brasas Membro AAP
| Assunto: Re: Forum AAP faz PC bufar! Dom 26 Fev - 11:48 | |
| Correcto, mais não sera uma nova situação? Alguem que acede ao aap por ipad ou iphone que tenha o mesmo problema? | |
|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Forum AAP faz PC bufar! Dom 26 Fev - 12:14 | |
| - brasas escreveu:
- Correcto, mais não sera uma nova situação? Alguem que acede ao aap por ipad ou iphone que tenha o mesmo problema?
Eu acedo pelo telefone com plataforma android e não tenho problemas. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
brasas Membro AAP
Mensagens : 809 Data de inscrição : 15/05/2011 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Forum AAP faz PC bufar! Dom 26 Fev - 12:18 | |
| Correcto, e talvez nao sera da plataforma apple? | |
|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Forum AAP faz PC bufar! Dom 26 Fev - 12:26 | |
| - brasas escreveu:
- Correcto, e talvez nao sera da plataforma apple?
Pois, não sei. Provavelmente algo temporário. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
brasas Membro AAP
Mensagens : 809 Data de inscrição : 15/05/2011 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Forum AAP faz PC bufar! Dom 26 Fev - 12:30 | |
| Ok | |
|
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14293 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: Forum AAP faz PC bufar! Seg 27 Fev - 11:24 | |
| Prezados
Sendo um fórum analógico, é natural que o PC bufe. Supostamente, necessita de substituição de válvulas ou de alteração de tipologia de motor - estado sólido.
Com melhores cumprimentos, G4u | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Forum AAP faz PC bufar! | |
| |
|