Stinkfist86 Membro AAP
Mensagens : 710 Data de inscrição : 08/06/2014 Idade : 38 Localização : Mogofores - Anadia 3780-453
| Assunto: SANYO PLUS Q50 Nivelamento do braço (VTA) Qui Fev 06 2020, 12:21 | |
| Saudações,
Solicitava ajuda para ajustar/nivelar o VTA do braço no meu Sanyo Plus Q50, infelizmente estou a estou a ter dificuldades em visualizar no manual do fornecedor.
Alguém com experiência na matéria poderia dar um empurrãozinho?
Cumprimentos
Bruno Ribeiro | |
|
jpinto Membro AAP
Mensagens : 263 Data de inscrição : 03/08/2011 Idade : 61 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: SANYO PLUS Q50 Nivelamento do braço (VTA) Qui Fev 06 2020, 20:28 | |
| Diria que é capaz de não permitir esse ajuste, mas não conheço esse modelo em concreto.
No manual técnico também não vislumbro maneira de o fazer. | |
|
Stinkfist86 Membro AAP
Mensagens : 710 Data de inscrição : 08/06/2014 Idade : 38 Localização : Mogofores - Anadia 3780-453
| Assunto: Re: SANYO PLUS Q50 Nivelamento do braço (VTA) Qui Fev 06 2020, 21:15 | |
| - jpinto escreveu:
- Diria que é capaz de não permitir esse ajuste, mas não conheço esse modelo em concreto.
No manual técnico também não vislumbro maneira de o fazer. Obrigado pelo feedback O amigo jpinto por acaso não visualizou o manual de funcionamento? Existe na pagina 5 a fig.11 que fala em qualquer coisa de +/- 15 graus.... Pensei que seria isso,mas como não estou dentro dessas analises mais tecnicas não queria por me advinhar. Se o amigo não se importar de enviar o seu email por pm eu envio o pdf dos dois manuais,o de serviço e o de instruções Cumprimentos Bruno Ribeiro | |
|
jpinto Membro AAP
Mensagens : 263 Data de inscrição : 03/08/2011 Idade : 61 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: SANYO PLUS Q50 Nivelamento do braço (VTA) Qui Fev 06 2020, 22:12 | |
| Tenho ambos os manuais.
O que indica não é para ajustar o VTA é para ajustar o automatismo de inicio em modo automático, ou seja ajusta a posição onde o braço desce no disco, esse ajuste muitas vezes pode ter de ser complementado com o ajuste para o fim do disco.
Aproveito para dar o conselho a todos que tenham GD Automáticos para deixarem um disco sempre no prato pois é muito fácil alguém sem querer acionar o start e sem disco lá se vai a agulha.
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: SANYO PLUS Q50 Nivelamento do braço (VTA) | |
| |
|