Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
Assunto: Escrever a verde! Sex Jan 03 2020, 13:56
Estimados fui designado pelo conselho de curadores do fórum como alguém apto a escrever a verde (a cor do meu Clube do coração), com muito orgulho e até alguma comoção, porque este nosso espaço faz-me muito bem ao muito equilíbrio e sanidade mental.
Espero estar à altura deste novo desafio que só tem piada se a minha modesta contribuição ajudar um pouquinho a continuar a fazer deste fórum, aquele que considero o melhor fórum Português de Audio e não só! E continuando a senda do excelente trabalho plural que tem sido desenvolvido desde a sua origem.
Abraços a todos e obrigado pelo voto de confiança!
José Miguel Membro AAP
Mensagens : 9401 Data de inscrição : 16/08/2015 Idade : 43 Localização : A Norte, ainda a Norte...
Assunto: Re: Escrever a verde! Sex Jan 03 2020, 14:46
Boa tarde Alexandre!!
Dizia o tio ao sobrinho (homem-aranha): com grande poder vem a grande responsabilidade.
Creio que estará à altura da função e espero que participe cada vez mais e com a sua participação possa desencadear mais e mais participações.
O fórum está vivo e recebe novos participantes, não deixemos que esses novos sejam esquecidos, a ajuda ao "iniciar" nestas aventuras é uma parte fundamental deste espaço, assim como a procura de resposta a düvidas, os "homens de verde" têm a autoridade na forma de reconhecimento, têm o conhecimento, são uma parte fundamental no processo.
Os eventos... Bem, o Alexandre é um exemplo neste campo e espero que continue, da minha parte só posso dizer que tentarei ajudar e para qualquer coisa é só chamar.
Bom trabalho!!!
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14253 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
Assunto: Re: Escrever a verde! Dom Jan 05 2020, 15:29
Presumo que agora, a dupla de Camarate esteja tramada!
Mário Franco Membro AAP
Assunto: Re: Escrever a verde! Dom Jan 05 2020, 23:49
Quanto ao equilíbrio interior creio que resulta da metafísica do fusível
Parabéns
jpinto Membro AAP
Mensagens : 263 Data de inscrição : 03/08/2011 Idade : 61 Localização : Lisboa
Assunto: Re: Escrever a verde! Seg Jan 06 2020, 00:49
Parabéns e estou certo que estás à altura deste novo desafio.
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
Assunto: Re: Escrever a verde! Seg Jan 06 2020, 10:01
Bom... É agora que o Fórum vai mudar as pilhas, para Vieiracell
Parabéns Amigo. É bem merecido
TD124 Membro AAP
Mensagens : 8270 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 58 Localização : França
Assunto: Re: Escrever a verde! Seg Jan 06 2020, 10:18
Alexandre Vieira escreveu:
Estimados fui designado pelo conselho de curadores do fórum como alguém apto a escrever a verde (a cor do meu Clube do coração), com muito orgulho e até alguma comoção, porque este nosso espaço faz-me muito bem ao muito equilíbrio e sanidade mental. ...
Vejo com surpresa, que apesar do meu veto explicito ... os restantes colegas da administração decidiram de te dar os galões
Mas muito mais a sério!... penso que pela tua implicação continua, pela dedicação e empenho em prol deste espaço seràs uma mais valia para o presente e futuro do AAP. Penso que é tempo de virar uma ou algumas pàginas e continuar a escrever o resto desta historia. Tal não poderà ser feito sém sangue novo, novas ideias e apostas ... a tua admissão como administrador sendo um primeiro passo deste novo capitulo na historia do AAP. Sei, que apesar da grande implicação no Portugaudio que é sém duvida muito cronófago, que encontraràs tempo e ideias para espevitar o quotidiano deste espaço. Esta atitude, que não é da tua simples responsabilidade mas da nossa, leva-me a convidar o conjunto da comunidade AAP a mais de troca, a mais de participação mesmo curta. Este Forum pode ser o melhor e maior espaço dedicado ao Audio/Musica do pais se todos arregaçar-mos as mangas e lhe dar-mos algo nosso, mesmo pouco. A participação é a base de um forum e sém ela não hà ar ... vamos là fazer correntes de ar e arejar este belo espaço, juntos, todos !!!...
antpaubarcar Membro AAP
Assunto: Re: Escrever a verde! Seg Jan 06 2020, 18:31
Desejo as maiores felicidades ao Alexandre Vieira mas, desculpem a heresia, continuo a não perceber o que se passou com alguns administradores que desapareceram ou quase desapareceram, e não havendo esclarecimento fica sempre a pulga...atrás da orelha e o pé atrás ...
TD124 Membro AAP
Assunto: Re: Escrever a verde! Seg Jan 06 2020, 19:46
antpaubarcar escreveu:
Desejo as maiores felicidades ao Alexandre Vieira mas, desculpem a heresia, continuo a não perceber o que se passou com alguns administradores que desapareceram ou quase desapareceram, ....
Amigo antpaubarcar, aqui existe um ditado que diz : Quanto mais se mexe na m*&da, e mais ela cheira mal !!!... Vamos deixar o passado là aonde està porque està bem ... se quizer compreender as arcanas da coisa, uma visita pelos antigos topicos vai-lhe dar a amplitude do problema. Mas hoje pareçe-me melhor olhar para o futuro e este começa com o Alexandre Vieira ...
mannitheear Membro AAP
Assunto: Re: Escrever a verde! Seg Jan 06 2020, 20:32
Parabens, Alexandre!!!
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
Assunto: Re: Escrever a verde! Seg Jan 06 2020, 20:32
TD124 escreveu:
antpaubarcar escreveu:
Desejo as maiores felicidades ao Alexandre Vieira mas, desculpem a heresia, continuo a não perceber o que se passou com alguns administradores que desapareceram ou quase desapareceram, ....
Amigo antpaubarcar, aqui existe um ditado que diz : Quanto mais se mexe na m*&da, e mais ela cheira mal !!!... Vamos deixar o passado là aonde està porque està bem ... se quizer compreender as arcanas da coisa, uma visita pelos antigos topicos vai-lhe dar a amplitude do problema. Mas hoje pareçe-me melhor olhar para o futuro e este começa com o Alexandre Vieira ...
Desde já obrigado a todos pelos vossos calorosos votos, mas de facto como disse bem o Paulo, este fórum é e deve ser autogenerativo ( o passado que é muito bom, o que irá permitir continuarmos na senda de divulgação do bom que tem o audio analógico e a paixão com que ele é vivido em Portugal), criativo e acima de tudo vivido por todos os que se interessam por esta temática.
Mas este fórum não é só um espaço em que se propaga o audio, é também um espaço de excelência para o convívio salutar e para que todos consigam, sem excepção, fazer a catarse do dia-a-dia.
Espero contribuir para isso, entretanto, vamos lá mas é a divulgar o nosso evento, boca-a-boca de modo a que tenhamos este ano uma adesão ainda maior.
Abraços
antpaubarcar Membro AAP
Assunto: Re: Escrever a verde! Seg Jan 06 2020, 20:55
Caríssimos, Se pelas trocas de mensagens eu tivesse percebido do que se passava não estaria, mais uma vez, a perguntar para tentar perceber o que se terá passado. Não me levem a mal mas há também um ditado que diz 'a m****é a mesma, só as moscas é que mudam! Pela minha parte continuo com a pulga, o Alexandre não tem culpa, eu é que tenho mau feitio
masa Membro AAP
Mensagens : 411 Data de inscrição : 29/01/2013 Idade : 79 Localização : Vale de Milhaços
Assunto: Re: Escrever a verde! Seg Jan 06 2020, 21:54
Olha...olha o Alexandre foi promovido .E agora , ficamos assim ? Ná,tem que haver copos !
Assunto: Re: Escrever a verde! Seg Jan 06 2020, 22:01
masa escreveu:
Olha...olha o Alexandre foi promovido .E agora , ficamos assim ? Ná,tem que haver copos !
Seja pelo que for, isso tem que existir sempre
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14253 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
Assunto: Re: Escrever a verde! Ter Jan 07 2020, 22:23
Ghost4u escreveu:
Desde já obrigado a todos pelos vossos calorosos votos (...)
A todos Suponho que a minha intervenção carece de felicitação a Vossa Excelência...
Assunto: Re: Escrever a verde! Qua Jan 08 2020, 00:29
Ghost4u escreveu:
Ghost4u escreveu:
Desde já obrigado a todos pelos vossos calorosos votos (...)
A todos Suponho que a minha intervenção carece de felicitação a Vossa Excelência...
Tu és mau
E queres arranjar confusão com aqueles €&@&&€, quero dizer fofinhos de Camarate.
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
Assunto: Re: Escrever a verde! Sex Jan 10 2020, 00:07
Este novo cargo foi arrancado a ferros...Depois da tentativa de subornos varios sem resultado, vieram as ameaças á nossa integridade fisica levada a cabo por toda a sua vasta familia de raizes romanis e esperas feitas na calada da noite apenas denunciadas pela horrivel cor dourada do veiculo do meliante que agora assaltou este bastião de pessoas de bem. Medo...muuiito medo....
Mário Franco Membro AAP
Assunto: Re: Escrever a verde! Sex Jan 17 2020, 12:17
Escrever a verde fez-me lembrar "O Amor é Verde"
antpaubarcar Membro AAP
Assunto: Re: Escrever a verde! Sex Jan 17 2020, 13:26
Depois de ouvir só posso dizer asneiras começadas por todas as letras do abecedário
TD124 Membro AAP
Assunto: Re: Escrever a verde! Sex Out 16 2020, 10:50
Caro pessoal ... este topico pareçeu-me ideal, pelo titulo, para escrever pela primeira e ultima vez a verde. Desde ontém decidi unilateralmente de abandonar o meu cargo de administrador deste espaço, tornei-me um membro como os outros, mudei de cor. Esta decisão não esconde nenhuma desavença com os meus colegas da administração, bem ao contràrio, e é o fruto de uma reflexão pessoal sobre mim e o bem do AAP. Sempre estive apegado a este espaço e tentei lhe dar o maximo do que podia para o amelhorar, sempre pensei nele antes de pensar em mim. Evidentemente que esta mudança no meu estatuto vai mudar coisas, vou enfim poder me exprimir sém o peso da responsabilidade e a diplomacia que o meu cargo exigia. Vou continuar a participar como antes e ao contrario de outros não penso me afastar do forum ... do menos enquanto a administração não decidir do contràrio. Este apego visceral que tenho ao AAP leva-me a dizer algo que pareçe natural mas que tém vindo a ser esquecido ... um forum é feito pelas pessoas e para as pessoas. È um enorme espaço aonde cada um tém o seu quintal e idêntico ao do colega ... mesmo se regularmente trocamos as nossas cenouras contra as couves do vizinho, o nosso espaço é inviolàvel e o seu também, é a base do respeito que predomina. Dito isto, cada um de nòs pode e deve trazer algo para aqui, é a participação que cria a riqueza e o que està ainda por escrever é mais importante do que o que jà foi escrito. Um forum vive quotidianamente do pedaço que lhe damos ... conto covosco para continuar a lhe dar esse pedaço, mesmo um pedaçinho, pois ele mereçe. Com este pedido fecho então esta minha intervenção a verde, mesmo se não sou do Sporting ... mas a unica equipa que defendo é a Seleção e essa é de todos nòs, como o AAP!!!
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
Assunto: Re: Escrever a verde! Seg Out 19 2020, 20:05
TD124 escreveu:
... Vou continuar a participar como antes e ao contrario de outros não penso me afastar do forum ... do menos enquanto a administração não decidir do contràrio. Este apego visceral que tenho ao AAP leva-me a dizer algo que pareçe natural mas que tém vindo a ser esquecido ... um forum é feito pelas pessoas e para as pessoas. ... Um forum vive quotidianamente do pedaço que lhe damos ...
Respeito a tua decisão com pena, mas alguns pedaços da tua intervenção. Obrigado TD124 (Paulo Marcelo) E está descansado, ninguém te vai banir, a menos que faças m*&da!