Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 SAS Girodisc para se acoplar à cubas ultrassônicas de 6 litros

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
edmararj
Membro AAP



Mensagens : 79
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 65
Localização : Brasil/Rio de Janeiro

SAS Girodisc para se acoplar à cubas ultrassônicas de 6 litros Empty
MensagemAssunto: SAS Girodisc para se acoplar à cubas ultrassônicas de 6 litros   SAS Girodisc para se acoplar à cubas ultrassônicas de 6 litros EmptyQui Abr 15 2021, 00:36

Um conhecido aqui no Brasil fabrica um mecanismo motorizado para se acoplar nas cubas de ultrassom de 6 litros que são comumente vendidas no eBay. Caso alguém se interesse, posso passar o contatos. Reforçando ele não vende a cuba de ultrassom, somente o mecanismo para fixação dos discos e o motor que os faz girar. A velocidade é de um giro de 360 graus a cada 5 minutos. Só uma questão: aqui no Brasil a tensão da rede elétrica é 127Vac e em Portugal 220Vac. Quem se interessar deve questionar o vendedor se ele fabrica o aparelho para essa tensão.SAS Girodisc para se acoplar à cubas ultrassônicas de 6 litros Girodi10
SAS Girodisc para se acoplar à cubas ultrassônicas de 6 litros Girodi12
SAS Girodisc para se acoplar à cubas ultrassônicas de 6 litros Girodi11


Edmar

Alexandre Vieira, masa e ricardo.canelas gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
edmararj
Membro AAP



Mensagens : 79
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 65
Localização : Brasil/Rio de Janeiro

SAS Girodisc para se acoplar à cubas ultrassônicas de 6 litros Empty
MensagemAssunto: Re: SAS Girodisc para se acoplar à cubas ultrassônicas de 6 litros   SAS Girodisc para se acoplar à cubas ultrassônicas de 6 litros EmptyQui Abr 29 2021, 13:50

Houve uma atualização da SAS Girodisc e, na nova versão, ela já é bivolt (127/220Vac) e gira 30° a cada 15 segundos.

Edmar
Ir para o topo Ir para baixo
Regivaldo Costa
Membro AAP



Mensagens : 55
Data de inscrição : 24/10/2013

SAS Girodisc para se acoplar à cubas ultrassônicas de 6 litros Empty
MensagemAssunto: Re: SAS Girodisc para se acoplar à cubas ultrassônicas de 6 litros   SAS Girodisc para se acoplar à cubas ultrassônicas de 6 litros EmptyQui Abr 29 2021, 22:49

Olá, meu amigo.

Também estou no Brasil. Isso me interessa, conjuntamente como a bacia. Poderia me passar o contato da pessoa que vende a parte de motorização? Apesar de irei procurar, mas você também tiver o link de quem vende a bacia no ebay, agradeço.

[]'s,

Regivaldo Costa
--

edmararj escreveu:
Houve uma atualização da SAS Girodisc e, na nova versão, ela já é bivolt (127/220Vac) e gira 30° a cada 15 segundos.

Edmar
Ir para o topo Ir para baixo
edmararj
Membro AAP



Mensagens : 79
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 65
Localização : Brasil/Rio de Janeiro

SAS Girodisc para se acoplar à cubas ultrassônicas de 6 litros Empty
MensagemAssunto: Re: SAS Girodisc para se acoplar à cubas ultrassônicas de 6 litros   SAS Girodisc para se acoplar à cubas ultrassônicas de 6 litros EmptyQui Abr 29 2021, 23:11

Regivaldo Costa escreveu:
Olá, meu amigo.

Também estou no Brasil. Isso me interessa, conjuntamente como a bacia. Poderia me passar o contato da pessoa que vende a parte de motorização? Apesar de irei procurar, mas você também  tiver o link de quem vende a bacia no ebay, agradeço.

[]'s,

Regivaldo Costa
--

edmararj escreveu:
Houve uma atualização da SAS Girodisc e, na nova versão, ela já é bivolt (127/220Vac) e gira 30° a cada 15 segundos.

Edmar

Caro Regivaldo,

Lhe enviei uma MP com o contato do Mauro Mendes.

Edmar
Ir para o topo Ir para baixo
asthennu




Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/12/2021

SAS Girodisc para se acoplar à cubas ultrassônicas de 6 litros Empty
MensagemAssunto: Re: SAS Girodisc para se acoplar à cubas ultrassônicas de 6 litros   SAS Girodisc para se acoplar à cubas ultrassônicas de 6 litros EmptyDom Dez 05 2021, 02:40

Edmararj, pode me passar o contato do Mauro?


edmararj escreveu:
Regivaldo Costa escreveu:
Olá, meu amigo.

Também estou no Brasil. Isso me interessa, conjuntamente como a bacia. Poderia me passar o contato da pessoa que vende a parte de motorização? Apesar de irei procurar, mas você também  tiver o link de quem vende a bacia no ebay, agradeço.

[]'s,

Regivaldo Costa
--

edmararj escreveu:
Houve uma atualização da SAS Girodisc e, na nova versão, ela já é bivolt (127/220Vac) e gira 30° a cada 15 segundos.

Edmar

Caro Regivaldo,

Lhe enviei uma MP com o contato do Mauro Mendes.

Edmar
Ir para o topo Ir para baixo
edmararj
Membro AAP



Mensagens : 79
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 65
Localização : Brasil/Rio de Janeiro

SAS Girodisc para se acoplar à cubas ultrassônicas de 6 litros Empty
MensagemAssunto: Contato Mauro Mendes   SAS Girodisc para se acoplar à cubas ultrassônicas de 6 litros EmptyDom Dez 05 2021, 03:26

Caro asthennu,

Segue o contato do Mauro Mendes: +55 21 97520-8446. Ele está no Whatsapp (mais utilizado no Brasil) e no Telegram.

Se você tiver alguma dificuldade, me passa o seu e-mail que envio para ele.

Edmar

asthennu gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SAS Girodisc para se acoplar à cubas ultrassônicas de 6 litros Empty
MensagemAssunto: Re: SAS Girodisc para se acoplar à cubas ultrassônicas de 6 litros   SAS Girodisc para se acoplar à cubas ultrassônicas de 6 litros Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
SAS Girodisc para se acoplar à cubas ultrassônicas de 6 litros
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Restauro & DIY-
Ir para: