Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Day-Sequerra

Ir para baixo 
+6
João Henrique
Bulldozer
Vodoo
António José da Silva
Rui Pinho
Milton
10 participantes
AutorMensagem
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

sequerra - Day-Sequerra Empty
MensagemAssunto: Day-Sequerra   sequerra - Day-Sequerra EmptySeg Out 03 2011, 16:11

Vem da terra das Harley-Davidson e a companhia deixou de os fazer da noite para o dia.
Tal como um Bugati Veryon ou o Mercedes 300sl gullwing que foram contruidos "porque sim", e há carros que se conduzem melhor, este "King Tuna" custava tanto como um automovel desportivo, e o próprio "state of the art" teve que ser redefinido...mesmo que(dizem os mentideros)houvesse outros que soavam melhor...

Das mãos do principal designer do famoso Marantz 10b, Richard "Dick" Sequerra, saiu mais uma obra prima , desta vez em estado sólido, que foi baptizado Sequerra Model 1, e foi produzido como uma afirmação de capacidades.
Apenas foram produzidas 1400 unidades, que foram , na sua maioria, vendidas aos profissionais do ramo radifonico.
[img]sequerra - Day-Sequerra Fm1frontviewcustomsize5[/img]
[img]sequerra - Day-Sequerra Sequerrafm1laterbrochur[/img]
[img]sequerra - Day-Sequerra Sequerrafm1preproductio[/img]
[img]sequerra - Day-Sequerra Sequerrafm1laterbrochur[/img]

Em 1986, surge o Davidson-Roth FM Broadcast Monitor em tudo igual ao Model 1
David Day adquire os direitos da Sequerra e aparece o Day Sequerra FM Broadcast Monitor.
Em 1990 surge o Day Sequerra FM Studio Tuner, e em 1991 sai o Day Sequerra FM Reference em duas versões; uma mais barata sem o scope, e outra com o scope a que chamaram Reference Panalyzer.
O Classic e o Signature eram aparelhos com upgrades fornecidos por David Day


Última edição por Milton em Seg Jan 02 2012, 15:34, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Pinho
Membro AAP



Mensagens : 467
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 69
Localização : S.Domingos de Rana

sequerra - Day-Sequerra Empty
MensagemAssunto: Re: Day-Sequerra   sequerra - Day-Sequerra EmptySeg Out 03 2011, 18:01

è um aparelho muito complicado!E afinal o ppl quer isso para ouvir musica o para ver figurinhas? sequerra - Day-Sequerra 57537

Ficava bem era cá em casa que sou surdo e ainda vejo alguma coisa.... sequerra - Day-Sequerra 265963

Lindo !grande maquina sequerra - Day-Sequerra 22692
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.avosgts.blogspot.pt
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

sequerra - Day-Sequerra Empty
MensagemAssunto: Re: Day-Sequerra   sequerra - Day-Sequerra EmptySeg Out 03 2011, 18:21

[img]sequerra - Day-Sequerra 121100[/img]
[img]sequerra - Day-Sequerra 81500[/img]
[img]sequerra - Day-Sequerra 81800[/img]
[img]sequerra - Day-Sequerra 82100[/img]
[img]sequerra - Day-Sequerra 82000[/img][img]sequerra - Day-Sequerra Daysequerrastudiointeri[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

sequerra - Day-Sequerra Empty
MensagemAssunto: Re: Day-Sequerra   sequerra - Day-Sequerra EmptySeg Out 03 2011, 18:26

Acho muito pouco profissional terem usado um gargalo de garrafa no aparelho. sequerra - Day-Sequerra 933723

Bela máquina. Depois de se ter revelado o nome, quase que pareceu óbvio sequerra - Day-Sequerra 491368 .

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  sequerra - Day-Sequerra 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Pinho
Membro AAP



Mensagens : 467
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 69
Localização : S.Domingos de Rana

sequerra - Day-Sequerra Empty
MensagemAssunto: Re: Day-Sequerra   sequerra - Day-Sequerra EmptySeg Out 03 2011, 19:01

Mais fotos NÃO!
por favor sequerra - Day-Sequerra 424293
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.avosgts.blogspot.pt
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

sequerra - Day-Sequerra Empty
MensagemAssunto: Re: Day-Sequerra   sequerra - Day-Sequerra EmptySeg Out 03 2011, 19:05

Para mim pode ser o em negro sff. E que tal fazermos uma encomenda conjunta AAP. sequerra - Day-Sequerra 933723

Quais serão as características técnicas que o tornam tão especial? É que o ser muito caro, bonito e com ecrã para ver DVD não quer dizer tudo.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  sequerra - Day-Sequerra 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

sequerra - Day-Sequerra Empty
MensagemAssunto: Re: Day-Sequerra   sequerra - Day-Sequerra EmptySeg Out 03 2011, 19:18

António José da Silva escreveu:

Quais serão as características técnicas que o tornam tão especial? É que o ser muito caro, bonito e com ecrã para ver DVD não quer dizer tudo.

http://www.allegrosound.com/DaySequerra_FMR.html
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

sequerra - Day-Sequerra Empty
MensagemAssunto: Re: Day-Sequerra   sequerra - Day-Sequerra EmptySeg Out 03 2011, 21:40

Pois e foram-se os Dinossauros e ficaram as galinhas e neste caso os Magnum Dynalab !!!
Mas a razão de sêr deste e outros desaparecimentos é porque por melhor que seja o receptor deixa de justificar tal magnitude em virtude de se estar sempre dependente da qualidade de som emitida pela estação de rádio, e essas infelizmente e cada vez mais nos têm brindado com má qualidade de tal forma que até a suposta boa intenção do RDS de informações de transito e outras mais quase deixaram de fazer sentido, e a nível sonoro então nem se fala.
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

sequerra - Day-Sequerra Empty
MensagemAssunto: Re: Day-Sequerra   sequerra - Day-Sequerra EmptySeg Out 03 2011, 21:48

E pior ainda, é o desaparecimento completo das emissões radio. Na Alemanha já foi desligado e em Inglaterra está quase e o mesmo deverá acontecer em Portugal daqui a uns anos. Depois, todas as nossas relíquias ficam mudas. É a evolução (que mais uma vez não o é) que dá pelo nome de DAB.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  sequerra - Day-Sequerra 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Bulldozer
Membro AAP



Mensagens : 481
Data de inscrição : 12/11/2010

sequerra - Day-Sequerra Empty
MensagemAssunto: Re: Day-Sequerra   sequerra - Day-Sequerra EmptyTer Out 04 2011, 00:03

Não sei qual o ponto de situação actual, mas se o DAB continuar no mesmo trilho que estava há uns 4 ou 5 anos, bem que podem esquecer a (pouca) qualidade que a rádio oferece actualmente.

É que se já estamos mal servidos agora, esperem até ouvir as emissões DAB (cá em PT já temos algumas rádios estatais a emitir em DAB). Não que a tecnologia não esteja preparada para emissões em alta qualidade, o problema é os custos associados às mesmas...

Pode ser que depois arranjem a coisa como a TV paga: canais SD e canais HD...igualmente pagos, com um bocado de sorte! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

sequerra - Day-Sequerra Empty
MensagemAssunto: Re: Day-Sequerra   sequerra - Day-Sequerra EmptyTer Out 04 2011, 00:05

Bulldozer escreveu:
..pagos obviamente!!

No meu caso estariam com muito azar.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  sequerra - Day-Sequerra 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Bulldozer
Membro AAP



Mensagens : 481
Data de inscrição : 12/11/2010

sequerra - Day-Sequerra Empty
MensagemAssunto: Re: Day-Sequerra   sequerra - Day-Sequerra EmptyTer Out 04 2011, 00:13

Tentando evitar o pessimismo inevitável do cenário até alterei o "obviamente" para "com um bocado de sorte".

Mas não tenho dúvidas que muitas rádios vão fechar portas no dia que forem "obrigadas" a investir em novos equipamentos e licenças para emitir em sinal aberto...

Isto se alguma vez chegarmos a ter cobertura DAB a nível nacional...tenho pena daquelas aldeias isoladas onde a rádio é praticamente o único elo de ligação ao resto do mundo Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

sequerra - Day-Sequerra Empty
MensagemAssunto: Re: Day-Sequerra   sequerra - Day-Sequerra EmptyTer Out 04 2011, 01:11

sequerra - Day-Sequerra 57537

Não se vai passar nada disso, porque o meu receptor DAB já á muito que foi ás urtigas porque realmente quando me trouxeram há uns anitos aquilo parecia promissor mas das 4 estações que emitiam uma delas logo depois desapareceu e penso que apenas existam 3 em portugal a transmitir que serão talvez a antena 1,2 e 3 e perguntei-me a mim mesmo para que raio me servia aquilo.
E claro está que foi a andar de barco !!!
E não se preocupem quue o rádio analógico está para ficar e o problema não é esse, é a fraca qualidade do som que transmitêm, como ficheiros de pouca resolução (MP3) e reprodutores de porcaria !!
Mas sempre podemos aspirar que um destes dias alguêm se lembre de arranjar uns GD´s jeitosos e pelo menos algumas horas do dia ou da noite nos enviem o bom som de antigamente, ou seja uma emissora Audiófila sim e porque não ??!!

Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

sequerra - Day-Sequerra Empty
MensagemAssunto: Re: Day-Sequerra   sequerra - Day-Sequerra EmptyTer Out 04 2011, 10:29

Sim resta-nos esperar que uma caridosa alminha com veia audiófila, ponha no ar, e a nivel nacional , uma emissora , mas com boa musica !

Em relação ao DAB, isso foi chão que nem uvas deu...e por cá as emissões encerraram no passado Junho...

https://www.audioanalogicodeportugal.net/t292-fm-analogico-e-dab
Ir para o topo Ir para baixo
João Henrique
Membro AAP
João Henrique


Mensagens : 1572
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 58
Localização : Lisboa

sequerra - Day-Sequerra Empty
MensagemAssunto: Re: Day-Sequerra   sequerra - Day-Sequerra EmptyTer Out 04 2011, 11:02

António José da Silva escreveu:
E pior ainda, é o desaparecimento completo das emissões radio. Na Alemanha já foi desligado e em Inglaterra está quase e o mesmo deverá acontecer em Portugal daqui a uns anos. Depois, todas as nossas relíquias ficam mudas. É a evolução (que mais uma vez não o é) que dá pelo nome de DAB.

Em outro tópico dizia-se que o fecho do analógico em Inglaterra previsto para 2015 foi deixado cair.
Mas em relação à Alemanha?
Se o analógico já foi desligado, agora só persiste o DAB?
António, consegues cuscar qual a qualidade das emissões na Alemanha?

Diz-se, em Portugal, que o analógico é para ficar, eu penso que se o exemplo da Alemanha tiver sucesso, mais tarde ou mais cedo, o DAB ou outro sistema similar irá alterar a nossa realidade.
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

sequerra - Day-Sequerra Empty
MensagemAssunto: Re: Day-Sequerra   sequerra - Day-Sequerra EmptyTer Out 04 2011, 11:57

Bom João, a coisa é bastante confusa. Pelos visto Inglaterra depois de muito falar no assunto e depois de muita discussão sobre técnicas a empregar, deixou cair (por agora) a ideia de ter um prazo para desligar de vez as emissões rádio. A Suécia também já deixou cair a ideia e vai manter as ondas rádio ativas. Na Alemanha o prazo previsto para o desligar de toda e qualquer onda rádio está previsto para 2025.
É lógico que quando é dado um prazo final, significa que até lá, ou muito antes, já ninguém transmite na técnica prestes a morre. Mas mesmo na Alemanha as dúvidas são muitas. Já foram gastos milhões ao longo dos anos e os métodos usados foram sendo alterado.
A mim parece-me que o destino do FM e restantes, será o acabar com o tempo assim como está iminente a acontecer na Alemanha e Inglaterra com a Televisão onde daqui a uns poucos meses quem não tiver um recetor digital simplesmente não vê televisão.
A minha grande alegria e sorte, é que em relação à rádio e em Portugal, provavelmente já não será nesta minha vida.
Claro que toda esta conversa de qualidade e sistemas usados é um pouco em vão visto que a maior quebra da mesma está hoje nas emissões e não nas receções ou sistemas de as emitir.
Uma pena que uma das grande fontes de entretenimento, cultura e informação do passado seja hoje tratada como de um reles leitor mp3 se tratasse. Mas esta é uma maneira de pensar muito nossa que nos preocupamos não só com aquilo que ouvimos, mas também com a qualidade do que ouvimos.
Perguntem à grande maioria dos miúdos de hoje que ouvem muita da musica de hoje qual a importancia que dão. A maioria ouve musica de má qualidade onde os "sons" são produzidos num computador sem a intervenção de qualquer instrumento musical, depois é passado para um mp3 e ouvido no leitor e na maioria das vezes com uns headphones de péssima qualidade, num volume que se consegue ouvir a uns 7m de distancia.

Qualidade, quem quer saber..........

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  sequerra - Day-Sequerra 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
luis lopes
Membro AAP
luis lopes


Mensagens : 4993
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 57
Localização : Maiorca

sequerra - Day-Sequerra Empty
MensagemAssunto: Re: Day-Sequerra   sequerra - Day-Sequerra EmptyQua Out 05 2011, 10:32

ao que parece temos fm por muito tempo,... sequerra - Day-Sequerra 22692
se o dab vier,... que vanha como 2ª escolha.
e que trabalhem as 2.
Ir para o topo Ir para baixo
edmararj
Membro AAP



Mensagens : 79
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 65
Localização : Brasil/Rio de Janeiro

sequerra - Day-Sequerra Empty
MensagemAssunto: à procura de um um novo CRT   sequerra - Day-Sequerra EmptySeg Jun 14 2021, 02:39

Por um capricho, comprei recentemente um DaySequerra FM Reference Tuner. Está muito bem conservado, mas o CRT (Tubo de Raios Catódicos) não está funcionando.
Descobri que o original é uma Philips/Valvo D10-160GH ou GM e que uma boa alternativa é a Telefunken D10-260. Se alguém souber aonde posso adquirir um desses tubos, por favor, me avisem.
Aqui no Brasil as estações de rádio AM e FM estão sendo dominadas pelas igrejas evangélicas, assim como os antigos cinemas (salas de projeção), mas aqui no Rio de Janeiro ainda há uma ou outra rádio que resistiu a essa praga!

Edmar

reirato e Fernando Salvado gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
reirato
Membro AAP
reirato


Mensagens : 3642
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 79
Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa

sequerra - Day-Sequerra Empty
MensagemAssunto: Re: Day-Sequerra   sequerra - Day-Sequerra EmptySeg Jun 14 2021, 09:44

edmararj escreveu:
Por um capricho, comprei recentemente um DaySequerra FM Reference Tuner. Está muito bem conservado, mas o CRT (Tubo de Raios Catódicos) não está funcionando.
Descobri que o original é uma Philips/Valvo D10-160GH ou GM e que uma boa alternativa é a Telefunken D10-260. Se alguém souber aonde posso adquirir um desses tubos, por favor, me avisem.
Aqui no Brasil as estações de rádio AM e FM estão sendo dominadas pelas igrejas evangélicas, assim como os antigos cinemas (salas de projeção), mas aqui no Rio de Janeiro ainda há uma ou outra rádio que resistiu a essa praga!

Edmar

sequerra - Day-Sequerra S-l1600
Philips 10D-160GH Sphere Cathode Ray Tube *NEW*

Encontra na Holanda, sem garantia e por um saco de reais...

Aqui: https://www.ebay.de/itm/184387845639?hash=item2aee5f3e07:g:vVsAAOSw-9lfKDIn

king

Alexandre Vieira e edmararj gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
http://arato.rocha@gmail.com
edmararj
Membro AAP



Mensagens : 79
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 65
Localização : Brasil/Rio de Janeiro

sequerra - Day-Sequerra Empty
MensagemAssunto: Re: Day-Sequerra   sequerra - Day-Sequerra EmptySeg Jun 14 2021, 15:35

reirato escreveu:
edmararj escreveu:
Por um capricho, comprei recentemente um DaySequerra FM Reference Tuner. Está muito bem conservado, mas o CRT (Tubo de Raios Catódicos) não está funcionando.
Descobri que o original é uma Philips/Valvo D10-160GH ou GM e que uma boa alternativa é a Telefunken D10-260. Se alguém souber aonde posso adquirir um desses tubos, por favor, me avisem.
Aqui no Brasil as estações de rádio AM e FM estão sendo dominadas pelas igrejas evangélicas, assim como os antigos cinemas (salas de projeção), mas aqui no Rio de Janeiro ainda há uma ou outra rádio que resistiu a essa praga!

Edmar

sequerra - Day-Sequerra S-l1600
Philips 10D-160GH Sphere Cathode Ray Tube *NEW*

Encontra na Holanda, sem garantia e por um saco de reais...

Aqui: https://www.ebay.de/itm/184387845639?hash=item2aee5f3e07:g:vVsAAOSw-9lfKDIn

king

Caro @reirato,

Agradeço imensamente! Interessante que fiz várias procuras no eBay e nada resultou.
O vendedor informa que não envia para o Brasil. Vou tentar convencê-lo do contrário!
Estou também em contato com o David Day da DaySequerra. Ele me pediu uns dias de prazo para me dar uma resposta. Estou confiante!
Mas já me dá esperanças.
sequerra - Day-Sequerra Philip10
Edmar

Alexandre Vieira gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
edmararj
Membro AAP



Mensagens : 79
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 65
Localização : Brasil/Rio de Janeiro

sequerra - Day-Sequerra Empty
MensagemAssunto: Re: Day-Sequerra   sequerra - Day-Sequerra EmptyQua Jun 16 2021, 01:44

edmararj escreveu:
reirato escreveu:
edmararj escreveu:
Por um capricho, comprei recentemente um DaySequerra FM Reference Tuner. Está muito bem conservado, mas o CRT (Tubo de Raios Catódicos) não está funcionando.
Descobri que o original é uma Philips/Valvo D10-160GH ou GM e que uma boa alternativa é a Telefunken D10-260. Se alguém souber aonde posso adquirir um desses tubos, por favor, me avisem.
Aqui no Brasil as estações de rádio AM e FM estão sendo dominadas pelas igrejas evangélicas, assim como os antigos cinemas (salas de projeção), mas aqui no Rio de Janeiro ainda há uma ou outra rádio que resistiu a essa praga!

Edmar

sequerra - Day-Sequerra S-l1600
Philips 10D-160GH Sphere Cathode Ray Tube *NEW*

Encontra na Holanda, sem garantia e por um saco de reais...

Aqui: https://www.ebay.de/itm/184387845639?hash=item2aee5f3e07:g:vVsAAOSw-9lfKDIn

king

Caro @reirato,

Agradeço imensamente! Interessante que fiz várias procuras no eBay e nada resultou.
O vendedor informa que não envia para o Brasil. Vou tentar convencê-lo do contrário!
Estou também em contato com o David Day da DaySequerra. Ele me pediu uns dias de prazo para me dar uma resposta. Estou confiante!
Mas já me dá esperanças.
sequerra - Day-Sequerra Philip10
Edmar

@reirato,

Uma atualização no assunto:
- O vendedor do eBay de quem você me enviou o anúncio, aceitou enviar o CRT para o Brasil;
- O David V. Day me respondeu e disse que está estudando uma alternativa e que fará contato em alguns dias.
Aguardarei alguns dias para ver o que o David proporá e então decidirei entre as duas alternativas (se o CRT não for vendido antes!).
Vou atualizando aqui, conforme o andamento da solução.

Obrigado!

Alexandre Vieira gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
PedroH
Membro AAP
PedroH


Mensagens : 382
Data de inscrição : 06/04/2021
Idade : 54
Localização : Margem Sul

sequerra - Day-Sequerra Empty
MensagemAssunto: Re: Day-Sequerra   sequerra - Day-Sequerra EmptyTer Jun 22 2021, 01:23

Por acaso não consigo ver as fotos ,,, sequerra - Day-Sequerra 447836
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

sequerra - Day-Sequerra Empty
MensagemAssunto: Re: Day-Sequerra   sequerra - Day-Sequerra EmptySex Jul 16 2021, 00:16

PedroH escreveu:
Por acaso não consigo ver as fotos ,,, sequerra - Day-Sequerra 447836
Caro Pedro, basta consultar o santo google :
https://www.google.com/search?q=day+sequerra+fm+reference&client=ms-android-samsung-gj-rev1&prmd=isnv&sxsrf=ALeKk01OipKsBJ2hCNTRBg_h_CNCBpyRTw:1626390900178&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=2ahUKEwjWrPuemubxAhUrBGMBHRUGAtEQ_AUoAXoECAIQAQ&biw=360&bih=610&dpr=2
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





sequerra - Day-Sequerra Empty
MensagemAssunto: Re: Day-Sequerra   sequerra - Day-Sequerra Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Day-Sequerra
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Rádio (Tuner)-
Ir para: