Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 A minha Lista para uma musical Quarentena.

Ir para baixo 
+9
antpaubarcar
Goansipife
José Miguel
JPEREIRA
galvaorod
Ghost4u
TD124
anibalpmm
Alexandre Vieira
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

A minha Lista para uma musical Quarentena. Empty
MensagemAssunto: A minha Lista para uma musical Quarentena.   A minha Lista para uma musical Quarentena. EmptySáb Mar 14 2020, 10:53

Bem o título diz tudo, mas uma quarentena pode ser também um tempo de introspecção de descoberta e de mexidas na "dispensa".

Eu hoje fui ao "armário" e resolvi nesta espécie de quarentena que estou a fazer ouvir com "atenta atenção" este disco que faz um bom par de anos não ouvia.

E que resolvi colocar como disco primeiro deste meu retiro.

A minha Lista para uma musical Quarentena. Radiohead_-_Amnesiac


Espero deixar aqui uma boa dica para alguém que também esteja retirado.
Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

A minha Lista para uma musical Quarentena. Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Lista para uma musical Quarentena.   A minha Lista para uma musical Quarentena. EmptySáb Mar 14 2020, 12:55

indo um pouco mais além

14 discos para uma Lista na quarentena




1 Disco favorito de voz feminina
2 Disco que está a acumular pó ha mais tempo
3 Venha a primavera e o verão rápido
4 Disco favorito quando estava na escola/universidade
5 Obrigado pai
6 Instrumental
7 Capa vermelha
8 Disco para ficarmos nus e …….
9 RIP
10 Capa verde
11 O disco que gostas menos da tua banda preferida
12 Disco favorito de um Side projet
13 Porque é que esta banda não é mais conhecida
14 My precious


Última edição por anibalpmm em Sáb Mar 14 2020, 13:00, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

A minha Lista para uma musical Quarentena. Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Lista para uma musical Quarentena.   A minha Lista para uma musical Quarentena. EmptySáb Mar 14 2020, 12:59

Alexandre Vieira escreveu:
... Eu hoje fui ao "armário" e resolvi nesta espécie de quarentena que estou a fazer ouvir com "atenta atenção" este disco que faz um bom par de anos não ouvia. ...

Sei o que é uma quarentena ... mas uma "espécie de quarentena" não A minha Lista para uma musical Quarentena. 447836

Esse Radiohead é um belo album, um dos meus preferidos deles A minha Lista para uma musical Quarentena. 843159
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

A minha Lista para uma musical Quarentena. Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Lista para uma musical Quarentena.   A minha Lista para uma musical Quarentena. EmptySáb Mar 14 2020, 13:02

anibalpmm escreveu:
indo um pouco mais além

14 discos para uma Lista na quarentena ...

E que tal utilisar a quarentena para descobrir coisas que não conheçes ... ou iniciar-te ao Jazz !!!

A boa musica nunca fez mal a ninguém lol!

Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13232
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

A minha Lista para uma musical Quarentena. Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Lista para uma musical Quarentena.   A minha Lista para uma musical Quarentena. EmptySáb Mar 14 2020, 13:06



TD124 escreveu:

E que tal utilisar a quarentena para descobrir coisas que não conheçes ... ou iniciar-te ao Jazz !!!
A boa musica nunca fez mal a ninguém.

Nunca será tarde para o Alexandre Vieira.
Ir para o topo Ir para baixo
galvaorod
Membro AAP
galvaorod


Mensagens : 1150
Data de inscrição : 14/04/2017

A minha Lista para uma musical Quarentena. Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Lista para uma musical Quarentena.   A minha Lista para uma musical Quarentena. EmptySáb Mar 14 2020, 13:53

Ainda não percebi muito bem…
Se eu tiver o Coronavírus
tenho que ficar 14
Dias com uma Quarentona?
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

A minha Lista para uma musical Quarentena. Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Lista para uma musical Quarentena.   A minha Lista para uma musical Quarentena. EmptySáb Mar 14 2020, 14:38

A minha Lista para uma musical Quarentena. Jean_m10

Uma ótima sugestão também para a quarentena A minha Lista para uma musical Quarentena. 693932

Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

A minha Lista para uma musical Quarentena. Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Lista para uma musical Quarentena.   A minha Lista para uma musical Quarentena. EmptySáb Mar 14 2020, 14:42

TD124 escreveu:
anibalpmm escreveu:
indo um pouco mais além

14 discos para uma Lista na quarentena ...

E que tal utilisar a quarentena para descobrir coisas que não conheçes ... ou iniciar-te ao Jazz !!!

A boa musica nunca fez mal a ninguém lol!


Sabes que estou com um problema grave de auto-imunidade. Para o efeito estou quimicamente a perder a imunidade para rebastebelecer o meu sistema imunitário (logo nesta altura...). E uma das coisas que tenho mesmo medo, entre outras confesso, é de a minhas defesas ficarem tão fracas que começe a ouvir Jazz.

Se isso acontecer por favor mandem-me abater que eu pago a bala. A minha Lista para uma musical Quarentena. 317942
Ir para o topo Ir para baixo
JPEREIRA
Membro AAP
JPEREIRA


Mensagens : 518
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 62

A minha Lista para uma musical Quarentena. Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Lista para uma musical Quarentena.   A minha Lista para uma musical Quarentena. EmptySáb Mar 14 2020, 15:21

Olá

Ó Aníbal ,estás a querer matar o homem de tédio? o Alexandre só houve música com esteróides e adrenalina, e na verdade sabemos que tens bom gosto musical mas não sejas mau pró Alexandre, já chega os primos de Camarate a lixar-lhe a cabeça A minha Lista para uma musical Quarentena. 265963
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

A minha Lista para uma musical Quarentena. Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Lista para uma musical Quarentena.   A minha Lista para uma musical Quarentena. EmptySáb Mar 14 2020, 15:24

JPEREIRA escreveu:
Olá

Ó Aníbal ,estás a querer matar o homem de tédio? o Alexandre só houve música com esteróides e adrenalina, e na verdade sabemos que tens bom gosto musical mas não sejas mau pró Alexandre, já chega os primos de Camarate a lixar-lhe a cabeça A minha Lista para uma musical Quarentena. 265963


Este pessoal de Camarate tem a mania, mas quando os manos da Outra Banda estão por perto, ficam sempre comprometidos e muito menos "fluidos"...

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

A minha Lista para uma musical Quarentena. Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Lista para uma musical Quarentena.   A minha Lista para uma musical Quarentena. EmptySáb Mar 14 2020, 17:55

A minha Lista para uma musical Quarentena. 714021554837909

The Magnetic Fields- 69 Love Songs

O álbum de três discos do Magnetic Fields, 69 Love Songs, é uma conquista impressionante, um marco cultural, um monumento à miséria romântica e cosmopolita.  Ao mesmo tempo teatral e literário, é um deslumbrante caleidoscópio de pop e americana, um concurso de corações estranhos (ou pelo menos sexualmente ambíguos). De uma faixa para outra, as várias vozes do álbum vão da sinceridade tenra ao campo extremo, somando 69 grandes canções que adoram, zombam e interrogam o amor.

Um disco plural de uma banda única.
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

A minha Lista para uma musical Quarentena. Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Lista para uma musical Quarentena.   A minha Lista para uma musical Quarentena. EmptySáb Mar 14 2020, 18:26

Alexandre Vieira escreveu:
... E uma das coisas que tenho mesmo medo, entre outras confesso, é de a minhas defesas ficarem tão fracas que começe a ouvir Jazz. ...

Mesmo doente toma là que sou que ofereço A minha Lista para uma musical Quarentena. 2912087259

Não compreendeste ainda ... então toma là de novo A minha Lista para uma musical Quarentena. 2912087259

Hà pessoas que a unica linguagem que compreendem bem é esta, como tu A minha Lista para uma musical Quarentena. 2912087259

Continuas a não gostar de jazz ou ainda queres mais A minha Lista para uma musical Quarentena. 2912087259

A minha Lista para uma musical Quarentena. 933723
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

A minha Lista para uma musical Quarentena. Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Lista para uma musical Quarentena.   A minha Lista para uma musical Quarentena. EmptySáb Mar 14 2020, 18:53

Senhor TD- 124 toma lá a resposta!A minha Lista para uma musical Quarentena. 249412

A minha Lista para uma musical Quarentena. 933723

A minha Lista para uma musical Quarentena. 07c6312f2e9b41e0b3b2e20b2f2374fc

O Trans Europe Express arrancou da estação em 1977 e, como em outros álbuns do Kraftwerk, é uma mistura sedutora de nostalgia e futurismo. Embora a rede ferroviária que deu o nome ao disco tenha sido dissolvida em 1984, ela continua sendo quase uma metáfora ressonante da idéia de uma cultura europeia federal deliberadamente estabelecida para contrabalançar o domínio cultural e ideológico da América.
O registro começa com o Europe Endless, uma referência à “elegância e decadência” do continente. Sua natureza melancólica e assustadora prepara o cenário para um álbum que estabelece conexões entre temas pessoais, clássicos e industriais, emoções e políticas constituindo ele próprio quase que um projecto constitucional para uma Europa Federal.
Em um mundo em que a maioria das músicas eletrônicas é descartável ou, na melhor das hipóteses, influente por mais ou menos um ano, a Kraftwerk continua a influenciar gêneros musicais e mundos eletrônicos, sem nenhum sinal de que seu trabalho passado pareça datado, artificial ou irrelevante. Ninguém no campo da música eletrônica superou seu brilhantismo ao combinar melodia e melancolia com minimalismo e mecanismo. Na minha opinião, a Kraftwerk entrou no mundo da música clássica e suas composições brilharão mais com o passar dos anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

A minha Lista para uma musical Quarentena. Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Lista para uma musical Quarentena.   A minha Lista para uma musical Quarentena. EmptySáb Mar 14 2020, 19:37

E arranco agora para um disco já clássico:


A minha Lista para uma musical Quarentena. 6d3cb67ff1755685d073de94355cc993.1000x995x1

É irónico que um disco tão real e em que tanta gente se reviu arranque com uma canção de cenário tão surreal como “Fake Empire”. A partir daqui, as dores de crescimento, as relações falhadas, os empregos medíocres, as amizades esquecidas e outros assuntos tristes tomam conta da agenda. É como diz o top comment no vídeo de “Apartment Story” no YouTube: Sometimes I get a bit scared by the National. It’s like they decided to make a whole lot of songs based on my life.

Boxer é intrinsecamente honesto na forma como debate a vida. O emprego, eventualmente o primeiro, no single “Mistaken for Strangers”, as responsabilidades que chegam, os amigos que perdemos em “Green Gloves”, a idade adulta, a perda da inocência e o culto das aparências em “Slow Show”, o casamento, a rotina, em “Apartment Story”, a dificuldade de viver a dois e o fim da paixão em “Start a War”, o fim da brincadeira, o início do período mais aborrecido das vossas vidas. As metáforas e alguns apontamentos mais absurdos tentam atenuar a melancolia, a nostalgia, a dor. O vocalista dos National haveria de resumir ao Guardian: “Our songs are about death, but in really fun ways.”

É contido, sem momentos testosterona tipo “Abel” e “Mr. November”, e dominado pela bateria de Bryan Devendorf e a voz de Matt Berninger. O resto, a guitarra e o piano na maior parte do tempo, acomodam-se lá atrás. Não há egos, nem canibalização de instrumentos. A música como as letras é essencial para estabelecer o elo emocional que este disco conquistou entre banda e fãs. Ainda esta semana, a banda divulgou uma nova canção e as partilhas multiplicaram-se, à imagem de poucos, como James Blake, Arcade Fire ou Kendrick Lamar. Num mundo tão descartável a relação de fidelidade entre National e adeptos é rara, assim como parece inquebrável o (vamos chamar-lhe) ódio de quem não entende o culto. A maior parte diz que são uma seca e altamente depressivos. É a tal vida de aparências, de rotinas, de inevitável decadência. Não são os National que são uma seca ou depressivos, mas a vida. Os National, tal como as pessoas, a Bíblia, uma promoção no emprego, um disco, um livro ou uma coisa mais corriqueira como uma bola só ajudam-nos a ir aguentando.


Perguntei a uma amiga o porquê de Boxer ser tão importante na vida dela. Resposta: Boxer saiu no ano em que o meu pai morreu, havia muita coisa que não percebia e fui obrigada a perceber. Fez-me aguentar-me sã no meio dessa coisa toda. E depois era aquilo. Era simples, um banda de gajos meio esquisitos, na sombra, com umas coisas corriqueiras pelo meio, mas ao mesmo tempo profundas. É isto.

In https://shifter.sapo.pt/2017/05/boxer-10-anos/
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

A minha Lista para uma musical Quarentena. Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Lista para uma musical Quarentena.   A minha Lista para uma musical Quarentena. EmptySáb Mar 14 2020, 20:41

anibalpmm escreveu:
indo um pouco mais além

14 discos para uma Lista na quarentena

(...)
8 Disco para ficarmos nus e …….
(...)

Eu vejo muita agitação por aqui, será que a Música para ficar nú e... afinal é outra!?!
Marretadafonia!?! A minha Lista para uma musical Quarentena. 447836

Eu a pensar que iria aparecer Barry White e tal... A minha Lista para uma musical Quarentena. 933723
Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

A minha Lista para uma musical Quarentena. Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Lista para uma musical Quarentena.   A minha Lista para uma musical Quarentena. EmptySáb Mar 14 2020, 20:58

Voz feminina
hoje é esta, amanhã podia ser a Sandy Denny, a Linda Thompson, a Beth Gibbons ou outra, a lista e quase infindável
A minha Lista para uma musical Quarentena. Bea64110
A minha Lista para uma musical Quarentena. 5f517710
Ir para o topo Ir para baixo
galvaorod
Membro AAP
galvaorod


Mensagens : 1150
Data de inscrição : 14/04/2017

A minha Lista para uma musical Quarentena. Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Lista para uma musical Quarentena.   A minha Lista para uma musical Quarentena. EmptyDom Mar 15 2020, 10:42

Alexandre Vieira escreveu:
TD124 escreveu:
anibalpmm escreveu:
indo um pouco mais além

14 discos para uma Lista na quarentena ...

E que tal utilisar a quarentena para descobrir coisas que não conheçes ... ou iniciar-te ao Jazz !!!

A boa musica nunca fez mal a ninguém lol!


Sabes que estou com um problema grave de auto-imunidade. Para o efeito estou quimicamente a perder a imunidade para rebastebelecer o meu sistema imunitário (logo nesta altura...). E uma das coisas que tenho mesmo medo, entre outras confesso, é de a minhas defesas ficarem tão fracas que começe a ouvir Jazz.

Se isso acontecer por favor mandem-me abater que eu pago a bala. A minha Lista para uma musical Quarentena. 317942

Jazz não é aconselhável pois os médios altos e os agudos exagerados irritam ainda mais os Vírus que nos estão a tentar fazer a folha.
Pessoas com doenças autoimunes, ou que tomem imuno-supressores, tem que estar em auto isolamento, durante estas semanas, com um pouco se sorte, a coisa começa a perder força com a chegada do tempo quente, ou de uma vacina, seja lá o que for.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

A minha Lista para uma musical Quarentena. Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Lista para uma musical Quarentena.   A minha Lista para uma musical Quarentena. EmptyDom Mar 15 2020, 10:57

galvaorod escreveu:
Alexandre Vieira escreveu:
TD124 escreveu:
anibalpmm escreveu:
indo um pouco mais além

14 discos para uma Lista na quarentena ...

E que tal utilisar a quarentena para descobrir coisas que não conheçes ... ou iniciar-te ao Jazz !!!

A boa musica nunca fez mal a ninguém lol!


Sabes que estou com um problema grave de auto-imunidade. Para o efeito estou quimicamente a perder a imunidade para rebastebelecer o meu sistema imunitário (logo nesta altura...). E uma das coisas que tenho mesmo medo, entre outras confesso, é de a minhas defesas ficarem tão fracas que começe a ouvir Jazz.

Se isso acontecer por favor mandem-me abater que eu pago a bala. A minha Lista para uma musical Quarentena. 317942

Jazz não é aconselhável pois os médios altos e os agudos exagerados irritam ainda mais os Vírus que nos estão a tentar fazer a folha.
Pessoas com doenças autoimunes, ou que tomem imuno-supressores, tem que estar em auto isolamento, durante estas semanas, com um pouco se sorte, a coisa começa a perder força com a chegada do tempo quente, ou de uma vacina, seja lá o que for.


A minha Lista para uma musical Quarentena. 265963 A minha Lista para uma musical Quarentena. 265963 A minha Lista para uma musical Quarentena. 265963

O Jazz é em si mesmo um vírus na música.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

A minha Lista para uma musical Quarentena. Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Lista para uma musical Quarentena.   A minha Lista para uma musical Quarentena. EmptyDom Mar 15 2020, 11:07

A minha Lista para uma musical Quarentena. Parallax

O que faz do Parallax um álbum completo é, em contraste com sua musicalidade compacta, as extensões e os vazios que Cox explora como nunca tinha feito até então em seus álbuns anteriores da Atlas Sound ou mesmo quanto aos sons de kraut-rock de Deerhunter, orbitam próximo desse álbum, dando a Parallax mais simetria e trama do que qualquer trabalho até então.

Recomendo vivamente.
Ir para o topo Ir para baixo
galvaorod
Membro AAP
galvaorod


Mensagens : 1150
Data de inscrição : 14/04/2017

A minha Lista para uma musical Quarentena. Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Lista para uma musical Quarentena.   A minha Lista para uma musical Quarentena. EmptyDom Mar 15 2020, 11:14

Para quem tem tempo e quer manter a cabeça ocupada com coisas sem ser desgraças, tem o internet archive. Procurar algo é sempre uma agulha num palheiro, mas às vezes compensa. Há de tudo para todos os gostos, ambiente, pop, jazz, rock, a maior parte em mp3, mas muitos em flac. Deixo aqui um exemplo, já que estávamos a falar de Jazz, de uma gravação dos anos 20 e 30 do século passado. Este caso interessa sobretudo para quem quer explorar caminhos antigos, mas há muitas coisas modernas de qualidade, o problema é encontrar, seja lá o que for, pois estamos a falar de um arquivo gigantesco…

https://archive.org/details/BenSelvinAndHisOrchestra1925-1935ColumbiaStandardRecordingsCOMPLETE/A+Room+With+A+View+1928+Ben+Selvin+Orchestra+-+Columbia+1693-D+(2).m4a

Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

A minha Lista para uma musical Quarentena. Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Lista para uma musical Quarentena.   A minha Lista para uma musical Quarentena. EmptyDom Mar 15 2020, 11:31

TD124 escreveu:
anibalpmm escreveu:
indo um pouco mais além

14 discos para uma Lista na quarentena ...

E que tal utilisar a quarentena para descobrir coisas que não conheçes ... ou iniciar-te ao Jazz !!!

A boa musica nunca fez mal a ninguém lol!

Ghost4u escreveu:
... Nunca será tarde para o Alexandre Vieira.

Não tinha reparado que a lista era proposta pelo Anibal Embarassed  ... evidentemente que a minha resposta tinha na mira o meu colega Alexandre e assim ele o compreendeu, desculpa Anibal cheers

1 Disco favorito de voz feminina

Sempre tive um fraco pela Kate Bush e pela Joni Mitchell, é verdade que a Billie Holiday toca-me profundamente e a Maria Callas cantando Un bel dì vedremo (Madame Butterfly) inebria-me de beleza ... mas quando se trata de roçar o absoluto sò hà uma, a Bjork. O meu album favorito de voz feminina é este evidentemente, what else ?!?
A minha Lista para uma musical Quarentena. Homoge10
Björk - Homogenic
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

A minha Lista para uma musical Quarentena. Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Lista para uma musical Quarentena.   A minha Lista para uma musical Quarentena. EmptyDom Mar 15 2020, 11:47

Pois eu também faço "mea culpa" A minha Lista para uma musical Quarentena. 21181

Desculpa Anibal, vamos lá ao desafio, que é bastante tentador, mas quando penso em ti penso em Jazz e algumas vezes fico perturbado, e o Sr. TD 124 também me perturba com aqueles comentários Jazisticos de gosto atentatório lol!

1 Disco favorito de voz feminina

A minha Lista para uma musical Quarentena. 1d0030fb8c08be1cbbde2449cfded94f

Este disco é de 1984, e claro que tento fugir dele a sete pés, porque desde aí já ouvi alguma coisa mais. Mas por mais que fuga quando ele por aqui toca, fico sempre deliciado, por quanto:

Por um lado a voz de Fraser para recorrer ao clichê, neste disco, só pode ser descrita como sobrenatural. As batidas, as ondulações e a delicada e extravagante quase que aliteração infantil da sua voz, advém por certo da sua famosa e dolorosa timidez. Mas por outro lado os Cocteaus nunca souberam o significado de restrição quando se tratava de processar um som. Mas em Treasure, o estilo Cocteau, que pode ser um pouco enlameado, repetitivo e até sobreposto em álbuns anteriores, aqui beneficia de melhores equipamentos digitais e das mais aguçadas habilidades de produção de Raymonde. Que se traduz numa sonoridade única e de singular harmonia.

A timidez da cantora e a extravagante trama sonora, conseguem coexistir de tal forma que transformam este disco único em algo divino e intemporal.
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

A minha Lista para uma musical Quarentena. Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Lista para uma musical Quarentena.   A minha Lista para uma musical Quarentena. EmptyDom Mar 15 2020, 13:24

Alexandre Vieira escreveu:
... Boxer é intrinsecamente honesto na forma como debate a vida. ...

... Mas em Treasure, ... A timidez da cantora e a extravagante trama sonora, conseguem coexistir de tal forma que transformam este disco único em algo divino e intemporal.

Dois grandes albuns dos The National e dos Cocteau Twins, belas escolhas 2cclzes
Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

A minha Lista para uma musical Quarentena. Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Lista para uma musical Quarentena.   A minha Lista para uma musical Quarentena. EmptyDom Mar 15 2020, 14:30

Disco a acumular pó
A minha Lista para uma musical Quarentena. F2ff0210
Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

A minha Lista para uma musical Quarentena. Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Lista para uma musical Quarentena.   A minha Lista para uma musical Quarentena. EmptyDom Mar 15 2020, 14:34

TD124 escreveu:


Não tinha reparado que a lista era proposta pelo Anibal Embarassed  ... evidentemente que a minha resposta tinha na mira o meu colega Alexandre e assim ele o compreendeu, desculpa Anibal cheers


Alexandre Vieira escreveu:
Pois eu também faço "mea culpa" A minha Lista para uma musical Quarentena. 21181

Desculpa Anibal, vamos lá ao desafio, que é bastante tentador, mas quando penso em ti penso em Jazz e algumas vezes fico perturbado, e o Sr. TD 124 também me perturba com aqueles comentários Jazisticos de gosto atentatório  lol!

A minha Lista para uma musical Quarentena. 22692 A minha Lista para uma musical Quarentena. 22692
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

A minha Lista para uma musical Quarentena. Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Lista para uma musical Quarentena.   A minha Lista para uma musical Quarentena. EmptyDom Mar 15 2020, 15:46

2 Disco que está a acumular pó ha mais tempo

Pensei logo no primeiro que acumula pó hà trinta anos (jà é poeira mesmo) e vi o segundo que o escutei duas vezes e que não creio que haja uma terceira vez ... são estes os patinhos feios da discoteca  Laughing

A minha Lista para uma musical Quarentena. P1090216
David Sylvian - Secrets Of The Beehive

A minha Lista para uma musical Quarentena. P1090218
Phoebe killdeer - The Piano's Playing the Devils Tune
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

A minha Lista para uma musical Quarentena. Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Lista para uma musical Quarentena.   A minha Lista para uma musical Quarentena. EmptySeg Mar 16 2020, 15:59

2 Disco que está a acumular pó ha mais tempo (e não deveria estar).

Bauhaus - Mask

A minha Lista para uma musical Quarentena. Bauhaus_grande

Este disco encomendei-o de Inglaterra na altura em que comecei a trabalhar, no saudoso ano de 1987. Pode-se dizer que foi um dos primeiros discos que paguei com o fruto do meu trabalho. Foi ouvido até à exaustão e como faz parte do disco rígido mental não toca faz anos, hoje tocou, graças ao desafio do Anibal! A minha Lista para uma musical Quarentena. 491368

Poucas vezes o segundo álbum é visto como melhor que o primeiro em qualquer banda. Neste caso o MasK pela experimentação de novos sons, pela condição de serem da Bauhaus ser já banda diferenciada que até já tinha tido a oportunidade de gravar para a BBC - Cover do Ziggy - conseguiram os meios e tiveram o engenho de fazer um álbum diferente e na minha opinião muito mais consistente que o primeiro trabalho.

É um álbum imortal, pois, quem é que ainda hoje não trauteia:

She had nut painted arms
That were hers to keep
And in her fear
She sought cracked pleasures
The passion of lovers is for death said she!!!!

A minha Lista para uma musical Quarentena. 843159



Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

A minha Lista para uma musical Quarentena. Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Lista para uma musical Quarentena.   A minha Lista para uma musical Quarentena. EmptySeg Mar 16 2020, 16:24

Alexandre Vieira escreveu:
... Este disco encomendei-o de Inglaterra na altura em que comecei a trabalhar, no saudoso ano de 1987. ...

Tens quatro anos menos do que eu e começaste a trabalhar em 1987, com desassete anos scratch

Começaste bem cedo Shocked

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 64
Localização : Freiria - Torres Vedras

A minha Lista para uma musical Quarentena. Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Lista para uma musical Quarentena.   A minha Lista para uma musical Quarentena. EmptySeg Mar 16 2020, 17:06

Só p'ra chatear, nesta auto-quarentena não oiço vinil. Só ficheiros A minha Lista para uma musical Quarentena. 310490

Neste momento toca este

A minha Lista para uma musical Quarentena. 81354310

que é para os Audófilos que gostam dos testes e trocar de cabos

Alô

Alexandre Vieira


A minha Lista para uma musical Quarentena. 438006128
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

A minha Lista para uma musical Quarentena. Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Lista para uma musical Quarentena.   A minha Lista para uma musical Quarentena. EmptySeg Mar 16 2020, 17:59

Goansipife escreveu:
... Neste momento toca este

A minha Lista para uma musical Quarentena. 81354310

que é para os Audófilos que gostam dos testes e trocar de cabos

Alô

Alexandre Vieira

...

Ainda por cima do Jazz affraid

Tu queres matà-lo jà, ném precisa do virus A minha Lista para uma musical Quarentena. 4019496139

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

A minha Lista para uma musical Quarentena. Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Lista para uma musical Quarentena.   A minha Lista para uma musical Quarentena. EmptySeg Mar 16 2020, 19:02

TD124 escreveu:
Goansipife escreveu:
... Neste momento toca este

A minha Lista para uma musical Quarentena. 81354310

que é para os Audófilos que gostam dos testes e trocar de cabos

Alô

Alexandre Vieira

...

Ainda por cima do Jazz affraid

Tu queres matà-lo jà, ném precisa do virus A minha Lista para uma musical Quarentena. 4019496139

lol!

Acho que zona Oeste está a ser assolada por uma Peste ainda pior que o Corona A minha Lista para uma musical Quarentena. 310490
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

A minha Lista para uma musical Quarentena. Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Lista para uma musical Quarentena.   A minha Lista para uma musical Quarentena. EmptySeg Mar 16 2020, 19:06

TD124 escreveu:
Alexandre Vieira escreveu:
... Este disco encomendei-o de Inglaterra na altura em que comecei a trabalhar, no saudoso ano de 1987. ...

Tens quatro anos menos do que eu e começaste a trabalhar em 1987, com desassete anos scratch

Começaste bem cedo Shocked

cheers

Verdade comecei em outubro de 1987 ainda não tinha 18 anos. A minha Lista para uma musical Quarentena. 317942

Já devia era estar reformado!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

A minha Lista para uma musical Quarentena. Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Lista para uma musical Quarentena.   A minha Lista para uma musical Quarentena. EmptyTer Mar 17 2020, 16:38

Seguindo o guião proposto pelo Anibal:


3 Venha a primavera e o verão rápido

A minha Lista para uma musical Quarentena. 365951-pochette-cd-the-rapture


Um daqueles discos que cheira a descoberta, dos lugares "sagrados" que podemos descobrir nas férias. Talvez o surfista da capa nos remeta logo para o verão.

Tem uma alegria contida este trabalho dos Rapture que muito me seduz, diria que sem se contorcer este disco, o mesmo transporta-nos logo para a simplicidade das coisas boas, pelo deve estar sempre à mão, pois tem de facto uma energia muito positiva, contagiante e com enorme bom gosto.

Um dos temas até quase nos coloca nas festas da Aldeia. lol!

Ir para o topo Ir para baixo
galvaorod
Membro AAP
galvaorod


Mensagens : 1150
Data de inscrição : 14/04/2017

A minha Lista para uma musical Quarentena. Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Lista para uma musical Quarentena.   A minha Lista para uma musical Quarentena. EmptyQua Mar 18 2020, 09:43

Alexandre Vieira escreveu:
2 Disco que está a acumular pó ha mais tempo (e não deveria estar).

Bauhaus - Mask

A minha Lista para uma musical Quarentena. Bauhaus_grande

Este disco encomendei-o de Inglaterra na altura em que comecei a trabalhar, no saudoso ano de 1987. Pode-se dizer que foi um dos primeiros discos que paguei com o fruto do meu trabalho. Foi ouvido até à exaustão e como faz parte do disco rígido mental não toca faz anos, hoje tocou, graças ao desafio do Anibal!  A minha Lista para uma musical Quarentena. 491368

Poucas vezes o segundo álbum é visto como melhor que o primeiro em qualquer banda. Neste caso o MasK pela experimentação de novos sons, pela condição de serem da Bauhaus ser já banda diferenciada que até já tinha tido a oportunidade de gravar para a BBC - Cover do Ziggy - conseguiram os meios e tiveram o engenho de fazer um álbum diferente e na minha opinião muito mais consistente que o primeiro trabalho.

É um álbum imortal, pois, quem é que ainda hoje não trauteia:

She had nut painted arms
That were hers to keep
And in her fear
She sought cracked pleasures
The passion of lovers is for death said she!!!!

A minha Lista para uma musical Quarentena. 843159




Os velhos tempos... em 1986 comprei o meu primeiro disco com dinheiro meu: And also the trees - Virus Meadow, o segundo foi o primeiro álbum de Clan of Xymox da 4AD, na altura os discos importados de Inglaterra compravam-se na Motor em Lisboa. Mas o Clan of Xymox foi comprado na ai-fai em Cascais. O dono, na altura, não sabia o que aquilo era... Eu só tinha quatro LPs nesse tempo, além dos singles e máxis que eram mais baratos, os outros dois eram Tubular Bells de Mike Oldfield e Rage in Eden dos Ultravox. O quinto disco que comprei foi Night time dos Killing Joke. Foi nessa altura que descobri o single Absolute dos Scritti Politti, que foi a minha banda preferida durante alguns anos.
Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

A minha Lista para uma musical Quarentena. Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Lista para uma musical Quarentena.   A minha Lista para uma musical Quarentena. EmptyQua Mar 18 2020, 12:22

galvaorod escreveu:

(...) na altura os discos importados de Inglaterra compravam-se na Motor em Lisboa (...)

para mim discos importados era mesmo na saudosa Contraverso, na Travessa da Queimada no Bairro Alto
tenho centenas deles


como 2f e 3f não postei nada aqui ficam os respetivos da lista

3 Venha a primavera e o verão rápido

A minha Lista para uma musical Quarentena. 23780010
Ir para o topo Ir para baixo
galvaorod
Membro AAP
galvaorod


Mensagens : 1150
Data de inscrição : 14/04/2017

A minha Lista para uma musical Quarentena. Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Lista para uma musical Quarentena.   A minha Lista para uma musical Quarentena. EmptyQua Mar 18 2020, 15:50

Lembro-me do primeiro disco que comprei na contraverso: Babel 17 - celeano fragments, uma banda belga da vaga cold wave.
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 64
Localização : Freiria - Torres Vedras

A minha Lista para uma musical Quarentena. Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Lista para uma musical Quarentena.   A minha Lista para uma musical Quarentena. EmptyQua Mar 18 2020, 16:13

Continuo numa de ficheiros... Até porque para trabalhar, é por uma quantidade de música na playlist e ouvir sem levantar o dito da cadeira, de 20 em 20 minutos (+/-), mesmo tendo em atenção o tão simpático Confortable. É inquestionavelmente preferível!

Nunca achei muita piada ao Gustavo Dudamel. sempre o comparei a um Big Mac. Sabe bem, para uma refeição rápida em certas ocasiões mas, passadas uma horas, estamos mortos de fome.

Contudo, o maestro venezuelano teve, para mim, um predicado. Fez parte do conjunto de performers que me motivou a levantar o tal dito da poltrona da Gulbenkian, ao intervalo do concerto e ir comer o tal Big Mac ao restaurante de fastfood mais próximo.  A minha Lista para uma musical Quarentena. 809774

No entanto, agora coloquei-o na lista de audições, à frente de um Rip de CD, nos tradicionais 16 bit / 44,1 kHz de Carlos Kleiber, com este álbum A minha Lista para uma musical Quarentena. Fiesta10

Também em 16 bit / 44,1 kHz, e não é que está a agradar.

Bom... em quarentena nós 'papamos' tudo. Mas, enfim... A minha Lista para uma musical Quarentena. 317942 A minha Lista para uma musical Quarentena. 317942
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

A minha Lista para uma musical Quarentena. Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Lista para uma musical Quarentena.   A minha Lista para uma musical Quarentena. EmptyQua Mar 18 2020, 17:15

Esqueci-me ontém então aqui vai a escolha de ontém e a de hoje !!!

3 Venha a primavera e o verão rápido
A minha Lista para uma musical Quarentena. Mogwai10

Este pareçe-me ser o album mais livre e despreocupado dos Mogwai. Ele transmite uma energia solar que irradia a alegria da vida. Pareçe-me uma bela escolha para as duas estações do ano mais luminosas e quentes ...

4 Disco favorito quando estava na escola/universidade
A minha Lista para uma musical Quarentena. R-470910

Entre a escola e a faculdade apareçeram novas referências e vàrios albums poderiam ser eleitos, mas hà um que continuou a ser a referência durante a minha juventude. Quando "Londres Chama" ... o TD124 Chega!

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

A minha Lista para uma musical Quarentena. Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Lista para uma musical Quarentena.   A minha Lista para uma musical Quarentena. EmptyQua Mar 18 2020, 17:39

4 Disco favorito quando estava na escola/universidade

Existem vários mas existe um que superou todos os demais.

A minha Lista para uma musical Quarentena. Thismortalcoil-filigreeshadow(originaluk)

Lembro-me de vestir quase sempre de preto, mais meia dúzia de amigos e termos o cabelo cheio de gel.

Éramos, quando havia dinheiro, frequentadores do Bairro Alto e gostávamos de ler o Blitz em primeira mão. Claro que o António Sérgio era o nosso farol.
Ir para o topo Ir para baixo
antpaubarcar
Membro AAP



Mensagens : 1001
Data de inscrição : 20/12/2013

A minha Lista para uma musical Quarentena. Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Lista para uma musical Quarentena.   A minha Lista para uma musical Quarentena. EmptyQua Mar 18 2020, 18:45

TD124 escreveu:
Esqueci-me ontém então aqui vai a escolha de ontém e a de hoje !!!

4 Disco favorito quando estava na escola/universidade
A minha Lista para uma musical Quarentena. R-470910

Entre a escola e a faculdade apareçeram novas referências e vàrios albums poderiam ser eleitos, mas hà um que continuou a ser a referência durante a minha juventude. Quando "Londres Chama" ... o TD124 Chega!

cheers

O rock de intervenção...não esquecer o Sandinista!...Fabulous!!!
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

A minha Lista para uma musical Quarentena. Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Lista para uma musical Quarentena.   A minha Lista para uma musical Quarentena. EmptyQua Mar 18 2020, 19:23

antpaubarcar escreveu:
... O rock de intervenção...não esquecer o Sandinista!...Fabulous!!!

Nem o Sandinista ném Combat Rock, The Clash ou Give 'Em Enough Rope ... The Clash Sempre !!! A minha Lista para uma musical Quarentena. 22692
Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

A minha Lista para uma musical Quarentena. Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Lista para uma musical Quarentena.   A minha Lista para uma musical Quarentena. EmptyQua Mar 18 2020, 20:46

4 Disco favorito quando estava na escola/universidadeA minha Lista para uma musical Quarentena. Adea3310
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

A minha Lista para uma musical Quarentena. Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Lista para uma musical Quarentena.   A minha Lista para uma musical Quarentena. EmptyQua Mar 18 2020, 21:11

Alexandre Vieira escreveu:
A minha Lista para uma musical Quarentena. Thismortalcoil-filigreeshadow(originaluk)

Lembro-me de vestir quase sempre de preto, mais meia dúzia de amigos e termos o cabelo cheio de gel. ...

Um disco "demasiado" sombrio (depressivo?) para ser escutado com regularidade jovém ... mas muito bela obra Wink

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

A minha Lista para uma musical Quarentena. Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Lista para uma musical Quarentena.   A minha Lista para uma musical Quarentena. EmptyQua Mar 18 2020, 21:18

E porque amanhã é dia do pai troquei o de amanhã pelo de hoje

6 Instrumental
A minha Lista para uma musical Quarentena. D42e6210
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

A minha Lista para uma musical Quarentena. Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Lista para uma musical Quarentena.   A minha Lista para uma musical Quarentena. EmptyQua Mar 18 2020, 21:31

anibalpmm escreveu:
E porque amanhã é dia do pai troquei o de amanhã pelo de hoje

6 Instrumental
A minha Lista para uma musical Quarentena. D42e6210

Penso que hoje é o da escola/universidade e amanhã o do pai ... estàs a ir muito depressa. Jà estàs farto da quarentena ??? lol!
Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

A minha Lista para uma musical Quarentena. Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Lista para uma musical Quarentena.   A minha Lista para uma musical Quarentena. EmptyQua Mar 18 2020, 21:43

TD124 escreveu:
anibalpmm escreveu:
E porque amanhã é dia do pai troquei o de amanhã pelo de hoje

6 Instrumental
A minha Lista para uma musical Quarentena. D42e6210

Penso que hoje é o da escola/universidade e amanhã o do pai ... estàs a ir muito depressa. Jà estàs farto da quarentena ???  lol!
Não posso estar de quarentona  Wink
A minha profissão e das quem tem que estar na linha da frente 😎

Tens que fazer as contas a partir de sábado
1 sábado
2 domingo
3 2f
4 3f
5 4f
6 5f
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

A minha Lista para uma musical Quarentena. Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Lista para uma musical Quarentena.   A minha Lista para uma musical Quarentena. EmptyQua Mar 18 2020, 22:13

[quote="anibalpmm"]
TD124 escreveu:
anibalpmm escreveu:

Penso que hoje é o da escola/universidade e amanhã o do pai ... estàs a ir muito depressa. Jà estàs farto da quarentena ???  lol!
Não posso estar de quarentona  Wink
A minha profissão e das quem tem que estar na linha da frente 😎


Mesmo!!! Vocês são os nossos heróis ! A minha Lista para uma musical Quarentena. 2441895546 A minha Lista para uma musical Quarentena. 2441895546 A minha Lista para uma musical Quarentena. 2441895546
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

A minha Lista para uma musical Quarentena. Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Lista para uma musical Quarentena.   A minha Lista para uma musical Quarentena. EmptyQua Mar 18 2020, 22:16

anibalpmm escreveu:
... A minha profissão e das quem tem que estar na linha da frente 😎 ...

2cclzes
Ir para o topo Ir para baixo
antpaubarcar
Membro AAP



Mensagens : 1001
Data de inscrição : 20/12/2013

A minha Lista para uma musical Quarentena. Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Lista para uma musical Quarentena.   A minha Lista para uma musical Quarentena. EmptyQua Mar 18 2020, 23:40

[quote="anibalpmm"][quote="TD124"][quote="anibalpmm"]

A minha profissão e das quem tem que estar na linha da frente 😎

A minha Lista para uma musical Quarentena. 754215 A minha Lista para uma musical Quarentena. 754215 A minha Lista para uma musical Quarentena. 754215 A minha Lista para uma musical Quarentena. 754215 A minha Lista para uma musical Quarentena. 754215
Ir para o topo Ir para baixo
antpaubarcar
Membro AAP



Mensagens : 1001
Data de inscrição : 20/12/2013

A minha Lista para uma musical Quarentena. Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Lista para uma musical Quarentena.   A minha Lista para uma musical Quarentena. EmptyQua Mar 18 2020, 23:42

TD124 escreveu:
antpaubarcar escreveu:
... O rock de intervenção...não esquecer o Sandinista!...Fabulous!!!

Nem o Sandinista ném Combat Rock, The Clash ou Give 'Em Enough Rope ... The Clash Sempre !!! A minha Lista para uma musical Quarentena. 22692

Esse combate está cá todo cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A minha Lista para uma musical Quarentena. Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Lista para uma musical Quarentena.   A minha Lista para uma musical Quarentena. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A minha Lista para uma musical Quarentena.
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Concerto para MUSICAL FIDELITY, Elektra Series
» Outro para a minha colecão.
» A lista das 500 melhores canções... para a Rolling Stone.
» Nova Lista para apresentar na Radar - Hora do Bolo
» Musicas que não devemos ouvir durante a Quarentena.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Música Geral-
Ir para: