Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Isto é que é gente boa por aqui

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Rui Soares
Membro AAP
Rui Soares


Mensagens : 54
Data de inscrição : 26/08/2018
Idade : 104
Localização : Aqui

Isto é que é gente boa por aqui Empty
MensagemAssunto: Isto é que é gente boa por aqui   Isto é que é gente boa por aqui EmptyQui Jul 02 2020, 13:17

Em vez de ajudarem alguém que está numa posição complicada, não. Vamos-lhe bloquear os tópicos porque somos gente muito importante por aqui.

Se eu consegui ter acesso aos tópicos é porque ganhei esse direito a publicar coisas por aqui.
Sim, não venho cá muito. Mas há uma razão lógica. Não tenho PC nem internet e só de vez em quando é que consigo pedir a alguém, "olha empresta-me lá o pc por uns minutos para fazer um post".

Voces são muito rápidos a julgar os outros.

Para os demais usuários do forum, se algum dia precisarem de ajuda de alguém, não contem muito com o pessoal que gere o forum. Como o que acontece com a maior parte dos vossos amigos, voces só tem interesse para as pessoas enquanto lhes poderem dar o que elas esperam receber em troca, no momento em que, por alguma razão, já não o consigam fazer, voces deixam de ter o mínimo interessse para os outros e passam a ser tratados como personas non gratas.

Um bem haja para todos vós e que sejam muito felizes é o que vos desejo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

Isto é que é gente boa por aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Isto é que é gente boa por aqui   Isto é que é gente boa por aqui EmptyQui Jul 02 2020, 17:58

Caro Rui Soares, não vou comentar sequer as suas palavras, elas por si só, o julgarão.

No entanto, sugiro-lhe uma leitura atenta às regras do fórum AAP, nomeadamente no que à parte dos Classificados diz respeito.  

https://www.audioanalogicodeportugal.net/t1-regras-do-forum

_________________
Isto é que é gente boa por aqui Signat10
Isto é que é gente boa por aqui Vu-1_z10 Isto é que é gente boa por aqui Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Soares
Membro AAP
Rui Soares


Mensagens : 54
Data de inscrição : 26/08/2018
Idade : 104
Localização : Aqui

Isto é que é gente boa por aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Isto é que é gente boa por aqui   Isto é que é gente boa por aqui EmptySex Jul 03 2020, 09:55

Ferpina escreveu:
Caro Rui Soares, não vou comentar sequer as suas palavras, elas por si só, o julgarão.

No entanto, sugiro-lhe uma leitura atenta às regras do fórum AAP, nomeadamente no que à parte dos Classificados diz respeito.  

https://www.audioanalogicodeportugal.net/t1-regras-do-forum

Eu não ando bem. Muito stress junto. Tentei editar o post para meter os specs e...

O outro matou se e não estava a passar nem por metade do que eu tenho passado nos ultimos 2 anos. Por isso, sim por vezes posso dar largas á minha imaginação e partir do principio que todos me estão a tentar lixar a vida. Ando desolado com isto tudo. Se estivesse a viver como eu tenho vivido iria entender.

Troquei umas colunas que tinha guardadas em casa de um fulano pelo amp porque eram dificeis de vender mas a meu ver valiam mais que o amp. Gastei o que não tinha a recuperar o amp que estava em protecção porque tinha um canal queimado, meti o todo impecavel. Vi o na net a venda por valor superior e pensei que estava a fazer um negocio porreiro mesmo assim. So me enterrei mais. Enfim. Coisas da vida. Quando chegar ao dia em que um componente de audio é o que lhe vai permitir comer durante mais uns dias talvez o amigo venha a entender como as coisas se podem tornar complicadas.

Olhe. Esqueça o que eu disse.

Abraço.

Se a vida melhorar volto ao forum para fazer uns posts. Neste momento dependo do portatil do Pedro Leitão e de ele aparecer aqui num café ou não e isso complica um bocado as coisas em termos de tempo. Para se fazerem posts interessantes e validos para o forum é necessário ter mais "tempo de antena".
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Franco
Membro AAP
Mário Franco


Mensagens : 2484
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 65

Isto é que é gente boa por aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Isto é que é gente boa por aqui   Isto é que é gente boa por aqui EmptySex Jul 03 2020, 12:51

Rui Soares escreveu:
Ferpina escreveu:
Caro Rui Soares, não vou comentar sequer as suas palavras, elas por si só, o julgarão.

No entanto, sugiro-lhe uma leitura atenta às regras do fórum AAP, nomeadamente no que à parte dos Classificados diz respeito.  

https://www.audioanalogicodeportugal.net/t1-regras-do-forum

Eu não ando bem. Muito stress junto. Tentei editar o post para meter os specs e...

O outro matou se e não estava a passar nem por metade do que eu tenho passado nos ultimos 2 anos. Por isso, sim por vezes posso dar largas á minha imaginação e partir do principio que todos me estão a tentar lixar a vida. Ando desolado com isto tudo. Se estivesse a viver como eu tenho vivido iria entender.

Troquei umas colunas que tinha guardadas em casa de um fulano pelo amp porque eram dificeis de vender mas a meu ver valiam mais que o amp. Gastei o que não tinha a recuperar o amp que estava em protecção porque tinha um canal queimado, meti o todo impecavel. Vi o na net a venda por valor superior e pensei que estava a fazer um negocio porreiro mesmo assim. So me enterrei mais. Enfim. Coisas da vida. Quando chegar ao dia em que um componente de audio é o que lhe vai permitir comer durante mais uns dias talvez o amigo venha a entender como as coisas se podem tornar complicadas.

Olhe. Esqueça o que eu disse.

Abraço.

Se a vida melhorar volto ao forum para fazer uns posts. Neste momento dependo do portatil do Pedro Leitão e de ele aparecer aqui num café ou não e isso complica um bocado as coisas em termos de tempo. Para se fazerem posts interessantes e validos para o forum é necessário ter mais "tempo de antena".

Pelas suas palavras vê-se que a vida está complicada, faz bem em manter os contactos, o isolamento nestas situações não ajuda.

Vá dizendo de sua justiça (ou injustiça lol! )

Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

Isto é que é gente boa por aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Isto é que é gente boa por aqui   Isto é que é gente boa por aqui EmptySex Jul 03 2020, 14:57

Rui Soares escreveu:
... Tentei editar o post para meter os specs e...

Podes abrir um novo tópico nos classificados com as ditas specs. Um dos adm. depois junta-o ao de venda do amplificador.

_________________
Isto é que é gente boa por aqui Signat10
Isto é que é gente boa por aqui Vu-1_z10 Isto é que é gente boa por aqui Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
agorgal
Membro AAP
agorgal


Mensagens : 1304
Data de inscrição : 19/12/2012
Localização : Porto

Isto é que é gente boa por aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Isto é que é gente boa por aqui   Isto é que é gente boa por aqui EmptySex Jul 03 2020, 15:27

Congratulo-me com a sensibilidade demonstrada por todos os envolvidos.
O Rui Soares fez aquilo que quase todos fazemos: não lemos manuais, não lemos livros de instruções, não lemos regulamentos... simplesmente, e quando é o caso, carregamos no botão que diz: "OK".
Teve palavras amargas, a resposta foi suave, desculpou-se e a comunidade compreendeu isso e compreende o momento que vive.
Um momento alto no AAP.

Os meus votos para que o Rui Soares depressa reencontre estabilidade e tranquilidade na sua vida.

JPEREIRA, luis lopes, anibalpmm e Fernando Salvado gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
luis lopes
Membro AAP
luis lopes


Mensagens : 4993
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 57
Localização : Maiorca

Isto é que é gente boa por aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Isto é que é gente boa por aqui   Isto é que é gente boa por aqui EmptySáb Jul 04 2020, 13:15

quando o comentário é pleno, não vale
a pena acrescentar mais nada.
faço das tuas as minhas palavras.
Isto é que é gente boa por aqui 754215
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

Isto é que é gente boa por aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Isto é que é gente boa por aqui   Isto é que é gente boa por aqui EmptySáb Jul 04 2020, 20:03

Ferpina escreveu:
Rui Soares escreveu:
... Tentei editar o post para meter os specs e...

Podes abrir um novo tópico nos classificados com as ditas specs. Um dos adm. depois junta-o ao de venda do amplificador.

Feito. Isto é que é gente boa por aqui 22692

_________________
Isto é que é gente boa por aqui Signat10
Isto é que é gente boa por aqui Vu-1_z10 Isto é que é gente boa por aqui Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Isto é que é gente boa por aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Isto é que é gente boa por aqui   Isto é que é gente boa por aqui Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Isto é que é gente boa por aqui
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Apresentação-
Ir para: