Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Melhoria Captação Sinal Net

Ir para baixo 
+2
taunus
joevalve
6 participantes
AutorMensagem
joevalve
Membro AAP
joevalve


Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/08/2010
Localização : marquês - porto

Melhoria Captação Sinal Net Empty
MensagemAssunto: Melhoria Captação Sinal Net   Melhoria Captação Sinal Net EmptySeg Jul 26 2021, 08:49

Não sei se posso aqui pedir ajuda num tema que foge um pouco do audio, mas aqui vai:

Na casa onde morava captava muito bem o Nos Wifi free que me permitia ter net com muita regularidade e à borla (tenho a password do hotspot).

Na nova casa o sinal é fraco (2 riscos = fraco) e emprestaram-me umas espécie de aparelho com antena que melhora a recepção do sinal para 3 riscos. O problema é que mesmo assim com esse sinal "razoável" não consigo entrar na net.

Alguém conhece algum aparelhómetro do género que seja muito bom (o preço não está em causa) e que me permita desfrutar de net melhorando o sinal para os 4 riscos ? Com 4 riscos consigo entrar (era assim na casa antiga).

Obrigado pelas dicas pois está fora de questão subscrever net a pagar.
Ir para o topo Ir para baixo
taunus
Membro AAP
taunus


Mensagens : 343
Data de inscrição : 12/11/2016
Idade : 49
Localização : Maia

Melhoria Captação Sinal Net Empty
MensagemAssunto: Re: Melhoria Captação Sinal Net   Melhoria Captação Sinal Net EmptySeg Jul 26 2021, 09:46

Bom dia,
Resposta curta: não

Resposta mais elaborada: se o sinal que chega a sua casa é fraco, não há forma de o tornar mais forte. Os "amplificadoras" de sinal são uma falácia. Os "repetidores de sinal" são uma falácia. É possível que um destes últimos consiga fazer o sinal "dobrar uma esquina" em casa mas à custa de reduzir o sinal a 50% visto que estes repetidores são bidirecionais e o sinal precisa de circular em up/down.
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Melhoria Captação Sinal Net Empty
MensagemAssunto: Re: Melhoria Captação Sinal Net   Melhoria Captação Sinal Net EmptySeg Jul 26 2021, 23:19

joevalve escreveu:
...Obrigado pelas dicas pois está fora de questão subscrever net a pagar.

Perguntar às pessoas que pagam a net a melhor maneira de se conectar sém pagar ... hà algo que não encaixa Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Triani

Triani


Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/02/2018
Localização : Lx

Melhoria Captação Sinal Net Empty
MensagemAssunto: Re: Melhoria Captação Sinal Net   Melhoria Captação Sinal Net EmptyTer Jul 27 2021, 09:05

A realidade é que a NOS já tornou público que no dia 13 de agosto vai terminar esse acesso gratuito, pelo que não valerá a pena perder mais tempo com esse assunto.

https://abertoatedemadrugada.com/2021/07/nos-encerra-nos-wi-fi-13-de-agosto.html?m=1
Cumprimentos.

Alexandre Vieira gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
joevalve
Membro AAP
joevalve


Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/08/2010
Localização : marquês - porto

Melhoria Captação Sinal Net Empty
MensagemAssunto: Re: Melhoria Captação Sinal Net   Melhoria Captação Sinal Net EmptyTer Jul 27 2021, 20:23

Triani escreveu:
A realidade é que a NOS já tornou público que no dia 13 de agosto vai terminar esse acesso gratuito, pelo que não valerá a pena perder mais tempo com esse assunto.

https://abertoatedemadrugada.com/2021/07/nos-encerra-nos-wi-fi-13-de-agosto.html?m=1
Cumprimentos.

recebi hoje a noticia, obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
joevalve
Membro AAP
joevalve


Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/08/2010
Localização : marquês - porto

Melhoria Captação Sinal Net Empty
MensagemAssunto: Re: Melhoria Captação Sinal Net   Melhoria Captação Sinal Net EmptyTer Jul 27 2021, 20:24

TD124 escreveu:
joevalve escreveu:
...Obrigado pelas dicas pois está fora de questão subscrever net a pagar.

Perguntar às pessoas que pagam a net a melhor maneira de se conectar sém pagar ... hà algo que não encaixa Rolling Eyes

meu caro cada um sabe da sua vida e se acha que não encaixa é problema seu, eu tenho o direito de fazer a pergunta e só responde quem quiser.
Ir para o topo Ir para baixo
nbaptista
Membro AAP



Mensagens : 1005
Data de inscrição : 31/03/2015

Melhoria Captação Sinal Net Empty
MensagemAssunto: Re: Melhoria Captação Sinal Net   Melhoria Captação Sinal Net EmptyDom Ago 01 2021, 14:45

A ideia da Net era para o streamer?Sempre comprou o Marantz?

Alexandre Vieira gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
jpinto
Membro AAP
jpinto


Mensagens : 263
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 61
Localização : Lisboa

Melhoria Captação Sinal Net Empty
MensagemAssunto: Re: Melhoria Captação Sinal Net   Melhoria Captação Sinal Net EmptyQua Ago 04 2021, 20:32

joevalve escreveu:
Triani escreveu:
A realidade é que a NOS já tornou público que no dia 13 de agosto vai terminar esse acesso gratuito, pelo que não valerá a pena perder mais tempo com esse assunto.

https://abertoatedemadrugada.com/2021/07/nos-encerra-nos-wi-fi-13-de-agosto.html?m=1
Cumprimentos.

recebi hoje a noticia, obrigado.

Já à mais de dois anos que tem sido difícil encontrar hotspots da NOS WI-FI, os novos routers GIGA Router já não permitiam essa rede.
Na zona em que moro já não me aparece nenhum à bastante tempo.

Dava algum jeito no estrangeiro pois pertencia à rede FON. Agora com o fim das tarifas de roaming na Europa penso que caiu um bocado em desuso, a velocidade do 4G é bastante melhor.



Alexandre Vieira gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Melhoria Captação Sinal Net Empty
MensagemAssunto: Re: Melhoria Captação Sinal Net   Melhoria Captação Sinal Net Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Melhoria Captação Sinal Net
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sinal áudio na amplificação
» O uso do splitter reduz a qualidade do sinal?
» Medir sinal da tomada de TV/Rádio
» Por vezes apaga-se o sinal estéreo e fica mudo por um a dois segundos...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Digital-
Ir para: