rcarreira Membro AAP
Mensagens : 321 Data de inscrição : 13/12/2010 Idade : 48 Localização : Lisboa
| Assunto: Sony Tangencial - O Problema :( Qui Set 29 2011, 20:17 | |
| E pronto, já descobri a fonte do barulho de algo a "raspar" quando o prato gira. Abri o dito com muito cuidado e ao olhar de perto para o conjunto do "motor" (uma placa de plastico preta com uma peça redonda que roda sobre 4 bobinas) percebi logo que a peça preta que roda não está perfeitamente horizontal e raspa nas bobinas. A parte chata no meio disto tudo é que não sei se aquilo se consegue afinar, ou se foi mesmo a base plastica que se deformou e tenho ali um problema... Alguém sabe como se resolve isto? É afinação ou tenho de começar a procurar peças na net?
socooorrrooo Ricardo
| |
|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Sony Tangencial - O Problema :( Qui Set 29 2011, 20:26 | |
| O melhor que tens a fazer é, aquando da ida ao Rui Pinho, levares o gira. Nada como quem sabe para tratar desse tipo de preciosidades. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|