Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Scansonic HD MB - 3,5 B

Ir para baixo 
+9
Ghost4u
fredy
Goansipife
reirato
masa
JPEREIRA
TD124
analog_sa
Alexandre Vieira
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Scansonic HD MB - 3,5 B Empty
MensagemAssunto: Scansonic HD MB - 3,5 B   Scansonic HD MB - 3,5 B EmptyQua Jun 24 2020, 00:06

E pronto perdi a cabeça.

Scansonic HD MB - 3,5 B Scansonic-hd-mb3.5-b

Como sabem adoro o vintage, mas também gosto de ter em casa uma coisas que toquem, com um toque mais moderno.

E faz uns dias, coloquei o meu Primare na mala do carro e fui ouvir umas coisas, até chegar a estas meninas.

E porque me fizeram elas despender uns euros?

1.º A minha mulher gostou delas.

2.º A minha mulher não gostava do aspecto das Monitor Audio.

3.º A mulher do Jorge autorizou a compra!!! Scansonic HD MB - 3,5 B 265963 Scansonic HD MB - 3,5 B 265963 Scansonic HD MB - 3,5 B 265963

4.º Eu precisava da precisão e transparências destas colunas para ouvir música clássica. (argumento residual... lol! )-

De facto após ouvir diversas tipologias e configurações gostei imenso do detalhe e transparência destas colunas, um enorme equilíbrio sonoro, para o tamanho da minha sala e deitam música cá para fora sem grandes artifícios e colorações.

Agora vai ser o tempo de as colocar o melhor que conseguir e vamos ver se elas não desequilibram o sistema de modo a que tenha que o renovar profundamente.

Será que tocam bem na sala.

Será que o TD-166 as consegue "dobrar"? lol!

Que elas gostam dos cabos e fusíveis que cá tenho?

Será que a sala gasta delas?

Enfim um conjunto de perguntas que serão respondidas a seu tempo, devagar, sem qualquer tipo de pressa, até porque será altura para as gozar e não para complicar.

A seu tempo escreverei o que sinto, para já, ou melhor hoje nem vou conseguir dormir porque só mas entregam amanhã.

Pijaam gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
analog_sa
Membro AAP
analog_sa


Mensagens : 269
Data de inscrição : 04/05/2017
Localização : Cascais

Scansonic HD MB - 3,5 B Empty
MensagemAssunto: Re: Scansonic HD MB - 3,5 B   Scansonic HD MB - 3,5 B EmptyQua Jun 24 2020, 08:27

Ah, the affordable Raidho. I am certain these are very nice. Congratulations!
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Scansonic HD MB - 3,5 B Empty
MensagemAssunto: Re: Scansonic HD MB - 3,5 B   Scansonic HD MB - 3,5 B EmptyQua Jun 24 2020, 09:03

Alexandre Vieira escreveu:
E pronto perdi a cabeça.

Scansonic HD MB - 3,5 B Scansonic-hd-mb3.5-b
...
Agora vai ser o tempo de as colocar o melhor que conseguir e vamos ver se elas não desequilibram o sistema de modo a que tenha que o renovar profundamente. ...

Parabens pela compra e aproveita ao maximo esse momento ... vejo que entre tu e o Sir George o virus da compra anda no ar Wink

Quando se compra sém experimentar em casa (sobretudo colunas) pode haver màs surpresas ... espero que não seja o caso. De todas as maneiras se elas agradam estéticamente à tua mulher, podem sempre servir como acessorio decorativo lol!

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
JPEREIRA
Membro AAP
JPEREIRA


Mensagens : 518
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 62

Scansonic HD MB - 3,5 B Empty
MensagemAssunto: Re: Scansonic HD MB - 3,5 B   Scansonic HD MB - 3,5 B EmptyQua Jun 24 2020, 19:07

Olá

Antes demais, Parabéns pela aquisição, no que diz respeito a perderes a cabeça, a mim parece me o contrário, andavas a brincar aos sistemas com coluninhas e tal e agora como sabes que os Camarates têm colunas como deve ser foz-te comprar, e bem compradas Scansonic HD MB - 3,5 B 491368
Se precisares de um amplificador a sério, posso sempre levar te o Viriatus ai a tua casa, isto se a tua esposa concordar, é claro Scansonic HD MB - 3,5 B 758687
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Scansonic HD MB - 3,5 B Empty
MensagemAssunto: Re: Scansonic HD MB - 3,5 B   Scansonic HD MB - 3,5 B EmptyQua Jun 24 2020, 21:27

analog_sa escreveu:
Ah, the affordable Raidho. I am certain these are very nice. Congratulations!

Its Raidho for people with less money lol!


But they are nice, lots of hi-tech Scansonic HD MB - 3,5 B 758687
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Scansonic HD MB - 3,5 B Empty
MensagemAssunto: Re: Scansonic HD MB - 3,5 B   Scansonic HD MB - 3,5 B EmptyQua Jun 24 2020, 21:31

TD124 escreveu:
Alexandre Vieira escreveu:
E pronto perdi a cabeça.

Scansonic HD MB - 3,5 B Scansonic-hd-mb3.5-b
...
Agora vai ser o tempo de as colocar o melhor que conseguir e vamos ver se elas não desequilibram o sistema de modo a que tenha que o renovar profundamente. ...

Parabens pela compra e aproveita ao maximo esse momento ... vejo que entre tu e o Sir George o virus da compra anda no ar Wink

Quando se compra sém experimentar em casa (sobretudo colunas) pode haver màs surpresas ... espero que não seja o caso. De todas as maneiras se elas agradam estéticamente à tua mulher, podem sempre servir como acessorio decorativo lol!

cheers

Ela acho-as um bocadinho Scansonic HD MB - 3,5 B 524928826 altas.

Mas para as comprar fez-me ouvir muita coisa e de facto gostei delas. Mas para ouvir o melhor das meninas arrisco-me a ter que evoluir o "set", são colunas gulosas em termos de potência.

Mas têm um detalhe impressionante e um enorme controlo dos graves. Para já fica assim, para aproveitar agora as diferenças mais logo se vê. Antes ainda vou evoluir o set cambridge e ver o que dá com elas. O Primare controla tudo e é um excelente amplificador, mas estas colunas precisam mais que o cheirinho a hi-end. Precisam de potência à bruta com detalhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Scansonic HD MB - 3,5 B Empty
MensagemAssunto: Re: Scansonic HD MB - 3,5 B   Scansonic HD MB - 3,5 B EmptyQua Jun 24 2020, 21:34

JPEREIRA escreveu:
Olá

Antes demais, Parabéns pela aquisição, no que diz respeito a perderes a cabeça, a mim parece me o contrário, andavas a brincar aos sistemas com coluninhas e tal e agora como sabes que os Camarates têm colunas como deve ser foz-te comprar, e bem compradas Scansonic HD MB - 3,5 B 491368
Se precisares de um amplificador a sério, posso sempre levar te o Viriatus ai a tua casa, isto se a tua esposa concordar, é claro Scansonic HD MB - 3,5 B 758687

Desde já muito obrigado pela tua ideia e oferta, um viriatus é sempre bem vindo, não fosse ele fabricado por tão nobre membro da nossa confraria, e criado sem publicidade uma fama que começa a saltar fronteiras.

Em resposta à "piadinha" tu bem sabes que o review da "esposa" é mais importante que qualquer critica especializada que consigas obter... Scansonic HD MB - 3,5 B 265963
Ir para o topo Ir para baixo
masa
Membro AAP



Mensagens : 411
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 78
Localização : Vale de Milhaços

Scansonic HD MB - 3,5 B Empty
MensagemAssunto: Re: Scansonic HD MB - 3,5 B   Scansonic HD MB - 3,5 B EmptyQua Jun 24 2020, 21:54

Só posso desejar momentos felizes com as novas colunas . Agora é só comprar música compatível .
1 abraço aqui do Alentejo .
Ir para o topo Ir para baixo
JPEREIRA
Membro AAP
JPEREIRA


Mensagens : 518
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 62

Scansonic HD MB - 3,5 B Empty
MensagemAssunto: Re: Scansonic HD MB - 3,5 B   Scansonic HD MB - 3,5 B EmptyQua Jun 24 2020, 23:54

Olá

Lá vou eu escolhambar isto tudo dvil
masa escreveu:
Só posso desejar momentos felizes com as novas colunas . Agora é só comprar música compatível .

Mas comprar para quê? aquilo agora só são destapadas para tocar quando tiver visitas, não podem apanhar pó lol!
Ir para o topo Ir para baixo
JPEREIRA
Membro AAP
JPEREIRA


Mensagens : 518
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 62

Scansonic HD MB - 3,5 B Empty
MensagemAssunto: Re: Scansonic HD MB - 3,5 B   Scansonic HD MB - 3,5 B EmptyQui Jun 25 2020, 00:01

Olá

Lembrei-me agora, Alexandre se quiseres eu estou disponivel para ceder o meu auditório e o aluguer do Viriatus para fazer a rodagem das meninas , garanto que só vou ouvir VINI VICI , INFECTED Mushrooms e outros assim meiguinhos Scansonic HD MB - 3,5 B 933723
Ir para o topo Ir para baixo
reirato
Membro AAP
reirato


Mensagens : 3642
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 79
Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa

Scansonic HD MB - 3,5 B Empty
MensagemAssunto: Re: Scansonic HD MB - 3,5 B   Scansonic HD MB - 3,5 B EmptyQui Jun 25 2020, 02:35

Alexandre Vieira escreveu:
E pronto perdi a cabeça.

… … …  Eu precisava da precisão e transparências destas colunas para ouvir música clássica. (argumento residual... lol! )-
… … ...

Para as fazer passar por um exame de "clássica", em que devem encher um auditório de música tanto em largura como em "pé direito", veio-me à cabeça a 3ª Sinfonia de Saint-Saens!!…
Deixo-lha aqui, de lembrança, e fixe-se em especial  no último andamento/4º) a partir do minuto 29:00...



Se não tiver motor para elas, empresto-lhe (atrevo-me a dizer, adianto-lhe…) o Audioanalyse A-9

P.S.:  Lembrei-me agora da Abertura "1812",  Scansonic HD MB - 3,5 B R-5725952-1418809903-9992.jpeg    em vinyl, gravação original com canhões e tudo, dizem que faz saltar a célula junto com o braço, recomenda-se paraquedas...

Scansonic HD MB - 3,5 B Picture-191450
Ir para o topo Ir para baixo
http://arato.rocha@gmail.com
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 64
Localização : Freiria - Torres Vedras

Scansonic HD MB - 3,5 B Empty
MensagemAssunto: Re: Scansonic HD MB - 3,5 B   Scansonic HD MB - 3,5 B EmptyQui Jun 25 2020, 11:07

Alexandre Vieira escreveu:
E pronto perdi a cabeça.

Scansonic HD MB - 3,5 B Scansonic-hd-mb3.5-b

[...]


Em primeiro lugar MUITOS PARABÉNS pela compra!
Scansonic HD MB - 3,5 B 754215 Scansonic HD MB - 3,5 B 754215 Scansonic HD MB - 3,5 B 754215

Em segundo lugar tu não perdeste a cabeça Scansonic HD MB - 3,5 B 57537 Andas é a encontrá-la!. Scansonic HD MB - 3,5 B 491368

É o que eu digo... Muito lá no fundo tu até tens bom gosto.

Scansonic HD MB - 3,5 B 265963

Como é que um tipo como tu, que tem uma amplificação Primare, gasta tanto tempo e dinheiro com velharias Scansonic HD MB - 3,5 B 317942

Ganha juízo!

Scansonic HD MB - 3,5 B 933723

Agora, sim, é que vai ser
Scansonic HD MB - 3,5 B 438006128
Ir para o topo Ir para baixo
fredy
Membro AAP
fredy


Mensagens : 5129
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 62
Localização : Casal do Marco - Seixal

Scansonic HD MB - 3,5 B Empty
MensagemAssunto: Re: Scansonic HD MB - 3,5 B   Scansonic HD MB - 3,5 B EmptyQui Jun 25 2020, 11:36

Olá

Parabéns.   Orquestra

Agora é só bombar... Scansonic HD MB - 3,5 B 438006128

Fredie
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Scansonic HD MB - 3,5 B Empty
MensagemAssunto: Re: Scansonic HD MB - 3,5 B   Scansonic HD MB - 3,5 B EmptyQui Jun 25 2020, 11:56

JPEREIRA escreveu:
Olá

Lembrei-me agora, Alexandre se quiseres eu estou disponivel para ceder o meu auditório e o aluguer do Viriatus para fazer a rodagem das meninas , garanto que só vou ouvir VINI VICI , INFECTED Mushrooms e outros assim meiguinhos Scansonic HD MB - 3,5 B 933723

Saiam de lá cheias de COVID Scansonic HD MB - 3,5 B 707387

Ou pior JORGIT.... Scansonic HD MB - 3,5 B 265963
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Scansonic HD MB - 3,5 B Empty
MensagemAssunto: Re: Scansonic HD MB - 3,5 B   Scansonic HD MB - 3,5 B EmptyQui Jun 25 2020, 13:17

Goansipife escreveu:
Alexandre Vieira escreveu:
E pronto perdi a cabeça.

Scansonic HD MB - 3,5 B Scansonic-hd-mb3.5-b

[...]


Em primeiro lugar MUITOS PARABÉNS pela compra!
Scansonic HD MB - 3,5 B 754215 Scansonic HD MB - 3,5 B 754215 Scansonic HD MB - 3,5 B 754215

Em segundo lugar tu não perdeste a cabeça Scansonic HD MB - 3,5 B 57537 Andas é a encontrá-la!. Scansonic HD MB - 3,5 B 491368

É o que eu digo... Muito lá no fundo tu até tens bom gosto.

Scansonic HD MB - 3,5 B 265963

Como é que um tipo como tu, que tem uma amplificação Primare, gasta tanto tempo e dinheiro com velharias Scansonic HD MB - 3,5 B 317942

Ganha juízo!

Scansonic HD MB - 3,5 B 933723

Agora, sim, é que vai ser
Scansonic HD MB - 3,5 B 438006128


Estimado Gonçalo, desculpe-me V. Exa, mas sem o querer minimizar, mas antes esclarecer, é muito recorrente as pessoas misturarem temas diversos, mas que não são necessariamente antagónicos no que ao Audio diz respeito. Scansonic HD MB - 3,5 B 758687

O prazer do Vintage é enorme e muitas vezes maior que o prazer do Audio no seu estado mais puro. Mas são estados de felicidade diferentes, mas ambos satisfatórios. Scansonic HD MB - 3,5 B 43034







Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Scansonic HD MB - 3,5 B Empty
MensagemAssunto: Re: Scansonic HD MB - 3,5 B   Scansonic HD MB - 3,5 B EmptyQui Jun 25 2020, 13:21

reirato escreveu:
Alexandre Vieira escreveu:
E pronto perdi a cabeça.

… … …  Eu precisava da precisão e transparências destas colunas para ouvir música clássica. (argumento residual... lol! )-
… … ...

Para as fazer passar por um exame de "clássica", em que devem encher um auditório de música tanto em largura como em "pé direito", veio-me à cabeça a 3ª Sinfonia de Saint-Saens!!…
Deixo-lha aqui, de lembrança, e fixe-se em especial  no último andamento/4º) a partir do minuto 29:00...



Se não tiver motor para elas, empresto-lhe (atrevo-me a dizer, adianto-lhe…) o Audioanalyse A-9

P.S.:  Lembrei-me agora da Abertura "1812",  Scansonic HD MB - 3,5 B R-5725952-1418809903-9992.jpeg    em vinyl, gravação original com canhões e tudo, dizem que faz saltar a célula junto com o braço, recomenda-se paraquedas...

Scansonic HD MB - 3,5 B Picture-191450

Capitão, antes de mais muito obrigado pelo seu cuidado, cuidado.

Mas cuidado com os "miasmas" que por aqui coabitam, porque eles se apercebem que me está "adiantar" vão querer dar umas bicadas... Scansonic HD MB - 3,5 B 265963

É um assunto só nosso que devemos manter em segredo. lol!

Mas muito obrigado pela atenção em sede de experimentação.

Ontem ainda tive que fazer uma alteração ao sistema e voltar a trocar o cabo power, uma vez que o novo residente, nesta configuração não toca tão bem como o velho residente.

E depois dizem que não fazem diferença....

Impressionante que com as colunas anteriores este equilibrava e com as novas tornava o som mais amorfo.

Agora coisa está melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 64
Localização : Freiria - Torres Vedras

Scansonic HD MB - 3,5 B Empty
MensagemAssunto: Re: Scansonic HD MB - 3,5 B   Scansonic HD MB - 3,5 B EmptyQui Jun 25 2020, 14:38

Alexandre Vieira escreveu:

Estimado Gonçalo, desculpe-me V. Exa, mas sem o querer minimizar, mas antes esclarecer, é muito recorrente as pessoas misturarem temas diversos, mas que não são necessariamente antagónicos no que ao Audio diz respeito. Scansonic HD MB - 3,5 B 758687

O prazer do Vintage é enorme e muitas vezes maior que o prazer do Audio no seu estado mais puro. Mas são estados de felicidade diferentes, mas ambos satisfatórios. Scansonic HD MB - 3,5 B 43034

Meu caro,

Já que estás em fase de aprendizagem, então toma lá esta, de borla:

- As pessoas que têm gosto por peças antigas, a grande maioria de arte, às quais chamam de Antiguidades, são diferentes e pensam diferente, das que gostam de peças velhas, as quais deverão ter o epíteto de Velharias.

- Também no Áudio, existem substanciais diferenças entre Vintage e "Cacos Velhos"! Scansonic HD MB - 3,5 B 933723.

Assim, dito isto, a minha observação vai ao encontro de tu gostares mais da segunda espécime dvil

Por exemplo: um amp que funcionaria bem com essas novas colunas (tenho esta convicção), cujo ano de produção data do início dos anos 90 (91/92), portanto já mais próximo do "trintage", é um "Vintage", ainda hoje a pedir muitas meças a equipamentos equivalentes de produção actual. Em boas condições, claro está.

Scansonic HD MB - 3,5 B Markle10

Mark Levinson ML 27.5
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Scansonic HD MB - 3,5 B Empty
MensagemAssunto: Re: Scansonic HD MB - 3,5 B   Scansonic HD MB - 3,5 B EmptyQui Jun 25 2020, 15:14

Alexandre Vieira escreveu:
... mas sem o querer minimizar, mas antes esclarecer, é muito recorrente as pessoas misturarem temas diversos, mas que não são necessariamente antagónicos no que ao Audio diz respeito. ...
O prazer do Vintage é enorme e muitas vezes maior que o prazer do Audio no seu estado mais puro. Mas são estados de felicidade diferentes, mas ambos satisfatórios. ...

Não percebi nada da frase mas creio ter compreendido a intenção. O objectivo era de dizer que no fundo o unico objectivo (e prazer associado) é de se interessar ao material audio ... qualquer que esse seja e independentemente do seu valor como reprodutor musical!!!...

Scansonic HD MB - 3,5 B 447836 ........................................................... Moi, pas d'accord ... pas d'accord du tout même   Scansonic HD MB - 3,5 B 675116
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Scansonic HD MB - 3,5 B Empty
MensagemAssunto: Re: Scansonic HD MB - 3,5 B   Scansonic HD MB - 3,5 B EmptyQui Jun 25 2020, 15:22

TD124 escreveu:
Alexandre Vieira escreveu:
... mas sem o querer minimizar, mas antes esclarecer, é muito recorrente as pessoas misturarem temas diversos, mas que não são necessariamente antagónicos no que ao Audio diz respeito. ...
O prazer do Vintage é enorme e muitas vezes maior que o prazer do Audio no seu estado mais puro. Mas são estados de felicidade diferentes, mas ambos satisfatórios. ...

Não percebi nada da frase mas creio ter compreendido a intenção. O objectivo era de dizer que no fundo o unico objectivo (e prazer associado) é de se interessar ao material audio ... qualquer que esse seja e independentemente do seu valor como reprodutor musical!!!...

Scansonic HD MB - 3,5 B 447836 ........................................................... Moi, pas d'accord ... pas d'accord du tout même   Scansonic HD MB - 3,5 B 675116

Basicamente quer dizer que existem os alcoólicos e os que apreciam vinho.

Eu enquadro-me nos dois conceitos.


Última edição por Alexandre Vieira em Qui Jun 25 2020, 15:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Scansonic HD MB - 3,5 B Empty
MensagemAssunto: Re: Scansonic HD MB - 3,5 B   Scansonic HD MB - 3,5 B EmptyQui Jun 25 2020, 15:42

Goansipife escreveu:


Assim, dito isto, a minha observação vai ao encontro de tu gostares mais da segunda espécime dvil


E o que é o que Excelso Confrade do Audio tem que ver com as minhas preferências. É por causa desse tipo de comentários que começam a grassar por aí partidos das extremas... lol!


Hoje em dia existe um conjunto de amplificadores "baratos" de marcas menos conhecidas do mundo do audio e mais do mundo dos componentes electrónicos e informáticos, que estão a fazer amplificadores espectaculares sem recorrerem a tecnologias arcaicas ou seculares!


Por exemplo, e a titulo ilustrativo, questiono V. Exa. se já ouviu uma coisa destas:


Scansonic HD MB - 3,5 B Evo1_10


Eu nem coloco a marca e modelo para compelir V. Realeza do Oeste Selvagem e fazer a competente pesquisa.

E uma vez mais, peço-lhe desculpa pelo "chavalo" uma vez mais demonstrar competências e conhecimentos que deveriam ser da sua lavra pelo status que granjeia na nossa praça Scansonic HD MB - 3,5 B 265963 Scansonic HD MB - 3,5 B 265963 Scansonic HD MB - 3,5 B 265963 Scansonic HD MB - 3,5 B 265963


Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13336
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Scansonic HD MB - 3,5 B Empty
MensagemAssunto: Re: Scansonic HD MB - 3,5 B   Scansonic HD MB - 3,5 B EmptyQui Jun 25 2020, 16:05

Goansipife escreveu:
(...) tem uma amplificação Primare (...)

Mas, ainda não aprenderam a proferir correctamente o nome da amplificação do AV Question Exclamation
O amplificador, ao invés do nome referido, denomina-se PRIMARK. É assim que se profere correctamente a marca Exclamation Scansonic HD MB - 3,5 B 2613325421
Ir para o topo Ir para baixo
reirato
Membro AAP
reirato


Mensagens : 3642
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 79
Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa

Scansonic HD MB - 3,5 B Empty
MensagemAssunto: Re: Scansonic HD MB - 3,5 B   Scansonic HD MB - 3,5 B EmptyQui Jun 25 2020, 16:17

Mas isso é coisa da Nuprime, classe D, esses "processadores" de som são como as fábricas de salchichas  matam o porco (som), chamuscam-no, comprimem-no, fatiam-no e no fim, à saída, a música não sabe a vaca nem a porco e ainda menos a perú!?…

Vamos lá centrar-nos em qualquer coisa mais "gourmet"

Scansonic HD MB - 3,5 B Picture-191450
Ir para o topo Ir para baixo
http://arato.rocha@gmail.com
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Scansonic HD MB - 3,5 B Empty
MensagemAssunto: Re: Scansonic HD MB - 3,5 B   Scansonic HD MB - 3,5 B EmptyQui Jun 25 2020, 17:01

reirato escreveu:
Mas isso é coisa da Nuprime, classe D, esses "processadores" de som são como as fábricas de salchichas  matam o porco (som), chamuscam-no, comprimem-no, fatiam-no e no fim, à saída, a música não sabe a vaca nem a porco e ainda menos a perú!?…

Vamos lá centrar-nos em qualquer coisa mais "gourmet"

Scansonic HD MB - 3,5 B Picture-191450


Caro Marechal logo se vê que percebe da arte.

É tudo verdade e ao contrário de outros dvil , está muito bem informado. smedley


Mas se no papel é tudo verdade já os ouviu????

Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Scansonic HD MB - 3,5 B Empty
MensagemAssunto: Re: Scansonic HD MB - 3,5 B   Scansonic HD MB - 3,5 B EmptyQui Jun 25 2020, 17:01

Ghost4u escreveu:
Goansipife escreveu:
(...) tem uma amplificação Primare (...)

Mas, ainda não aprenderam a proferir correctamente o nome da amplificação do AV Question Exclamation
O amplificador, ao invés do nome referido, denomina-se PRIMARK. É assim que se profere correctamente a marca Exclamation Scansonic HD MB - 3,5 B 2613325421


Mesmo.... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 64
Localização : Freiria - Torres Vedras

Scansonic HD MB - 3,5 B Empty
MensagemAssunto: Re: Scansonic HD MB - 3,5 B   Scansonic HD MB - 3,5 B EmptyQui Jun 25 2020, 17:27

Ghost4u escreveu:


Mas, ainda não aprenderam a proferir correctamente o nome da amplificação do AV Question Exclamation
O amplificador, ao invés do nome referido, denomina-se PRIMARK. É assim que se profere correctamente a marca Exclamation Scansonic HD MB - 3,5 B 2613325421

Não percebi, caro Fantasma. Então não é o AV que tem um amplificador Primare I21? Scansonic HD MB - 3,5 B 447836 scratch

Scansonic HD MB - 3,5 B Primar10

Alexandre Vieira escreveu:


Mesmo.... lol!

PRIMARK é loja "rasca" de roupa irlandesa smedley
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Scansonic HD MB - 3,5 B Empty
MensagemAssunto: Re: Scansonic HD MB - 3,5 B   Scansonic HD MB - 3,5 B EmptyQui Jun 25 2020, 17:31

Goansipife escreveu:
Ghost4u escreveu:


Mas, ainda não aprenderam a proferir correctamente o nome da amplificação do AV Question Exclamation
O amplificador, ao invés do nome referido, denomina-se PRIMARK. É assim que se profere correctamente a marca Exclamation Scansonic HD MB - 3,5 B 2613325421

Não percebi, caro Fantasma. Então não é o AV que tem um amplificador Primare I21? Scansonic HD MB - 3,5 B 447836 scratch

Scansonic HD MB - 3,5 B Primar10

Alexandre Vieira escreveu:


Mesmo.... lol!

PRIMARK é loja "rasca" de roupa irlandesa smedley


Antes isso que amplificadores chineses projectados no Japão.... Scansonic HD MB - 3,5 B 2613325421
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 64
Localização : Freiria - Torres Vedras

Scansonic HD MB - 3,5 B Empty
MensagemAssunto: Re: Scansonic HD MB - 3,5 B   Scansonic HD MB - 3,5 B EmptyQui Jun 25 2020, 17:47

Queres Class-D, a sério? Então toma lá

Scansonic HD MB - 3,5 B Devial10
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13336
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Scansonic HD MB - 3,5 B Empty
MensagemAssunto: Re: Scansonic HD MB - 3,5 B   Scansonic HD MB - 3,5 B EmptyQui Jun 25 2020, 18:55

Goansipife escreveu:
(...) Então não é o AV que tem um amplificador Primare I21? Scansonic HD MB - 3,5 B 447836 scratch

Não Exclamation  Sem trilhar a teimosice, reafirmo que o amplificador dele é um exemplar Primark I21. Entendido Question Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Scansonic HD MB - 3,5 B Empty
MensagemAssunto: Re: Scansonic HD MB - 3,5 B   Scansonic HD MB - 3,5 B EmptySex Jun 26 2020, 00:26

Ghost4u escreveu:
Goansipife escreveu:
(...) Então não é o AV que tem um amplificador Primare I21? Scansonic HD MB - 3,5 B 447836 scratch

Não Exclamation  Sem trilhar a teimosice, reafirmo que o amplificador dele é um exemplar Primark I21. Entendido Question Laughing

Na versão slim fit...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Scansonic HD MB - 3,5 B Empty
MensagemAssunto: Re: Scansonic HD MB - 3,5 B   Scansonic HD MB - 3,5 B EmptySex Jun 26 2020, 00:27

Goansipife escreveu:
Queres Class-D, a sério? Então toma lá

Scansonic HD MB - 3,5 B Devial10

Serão assim tão diferentes? Scansonic HD MB - 3,5 B 447836
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 64
Localização : Freiria - Torres Vedras

Scansonic HD MB - 3,5 B Empty
MensagemAssunto: Re: Scansonic HD MB - 3,5 B   Scansonic HD MB - 3,5 B EmptySex Jun 26 2020, 08:23

Alexandre Vieira escreveu:


Serão assim tão diferentes? Scansonic HD MB - 3,5 B 447836

Caro Alexandre

Não! Não são assim tão diferentes!

Eu estava, simplesmente a puxar por ti Laughing Wink

Na realidade a única diferença é que o Devialet foi projectado, em termos de visual, por um artista plástico e tem alguns requintes de «state-of-the-art».

Ambos recorrem a um projecto de circuito de Class-D, da lavra da B&O, que por sinal leva a que, mesmo os audiófilos mais empedernidos, reconheçam valor.

Desde a chegada Nuprime até nós pelas mãos da saudosa Transom, por via da Esotérico, eu atribuo valor à marca. Penso serem equipamentos muito interessantes e como, na altura, me disse o Carlos Moreira (hoje MY Hifi House), são o futuro da electrónica de Áudio, tendo em conta que são projectos relativamente simples e amigos do ambiente.

Ainda me lembro bem de equipamentos de amplificação em Classe A e A/B, a consumirem 100 e 200 Watt (e mais), em repouso. Ora esse Nuprime (Evolution One) que colocaste na foto, não vai além dos 1,7 a 2 Watt, na mesma condição. Logo por aí, é uma mais-valia e não necessita de largos minutos de aquecimento para dar o seu melhor.

Como não sou "racista", considero existir bom e menos bom em todas as tipologias tecnológicas, sempre te posso dizer que um set da Nuprime a puxar por umas Avantgarde ZERO, num dos últimos AudioShows de Lisboa, envergonhava a artilharia pesada ao lado, do mesmo representante.

Os prés da Nuprime, para quem tem mais do que uma fonte analógica em uso, só tem um contra, é o facto de estes só terem uma entrada analógica. Tudo o mais é: serem até bonitos, simples, pouco intrusivos no meio ambiente caseiro/familiar e ainda não encontrei um que dissesse: "Tem um mau som". Antes pelo contrário.

Se estás interessado, então força! Considero mesmo, ser um upgrade relativamente ao que tu tens.

 cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Scansonic HD MB - 3,5 B Empty
MensagemAssunto: Re: Scansonic HD MB - 3,5 B   Scansonic HD MB - 3,5 B EmptySex Jun 26 2020, 09:34

Goansipife escreveu:
Alexandre Vieira escreveu:


Serão assim tão diferentes? Scansonic HD MB - 3,5 B 447836

Caro Alexandre

Não! Não são assim tão diferentes!

Eu estava, simplesmente a puxar por ti Laughing Wink

Na realidade a única diferença é que o Devialet foi projectado, em termos de visual, por um artista plástico e tem alguns requintes de «state-of-the-art».

Ambos recorrem a um projecto de circuito de Class-D, da lavra da B&O, que por sinal leva a que, mesmo os audiófilos mais empedernidos, reconheçam valor.

Desde a chegada Nuprime até nós pelas mãos da saudosa Transom, por via da Esotérico, eu atribuo valor à marca. Penso serem equipamentos muito interessantes e como, na altura, me disse o Carlos Moreira (hoje MY Hifi House), são o futuro da electrónica de Áudio, tendo em conta que são projectos relativamente simples e amigos do ambiente.

Ainda me lembro bem de equipamentos de amplificação em Classe A e A/B, a consumirem 100 e 200 Watt (e mais), em repouso. Ora esse Nuprime (Evolution One) que colocaste na foto, não vai além dos 1,7 a 2 Watt, na mesma condição. Logo por aí, é uma mais-valia e não necessita de largos minutos de aquecimento para dar o seu melhor.

Como não sou "racista", considero existir bom e menos bom em todas as tipologias tecnológicas, sempre te posso dizer que um set da Nuprime a puxar por umas Avantgarde ZERO, num dos últimos AudioShows de Lisboa, envergonhava a artilharia pesada ao lado, do mesmo representante.

Os prés da Nuprime, para quem tem mais do que uma fonte analógica em uso, só tem um contra, é o facto de estes só terem uma entrada analógica. Tudo o mais é: serem até bonitos, simples, pouco intrusivos no meio ambiente caseiro/familiar e ainda não encontrei um que dissesse: "Tem um mau som". Antes pelo contrário.

Se estás interessado, então força! Considero mesmo, ser um upgrade relativamente ao que tu tens.

 cheers


Por acaso fiquei estupefacto quando ouvi estes aparelhos em Taipé, pois são lá fabricados. E nem queria acreditar que um aparelho com aspecto aparentemente tão "frágil" consegui-se fazer respirar as colunas que na altura eram uma B&W qualquer coisa, mas das grandes.

De facto a tecnologia com a tipologia classe D poderá ser o futuro, mas como dizes são muito limitativas em termos de entradas analógicas e eu não consigo prescindir delas.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Scansonic HD MB - 3,5 B Empty
MensagemAssunto: Re: Scansonic HD MB - 3,5 B   Scansonic HD MB - 3,5 B EmptySex Jun 26 2020, 10:03

Esta tipologia de colunas de caixa fechada tem vantagens e desvantagens, mas normalmente gosto mais desta tipologia e por isso a adoptei.

Sinto uma definição mais do som e os graves muito controlados. Apesar da sua espessura recorrem a 5 drives, fita para os agudos e as restantes para médios e graves. Ainda é cedo para formar uma opinão tanto mais que ainda não rodaram o suficiente. Mas já tive que alterar o cabo power. Por outro lado como têm baixa sensibilidade tenho que puxar mais pelo amplificador cerca de 20% mais que as colunas anteriores para ter um nível sonoro idêntico.
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Scansonic HD MB - 3,5 B Empty
MensagemAssunto: Re: Scansonic HD MB - 3,5 B   Scansonic HD MB - 3,5 B EmptySex Jun 26 2020, 10:22

Alexandre Vieira escreveu:
... Ontem ainda tive que fazer uma alteração ao sistema e voltar a trocar o cabo power, uma vez que o novo residente, nesta configuração não toca tão bem como o velho residente.
...
Agora coisa está melhor.

Alexandre Vieira escreveu:
... Ainda é cedo para formar uma opinão tanto mais que ainda não rodaram o suficiente. Mas já tive que alterar o cabo power. ...

Que uma coisa fique clara para os experimentados ou os iniciantes nestas lides do audio ... se houver um problema qualquer com colunas novas em casa, que seja incompatibilidade com o amplificador ou resonâncias de sala, basta trocar o Cabo de Corrente (não é power Cool ) e o assunto està resolvido. Pareçe-me que possuir três Cabos de Corrente diferentes e complementares seja a solução para poder encarar e resolver qualquer situação deste tipo...

Scansonic HD MB - 3,5 B 843159 .................................................. Scansonic HD MB - 3,5 B 758687

PS: Não te esqueças de apertar os parafusos dos drivers ... é primordial e pouco dito Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 64
Localização : Freiria - Torres Vedras

Scansonic HD MB - 3,5 B Empty
MensagemAssunto: Re: Scansonic HD MB - 3,5 B   Scansonic HD MB - 3,5 B EmptySex Jun 26 2020, 11:00

Paulo,

Não tens nada que ser mauzinho para com o Jovem Adminsitrador.

Ainda ele não descobriu que o Clima tem forte influência no som. Dependendo das condições climáticas, a sala de audição pode ser influenciada por um ambiente de maior humidade ou por um ambiente mais seco, com efeitos mais, ou menos, benéficos no som.

Aí ele adquire um desumidificador, mas antes de o por a trabalhar muda-lhe o "cabo power", o fusível e troca-lhe o rodado por spikes.

Scansonic HD MB - 3,5 B 265963 Scansonic HD MB - 3,5 B 758687 smedley
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Scansonic HD MB - 3,5 B Empty
MensagemAssunto: Re: Scansonic HD MB - 3,5 B   Scansonic HD MB - 3,5 B EmptySex Jun 26 2020, 11:46

ahahahahaha Scansonic HD MB - 3,5 B 265963

Ainda cai o dentinho ao menino.

O Senhor que é um "alfaiate" do som a colocar em questão os equilíbrios de um sistema e o gosto pessoal do utilitário.

Não ter estes pormenores em atenção é a mesma coisa que fazer um arroz de tomate sem um belo refugado. Não funciona!

Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Scansonic HD MB - 3,5 B Empty
MensagemAssunto: Re: Scansonic HD MB - 3,5 B   Scansonic HD MB - 3,5 B EmptySex Jun 26 2020, 11:48

Goansipife escreveu:
Paulo,

Não tens nada que ser mauzinho para com o Jovem Adminsitrador.

Ainda ele não descobriu que o Clima tem forte influência no som. Dependendo das condições climáticas, a sala de audição pode ser influenciada por um ambiente de maior humidade ou por um ambiente mais seco, com efeitos mais, ou menos, benéficos no som.

Aí ele adquire um desumidificador, mas antes de o por a trabalhar muda-lhe o "cabo power", o fusível e troca-lhe o rodado por spikes.

Scansonic HD MB - 3,5 B 265963 Scansonic HD MB - 3,5 B 758687 smedley

Remeto também a si sua Alteza do Oeste a resposta que efetuei ao "Alfaiate". Scansonic HD MB - 3,5 B 265963
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Scansonic HD MB - 3,5 B Empty
MensagemAssunto: Re: Scansonic HD MB - 3,5 B   Scansonic HD MB - 3,5 B EmptySex Jun 26 2020, 12:55

Alexandre Vieira escreveu:
... O Senhor que é um "alfaiate" do som a colocar em questão os equilíbrios de um sistema e o gosto pessoal do utilitário.

Não ter estes pormenores em atenção é a mesma coisa que fazer um arroz de tomate sem um belo refugado. Não funciona!...

Estou de acordo com o termo sublinhado e agradeço ... quanto ao resto, sò posso estar de acordo com o Gonçalo quando ele trata vossemeçê de Jovem Adminsitrador!

Não ponho em causa caro colega o equilibrio de um sistema e por conseguinte o gosto pessoal do utilitario pois um decorre do outro ... ponho em causa os meios utilisados para tal, o que não é a mesma coisa. Uma pitada de sal nunca transformou um mau repasto num bom ... e uma pitada de sal nunca estragou um bom prato também, então o seu Cabo de Corrente (pitada de sal) não fez nada mais do que assegurar a obcessiva e excessiva convição do seu proprietario. Aliàs, porque razão comprar um novo par de colunas ora que um Cabo de Corrente bem escolhido pode fazer soar divinamente qualquer caixa acustica, que seja vintage ou moderna e por um custo bem inferior...

Quanto ao arroz de tomate sém ser refogado ... terei um grande prazer a mostrar a vossemeçë que um arroz de tomate feito nas regras da arte ou seja, solto, leve, gostoso e subtil nos aromas, nunca é refogado Cool

Com um cabo destes o Senhor Jovem Adminsitrador poderia mesmo fazer soar maravilhosamente o pior sistema da terra ... mas é um Cabo de Corrente raro  Razz
Scansonic HD MB - 3,5 B P1090414

Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Scansonic HD MB - 3,5 B Empty
MensagemAssunto: Re: Scansonic HD MB - 3,5 B   Scansonic HD MB - 3,5 B EmptySex Jun 26 2020, 13:47

[quote="TD124"]
Alexandre Vieira escreveu:
... O Senhor que é um "alfaiate" do som a colocar em questão os equilíbrios de um sistema e o gosto pessoal do utilitário.



Quanto ao arroz de tomate sém ser refogado ... terei um grande prazer a mostrar a vossemeçë que um arroz de tomate feito nas regras da arte ou seja, solto, leve, gostoso e subtil nos aromas, nunca é refogado Cool



Laughing

Estimadíssimo até concebo que perceba de audio Scansonic HD MB - 3,5 B 491368

Mas de culinária duvido, arroz de tomate sem refugado pode ser arroz avermelhado, mas não é arroz de tomate! Scansonic HD MB - 3,5 B 758687
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Scansonic HD MB - 3,5 B Empty
MensagemAssunto: Re: Scansonic HD MB - 3,5 B   Scansonic HD MB - 3,5 B EmptySex Jun 26 2020, 13:48

TD124 escreveu:


Com um cabo destes o Senhor Jovem Adminsitrador poderia mesmo fazer soar maravilhosamente o pior sistema da terra ... mas é um Cabo de Corrente raro  Razz
Scansonic HD MB - 3,5 B P1090414

Laughing

Acho que esse é igual ao que o Gonçalo tem no aspirador. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13336
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Scansonic HD MB - 3,5 B Empty
MensagemAssunto: Re: Scansonic HD MB - 3,5 B   Scansonic HD MB - 3,5 B EmptySex Jun 26 2020, 14:01

Goansipife escreveu:
(...) o Jovem Adminsitrador (...) ainda (...) não descobriu que o Clima tem forte influência no som.

Se fosse só o clima... Outrora, segundo um lojista da nossa praça, até a cor das paredes do auditório influenciam a audição.
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 64
Localização : Freiria - Torres Vedras

Scansonic HD MB - 3,5 B Empty
MensagemAssunto: Re: Scansonic HD MB - 3,5 B   Scansonic HD MB - 3,5 B EmptySex Jun 26 2020, 14:13

Alexandre Vieira escreveu:
TD124 escreveu:


Com um cabo destes o Senhor Jovem Adminsitrador poderia mesmo fazer soar maravilhosamente o pior sistema da terra ... mas é um Cabo de Corrente raro  Razz
Scansonic HD MB - 3,5 B P1090414

Laughing

Acho que esse é igual ao que o Gonçalo tem no aspirador. lol!

Atenção que o meu cabo do aspirador é ultra High-end. Muito caro. Custa 200 cêntimos em qualquer China store.

Scansonic HD MB - 3,5 B 310490
lol!



Ir para o topo Ir para baixo
Mário Franco
Membro AAP
Mário Franco


Mensagens : 2484
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 65

Scansonic HD MB - 3,5 B Empty
MensagemAssunto: Re: Scansonic HD MB - 3,5 B   Scansonic HD MB - 3,5 B EmptySex Jun 26 2020, 14:19

Ghost4u escreveu:
Goansipife escreveu:
(...) o Jovem Adminsitrador (...) ainda (...) não descobriu que o Clima tem forte influência no som.

Se fosse só o clima... Outrora, segundo um lojista da nossa praça, até a cor das paredes do auditório influenciam a audição.

Isso é o antes e o durante.
Scansonic HD MB - 3,5 B Transf10

Depois da audição é aconselhável uma reentrada gradual e serena na atmosfera.

O item apropriado são as taças tibetanas.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Scansonic HD MB - 3,5 B Empty
MensagemAssunto: Re: Scansonic HD MB - 3,5 B   Scansonic HD MB - 3,5 B EmptySex Jun 26 2020, 20:53

E pronto um tipo perde a cabeça, pede apoio aos amigos e arma-se a barraca!

V. Exas. já não têm cura! Scansonic HD MB - 3,5 B 524928826

Ainda bem! Scansonic HD MB - 3,5 B 933723
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Scansonic HD MB - 3,5 B Empty
MensagemAssunto: Re: Scansonic HD MB - 3,5 B   Scansonic HD MB - 3,5 B EmptySex Jun 26 2020, 22:06

Primeiros Sintomas.

Agora que já rodaram mais um pouco não tenho necessidade de colocar o volume do amplificador num nível tão alto. E eis-que começaram a cantar.

Estou mesmo muito contente por estarem a exceder as minhas melhores expectativas. É de facto uma enorme evolução no sistema. Scansonic HD MB - 3,5 B 874774
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13336
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Scansonic HD MB - 3,5 B Empty
MensagemAssunto: Re: Scansonic HD MB - 3,5 B   Scansonic HD MB - 3,5 B EmptySex Jun 26 2020, 22:37

Alexandre Vieira escreveu:
(...) Agora que já rodaram mais um pouco não tenho necessidade de colocar o volume do amplificador num nível tão alto.
Scansonic HD MB - 3,5 B Cartao_de_agradecimento_vizinhanca_do_birdhouse_do_primavera-r17d4bc551c8d4208be30e0936cecf1a9_em0cw_307

A vizinhança agradece.
Ir para o topo Ir para baixo
JPEREIRA
Membro AAP
JPEREIRA


Mensagens : 518
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 62

Scansonic HD MB - 3,5 B Empty
MensagemAssunto: Re: Scansonic HD MB - 3,5 B   Scansonic HD MB - 3,5 B EmptySex Jun 26 2020, 22:44

Olá

Olha a conversa do costume, á e tal está muito melhor o sistema agora está mais tudo, agora sim tenho sistema a tocar como sempre ambicionei, tudo a contradizer o que antes tinha dito do seu sistema de som, que tocava benzinho, quando a humidade do ar permitia, e mais, o pormenor da mudança dos cabos de corrente que rouba dos electrodomésticos lá de casa é que faz toda a diferença, especialmente o da cloxe de assar as maçãs rainetas  Scansonic HD MB - 3,5 B 265963

Esta conversa por parte de um Jovem Administrador é uma lenga lenga daquelas Scansonic HD MB - 3,5 B 758687

Eu acho que não consegues ter um som de jeito enquanto não levares alguém aí a casa, que tenha melhor ouvido Scansonic HD MB - 3,5 B 693932
Prontes escolhabou smedley
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Scansonic HD MB - 3,5 B Empty
MensagemAssunto: Re: Scansonic HD MB - 3,5 B   Scansonic HD MB - 3,5 B EmptySex Jun 26 2020, 22:57

JPEREIRA escreveu:
Olá

Olha a conversa do costume, á e tal está muito melhor o sistema agora está mais tudo, agora sim tenho sistema a tocar como sempre ambicionei, tudo a contradizer o que antes tinha dito do seu sistema de som, que tocava benzinho, quando a humidade do ar permitia, e mais, o pormenor da mudança dos cabos de corrente que rouba dos electrodomésticos lá de casa é que faz toda a diferença, especialmente o da cloxe de assar as maçãs rainetas  Scansonic HD MB - 3,5 B 265963

Esta conversa por parte de um Jovem Administrador é uma lenga lenga daquelas Scansonic HD MB - 3,5 B 758687

Eu acho que não consegues ter um som de jeito enquanto não levares alguém aí a casa, que tenha melhor ouvido Scansonic HD MB - 3,5 B 693932
Prontes escolhabou smedley


Quando quiseres vem e trás pelo menos dois dos teus amplificadores "quentinhos" porque um não as consegue colocar a tocar.

P.S. - só tenho um aparelho de ar condicionado na sala. Se puderes trás também pelo menos mais um... Scansonic HD MB - 3,5 B 265963
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Scansonic HD MB - 3,5 B Empty
MensagemAssunto: Re: Scansonic HD MB - 3,5 B   Scansonic HD MB - 3,5 B EmptySex Jun 26 2020, 22:58

Ghost4u escreveu:
Alexandre Vieira escreveu:
(...) Agora que já rodaram mais um pouco não tenho necessidade de colocar o volume do amplificador num nível tão alto.
Scansonic HD MB - 3,5 B Cartao_de_agradecimento_vizinhanca_do_birdhouse_do_primavera-r17d4bc551c8d4208be30e0936cecf1a9_em0cw_307

A vizinhança agradece.

Eles deviam era ser taxados por ouvir boa música, quer queiram e na verdade quer não queiram. Scansonic HD MB - 3,5 B 265963
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13336
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Scansonic HD MB - 3,5 B Empty
MensagemAssunto: Re: Scansonic HD MB - 3,5 B   Scansonic HD MB - 3,5 B EmptySex Jun 26 2020, 23:31

Scansonic HD MB - 3,5 B SBx4ep9
Boneco ilustrativo da intervenção de AV.
Scansonic HD MB - 3,5 B 70609c3227b4c8e680a0305576517edf
Mas, se algum vizinho seguir esta recomendação...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Scansonic HD MB - 3,5 B Empty
MensagemAssunto: Re: Scansonic HD MB - 3,5 B   Scansonic HD MB - 3,5 B Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Scansonic HD MB - 3,5 B
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Scansonic HD M5
» Colunas Scansonic MB5B - Venda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Colunas, Altifalantes e Crossovers-
Ir para: