Hoje fui buscar este menino. Giradiscos com amplificação interna. Fabricado nos primeiros anos de 70 por isso com perto de 50 anos O seu preço de venda era de 798 marcos alemães. Na generalidade esta bem conservado e toca bem Apresenta ruido nos selectores de volume e tonalidade. O Balance não esta a funcionar bem O mecanismo do braço funciona bem e responde bem, cumprindo bem o sistema gira-discos automático Traz duas agulhas e uma bela Célula. Tenho algumas duvidas acerca de alguns botões deste aparelho
Mário Franco Membro AAP
Efectivamente estava lá um AU-555a, entretanto mudou-se para o meu quarto porque cabe convenientemente no móvel "peniqueiro"...
Em baixo estava (está agora em cima ), o tuner TU-888, agora acompanhado pelo amplificador AU-888. ''
Caro António,
Boa essa do móvel de conveniência com amplificador Sansui e leitor Pioneer
Segundo a Priberam a origem da palavra é desconhecida e palavras relacionadas(algumas nunca tinha ouvido) : bispote, bacio, chiça, penicada, viasco, cagarrão, peniqueira. '' Vivam os Sansui com ''wood bonnet'' silver or black face!
Ruben Pinto Membro AAP
Mensagens : 1143 Data de inscrição : 21/11/2014 Idade : 52 Localização : Paço de Arcos