Mensagens : 467 Data de inscrição : 27/05/2011 Idade : 70 Localização : S.Domingos de Rana
Assunto: Gatos Ninjas Dom Jul 24 2011, 10:07
Gosto de animais mas por força de circunstâncias tenho gatos. O primeiro foi uma gata ,Meca de seu nome,brava ,apanhada na mata da aldeia do Meco perdida nos arbustos ainda com os olhos fechados Ao fim de semana andava solta no Meco,nunca se perdeu,tinha um instinto felino apuradissimo e um feitio muito particular Teve duas ninhadas.Todos da casa podiam mexer nas crias,menos eu !Sempre que metia a mão na caixa saia com os dentes da meca agarrados á minha mão.Nunca me mordeu era só aviso A partir dai perdi a conta aos que tive .Agora tenho 8 mais 1.O mais 1 é o pequenino,é livre anda na rua e tem desde pequenino abrigo na garagem .Somos amigos Uma das coisas que admiro nos gatos é a destreza e agilidade para além da personalidade felina
Um video dos ninjas
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: Gatos Ninjas Dom Jul 24 2011, 13:41
São fabulosos na agilidade e sabem ser muito amigos. Lembro-me sempre de um que tive e que viveu 25 anos. Um numero impressionante mesmo para um gato.
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince
If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...
The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte