isto:

Recebido há pouco do importador espanhol BEL AUDIO:

>>Estimado Antonio,

Muito obrigada!

Nosso melhor preço, envio incluido para Portugal, 590 euros, impostos incluidos (preço retail em loja 750 euros). Transporte terrestre DHL entrega 2-3 dias.

Agradecemos seus comentarios e ficamos a sua disposiçao.

Com os melhores cumprimentos,
Isabel Martin
BEL AUDIO<<
Ir para o topo Ir para baixo
http://arato.rocha@gmail.com
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo?   Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? EmptySex Out 07 2011, 14:13

Ainda assim, lembro que, caso se considerasse, por exemplo, transformadores para elevar o sinal, a melhor opção seria as válvulas. Aqui, valeria a pena explorar melhor o mercado e mesmo considerar um brinquedo como o do António (que infelizmente ainda não tive o prazer de ouvir). Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? 22692
Ir para o topo Ir para baixo
honda
Membro AAP



Mensagens : 66
Data de inscrição : 01/10/2011

Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo?   Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? EmptySeg Out 10 2011, 08:19

Obrigado a todos pelo empenho, vpu experimentar ouvir esta semana o Dynavector na Audioteam e depois se não for o q penso... ou GSP ou Trichord, vamos lá ver!!

Obrigado e cumps

Honda
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo?   Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? EmptySeg Out 10 2011, 08:27

honda escreveu:
Obrigado a todos pelo empenho, vpu experimentar ouvir esta semana o Dynavector na Audioteam e depois se não for o q penso... ou GSP ou Trichord, vamos lá ver!!

Obrigado e cumps

Honda

Nada como ouvir e tirara conclusões e de preferência na nossa casa.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo?   Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? EmptySeg Out 10 2011, 09:11

António José da Silva escreveu:
honda escreveu:
Obrigado a todos pelo empenho, vpu experimentar ouvir esta semana o Dynavector na Audioteam e depois se não for o q penso... ou GSP ou Trichord, vamos lá ver!!

Obrigado e cumps

Honda

Nada como ouvir e tirara conclusões e de preferência na nossa casa.

Sim, a melhor prova seria no nosso sistema. Infelizmente isso raramente é opção.
Ir para o topo Ir para baixo
Mozarteano
Membro AAP
Mozarteano


Mensagens : 770
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 61
Localização : Usuário BANIDO

Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo?   Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? EmptySeg Out 10 2011, 21:05

honda escreveu:
Bons Dias,

Ando com uma pequena dúvida para a qual necessito da vossa atenção...desde já peço desculpa pois como é o meu 1º post não sei se está colocado no stío certo!!
Tenho actualmente um pre phono Pro-Ject Tube Box mk2 e considero-me globalmente satisfeito, para dizer a verdade tambem só tenho comparação com prés piores que o meu(Nad, Cambridge e outros pro-ject inferiores), o som é bastante linear e aberto, mas a upgradite tem destas coisas e apeteceu-me trocar de pré por uma coisa mais...potente e sonora!!
Tenho assim 3 candidatos em vista mas como não tenho como ouvir necessitava de uma opinião de quem conhece algum ou todos os modelos...
assim sendo os candidatos são:
- Graham Slee Era Gold Reflex C + fonte de alimentação á parte
- Dynavector P75 mk2
- Trichord Dino + fonte de alimentação á parte

Esqueci-me de dizer q serão para dar andamento a uma Ortofon MC de baixa saída, e entretanto o Pro-Ject há-de ir mudar de dono com bastante pena minha pois até o acho bastante competente...mas estou á espera de ver diferenças da noite para o dia, o que acham?

Um abraço

obrigado

honda

Caro Honda,

Eu serei suspeito no meu veredicto sobre a opnião que tenho sobre o Graham Slee (GSP), Reflex C, mas já lá vamos.

Ora bem, qualquer dos candidatos são referências quase absolutas em matéria de prés-phono. qualquer deles é grandioso, num vasto mar de outros bons prés de phono, tais como Lukascheck o homem da Benz Micro, temos ainda os famosos Asthetix, Tom evans, etc, etc.

-Dynavector é um excelente pré, mas demasiado caro em minha opinião, tive um contacto esporádico com este pré, é bom sem dúvida, mas penso haver outras opções e mais em conta;

-Trichord Research, dispensa apreentações, Made In England ainda julgo saber, são grandiosos, também para o caro, enfim depende das versões;

-Graham Slee Projects ( GSP ), não confundir com os famosos e colossais braços GRAHAM. Mas falando do nosso Graham, em minha opinião acho e dentro de um patamar ''mais ou menos acessível'' custando o equivalente a uma salário típico de uma família normal de classe média nacional, referência quase absoluta em matéria de prés-phono de construção 100% manual, algures em Barnsley, norte de Inglaterra, são produtos soberbos, únicos, com grande dinâmica, som aberto, com corpo, com alma, com requinte, tudo aquilo que uma boa célula MC ou MM necessita independentemente do ganho, ver links abaixo:


http://www.gspaudio.co.uk/

http://www.phonostagepreamp.com/reflexmcphonostagepreamp.htm

Não quero ser nem parecer tendencioso, nem ir para off-topic, mas em matéria de Pré-de Phono este Reflex C é em minha opinião um autêntico must do analógico, quase diria ser equipamento obrigatório para quem faz do analógico o seu modo e forma principais de ouvir música. Os produtos deste engenheiro britânico são muito desejados pela comunidade audiófila mundial, infelizmente por cá como são pouco badalados passam ao lado da maioria, mas felizmente outros há por cá que conhecem o real valor desta maravilha da engenharia electrónica.

É um pré para células de baixo ganho entre os 0,2 e 1,0 mV de saída, e a partir daí é só mais valias, sintam, ouça-o caro forista Honda, e quase lhe garanto de não precisar de se aborrecer mais em fazer trocas e baldrocas em matéria de pré de phono, não esquecendo porém como disse e repito uma boa mulher para casar com este bicho, e uma boa mulher precisa-se, uma célula jeitosinha que faça bem o trabalhinho será suficiente, sem ir para exageros claro está, mas enfim a escolha e a opção é sua. Ah, não esquecer a PSU I, adquire-se á parte, vale cada cêntimo, pode optar também pela fonte de alimentação '' Verde'' , mas enfim o dinheiro de cada um só respeita ao próprio, tudo depende de qual a utilização a dar a este conjunto (Pré Phono + Power Supply PSU 1 ).


Boas Audições


Última edição por Mozarteano em Seg Out 10 2011, 21:40, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo?   Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? EmptySeg Out 10 2011, 21:37

E Audio Note AN-S8 ?
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo?   Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? EmptySeg Out 10 2011, 21:47

Vodoo escreveu:
E Audio Note AN-S8 ?

Mas isso não é um pré de phono.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo?   Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? EmptySeg Out 10 2011, 23:03

Ops, pois não !!!!

JeJeJe Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? 265963
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo?   Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? EmptySeg Out 10 2011, 23:07

Vodoo escreveu:
Ops, pois não !!!!

JeJeJe Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? 265963

E para além disso, não sei qual o patamar $$$$ pois esse material não é meigo com a conta bancaria.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Mozarteano
Membro AAP
Mozarteano


Mensagens : 770
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 61
Localização : Usuário BANIDO

Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo?   Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? EmptyQua Out 12 2011, 19:27

Ficamos sem saber qual foi a opção do nosso amigo honda. Gasta-se latim e depois.... lá está...ajuda-se, norteia-se e depois...a vontade de participar e de dar ao dedo é cada vez menos. A minha mulher é que dizia e com muita razão, qualquer pedido de parecer só mediante pagamento..., bem eu já devia ter aprendido... Espectador é bem melhor.

Saudações e boa escolha Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? 809774
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo?   Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? EmptyQua Out 12 2011, 19:38

Mozarteano escreveu:
Ficamos sem saber qual foi a opção do nosso amigo honda. Gasta-se latim e depois.... lá está...ajuda-se, norteia-se e depois...a vontade de participar e de dar ao dedo é cada vez menos. A minha mulher é que dizia e com muita razão, qualquer pedido de parecer só mediante pagamento..., bem eu já devia ter aprendido... Espectador é bem melhor.

Saudações e boa escolha Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? 809774

Caro Mozarteano.

Não querendo actuar como advogado de defesa do forista honda (que não conheço; honda só conheci as minhas CBR1000 e VF750C) acho que ainda é um pouco cedo para termos uma decisão.

E poderia jurar que logo que ele tenha um veredicto, aqui virá esclarecer a malta. Aliás, ele já agradeceu a nossa ajuda. Há alguns que além de não agradecer ainda nos deixam pendurados na árvore (citação da anedota, porque hoje não estou para citar Malraux).

Cumprimentos,
MJC
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo?   Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? EmptyQua Out 12 2011, 20:21

Mozarteano escreveu:
Ficamos sem saber qual foi a opção do nosso amigo honda. Gasta-se latim e depois.... lá está...ajuda-se, norteia-se e depois...a vontade de participar e de dar ao dedo é cada vez menos. A minha mulher é que dizia e com muita razão, qualquer pedido de parecer só mediante pagamento..., bem eu já devia ter aprendido... Espectador é bem melhor.

Saudações e boa escolha Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? 809774
Tenho a certeza que o teu latim nunca se gasta Laughing
Não te esqueças que as opiniões que aqui tomam forma, para além de serem endereçadas a alguem em particular, são absorvidas por todos aqueles que lêm o tópico....
Eu nunca fico à espera de feedback do outro lado, mas concordo que se vier fico mais satisfeito.
Há pessoas que se inscreveram e nunca participaram ativamente, mas acredito que sejam espectadores, e é também para esses, que gajos como nós, que gostam de mandar bitaites, largam o latim...
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo?   Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? EmptyQua Out 12 2011, 20:27

E são mais os "mirones" que os users. Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? 933723 É que isto está-se a tornar num lugar que vai (por este andar) atingir lugar de Culto.
Tenho a certeza que o Honda não nos vai deixar sem resposta.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo?   Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? EmptyQua Out 12 2011, 23:36

Se eu sentisse alguma frustração em relação a isso... Acontece que não é o princípio de obrigação que reina por aqui, mas a de partilha - o que acontece espontaneamente e sem esperar nada em troca. É seguindo a impressão de que hoje pode ser um e amanhã outro, sendo que o importante é estarmos aí uns para os outros.
Mas isso sou eu a dizer, não querendo justificar coisa nenhuma. De qualquer maneira, bastaria-me ler o título do tópico «Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo?» para dar espaço e não me preocupar com nada.

Haja música e boa disposição! Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? 22692
Ir para o topo Ir para baixo
honda
Membro AAP



Mensagens : 66
Data de inscrição : 01/10/2011

Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo?   Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? EmptySeg Out 17 2011, 15:52

Boas,

Peço desculpa a todos os Foristas pela demora, mas só na 6ª feira á noite consegui ouvir um Dynavector da 1ª série e embora seja um "pouco" melhor que o meu Pro-Ject não foi o suficiente para morrer de amores por ele ao pouco de ir a correr comprar um... quando tiver tempo terei de passar na audioteam mas durante a semana vai ser de certo impossivel, daí que as minhas respostas possam não aparecer tão oportunamente como voces todos desejavam!
por outro lado vou ter de vender o Pro-Ject que já se encontra nos classificados pq não quero ficar com 2 prés de phono para guisar!!!.
O que queria mesmo era ouvir o Graham Slee e o Trichord e tirar opinião...bom a ver, vamos! mas de certeza que não vão ficar sem opinião!!

Um Abraço a Todos

Honda
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo?   Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? EmptySeg Out 17 2011, 15:59

Já pensastes em ouvir um Yaqin? Há aqui no fórum pelo menos dois.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
honda
Membro AAP



Mensagens : 66
Data de inscrição : 01/10/2011

Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo?   Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? EmptyTer Nov 15 2011, 20:05

Boas Amigos,

Como disse há uns tempos, tenho andado á procura do pre de phono "ideal" e surgiu-me uma hipotese de comprar um Lehmann Black Cube ou o Black Cube SE com fonte de alimentação á parte...o que acham disto, valerá a pena?, será realmente uma mais valia em relação aos Trichord Dino mk2 e Dino + ou mesmo ao Graham Slee!!!
Confesso que estou mesmo baralhado!

Alguem me pode ajudar?

Um Grande Abraço

Honda
Ir para o topo Ir para baixo
honda
Membro AAP



Mensagens : 66
Data de inscrição : 01/10/2011

Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo?   Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? EmptyTer Nov 15 2011, 23:20

então ninguem conhece a Lehmann Audio?
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo?   Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? EmptyTer Nov 15 2011, 23:44

Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? 447836

Nada tenho a vêr com o assunto e cada um compra o que quêr e pode, mas faz-me alguma confusão como é que nos dias de hoje se podêm falar de certos prés de phono quando alguns dos integrados dos anos 80 tinham entradas de phono muito superiores, quanto mais os prés de phono da altura e ás vezes aparece cada maquinão desses vintage no eBay que até a mim me faz comichão que não sou adepto dessas coisas porque jogo no campeonato abaixo !!!
Ir para o topo Ir para baixo
JPEREIRA
Membro AAP
JPEREIRA


Mensagens : 518
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 62

Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo?   Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? EmptyQua Nov 16 2011, 10:54

Caro Honda,se quiser deixar de pensar por muito tempo em comprar pré de phono, deve pedir emprestado um FAMOSO NORBERT.
Tentar arranjar um em segunda mão o que deve ser difícil de encontrar,ou então entrar na lista de espera.
Deve ser a solução por muitos anos até que a carteira permita a compra de um com um nome mais sonante e
questionávelmente MELHOR. Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? 265963

Com os melhores cumprimentos

Jorge Pereira
Ir para o topo Ir para baixo
honda
Membro AAP



Mensagens : 66
Data de inscrição : 01/10/2011

Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo?   Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? EmptyDom Nov 20 2011, 18:23

Pois mas não me interpretem mal mas há muitas vozes dissonantes em relação ao famoso Norbertm e eu já decidi que sem ouvir não compro nada, no entanto pedi opinião a alguns foristas que tinham determinados equipamentos e que fizessem uma review para saber o que achavam...
Em relação ao Lehmann Black Cube com fonte de alimentação á parte e não tendo muitos termos de comparação excepto o meu ex Pro-ject Tube Box II, posso dizer que o som é mais espacial, mais envolvente, grande gama média no que toca a guitarras e vozes, baixo profundo mas não tão em baixo como o Pro-ject(penso que os graves são melhores) e agudos mais brilhantes mas gostava de saber a vossa opinião.
Valerá a pena...????

Um abraço

Honda


Última edição por honda em Dom Nov 20 2011, 18:32, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo?   Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? EmptyDom Nov 20 2011, 18:29

honda escreveu:
....mas gostava de saber a vossa opinião.
Valerá a pena...????

Um abraço

Honda


Dizer se vale a pena ou não nunca será muito fácil. Conheço muita malta que acha o Black Cube um dos melhores pres que se pode comprar pelo dinheiro. Em relação ao Norbert parece ter solução fácil. Esta um a venda no fórum, é questão de o ouvir.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
honda
Membro AAP



Mensagens : 66
Data de inscrição : 01/10/2011

Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo?   Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? EmptySex Dez 02 2011, 19:45

Boas Amigos,

Conforme sempre disse e logo que houvesse novidades daria notícias!!!

O escolhido foi o Lehmann Black Cube SE com fonte de alimentação com transformador toroidal á parte e de todos o que pude ouvir foi o melhor que passou cá por casa e será esse o novo residente, mas não posso deixar de dizer que o Primare R20 deu uma grande luta!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
tomaz
Membro AAP



Mensagens : 355
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 51
Localização : Vila Nogueira de Azeitão

Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo?   Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? EmptyQui Dez 15 2011, 04:33

Boas amigos,

Estranho como é que se pode ficar tão confuso quanto à escolha de um certo equipamento. Principalmente quando temos um tecto orçamental a que não se pode fugir e meia dúzia de referências até, posto isso, creio que há um factor primordial, o desempenho dos equipamentos no seio do nosso sistema e ouvir o mais possível, de preferência conhecer de longa data os equipamentos. Julgo que é para isso que servem as revistas, as feiras, os foruns, os amigos e os seus sistemas. Convém não ter preconceitos, ouvir e informarmo-nos o máximo possível sobre as peças em questão.

Congratulo-me portanto que tenha escolhido depois da audição. Não dou os meus palpites porque já vou fora de tempo, mas quero acrescentar que nesta altura e por várias razões qualquer aquisição que faça procuro sempre incluir produtos de fabrico nacional e no caso de pré de phono há algumas opções dentro deste patamar de preços, não me parece por exemplo ter visto aqui referido algo como:

http://www.audolici.com/en/

No meu caso pessoal e depois de muitos anos à espreita e terem passado por cá vários pré-phono, continuo fiel ao Dino da Trichord que recentemente levou um upgrade na fonte de alimentação pelo Eduardo Cruz e que agora ao preço não conheço nada melhor, tanto que me desfiz do ASR que não justificava a diferença. O Dino é muito flexível e afina-se para praticamente qualquer célula e amp que encontre pela frente e acabo sempre por gostar mais do som comparativamente aos outros. Quando tenho e há a oportunidade vou testando outras máquinas mas a escolha tem sido o Dino.



Desejo boas audições e os melhores cumprimentos a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo?   Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? EmptyQui Dez 15 2011, 09:37

tomaz escreveu:
Convém não ter preconceitos, ouvir e informarmo-nos o máximo possível sobre as peças em questão.

... procuro sempre incluir produtos de fabrico nacional ..

Tem o meu aplauso !
Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo?   Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? EmptyQui Dez 15 2011, 17:33

tomaz escreveu:
Boas amigos,

Estranho como é que se pode ficar tão confuso quanto à escolha de um certo equipamento. Principalmente quando temos um tecto orçamental a que não se pode fugir e meia dúzia de referências até, posto isso, creio que há um factor primordial, o desempenho dos equipamentos no seio do nosso sistema e ouvir o mais possível, de preferência conhecer de longa data os equipamentos. Julgo que é para isso que servem as revistas, as feiras, os foruns, os amigos e os seus sistemas. Convém não ter preconceitos, ouvir e informarmo-nos o máximo possível sobre as peças em questão.

Congratulo-me portanto que tenha escolhido depois da audição. Não dou os meus palpites porque já vou fora de tempo, mas quero acrescentar que nesta altura e por várias razões qualquer aquisição que faça procuro sempre incluir produtos de fabrico nacional e no caso de pré de phono há algumas opções dentro deste patamar de preços, não me parece por exemplo ter visto aqui referido algo como:

http://www.audolici.com/en/

No meu caso pessoal e depois de muitos anos à espreita e terem passado por cá vários pré-phono, continuo fiel ao Dino da Trichord que recentemente levou um upgrade na fonte de alimentação pelo Eduardo Cruz e que agora ao preço não conheço nada melhor, tanto que me desfiz do ASR que não justificava a diferença. O Dino é muito flexível e afina-se para praticamente qualquer célula e amp que encontre pela frente e acabo sempre por gostar mais do som comparativamente aos outros. Quando tenho e há a oportunidade vou testando outras máquinas mas a escolha tem sido o Dino.



Desejo boas audições e os melhores cumprimentos a todos.

Faço destas as minhas palavras. Eu tenho tido várias as experiências e não me fico por aqui... No momento tenho o Dino Dino+ c/ Cabo extra, tenho também o Cornet 2 e estou perfeitamente satisfeito com ambos, pelo menos enquanto as finaças não me deixam ir mesmo para o topo. Sim, digo mesmo para o topo, pois entre este e o topo, não vejo sequer interesse em me meter em complicações.
O Dino é sem dúvida uma aquisição acertada. Tanto que antes de o adquirir tudo o que fiz foi pesquisar na net, com excepção de ter ouvido uns minutos um Dino de base na casa de um amigo.

O Cornet 2 é para ser explorado ainda. Quero dizer que, a primeira opção seria ligar os SUT, mas esta combinação não é bem o que eu pretendia e daí a que, quando poder, irei talvez para o Elevator da GS.
Para já, estou bem muito obrigado! Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? 22692
Ir para o topo Ir para baixo
honda
Membro AAP



Mensagens : 66
Data de inscrição : 01/10/2011

Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo?   Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? EmptyQui Dez 15 2011, 19:41

Tambem tenho ouvido falar muito do Dino mas como não consegui experimentar cá em casa optei por comprar o que tinha ouvido e gostado!!

Ir para o topo Ir para baixo
Doug
Membro AAP
Doug


Mensagens : 534
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 38

Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo?   Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? EmptyQui Dez 15 2011, 22:04

O Dino na minha opinião é muito bom! o que menos gosto nele é que em alguns sistemas os agudos podem sobressair-se um pouco e nos graves ser um pouco recatado demais para o meu gosto... tudo o resto é excelente... mas no meu sistema principal não é este que toca...


CUmps
Ir para o topo Ir para baixo
seven
Membro AAP



Mensagens : 810
Data de inscrição : 08/08/2011

Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo?   Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? EmptyDom Dez 18 2011, 11:53

Eu tenho um Dynavector P75mkII. Acho muitíssimo bom para o preço. Já tive o P75MK1, entre outros. Eu ouvi em casa (fora os que ouvi noureos sistemas) muitos prés de preço semelhante ao DV - Michell Iso e Dino (agora Trichord), Bill Beard, Rotel Michi, Project tube box, Electrocompaniet, Triangle, assim que me lembre de momento e o DV é superior a todos, foi por isso que o comprei e ainda tinha o Quad 99 que tinha uma belíssima entrada phono. Tenho um amigo que quando o ouviu face ao Dino quis imediamtamente um... e eu continuo a achar que até 1000 Euros (preço novo) é o melhor que ouvi. Claro que daí para cima existem outras coisas!

Um abraço,

Seven

Ps:Daqui a pouco tempo vai estar à venda pois estou à espera de um phono a válvulas de construção caseira.Se tiver interesse diga-me. Mas o que disse não tem a haver com este facto, aliás se repararem os p75 que aparecem à venda normalmente desaparecem muito rapidamente...

Ir para o topo Ir para baixo
seven
Membro AAP



Mensagens : 810
Data de inscrição : 08/08/2011

Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo?   Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? EmptyDom Dez 18 2011, 11:59

Reparei depois de fazer o post que havia um outro relativo ao Dino, gostava apenas de dizer que o meu post foi mera coincidência e não teve esse outro como alvo,limitando-se a ser uma resposta ao pedido de opinião ao p75.
Apesar de eu e outros audiófilos amigos considerarmos o P75, MkII e MkI, claramente superior ao Dino (com a fonte de alimentação mais básica, que foi o que ouvimos) também considero que este é excelente para o preço! Acho que aqui é muito importante a sinergia quer com a célula (independentemente das regulações que quer o Dino quer o DV permitem) quer com o resto do sistema.

Era interessante fazer um grande comparativo de phonos!

Abraço,

Seven
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo?   Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? EmptyDom Dez 18 2011, 12:02

seven escreveu:
Reparei depois de fazer o post que havia um outro relativo ao Dino, gostava apenas de dizer que o meu post foi mera coincidência e não teve esse outro como alvo,limitando-se a ser uma resposta ao pedido de opinião ao p75.
Apesar de eu e outros audiófilos amigos considerarmos o P75, MkII e MkI, claramente superior ao Dino (com a fonte de alimentação mais básica, que foi o que ouvimos) também considero que este é excelente para o preço! Acho que aqui é muito importante a sinergia quer com a célula (independentemente das regulações que quer o Dino quer o DV permitem) quer com o resto do sistema.

Era interessante fazer um grande comparativo de phonos!

Abraço,

Seven

O Dynavector P75 que ouvi e ode desaguava um TD124 era de igual valia a um Clearaudio muitas vezes mais caro. Um pré que no Fórum analógico alemão é muito elogiado e uma opção a ouvir.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo?   Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? EmptyDom Dez 18 2011, 17:16

Já ouvi várias vezes o DV e melhor que o Dino não me parece, mas isso já são gostos. Muitos preferem o Dino. Enfim, é como em tudo. Uma coisa é certa, o Dino tem uma flexibilidade que o DV não tem. No entanto também reconheço ser um óptimo andar de phono. Mas então para «estes valores» poria outra possibilidade - o GS.
Ir para o topo Ir para baixo
seven
Membro AAP



Mensagens : 810
Data de inscrição : 08/08/2011

Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo?   Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? EmptyTer Dez 20 2011, 00:40

Qual é o GS?

O DV em relação ao Dino, apesar de ter menos regulações(talvez) tem o modo phono enhanced...Mas considero que são ambos boas escolhas, será talvez uma questão de gosto.

Um abraço,

Seven
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo?   Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas sobre Pré phono a escolher num futuro próximo?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O futuro cada vez mais próximo
» Dúvidas sobre colunas!..
» Dúvida sobre Saba a válvulas
» Dúvida sobre - NAD Phono Preamp PP2
» Duvidas sobre loja on-line

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Estado "sólido" (transístores)-
Ir para: