Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Apresentação - Hugo Sousa

Ir para baixo 
+2
galvaorod
hsousa
6 participantes
AutorMensagem
hsousa

hsousa


Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/11/2021
Localização : Seixal

Apresentação - Hugo Sousa Empty
MensagemAssunto: Apresentação - Hugo Sousa   Apresentação - Hugo Sousa EmptyTer Nov 16 2021, 16:08

Boas!

Chamo-me Hugo, sou Engenheiro Informático com 36 anos e vivo na zona do Seixal.

Sou maioritariamente um metaleiro Twisted Evil, mas com um gosto bastante eclético que me leva a passar dias a caminhar noutras ruas, seja Bruce Springsteen, Lana Del Rey, Eminem ou a ouvir psytrance enquanto trabalho! bounce

Quando era miúdo tinha CDs, e na adolescência arranjei alguns LPs da minha banda favorita (Cradle of Filth). Os CDs ouvia, mas os LPs nunca, até porque não tinha onde!

Há anos que a minha mulher repete que devia arranjar um gira discos, mais que não seja para ouvir os LPs uma vez...

Pois há uns meses construí um setup de principiante, com um gira-discos da JVC baratuxo que encontrei na FNAC, e umas colunas que comprei na Amazon para desenrascar.

Ouvi os discos que tinha, comprei uns quantos e não vos consigo explicar ao certo o que aconteceu.

Apaixonei-me. De novo. Pela música que já conhecia.

Esta paixão consumiu-me, e a minha modesta coleção ronda agora os 140 álbuns, que tenho ouvido o dia inteiro enquanto trabalho (o meu setup está no escritório, e trabalho em casa).