Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Tempo de reparação excedido (30 dias) - Em garantia

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
rro




Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 46
Localização : Matosinhos

Tempo de reparação excedido (30 dias) - Em garantia Empty
MensagemAssunto: Tempo de reparação excedido (30 dias) - Em garantia   Tempo de reparação excedido (30 dias) - Em garantia EmptyTer Fev 18 2020, 22:16

Boa noite,

À precisamente 31 dias enviei um streamer para reparação, acontece que o mesmo ainda está aguardar peças, segundo informações dados hoje pela loja (conceituada).

Será que devia exigir imediatamente a substituição do equipamento, ou devo deixar passar mais alguns dias?

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
galvaorod
Membro AAP
galvaorod


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 14/04/2017

Tempo de reparação excedido (30 dias) - Em garantia Empty
MensagemAssunto: Re: Tempo de reparação excedido (30 dias) - Em garantia   Tempo de reparação excedido (30 dias) - Em garantia EmptyQua Fev 19 2020, 09:13

Com o problema do vírus chino, fiquei apeado com um chip sanyo para o pré de um amplificador que tenho, que vem de Wuhan, de todos os sítios... e só começam a enviar depois do dia 24, se as condições de segurança o permitirem, é provável que este problema seja geral, pois hoje em dia todos os componentes são fabricados na china, como todos sabemos...
Ir para o topo Ir para baixo
rro




Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 46
Localização : Matosinhos

Tempo de reparação excedido (30 dias) - Em garantia Empty
MensagemAssunto: Re: Tempo de reparação excedido (30 dias) - Em garantia   Tempo de reparação excedido (30 dias) - Em garantia EmptyQua Fev 19 2020, 20:27

galvaorod escreveu:
Com o problema do vírus chino, fiquei apeado com um chip sanyo para o pré de um amplificador que tenho, que vem de Wuhan, de todos os sítios... e só começam a enviar depois do dia 24, se as condições de segurança o permitirem, é provável que este problema seja geral, pois hoje em dia todos os componentes são fabricados na china, como todos sabemos...

Antes de mais agradeço pela resposta.
Compreendo o que diz.

Depois de ponderar, acabei por tomar a decisão de pedir a substituição do equipamento, conforme indica a lei. No passado já recorri à entidade responsável por esta reparação e andei a ligar para lá de semana a semana para obter o ponto de situação de uma reparação que demorou 90dias...
Não tenho confiança neles, ainda para mais eu estou no Porto e a entidade em causa é de Lisboa, o que dificulta um pouco mais as coisas, pois não me posso deslocar à loja.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tempo de reparação excedido (30 dias) - Em garantia Empty
MensagemAssunto: Re: Tempo de reparação excedido (30 dias) - Em garantia   Tempo de reparação excedido (30 dias) - Em garantia Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tempo de reparação excedido (30 dias) - Em garantia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» garantia marantz
» Ortofon 2M Red nova com garantia!
» Vendo NAIM Nait 5si - amplificador integrado na garantia
» Aproveitar os dias
» Ora bons dias!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Off Topic-
Ir para: