Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 O que vendi e não devia ter vendido.

Ir para baixo 
+5
Goansipife
ruife
ricardo onga-ku
fredy
Alexandre Vieira
9 participantes
AutorMensagem
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

O que vendi e não devia ter vendido. Empty
MensagemAssunto: O que vendi e não devia ter vendido.   O que vendi e não devia ter vendido. EmptyDom Jun 14 2020, 12:37

Nesta busca incessante pelo "El Dourado", o "Santo Graal", "O Céu Celestial do Audio", chamam-lhe o que quiserem, algumas vezes metemos os pés pelas maus e sai asneira. Vende-se o que não se devia ter vendido.

Da minha shot-list do que vendi (sou mais do tipo de arrecadar e até me arrepia vender mesmo que não use) tenho dois aparelhos que me arrependo muito ter vendido.

O primeiro:

O que vendi e não devia ter vendido. Rotel-Ra-840Bx4-Amplifier-With-Phono-Stage-Mm

Rotel 840 BX4

Um aparelho muito jeitoso com um competente andar de phono, que fazia um excelente conjunto com as Rogers LS4A. Foi o meu eleito durante anos, mas posteriormente uma limpeza interna mal feita por mim deixou-lhe alguns ruídos, estava tão furioso que o o despachei por tuta e meia ao seu novo dono que o colocou a tocar devidamente. Ao menos está bem entregue.


O segundo:


O que vendi e não devia ter vendido. H50764-0-50764_600x600

Cambridge Audio DVD 300 DVD Player

Para além de ter uma ótima imagem era per si um excelente leitor de cds. Foi substituído por um NAD (não me lembro bem da referência mas era um best buy em todas as revistas) que não aguentou 3 meses e foi vendido de seguida.


Um outro enorme erro foi vendido um cyrus X, pré-amplificador.

O que vendi e não devia ter vendido. S-l500

Tanto trabalho para o comprar e depois fiquei desiludido e rapidamente me desfiz dele. O Carlos um amigo comprou agora um no set dele é fantástico.

Talvez não lhe tenha dado tempo suficiente. Mas quando não gosto à primeira normalmente não espero por melhores dias...
Ir para o topo Ir para baixo
fredy
Membro AAP
fredy


Mensagens : 5129
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 62
Localização : Casal do Marco - Seixal

O que vendi e não devia ter vendido. Empty
MensagemAssunto: Re: O que vendi e não devia ter vendido.   O que vendi e não devia ter vendido. EmptyDom Jun 14 2020, 18:40

Olá

Algo que vendi e não devia ter vendido... O que vendi e não devia ter vendido. 317942

Rotel RTC 850...
O que vendi e não devia ter vendido. Rotel_rtc-850_tuner_preampliifer

Excelente pré amplificador com tuner incluído de muito boa qualidade, MM e MC e 2 saídas para power...
O que vendi e não devia ter vendido. 317942
Fredie
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo onga-ku
Membro AAP
ricardo onga-ku


Mensagens : 6017
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : Terra d'Anglos...e Saxões

O que vendi e não devia ter vendido. Empty
MensagemAssunto: Re: O que vendi e não devia ter vendido.   O que vendi e não devia ter vendido. EmptyQui Jun 18 2020, 11:04

Não eram grande coisa em termos de fidelidade mas a estética...
O que vendi e não devia ter vendido. G3BB1UC



Não eram bonitas (nunca gostei de jacarandá) ou elegantes mas "tocavam"...
O que vendi e não devia ter vendido. BsAfq91
Ir para o topo Ir para baixo
ruife
Membro AAP
ruife


Mensagens : 111
Data de inscrição : 01/03/2016
Idade : 66
Localização : Quiaios

O que vendi e não devia ter vendido. Empty
MensagemAssunto: Re: O que vendi e não devia ter vendido.   O que vendi e não devia ter vendido. EmptyQui Jun 18 2020, 12:11

Pois, há coisas que não se fazem O que vendi e não devia ter vendido. 317942

O que vendi e não devia ter vendido. 20160210
O que vendi e não devia ter vendido. Img_2011
O que vendi e não devia ter vendido. Img_2012

Cumprimentos
Rui Ribeiro
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 64
Localização : Freiria - Torres Vedras

O que vendi e não devia ter vendido. Empty
MensagemAssunto: Re: O que vendi e não devia ter vendido.   O que vendi e não devia ter vendido. EmptyQui Jun 18 2020, 17:08

Aos 2 Cavalheiros que despacharam equipamentos ROTEL. Aqui vai a respsta:

O que vendi e não devia ter vendido. 2912087259 O que vendi e não devia ter vendido. 2912087259 O que vendi e não devia ter vendido. 43034 O que vendi e não devia ter vendido. 43034 O que vendi e não devia ter vendido. 43034 O que vendi e não devia ter vendido. 2912087259 O que vendi e não devia ter vendido. 2912087259

lol!

Ir para o topo Ir para baixo
reirato
Membro AAP
reirato


Mensagens : 3642
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 79
Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa

O que vendi e não devia ter vendido. Empty
MensagemAssunto: Re: O que vendi e não devia ter vendido.   O que vendi e não devia ter vendido. EmptyQui Jun 18 2020, 17:49

Goansipife escreveu:
Aos 2 Cavalheiros que despacharam equipamentos ROTEL. Aqui vai a respsta:

O que vendi e não devia ter vendido. 2912087259  O que vendi e não devia ter vendido. 2912087259  O que vendi e não devia ter vendido. 43034  O que vendi e não devia ter vendido. 43034  O que vendi e não devia ter vendido. 43034  O que vendi e não devia ter vendido. 2912087259  O que vendi e não devia ter vendido. 2912087259

lol!


Eu não sou fundamentalista, já o escrevi aqui hoje!...

Nunca tive nada da ROTEL salvo duas coisas destas:

O que vendi e não devia ter vendido. 0uCBBcy89b5267qJEsFrYfeeKAu0lGDcV1KF0coYs5V0EV316mkMIgfsVnhznf0qHsWdk7AHBK7J03V15JEjw7mbEHVSZXtc9NE_-ztJ8-sk9PwUzmDtOX0J4mt79J6jdaw2CRPdgzkPSKCCeRhkPlCj2H4xCk_URadQHEBAViSCi2HMu_-3e6onO9JrIR_FcLMUwuMg6ya4mBpHpVE-BthLNNVeEa0b0pS9BM8nrmJHsdamPCizPgscmPbNZRU9iNVsc3iW_gfPBA-3i9Dpl1JvxjYkbPunDl0IwvpjgYKME6nmgFVyFuVQrT3Wma2inEf87PdngoOUc6wf0B_lfm6EpXTnb20Up8PGwNhTqryp6IHJ6HXxPPrzIAtdXkclq1bWmfvEjQAccU5TGfWADNEs5JbDmZ9A8iqFUqwqf1oQoRNcgOLgeCzBKb39-iE7COk-qJqblBza9_zcAQkjb7VrajT0VPAY6YIM4Q1ZoYtL6RZq4GozevS2W0T1kjZ9RtIEZzRchWm0X-CdfgcwTkGeBYfhZBoeRXnA1IWiRd4UgkWKwxbOzoQd_BM16SSQ7RMV=w1244-h933-no
O que vendi e não devia ter vendido. DSC02424_zps8c658569
O que vendi e não devia ter vendido. DSC02425_zpsea27078d
ROTEL , Power Conditioner, RLC-1050


São simplesmente geniais para facilitar as conexões sem percas de tempo a pensar!?…
De momento e por opção técnica estão desocupados e vendáveis(??)!...

O que vendi e não devia ter vendido. Picture-191450
Ir para o topo Ir para baixo
http://arato.rocha@gmail.com
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

O que vendi e não devia ter vendido. Empty
MensagemAssunto: Re: O que vendi e não devia ter vendido.   O que vendi e não devia ter vendido. EmptyQui Jun 18 2020, 18:12

Goansipife escreveu:
Aos 2 Cavalheiros que despacharam equipamentos ROTEL. Aqui vai a respsta:

O que vendi e não devia ter vendido. 2912087259  O que vendi e não devia ter vendido. 2912087259  O que vendi e não devia ter vendido. 43034  O que vendi e não devia ter vendido. 43034  O que vendi e não devia ter vendido. 43034  O que vendi e não devia ter vendido. 2912087259  O que vendi e não devia ter vendido. 2912087259

lol!


E são merecidas... O que vendi e não devia ter vendido. 424293
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo onga-ku
Membro AAP
ricardo onga-ku


Mensagens : 6017
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : Terra d'Anglos...e Saxões

O que vendi e não devia ter vendido. Empty
MensagemAssunto: Re: O que vendi e não devia ter vendido.   O que vendi e não devia ter vendido. EmptyQui Jun 18 2020, 19:54

O meu primeiro amplificador "a sério" foi um Rotel, mas não me arrependo de o ter vendido... silent
O que vendi e não devia ter vendido. BQFhCX9


Ah, também tive este prévio de phono:
O que vendi e não devia ter vendido. 3567461032_f713a45a4a_o
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Franco
Membro AAP
Mário Franco


Mensagens : 2482
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 65

O que vendi e não devia ter vendido. Empty
MensagemAssunto: Re: O que vendi e não devia ter vendido.   O que vendi e não devia ter vendido. EmptySex Jun 19 2020, 11:21


Sansui SX-3500

Vendi a um amigo (por porfiada insistência cedi na minha resistência) mas estão em boas mãos e eu só tenho dois ouvidos.

O que vendi e não devia ter vendido. Sansui10


Estas também vieram da casa de uma boa pessoa e foram para casa de outra boa pessoa Infinity Kappa 7

O que vendi e não devia ter vendido. Unname11

Continuo a gostar de ambas mas não estou arrependido porque como alguém dizia: o objectivo é usar todos os brinquedos, não é ficar com eles.




Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

O que vendi e não devia ter vendido. Empty
MensagemAssunto: Re: O que vendi e não devia ter vendido.   O que vendi e não devia ter vendido. EmptySex Jun 19 2020, 11:26

São três os unicos remorsos que tenho nesta vida de audiofilo. Estou consciente que quando vendi estes produtos era no intuito de avançar e ir mais longe, e tal foi o caso ... mas perdi outras coisas e que sò encontrei muito mais tarde em produtos mais caros e ném sempre com o mesmo toque de magia nmho Wink
O que vendi e não devia ter vendido. Ae110
Acoustic Energy_AE1

O que vendi e não devia ter vendido. 300i10
Boston Acoustics_Lynnfield 300I

O que vendi e não devia ter vendido. Pt_too10
Pink Triangle_PT TOO
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13232
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

O que vendi e não devia ter vendido. Empty
MensagemAssunto: Re: O que vendi e não devia ter vendido.   O que vendi e não devia ter vendido. EmptySex Jun 19 2020, 14:52

Prezado TD124,

Conheço e gosto de ambas as Meninas Falantes mencionadas. Quanto às Acoustic Energy, um amigo que tinha amplificação que, globalmente, não lhes fazia jus, desfez-se delas. Actualmente, em jeito de desabafo, de vez em quando diz:
- Tinhas razão! Desfazer-me das AE1 foi um erro grosseiro. Decorridos quase vinte anos, arrependo-me, porque nunca mais usufruí da magia que concediam às audições.

Com melhores cumprimentos,
What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

O que vendi e não devia ter vendido. Empty
MensagemAssunto: Re: O que vendi e não devia ter vendido.   O que vendi e não devia ter vendido. EmptySex Jun 19 2020, 15:38

Ghost4u escreveu:
... Quanto às Acoustic Energy, um amigo que tinha amplificação que, globalmente, não lhes fazia jus, desfez-se delas. Actualmente, em jeito de desabafo, de vez em quando diz:
- Tinhas razão! Desfazer-me das AE1 foi um erro grosseiro. Decorridos quase vinte anos, arrependo-me, porque nunca mais usufruí da magia que concediam às audições. ...

Compreendo esse seu amigo muito bem e estou de acordo com ele plenamente ... mas, hoje em dia a escolher é verdadeiramente o PT TOO que me cria mais remorsos. Tinha uma relação fusional com esse gira que fez que tudo o que me passou pelas mãos depois era diferente, sém esse toque ambiguo do qual gosto tanto. Outros tempos...

Abraço amigo fantasma What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 64
Localização : Freiria - Torres Vedras

O que vendi e não devia ter vendido. Empty
MensagemAssunto: Re: O que vendi e não devia ter vendido.   O que vendi e não devia ter vendido. EmptySex Jun 19 2020, 19:34

Arrepender-me, arrepender-me penso que não me arrependo de nada.

Tive contudo algum sentimento de nostalgia por estes, mas na altura era preciso segurar o cliente

O que vendi e não devia ter vendido. 0bcd1210
O que vendi e não devia ter vendido. Cb26b910
Ir para o topo Ir para baixo
reirato
Membro AAP
reirato


Mensagens : 3642
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 79
Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa

O que vendi e não devia ter vendido. Empty
MensagemAssunto: Re: O que vendi e não devia ter vendido.   O que vendi e não devia ter vendido. EmptySeg Jun 22 2020, 00:32

Goansipife escreveu:
Arrepender-me, arrepender-me penso que não me arrependo de nada.

Tive contudo algum sentimento de nostalgia por estes, mas na altura era preciso segurar o cliente

O que vendi e não devia ter vendido. 0bcd1210
O que vendi e não devia ter vendido. Cb26b910

Pois nada mais fácil do que enxugar as lágrimas já que aqui ao lado em Almeria, está um 302 com pinta de novo por pouco mais de 3.0000€...

https://www.audioplanet.biz/t112985-etapa-mcintosh-mc302

O que vendi e não devia ter vendido. Picture-191450
Ir para o topo Ir para baixo
http://arato.rocha@gmail.com
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 64
Localização : Freiria - Torres Vedras

O que vendi e não devia ter vendido. Empty
MensagemAssunto: Re: O que vendi e não devia ter vendido.   O que vendi e não devia ter vendido. EmptySeg Jun 22 2020, 09:11

reirato escreveu:

Pois nada mais fácil do que enxugar as lágrimas já que aqui ao lado em Almeria, está um 302 com pinta de novo por pouco mais de 3.0000€...

https://www.audioplanet.biz/t112985-etapa-mcintosh-mc302

O que vendi e não devia ter vendido. Picture-191450

Caro Comandante,

Agora é tarde...

Depois, eu nunca volto ao lugar onde já fui feliz, quando já encontrei outras felicidades;

Em segundo lugar, para os meus ouvidos, a série onde se enquadra esse MC 302, foi uma sombra escura na marca;

Em terceiro lugar, há muito que deixei a panca de muitas caixas. Estou fixo na onda dos integrados

Abraço e Obrigado pela dica

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

O que vendi e não devia ter vendido. Empty
MensagemAssunto: Re: O que vendi e não devia ter vendido.   O que vendi e não devia ter vendido. EmptySeg Jun 22 2020, 11:26

Goansipife escreveu:
reirato escreveu:

Pois nada mais fácil do que enxugar as lágrimas já que aqui ao lado em Almeria, está um 302 com pinta de novo por pouco mais de 3.0000€...

https://www.audioplanet.biz/t112985-etapa-mcintosh-mc302

O que vendi e não devia ter vendido. Picture-191450

Caro Comandante,

Agora é tarde...

Depois, eu nunca volto ao lugar onde já fui feliz, quando já encontrei outras felicidades;

Em segundo lugar, para os meus ouvidos, a série onde se enquadra esse MC 302, foi uma sombra escura na marca;

Em terceiro lugar, há muito que deixei a panca de muitas caixas. Estou fixo na onda dos integrados

Abraço e Obrigado pela dica

cheers

hummmm...onda dos integrados, "Comandante"..."pancas de muitas caixas"...

Estimado Capitão Comandante Reirato, cuidado que estamos perante mais um que lhe quer delapidar o nosso legado.... O que vendi e não devia ter vendido. 848499

Veja qua a oportuna "oração" do Meliante este finge estar a perder o interesse do bom audio para atacar o nosso legado com força!

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 64
Localização : Freiria - Torres Vedras

O que vendi e não devia ter vendido. Empty
MensagemAssunto: Re: O que vendi e não devia ter vendido.   O que vendi e não devia ter vendido. EmptySeg Jun 22 2020, 14:07

O que vendi e não devia ter vendido. 758687 O que vendi e não devia ter vendido. 758687 O que vendi e não devia ter vendido. 758687

Temos que mandar o Leucácio (???) à casa do Comandante

lol!

Alexandre Vieira gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

O que vendi e não devia ter vendido. Empty
MensagemAssunto: Re: O que vendi e não devia ter vendido.   O que vendi e não devia ter vendido. EmptySeg Jun 22 2020, 17:41

Goansipife escreveu:
O que vendi e não devia ter vendido. 758687 O que vendi e não devia ter vendido. 758687 O que vendi e não devia ter vendido. 758687

Temos que mandar o Leucácio (???) à casa do Comandante

lol!

Deus te livre!

Nem o Leucácio nem o Leicócito! Imagina a qualidade do gajo que tem a coragem de perpetrar um golpe daqueles aos "Camarates". Deve ser um cadastrado da pior espécie. dvil
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13232
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

O que vendi e não devia ter vendido. Empty
MensagemAssunto: Re: O que vendi e não devia ter vendido.   O que vendi e não devia ter vendido. EmptyQui Ago 20 2020, 13:20

O que vendi e não devia ter vendido. Tripod11O que vendi e não devia ter vendido. Tripod10
"O que vendi e não devia ter vendido?"

Talvez, aduzir à interpelação me levasse a dobrar em dois, ficando acocorado na posição de quadrúpede, dado o desconforto provocado por contrição. Todavia, observando os meus actos relacionados com alta-fidelidade, sustidos por ver o meu semelhante bem servido, inspiro suavemente e aprecio o ar livre de frustração.

Enquanto que os companheiros descrevem episódios com aparelhos, o meu depoimento recai em acessórios, nomeadamente em mesas para acomodar amplificação e fontes. Primeiro, tive uma Sound Organisation Z560, que substitui por um exemplar Soundstyle Tripod System 5/110. A Tripod, disponível em seis cores para melhor enquadramento na decoração do espaço, foi ofertada a um  amigo que auxiliei a usufruir de sistema hi-fi. E desta feita, adquiri uma Target no mercado de usados, que volvida uma dezena de anos foi oferecida a outro amigo, cujo sistema carecia desse acessório. Em seguida, veio outra Target de qualidade inferior...

Por vezes, quando um grupo de Marretas se reúne no habitat do amigo e proprietário da Soundstyle, olhava para a mesa, elogiando aquele exemplar de cinco prateleiras e três pilares que suportam a estrutura. Um dos Marretas, chegou a erigir uma proposta tentadora para adquiri-la (acima do valor que custou em Escudo - antiga unidade base do sistema monetário português). O Marreta detentor, sem dificuldade resistiu ao alvitro. Então, recentemente, optando por distribuir de outra forma os aparelhos no seu espaço, enveredou por me devolver a Soundstyle em acabamento negro. Agora, instalada no Auditório  Fantasma, os meus aparelhos curvam-se em jeito de agradecimento pelo bem que lhes faz.

O que dei e não devia ter dado? Niente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que vendi e não devia ter vendido. Empty
MensagemAssunto: Re: O que vendi e não devia ter vendido.   O que vendi e não devia ter vendido. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que vendi e não devia ter vendido.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 3 varões roscados para movel hi-fi diy
» deck aiwa ad-f410 (baixa de preço)
» deck aiwa ad-f700
» Dac behringer
» cantinho APPLE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Áudio Geral-
Ir para: