Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 tapete gira discos cortiça

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Fernando Jesus
Membro AAP
Fernando Jesus


Mensagens : 590
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 59
Localização : VNG

tapete gira discos cortiça Empty
MensagemAssunto: tapete gira discos cortiça   tapete gira discos cortiça EmptyQui maio 13 2021, 17:51

tapete gira discos cortiça 936335 Boas, vendo tapetes gira discos em cortiça, projeto meu de arranque daí ainda sem marca, apenas 8€ dentro de 30 dias no máximo também tapetes de cortiça com borracha de alta qualidade por 15€, depois com marca registada será de 12€ cortiça e 20€ cortiça com borracha, acabamentos de qualidade e melhor resolução de problemas de estática.
tapete gira discos cortiça 20210511
tapete gira discos cortiça 20210510

espetáculo, sempre consegui Reirato muito obrigado pela ajuda. tapete gira discos cortiça 754215


Última edição por Fernando Jesus em Sex maio 14 2021, 17:29, editado 1 vez(es)

Jose gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

tapete gira discos cortiça Empty
MensagemAssunto: Re: tapete gira discos cortiça   tapete gira discos cortiça EmptyQui maio 13 2021, 18:56

Fernando Jesus escreveu:
tapete gira discos cortiça 936335 Boas, vendo tapetes gira discos em cortiça, projeto meu de arranque daí ainda sem marca, apenas 8€ dentro de 30 dias no máximo também tapetes de cortiça com borracha de alta qualidade por 15€, depois com marca registada será de 12€ cortiça e 20€ cortiça com borracha, acabamentos de qualidade e melhor resolução de problemas de estática.


Muitos parabéns pelo projecto! E fotos do produto existem?

tapete gira discos cortiça 754215

Fernando Jesus gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Jesus
Membro AAP
Fernando Jesus


Mensagens : 590
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 59
Localização : VNG

tapete gira discos cortiça Empty
MensagemAssunto: tapete gira discos cortiça   tapete gira discos cortiça EmptyQui maio 13 2021, 19:43

tapete gira discos cortiça 317942 eu queria colocar fotos mas....não sei.

Alexandre Vieira gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

tapete gira discos cortiça Empty
MensagemAssunto: Re: tapete gira discos cortiça   tapete gira discos cortiça EmptyQui maio 13 2021, 20:47

Caro Fernando, antes de outra coisa os meus parabéns pela ousadia. Espero que tenha sucesso com o projecto. Wink

Para colocar imagens é muito fácil e elevará o produto, siga esta dica:
tapete gira discos cortiça Screen17

Carregue no símbolo que tem a imagem e disquete, depois Select files. Escolha a imagem que quer (uma de cada vez) e carregue em Send All. Copie o endereço do meio, todo ele, e cole aqui, no corpo de mensagem. Wink

Neste momento não estou a pensar trocar de mate, mas esperarei para ver. Smile

Fernando Jesus e Alexandre Vieira gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

tapete gira discos cortiça Empty
MensagemAssunto: Re: tapete gira discos cortiça   tapete gira discos cortiça EmptySex maio 14 2021, 10:14

José Miguel escreveu:

...Neste momento não estou a pensar trocar de mate, mas esperarei para ver. Smile

Os Lenco geralmente "gostam" dos tapetes em borracha e cortiça algo espessos (3mm)! Visto que é perto de ti experimenta um pois é sempre algo que pode ajudar a ganhar um pouco, ou muito consoante  Wink
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

tapete gira discos cortiça Empty
MensagemAssunto: Re: tapete gira discos cortiça   tapete gira discos cortiça EmptySex maio 14 2021, 10:47

TD124 escreveu:
José Miguel escreveu:

...Neste momento não estou a pensar trocar de mate, mas esperarei para ver. Smile

Os Lenco geralmente "gostam" dos tapetes em borracha e cortiça algo espessos (3mm)! Visto que é perto de ti experimenta um pois é sempre algo que pode ajudar a ganhar um pouco, ou muito consoante  Wink

Vou ponderar isso, agradeço a dica. Wink

Nós temos o original de borracha e o de acrílico (que temos usado com maior frequência), já experimentamos o Achromat da Funk Firm (voltou ao dono, foi uma troca de experiências, mas não nos pareceu um salto face ao de acrílico). O de cortiça/borracha será algo diferente, só experimentando. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
reirato
Membro AAP
reirato


Mensagens : 3642
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 79
Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa

tapete gira discos cortiça Empty
MensagemAssunto: Re: tapete gira discos cortiça   tapete gira discos cortiça EmptySex maio 14 2021, 16:21

TD124 escreveu:
José Miguel escreveu:

...Neste momento não estou a pensar trocar de mate, mas esperarei para ver. Smile

Os Lenco geralmente "gostam" dos tapetes em borracha e cortiça algo espessos (3mm)! Visto que é perto de ti experimenta um pois é sempre algo que pode ajudar a ganhar um pouco, ou muito consoante  Wink

No meu tenho um tapete bem encorpado....
tapete gira discos cortiça FZ2kI8SFr213KteuLI7b9KA0LvaxCgwgbmKHZMOv17nNg3rIoBv--0L1-4ztrtdx9nyeoDN71OJXNgS4d-Rqk5RC9KkCJVap5B4kmtJ8g5Er68bKPc-TcxEPj-1LaGcjtc0EJ2CgsJyJuJfkY-sRmQUn63XBauGm8AcdScE4AEhqNTVUcq2lScbMNDg_88g-a11UeGVI76MwsRVyceu32P6BcjjzZfT-M8jqZcNfo9Adh41c03BeOlU7tbgCmx7uudkHF8-pO45M5Rqx28oKMGVf8DUy5FWlZKZ62xO_-VLVzDaOfdlcHLwSRQSrsUUF52sxg2JVtxVYavgMzegtrualWKa9InxISucPLPrSyjWFgo5Ys4kfQJJeQjFl8dLXpxJaki3AvFqvXuamiMkGqbnF9oW3bhRa-p0UOJJrYl22a04Ufw9tMo-0WIZcGYmGxlS4Y3OyF_3uIkRqvM8dcKu8_3GfYsuB8CodkXIlr0WuhaNWnhdZcvXaC_vRRpEISa6NnghA8pDDnPemDXIfVTOUFfgACq5FS0S36xgaqz-KjvCj0FlxXHJnI80bE94Gf9OYhu6ZmOOOVqKYGjuke54zipDBVlYaIFP44jqP49w5bnjROTcOIYCHQd4Dla-OxS3BvtwL9fD0smKYSIEXbSs2RlMeq5SqH6UgomB7IO3ZqN-SJF_sQVI144GTh2ddw0_zaQAuE5KbW3Oe-NWfJKBI=w1409-h939-no?authuser=0

É um da AudioQuest em sorbothane
tapete gira discos cortiça S_REC.MAT__9584__01152009112432-9658
tapete gira discos cortiça AudioQuest_Sorbogel-3

Já não há destes... mas posso arranjar!?....

king
Ir para o topo Ir para baixo
http://arato.rocha@gmail.com
Conteúdo patrocinado





tapete gira discos cortiça Empty
MensagemAssunto: Re: tapete gira discos cortiça   tapete gira discos cortiça Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
tapete gira discos cortiça
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gira discos de cortiça
» Tapete de gira discos
» O meu 1º Gira Discos
»  Ringmat 330 XLR Mk II - Tapete para Gira Discos
» Tapete para gira discos Denon DP 300F

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Phono Geral-
Ir para: