Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 20th Century Masterworks

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
pedrolas




Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/01/2021

20th Century Masterworks Empty
MensagemAssunto: 20th Century Masterworks   20th Century Masterworks EmptyQui Fev 25 2021, 16:59

Boa tarde,

Alguém já comprou vinis desta editora? Que tal a qualidade?
Estou a questionar uma vez que se encontram a preços muito acessíveis (e como a maior parte das editoras que se fala mal aqui no forúm têm preços assim tão baixo, desconfio que esta vá pelo mesmo caminho) e não se encontra informação na net sobre a mesma. Na fnac vendem muitos discos desta editora. Num mundo normal eu optaria por outra opção mas o problema está mesmo aí, há edições que só encontro mesmo com essa editora (estamos a falar de certos discos de Nat King cole, louis armstrong e ella fitzgerald) e acho estranho só encontrar essa editora, logo gostaria de saber a vossa opinião.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

20th Century Masterworks Empty
MensagemAssunto: Re: 20th Century Masterworks   20th Century Masterworks EmptyQui Fev 25 2021, 18:23

Boa tarde!

Essa editora parece ser mais uma das que vive dos álbuns com créditos que caíram no domínio público - edições não oficiais.

Existem álbuns que apenas existem nessas editoras, pois são álbuns que nunca foram lançados nem foram gravados a pensar em lançamentos - botlegs (gravações de concertos ou actuações em rádios e televisões), por exemplo. Botlegs tendem a ser gravações com pouca qualidade, mas são documentos interessantes para quem gosta muito de uma banda ou autor.

Não posso falar da qualidade dessa editora, não tenho nada dela, mas verifique se o que procura é um álbum que consta nas edições oficiais do autor, é a melhor forma de começar.

Esses autores são daqueles que se compra barato nos usados, no site Coisas pesquise para ver se aparece algo que goste (o Coisas funciona como o ebay, os vendedores são classificados e isso ajuda a garantir confiança).
Ir para o topo Ir para baixo
 
20th Century Masterworks
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» As minhas comprinhas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Música Geral-
Ir para: